Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Itachi

+20
T.h
cesarhvaty
Sertão
Kain
tobirama suiton
Garcia
Dante
Uman
shadowolf
Uchiha Razengan
Misaq
Shock
Lucas Lins
Coldman
Kaká
Leon Lancaster
Pedobear
LendaKage
Darkon
Hisagi
24 participantes

descriptionNidaime Mizukage x Itachi EmptyNidaime Mizukage x Itachi

more_horiz
Nidaime Mizukage x Itachi

Local: Mesmo da luta do Gaara x Mizukage
Condição: Ambos 100%. Nidaime já começa dentro da miragem
Conhecimento: Nenhum
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 10 Metros

descriptionNidaime Mizukage x Itachi EmptyRe: Nidaime Mizukage x Itachi

more_horiz
Pra mim o Itachi é mais poderoso.

Mas, diante do Genjutsu da Ostra, o Itachi veria através dele com o sharingan?

Pra mim, não.

Portanto, Itachi para sair com vida desse genjutsu teria que ficar com susano'o ativado o tempo todo, e o genjutsu da Ostra deve durar horas lol.

Portanto, com esse genjutsu como peso, vejo vantagem para o Mizukage.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim o Itachi é mais poderoso.

Mas, diante do Genjutsu da Ostra, o Itachi veria através dele com o sharingan?

Pra mim, não.

Portanto, Itachi para sair com vida desse genjutsu teria que ficar com susano'o ativado o tempo todo, e o genjutsu da Ostra deve durar horas lol.

Portanto, com esse genjutsu como peso, vejo vantagem para o Mizukage.

²
Itachi não consegue ver através do Genjutsu pra mim também, então ele perde.

more_horiz
Luta interessante. Mizukage começando com a ostra e a miragem em campo já começa com uma vantagem enorme. Porém, do outro lado existe uma mente brilhante trabalhando. Os membros da aliança conseguiram descobrir o segredo da ostra, sim, vários fatores levaram a isso. Mas mesmo grande parte deles não serem repetidos aqui, temos em campo um dos maiores gênios que já descobriu em segundos como lidar com diversos Jutsus.

Além do fato de lutar sempre precavido. Com o uso de Bunshins, ele enganaria o Nidaime mesmo estando sendo enganado. Fora que, mesmo dentro da névoa, existe a possibilidade do Nidaime acertar um bunshin de Itachi, e ele com seu Sharingan conseguir ver a origem do ataque e encontrar o Mizukage. Fora que Itachi, caso consiga descobrir como funciona o jutsu. Algo não muito difícil de sacar, mas uma vez que ele entendesse que o que causa a miragem é a névoa, ele poderia usar o Sharingan, a princípio para achar a origem. Uma possíbilidade seria focalizar no fluxo da névoa, para encontrar seu ponto de origem. Assim localizando a Ostra e podendo livrar-se da mesma.

Considerando que a luta não esteja acabada. E no caso da Ostra tiver sido destruída, Itachi só necessitária cruzar olhares com o Nidaime para derrotá-lo. Mas levando em consideração um possível cenário em que Itachi tenha que enfrentar o JB, ainda o vejo se saindo bem. Visto que Nidaime fica vulnerável. Assim, usando seu Yata como defesa, Itachi teria condições de pegar o Mizukage no dealey do JB ou durante a explosão usando Bunshins ou quaisquer estratégias.

Vejo uma luta equilibrada, mas aposto em Itachi.

more_horiz
Vejo grande chances para os 2, porém acredito na vitória de Itachi. Do jeito que Itachi é, acho que ele descobre o segredo da ostra em questão de pouco tempo. Com seus bunshins ele pode enganar o Mizukage e descobrir o segredo da técnica, sendo que após isso ele utilizaria o Amateratsu e acabaria com a Ostra. Depois é a vez do Joker Boy e como disseram ele poderia usar o Yata para se proteger das explosões e se ele olhasse para o Nidaime e usasse o Tsukiyomi, provavelmente o kage iria pra vala. Itachi 5,5/10

more_horiz
Mesmo o Mizukage com o genjutsu já ativo...
Eu aposto na genialidade do Itachi. O pessoal superestima muita a tal ostra.
O Itachi tem vários recursos para burlar isso. Joker Boy... não seria efetivo aqui.
7/10 Itachi

more_horiz
Bom, é bem complicado.

Mas não vejo uma vantagem tão grande assim para Nidaime. Não tenho muito o que explicar, mas, acho que a genialidade de Itachi poderia se sobressair.

E assim que ele percebesse que é uma miragem, se lembraria da Ostra sendo invocada, e sacaria tudo. Então, basta abaixar a guarda um pouco, que poderia descobrir de onde vem os ataques.

A questão está em se Itachi conseguiria ver de onde vem os ataques sem ser ferido, pois se ele conseguir isso, basta um Amatarasu, e tudo acabado para Nidaime.

Ele ainda pode confirmar com Katons antes.

Aposto na vitória de Itachi, mas com várias dificuldades!

more_horiz
Itachi iria se ferrar muito aqui. Tsukyomi e Amaterasu, mal funcionaria aqui.

Com Sharingan dificilmente acharia a ostra que se esconce em vários locais, sem falar que para derrotar o Mizukage é tenso, sendo que os ataques não iriam funcionar, Itachi pode usar bunshins como apoio, mas não sei se serviria ali, pois Mizukage dentro da Miragen tem total vantagem sendo que conta com suas pistola do Hozuki para acabar fácilmente com os Bunshins. Itachi teria que bola uma estratégia muito fodha, para descobrir o Molusco e ainda dar um ataque forte em Mizukage, pois se Itachi demorar d+ pra fazer algo o JB é tensoo.

JB é rápido sendo que escapa das areias de Gaara brincando, o que seria perigoso para o Uchiha, o jeito é utilizar o Susano esqueletico para defender o JB que cada vez aumenta de tamanho conforme a mistura de água e óleo aquecendo-a. Mizukage é inteligente, vendo de várias maneiras as percepção de Onoki e Gaara lutando juntos, ele não é do tipo ficar vacilando.

Mas enfim, Itachi descobriria o Molusco com sua genialidade e logo usaria o Susano full, pois o Mizukage não faria nada contra isso.

Vejo o Itachi vencendo, mas com MUITAS dificuldades. 06/10 Itachi

more_horiz
MEU DEUS!!!

O Nidaime tem tudo e mais um pouco pra derrotar Itachi, e ainda com a vantagem do Gen do Molusco já esta em campo . . . Amaterusu eu pessoalmente acho que o corpo Hozuki burla o mesmo, considerando que um 'pedaço' do Suigetsu ficou no Juugo, Tsuky inútil perante o Gen, e se o JB puder ser usado junto com o Gen, Itachi teria que utilizar o Susano'o para burlar o JB, e o JB é infinito já o Susano'o(Stamina do Itachi) . . .

Nota: Eu pessoalmente tenho quase plena certeza que o JB e o Gen podem ser utilizados juntos, já que a ostra quando foi invocada estava intacta, ou seja, ele usou ela e o JB na sua luta contra o Muu, e claramente não devem ter várias ostras daquelas, aquela Ostra é única, e se ela estava intacta, e Oonoki já sabia do JB, logo temos a certeza que os dois podem ser utilizados juntos.

more_horiz
O Mizukage tem tudo para vencer,JB,genjutsu,ostra,etc. Mas aposto na genialidade de Itachi,que acharia brechas,como sabemos,ele é um GÊNIO,e possui muito recursos,poderia achar o Nidaime com o Sharingan na miragem quando o mesmo atacar algum bushins ou algo do tipo,poderia localizar a ostra e usar Amaterasu ou algo do tipo para destrui-la e pegar o Nidame com por exemplo,Totsuka,e usar o Susano'o com Yata para defender de possiveis ataques.

Nidaime possui mais vantagem mas Itachi é de um nivel superior ao Kage,mais inteligente,mais poderoso,etc. Deixo o Uchiha pouco acima,luta MUITO dificil.

more_horiz
Ah, gente, Itachi é gênio e tudo o mais, mas o que ele faria para achar a Ostra? Ele não tem muita stamanina para ficar se defendendo das investidas do Mizukage e ainda procurar a ostra. Pra mim Mizukage vence aqui.

more_horiz
Para mim itachi vençe, itachi é um gênio em campo de batalha , de alguma forma ele descobriria a localização da ostra, itachi é muito imprevisível
JB seria burlado pelo escudo do susano e por fim o amateratsu ou o GEN do itachi finaliza o kage, mas concordo que a batalha não poderia durar muito pois itachi tem pouca stamina
o segredo para itachi é descobrir a localização da ostra rapidamente , fico com 6.5/10

more_horiz
Pra que Itachi teria tanto trabalho assim em meio a névoa? Ele não é do tipo afobado. Ele é calmo e precavido. Ele não sairia afobado, gastando chakara a toa. Além disso, Nidaime não demonstrou meios de diferenciar bushins, e a névoa não demonstrou poder impedir o uso dos mesmos. Sendo assim, Itachi poderia trollar o trollador, usando um bunshin como distração, ele veria de onde veio o ataque que acertou o mesmo e logo encontraria o Mizukage.

Isso considerando um cenário onde ele venceria o Mizukage dentro da névoa. Agora, quanto a localização da ostra, eu já citei em meu primeiro post uma possibilidade não muito difícil de ser realizada por alguém como Itachi. Pra mim eu vejo grandes chances para o Uchiha.

more_horiz
Bom acho que os dois tem chances aqui, Itachi é Gênio o que dificulta em ser pego. Mizukage como sempre apelão com essa Ostra. Uma coisa é certa o JB é infinito, ao contrário de Susano (Stamina de Itachi) na qual pe muito baixa. Susano Full poderia dar um jeito, mas mesmo assim é tenso.

more_horiz
Isto esta cada vez melhor.

Só a Katsuyu criar antidotos para o veneno da Salamandra e o Itachi a trollar o Mizukage dentro da nevoa :giradorgas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos