Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Itachi

+20
T.h
cesarhvaty
Sertão
Kain
tobirama suiton
Garcia
Dante
Uman
shadowolf
Uchiha Razengan
Misaq
Shock
Lucas Lins
Coldman
Kaká
Leon Lancaster
Pedobear
LendaKage
Darkon
Hisagi
24 participantes

descriptionNidaime Mizukage x Itachi - Página 3 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Itachi

more_horiz
Bom @Uman, @Dante deixaram claro aqui que Itachi não pode ver o Mizukage, o que significa uma vantagem enorme ao Hozuki, @Uman comentou sobre a Totsuka selar almas é verdade, errei em dizer que Totsuka e Yata fariam algo aqui.

Totsuka sela a alma, JB não tem alma.

Yata pode defender o JB, mas vai ficar até quando na defesa.. Lembrando qe Stamina de Itachi = o Tempo determinado do Susano..

JB é INFINITO, como meu Nick ausasauhsuashasuhsushuhssu. zoa..

Mudode opinião Nidaime tem todas as condições de vencer aqui.

descriptionNidaime Mizukage x Itachi - Página 3 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Itachi

more_horiz
Concordo com infinity house, um dos meus personagens favoritos (se não o mais) ganharia essa, já que ele é super apelão. Foi uma pena ele não ter lutado a serio e não ter usado suas tecnicas simultaneamente, queria ver até onde iria sua força, ele pode escapar do amateraso?

more_horiz
Nidaime Mizukage entra fácil na lista entre os shinobis mais dificieis de lidar sem conhecimento numa luta como : Pain, Sasori, Itachi, Muu, Kabuto, Madara, Hidan, Kakuzu etc...

more_horiz
Tipo, acho que a força de um Doujutsu absurdo como é o Sharingan não pode ser comparado com "meras" sensibilidades a chakra.

O conceito do sharingan é um Doujutsu que permite um usuário a ver através de NIN/TAI/GEN. De tudo que eu lí, nada é concreto o suficiente para quebrar esse conceito e tratar o Genjutsu do Mizukage como exceção a regra...

Itachi venceria...

Última edição por Kain em Qua 17 Out 2012, 23:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara, se vc fosse levar tudo ao pé da letra, então o sharingan do itachi era para ser imune a genjutsus, o que aquele genjutsu da flauta provou que ele não é. O genjutsu do nidaime não é algo simples que pode ser burlado por indentificação de chakra, só por meios fisicos, o mangá deixou isso claro. O sharingan não pode tudo.

more_horiz
Itachi sairia do Gen e acharia a ostra, por fora do Gen, nao por dentro.

more_horiz
Os Uchirangers tão que tão em!

Itachi usa uma Genki dama fundida com o Meteoro da Paixão do Madara e assim destrói Ichizoku.

Por favor né pessoal, Dante e Uman já argumentaram bastante para que o Mizukage leve essa. Tem que deixar um pouco de lado esse fanatismo pelos Uchihas, e usar a cabeça em vez do coração. Pelos argumentos de Dante e Uman 8/10 pro Hozuki

more_horiz
Mesmo achando que o Itachi está dois níveis acima desse Mizukage, pra mim, o Trollkage venceria.

Tenho dúvidas em relação ao Sharingan e sua capacidade de ver Chackra e através da essência de qualquer fundamento, então fico dividido nessa questão, pois acho que dos Doujutsus, o Byakugan seria o mais "favorito" a encontrar o Molusco.

E os únicos meios COMPROVADOS de se localizar o molusco ou o Mizukage ( Ou os dois JUNTOS xD ), são "físicos" podemos assim dizer, exemplo:

Kekkai do Jiraiya, areia do Gaara, Insetos dos Aburames, aquela Chuva rastreadora do Pein, ou então através do FARO.

Mas claro, estou aberto a opiniões, e posso mudar ela de boa.

more_horiz
Tem pessoas confundindo a névoa da ostra com Kirigakure no Jutsu. A névoa não é algo que "oculte" ou "prejudique" a visão do afetado como o Kirigakure, a névoa é como se fosse um bunshin no jutsu, criando miragens, e não oculta tudo, deixando o alvo sem visão.

Sendo assim, a possíbilidade de Itachi achar o Hozuki mesmo na névoa ainda existe. Em um ataque falho do Mizukage que atinja um bunshin de Itachi, com a percepção do Sharingan ele teria totais condições de encontrar o Mizukage. Além do fato de ter meios não físicos de finalizar o mesmo.

Fora que já citei um meio de Itachi localizar a ostra, através do fluxo da névoa, seguindo o mesmo pra localizar a fonte. Uma vez a Ostra encontrada, Itachi poderia escolher como finalizá-la. Seja com Katons, aumentando o calor em volta dela e esperando ela cozer. Com ataques mais poderosos como Amaterasu, que lidariam tranquilamente com a mesma.

Isso comigo não considerando a possibilidade do Sharingan ver através do genjutsu da Ostra, vendo o chakara no mesmo. Já que no time que combateu o Hozuki, não me lembro de pessoas com habilidades ou meios tão bons e versáteis quanto o Sharingan.

Fora que, contra JB, Itachi possuí sharingan, podendo acompanhar a invocação do mesmo, e com seu senso analítico, ele não demoraria a entender que é inútil perder tempo com o boneco. Fora que Itachi tem meios de se defender do mesmo. E vale lembrar, que o JB possui um delay, e nesse delay, o Hozuki demonstrou-se exausto. O que seria extremamente conveniente para Itachi finalizá-lo.

more_horiz
Fã uchiha detected, depois que a miragem foi destruida, mostrou um ninja sensor achando o mizukage, pq ele não achou antes? Pq no genjutsu, ele não pode ser encontrado por chakra, só por meios fisicos. É tão dificil entender isso? Olhar não é muito diferente de sentir chakra e itachi já mostrou que ele pode ser pego num genjutsu, pq aqui seria diferente? Se fosse como vc pensa, os ninjas sensores poderiam sentir o fluxo de chakra de descobrir a fonte, achando a ostra. Mas na real não é asim que funciona.

more_horiz
Miragens de Nidaime Mizukage >> Kirigakure no jutsu.;

Itachi não pode fazer nadacontra essa miragen e ao JB que é fatal ao Uchiha que tem baixa Stamina, sem falar por ele ser Hozuki ataques físicos não funcionaria de forma alguma. Itachí com sua genialidade pode até dar um jeito de eliminar o Mizukage, mais seria tarde d+.

Acho o Itachi mais forte, mas por estilo de luta o Nidaime tem vantagem pela ostra + JB.

more_horiz
@Kain

Cara a exceção do Gen do Molusco, é q ele é um Gen contínuo quantos Gens contínuos vimos em Naruto(?)
São raros não(?); e esses Gens são perfeitos contra o Sharigan, eu pessoalmente acho que esse Gen confundi TODOS os sentidos do oponente, acho que único meio de encontrar o mesmo é através de meios físicos/contato.

more_horiz
É injusto comparar os sensores que estavam no deserto com a Karin, né? Já foi falado várias vezes por Sasuke e Kakashi que não existe ninguém igual a ela. Seus métodos de localização e visualização de chakra são incomparáveis.

Eu não sei se o Itachi conseguiria enxergar através da névoa, mas não duvido nada uma vez que ela não é igual Kirigakure no jutsu, é uma névoa que causa miragens e não que obstrui a visão do adversário. E o genjutsu só é contínuo enquanto a ostra lança a névoa pelos seus sifões.
De qualquer maneira, não posso afirmar ainda que o sharingan enxerga através da névoa, então vou ficar acompanhado o tópico.

more_horiz
Nossa!

@Uman, sem ironia, a Yamata e o Orochimaru não deveriam ter seus corpos lá, mesmo depois de totsuka os ter pego?

Ué, se fosse como vocês dizem, então seria como o shik fuujin, o corpo da pessoa não desaparece, como diabos, lol, algo que sela a alma sumiria com o corpo?

E Jokei se livra do Amaterasu também?

Não preciso dizer que que a velocidade do Jokey não influencia em nada aqui, por causa da percepção do Sharingan,certo?

lol man, que ele fica oculto eu sei, mas se é atacado por shurikens por exemplo, como diabos ele não veria de onde vem os ataques??

E é como já disseram, não é Kirigakure, ele tem um campo inteiro para ele. E assim que Itachi percebesse a miragem ele sacaria duas coisas:

A primeira é que a Ostra nem Nidaime está perto da miragem pois mesmo a metros poderiam ser pegos com um katon!

A segunda é que bastaria ele se focar de onde vem o ataque, que poderia confirmar a presença com outro Katon.

E não sei de onde você tirou que Muu é sensor poderoso. Ele é poderoso em batalham mas se mostrou um "mero" sensorial, nesse quesito.

E acho que você não me entendeu, sobre a miragem.

O chakra que a Ostra usa para criar a névoa, é bem fraquinho, pois se não, para pegar uma área tão grande, logo a Ostra ficaria esgotada. Então, por que diabos ele ao perceber que era um genjutsu, não procuraria um volume de chakra maior?

Sensorial e visão do Sharingan não tem nada a ver. Karin diz aquilo de Kisame, por ser um chakra gigantesco, e por nenhum quantidade de chakra considerável estar sendo usada naquele momento, se não, com tanto chakra espalhado como o da névoa, ela não conseguiria se focar.

E eu já disse, se a OSTRA distribuir o chakra de maneira que o chakra praticamente inteiro no início, de Nidaime e o dela sejam ocultos, ela tem o chakra maior que o do Nagato, por que, pelo tamanho da área, seria como bushins, só que numa quantidade que nem mesmo Naruto poderia usar.

E não há NENHUM MEIO DE OCULTAR CHAKRA DO SHARINGAN, pois até coisas minusculas como o C4 foram vistas, a vários outros exemplos também.

E pode ser que no Nidaime, não seja efetivo o Amaterasu, mas Itachi precisa acertar a Ostra!

@Dante: Totsuka é inútil contra o corpo Hoozuki? ué, você mesmo concordou que Totsula sela apenas a alma :trollface: .

@Misaq: Alguém naquele batalhão tinha o Sharingan?

Obs: Se ele não pode ser encontrado através do Chakra, como ele seria encontrado pelos insetos, Dante?

more_horiz
Se a Totsuka selasse só almas, a Kusanagi não estaria atualmente selada naquela cabaça e o Databook não citaria que "esta espada ceifará todo e qualquer tipo de inimigo".

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Nossa!

@Uman, sem ironia, a Yamata e o Orochimaru não deveriam ter seus corpos lá, mesmo depois de totsuka os ter pego?

Ué, se fosse como vocês dizem, então seria como o shik fuujin, o corpo da pessoa não desaparece, como diabos, lol, algo que sela a alma sumiria com o corpo?

E Jokei se livra do Amaterasu também?

Não preciso dizer que que a velocidade do Jokey não influencia em nada aqui, por causa da percepção do Sharingan,certo?

lol man, que ele fica oculto eu sei, mas se é atacado por shurikens por exemplo, como diabos ele não veria de onde vem os ataques??

E é como já disseram, não é Kirigakure, ele tem um campo inteiro para ele. E assim que Itachi percebesse a miragem ele sacaria duas coisas:

A primeira é que a Ostra nem Nidaime está perto da miragem pois mesmo a metros poderiam ser pegos com um katon!

A segunda é que bastaria ele se focar de onde vem o ataque, que poderia confirmar a presença com outro Katon.

E não sei de onde você tirou que Muu é sensor poderoso. Ele é poderoso em batalham mas se mostrou um "mero" sensorial, nesse quesito.

E acho que você não me entendeu, sobre a miragem.

O chakra que a Ostra usa para criar a névoa, é bem fraquinho, pois se não, para pegar uma área tão grande, logo a Ostra ficaria esgotada. Então, por que diabos ele ao perceber que era um genjutsu, não procuraria um volume de chakra maior?

Sensorial e visão do Sharingan não tem nada a ver. Karin diz aquilo de Kisame, por ser um chakra gigantesco, e por nenhum quantidade de chakra considerável estar sendo usada naquele momento, se não, com tanto chakra espalhado como o da névoa, ela não conseguiria se focar.

E eu já disse, se a OSTRA distribuir o chakra de maneira que o chakra praticamente inteiro no início, de Nidaime e o dela sejam ocultos, ela tem o chakra maior que o do Nagato, por que, pelo tamanho da área, seria como bushins, só que numa quantidade que nem mesmo Naruto poderia usar.

E não há NENHUM MEIO DE OCULTAR CHAKRA DO SHARINGAN, pois até coisas minusculas como o C4 foram vistas, a vários outros exemplos também.

E pode ser que no Nidaime, não seja efetivo o Amaterasu, mas Itachi precisa acertar a Ostra!

@Dante: Totsuka é inútil contra o corpo Hoozuki? ué, você mesmo concordou que Totsula sela apenas a alma :trollface: .

@Misaq: Alguém naquele batalhão tinha o Sharingan?

Obs: Se ele não pode ser encontrado através do Chakra, como ele seria encontrado pelos insetos, Dante?

A espada pra selar, precisar "fincar" no alvo.

O poder de corte e perfuração da Totsuka é igual a da Kusanagi.

Se essa espada relar no Nidaime de qualquer jeito que foi citado, só iria espalhar água pra todos os lados.

more_horiz
Porque JB não escaparia do Amaterasu de Itachi, lembrando que Shee diz que Itachi perde para o Sasuke no controle Enton, tanto no jeito de usa-la e em velocidade, a velocidade do JB é mais rápida que as areias de Gaara que defendeu o Amaterasu de Sasuke (algo mais rápido que do Itachi).

Miragens da Ostra é fraca ? nuss, tão fraca que Gaara e Onoki, precisou de vários Sensore ali para achar o Nidaime Mizukage. pare né.

Não dá pro Itachi. Nidaime Favorito

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos