Nossa!
@Uman, sem ironia, a Yamata e o Orochimaru não deveriam ter seus corpos lá, mesmo depois de totsuka os ter pego?
Ué, se fosse como vocês dizem, então seria como o shik fuujin, o corpo da pessoa não desaparece, como diabos, lol, algo que sela a alma sumiria com o corpo?
E Jokei se livra do Amaterasu também?
Não preciso dizer que que a velocidade do Jokey não influencia em nada aqui, por causa da percepção do Sharingan,certo?
lol man, que ele fica oculto eu sei, mas se é atacado por shurikens por exemplo, como diabos ele não veria de onde vem os ataques??
E é como já disseram, não é Kirigakure, ele tem um campo inteiro para ele. E assim que Itachi percebesse a miragem ele sacaria duas coisas:
A primeira é que a Ostra nem Nidaime está perto da miragem pois mesmo a metros poderiam ser pegos com um katon!
A segunda é que bastaria ele se focar de onde vem o ataque, que poderia confirmar a presença com outro Katon.
E não sei de onde você tirou que Muu é sensor poderoso. Ele é poderoso em batalham mas se mostrou um "mero" sensorial, nesse quesito.
E acho que você não me entendeu, sobre a miragem.
O chakra que a Ostra usa para criar a névoa, é bem fraquinho, pois se não, para pegar uma área tão grande, logo a Ostra ficaria esgotada. Então, por que diabos ele ao perceber que era um genjutsu, não procuraria um volume de chakra maior?
Sensorial e visão do Sharingan não tem nada a ver. Karin diz aquilo de Kisame, por ser um chakra gigantesco, e por nenhum quantidade de chakra considerável estar sendo usada naquele momento, se não, com tanto chakra espalhado como o da névoa, ela não conseguiria se focar.
E eu já disse, se a OSTRA distribuir o chakra de maneira que o chakra praticamente inteiro no início, de Nidaime e o dela sejam ocultos, ela tem o chakra maior que o do Nagato, por que, pelo tamanho da área, seria como bushins, só que numa quantidade que nem mesmo Naruto poderia usar.
E não há NENHUM MEIO DE OCULTAR CHAKRA DO SHARINGAN, pois até coisas minusculas como o C4 foram vistas, a vários outros exemplos também.
E pode ser que no Nidaime, não seja efetivo o Amaterasu, mas Itachi precisa acertar a Ostra!
@Dante: Totsuka é inútil contra o corpo Hoozuki? ué, você mesmo concordou que Totsula sela apenas a alma
.
@Misaq: Alguém naquele batalhão tinha o Sharingan?
Obs: Se ele não pode ser encontrado através do Chakra, como ele seria encontrado pelos insetos, Dante?