Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nidaime Mizukage x Itachi

+20
T.h
cesarhvaty
Sertão
Kain
tobirama suiton
Garcia
Dante
Uman
shadowolf
Uchiha Razengan
Misaq
Shock
Lucas Lins
Coldman
Kaká
Leon Lancaster
Pedobear
LendaKage
Darkon
Hisagi
24 participantes

descriptionNidaime Mizukage x Itachi - Página 5 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Itachi

more_horiz
Nidaime nunca deu indicios de usar ambas as técnicas em conjunto. Pelo contrário, por seu estilo, aparenta usar o JB como último recurso. Além de JB aparentemente desgastar ele ao máximo, talvez ele em vida não tivesse stamina suficiente para usar ambas as técnicas.

descriptionNidaime Mizukage x Itachi - Página 5 EmptyRe: Nidaime Mizukage x Itachi

more_horiz
@Pedrobras

Da uma olhada aê manin:

Eu tenho quase plena certeza que o JB e o Gen podem ser utilizados juntos, já que a ostra quando foi invocada estava intacta, ou seja, ele usou ela e o JB na sua luta contra o Muu, e claramente não devem ter várias ostras daquelas, aquela Ostra é única, e se ela estava intacta, e Oonoki já sabia do JB, logo temos a certeza que os dois podem ser utilizados juntos.

more_horiz
Não sei porque o Nidaime não poderia usar ambas técnicas ?

Tsukyomi não serve aqui, lembrando sendo que Itachi não sendo capaz de ver o Mizukage fica dificil de acerta-lo ou seja esse jutsu do MS é inutil, e por outro lado o Mizukage tem recursos ótimos para lidar com o Uchiha.

more_horiz
@Uman

Dá uma olhada no episodio 242 e 243...ESSA é a força do Sharingan...transformou Obito de um zé ninguém para um Ninja que descia o sarrafo em Jounins...alias, se não me engano, ambos eram da aldeia da Pedra, e coincidentemente, um deles usava uma habilidade de camuflagem tao poderosa que nem poderia ser percebida pelo olfato, ti lembra alguém semelhante com essa habilidade ?

Não acho que Itachi venceria só com Tsukiyomi...ele tem estratégia para usar suas habilidades na hora certa, Sharingan para saber quando o Mizukage vai se transformar em água e Katons para evaporar o Mizukage...com essas armas por exemplo ele venceria o Suigetsu...

Ps: Mizukage é mal ? Ps2: Tobi vê as coisas do outro universo ? Em ambas as vezes que ele foi para lá ( na primeira quando levou Sasuke e na segunda quando levou um Rasengan do Naruto ) não ví isso...se fosse pra me presumir, diria que ele tem sensibildade a chakra, por isso sai aonde quer...

more_horiz
É impressão minha ou estão esquecendo o Amaterasu? A menos que eu deixei algo passar, Suika deita para Amaterasu.

E eu já disse, de forma que não fui contradito: O Nidaime não distribui o chakra do genjutsu de maneira uniforme, não igualmente, logo pode ser achado pelo Sharingan.

E assim como Nidaime fez em sua luta, faria de novo, não usaria o Jokey enquanto o genjutsu está ativo. Ele deve pensar que, se o alvo conseguir burlar o Jokey, se o gen também for superado, mais nada poderia pegar o tal ninja de surpresa.

Ainda vejo chances para Itachi.

more_horiz
Como já foi dito, Amaterasu de Itachi não é muito rápido e nem muito bem controlado pelo o Itachi ao contrário de Sasuke.

Amaterasu, não serviria, pois Itachi não veria o Mizukage e se ele errar,um disperdicio grande de chakra e ainda por cima com os efeitos colaterais do MS.

more_horiz
Alguem ja pensou na possibilidade do ITSCHI SAIR DO GENJUTSU? Ele pode usar o contra gen pra isso. Ou então usar os meios convencinais e dizer "KAI"

more_horiz
Sertão escreveu:
Alguem ja pensou na possibilidade do ITSCHI SAIR DO GENJUTSU? Ele pode usar o contra gen pra isso. Ou então usar os meios convencinais e dizer "KAI"

Na verdade o "Kai!" seria pra liberar do genjutsu retornando o fluxo normal do chakra, porém como o genjutsu é causado pela névoa emitida pela ostra, e sendo contínuo, mesmo que pudesse ser liberado seria coisa de milisegundos pois a névoa ainda continuaria no ar e causaria as miragens novamente.

more_horiz
Sertão escreveu:

É exatamente por isso que ele perde. NÃO TEM MEIOS DE SAIR DO GENJUTSU.

o Genjutsu Gaeshi é util contra genjutsus de ALVO, OCULARES. o Genjutsu da ostra, é de CAMPO.

E Kai?

Pare e pense: se ONOKI, Muu, Gaara, e 5497496468478 mil ninjas com CONHECIMENTO DA TÉCNICA não puderam utilizar o Kai, porque Itachi conseguiria?

Este genjutsu NÃO É normal.

·Orochimaru· escreveu:
É impressão minha ou estão esquecendo o Amaterasu? A menos que eu deixei algo passar, Suika deita para Amaterasu.

E eu já disse, de forma que não fui contradito: O Nidaime não distribui o chakra do genjutsu de maneira uniforme, não igualmente, logo pode ser achado pelo Sharingan.

E assim como Nidaime fez em sua luta, faria de novo, não usaria o Jokey enquanto o genjutsu está ativo. Ele deve pensar que, se o alvo conseguir burlar o Jokey, se o gen também for superado, mais nada poderia pegar o tal ninja de surpresa.

Ainda vejo chances para Itachi.

Porque deita? O cara pode simplesmente se separar da parte atingida pelo Amaterasu, e pronto --'

O SUIKA NO JUTSU é extremamente versátil. Não se esqueça que o MUU, detentor do JINTON, MORREU também quando lutou contra o Nidaime. Então, não ache que o Nidaime é um cara "facil" de se lidar.

E pra começo de conversa: não é o Nidaime Mizukage que usa o seu chakra pra criar o Genjutsu. é a OSTRA. e até que se prove o contrário, este genjutsu NÃO UTILIZA CHAKRA, uma vez que se o fizesse, seria FACIL pros sensores localizarem o VERDADEIRO Mizukage, ignorando a Ostra. Porém, isso não ocorreu...

Na guerra ele estava sendo CONTROLADO. CLARAMENTE, o cara utiliza ambas as técnicas EM CONJUNTO: Uma para defesa, e uma para ataque. O Mizukage é um cara muito esperto, pra não utiliza-las em conjunto.

Kain escreveu:
@Uman

Dá uma olhada no episodio 242 e 243...ESSA é a força do Sharingan...transformou Obito de um zé ninguém para um Ninja que descia o sarrafo em Jounins...alias, se não me engano, ambos eram da aldeia da Pedra, e coincidentemente, um deles usava uma habilidade de camuflagem tao poderosa que nem poderia ser percebida pelo olfato, ti lembra alguém semelhante com essa habilidade ?

Não acho que Itachi venceria só com Tsukiyomi...ele tem estratégia para usar suas habilidades na hora certa, Sharingan para saber quando o Mizukage vai se transformar em água e Katons para evaporar o Mizukage...com essas armas por exemplo ele venceria o Suigetsu...

Ps: Mizukage é mal ? Ps2: Tobi vê as coisas do outro universo ? Em ambas as vezes que ele foi para lá ( na primeira quando levou Sasuke e na segunda quando levou um Rasengan do Naruto ) não ví isso...se fosse pra me presumir, diria que ele tem sensibildade a chakra, por isso sai aonde quer...

Só te falo uma coisa: Jutsu usado por um Jounin figurante: 100 pontos. Jutsu usado por um KAGE, o MAIS PODEROSO DE SUA GERAÇÃO: 10000 pontos.

Entende? o DOMINIO SOBRE A TÉCNICA é que faz a diferença.

Nota: A versão do meisaigakure no jutsu usada pelo Muu, ESCONDIA TODO O CHAKRA DELE, bem como sua forma fisica. A usada pelo Taiseki, além de não esconder sua forma, não escondia o chakra dele (por conta disso que o sharingan foi capaz de VER o cara).
Olha só a nota do Narutopédia:

The usefulness of this ability can be entirely negated by those with special vision or sensory skills, except for particularly adept users, who can completely erase even their chakra signature with it.

Acho que não preciso traduzir...

Cara na boa... vencer alguém com o Suika no jutsu, com KATONS? você ta me zuando né?

O Mizukage conseguiu suportar a EXPLOSÃO E A TEMPERATURA DO JOKY BOY, técnica superior à muita técnica Katon nivel alto por ai.

VocÊ acha MESMO que um Katon nivel baixo vai fazer qualquer coisa no corpo do cara?

Ps¹: Não é Maldade, é "killing intent". Quado você vai brigar com alguém, aquela "vontade" de te matar, socar, e etc, é o que o Naruto consegue sentir.

Não é "maldade", mas sim, EMOÇÕES NEGATIVAS. Dá uma olhadinha tanto no mangá, quanto no narutopedia sobre isso.

Ps²: Veja:
Spoiler :

Se ele é sensitivo ou não, não importa: vocÊ perguntou como é que ele localizaria o Nidaime, e eu disse. Se teleportando pra outra dimensão, ele estaria FORA DA INFLUENCIA DO GENJUTSU, e poderia localizar o corpo VERDADEIRO do Mizukage, com suas "proprias técnicas".

BTW, concordo com o Brother T.h... Não tem como se LIVRAR da técnica, pelos meios convencionais.

more_horiz
Onde foi dito que o Mizukage e Houzuki e quePossui Suika no Jutsu? Ha claro, em LUGAR NENHUM :morrediabo:

more_horiz
Lógico que o Mizukage e tem o Suika no Jutsu.

Ele é Houzuki, pois utiliza um Hijutsu desse Clã.

Escapou do Caixão de areia "Versão Karura" usando o Suika no Jutsu ( O mesmo pra explosão do Jokey Boy que ele suportou ).

Usou a "pistola de água" que é uma "extensão" dessa técnica.

Não mostrou ele se desmanchando igual água, mas acho que não precisa disso pra essa técnica ser entendida não é mesmo?

more_horiz
o cara lançou a ponta do dedo, como um projétil, e os caras ainda me perguntam se ele usou o Suika no jutsu?

por favor né --'

descriptionNidaime Mizukage x Itachi - Página 5 EmptySanta macona batmam

more_horiz
A ostra nao tem mais chakra agora?
Santa Macona Batmam

more_horiz
@Sertão

Mizukage é do clã Hozuuki, ele pode usar qualquer habilidade Hozuuki.

No mangá ele mesmo afirma que é do clã;

TOPIC

Itachi perde aqui, ele não possui meios para lidar com o Mizukage fora sua genialidade.

descriptionNidaime Mizukage x Itachi - Página 5 EmptyViajo

more_horiz
Nao, ele nao afirma nada.
O Mizukage libera um Oleo especial e nao agua, se pudesse virar agua, teria feito quando foi pego

more_horiz
Bom, isso eu também achei estranho. Ele usou óleo, não usou água.

E lol, assim que fosse pego pela areia, seria automático ele se liquefazer.

@Uman: Ele pode se separar, mas aí você não está considerando o Itachi com intensão de matar. Pega aquele Amaterasu que ele usou nos kuchyoses de Nagato, e põe em Nidaime. Ele não se livra disso.

E eu não vi essa versatilidade que você citou. Não no Nidaime. Como eu disse, com o MOSTRADO ele não se livra do Amaterasu. E se quer saber, os indícios são de que ele não é como suigetsu, é só dar uma revisadinha.

LOL
Agora não entendi. Você mesmo vive dizendo que todo jutsu usa chakra, e agora diz que este não usa? Como assim?
Você disse que ele distribui a névoa com o chakra de maneira uniforme, e agora Nidaime tem um jutsu que não possui chakra? Me explique direito essa sua base, dos sensores.

Eu não sei onde é que vocês vem esse mistério todo nas técnicas de Nidamei. Motivo de sensores não o localizarem, é que ele está sempre atacando. Motivo dos vários sensores da guerra não o terem localizado também, é por ele atacar, e este, que não eram nenhum Karin da vida, estavam RODEADOS de chakra, dos companheiros, e um pouco da névoa de Nidaime, sem contar que nunca lidaram com nada do tipo, nem ouviram falar antes.

E agora me diz, se a névoa não gasta chakra, COMO DIABOS MUU MATOU NIDAIME? Ele pode então ficar a semana inteira lá, que tá suave lol!

E não tem essa de ser controlado man, edo tensei é automático, como ELES MESMO DISSERAM, são programados para reagirem a técnicas inimigas. E a inteligência e estratégia funciona do mesmo jeito, o edo reage a cada uma de acordo com quando eram vivos.

Ainda vejo vantagem para Itachi.

more_horiz
Uman escreveu:
Só te falo uma coisa: Jutsu usado por um Jounin figurante: 100 pontos. Jutsu usado por um KAGE, o MAIS PODEROSO DE SUA GERAÇÃO: 10000 pontos.

Nota: A versão do meisaigakure no jutsu usada pelo Muu, ESCONDIA TODO O CHAKRA DELE, bem como sua forma fisica. A usada pelo Taiseki, além de não esconder sua forma, não escondia o chakra dele (por conta disso que o sharingan foi capaz de VER o cara).
Olha só a nota do Narutopédia:

O Mizukage conseguiu suportar a EXPLOSÃO E A TEMPERATURA DO JOKY BOY, técnica superior à muita técnica Katon nivel alto por ai.

VocÊ acha MESMO que um Katon nivel baixo vai fazer qualquer coisa no corpo do cara?

Ps¹: Não é Maldade, é "killing intent". Quado você vai brigar com alguém, aquela "vontade" de te matar, socar, e etc, é o que o Naruto consegue sentir.

Se ele é sensitivo ou não, não importa: vocÊ perguntou como é que ele localizaria o Nidaime, e eu disse. Se teleportando pra outra dimensão, ele estaria FORA DA INFLUENCIA DO GENJUTSU, e poderia localizar o corpo VERDADEIRO do Mizukage, com suas "proprias técnicas".

A questão do chakra não posso provar ( pq n tinha nenhum sensor a chakra no momento ) nada mesmo...só posso lhe dizer daonde o Kishimoto tirou a criatividade de fazer o Jutsu do Muu né...

Tipo, não lembro direito, mas o Mizukage era Tensei...então se ele suportava as explosões do Joker era devido a ser imortal...E pode acreditar cara, os Katons do Itachi não são de baixo nivel...

Nada muito a acrescentar...acho o Mizukage forte mas não consigo compara-lo a Itachi...como falei, ele veria através da ilusão, se fingiria de bobo pro Mizukage se sentir confortavel na luta e o derrotaria ou com genjutsus normais, Katons ou MS...

Quanto a esse da sensibilidade do Naruto, pode ser isso msm, e se de fato for, nego lá no 3jv deveria escolher esse tipo de senbilidade. :D

A questão do Tobi não entendi, se o cara q ele quer encontrar está se encontra numa área sob o efeito do jutsu, a distância não adiantaria...se não era só um sensor trouxa se afastar um pouco do local da luta lá com o Mizukage e pronto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos