Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 685 - Discussões EmptyOne Piece 685 - Discussões

more_horiz
Discutam sobre o capítulo 685.

descriptionOne Piece 685 - Discussões EmptyRe: One Piece 685 - Discussões

more_horiz
Realmente o Dragão é filho do Samurai.

E como eu já imaginava, todos os dragões são crianças que comeram Akuma no Mi. Mas não imaginava que as Akuma's no Mi, eram artificiais. E o que parece, o Smoker está vencendo o Vergo na luta.

more_horiz
Também imaginei que fosse uma Akuma no Mi. Então aquela parada do Sline fazer umas Akuma no Mi's não estava errado.

E pra mim o Vergo não é tudo isso. Em condiçoes tomaria um pau do Luffy, Law e até do Zoro.

Enfim, espero ação de verdade próximo capitulo. Ta começando a ficar muito paradão .-.

more_horiz
caramba esse vega punk e foda de mais , criou uma akuma no mi .

a cada dia que se passa aumenta meu respeito pelo smoker , ele ta batendo no vergo .

episodio muito bom .

more_horiz
Gostei do episódio, explicou umas coisas que nós estavamos comentando semana passada sobre o dragão e que todos os dragões que apareceram são crianças. Achei muito top o Vegapunk ter conseguido criar Akumas no Mi, imagina se ele consegue criar mais do tipo Logia (bem que o Coby podia pegar uma). To achando um pé no saco essas lutas, nenhuma ganha foco, mal aparecem; queria ver mais ação, e menos dessas corridas malucas. :fy:

more_horiz
Mas será que ele só consegue criar Zoan e tipo Dragão ? E mesmo assim os muleques não consegue voltar ao normal.

more_horiz
E o bom é que mostrou que o Zoro possui HAKI do armamento, oque possivelmente mostra que o Mihawk encinou pra ele. E sobre o fato do Vega ter descoberto como criar Akuma no Mi, já fortalece minha teoria deque ele comeu Akuma no Mi da inteligência.

:mica:

more_horiz
Capitulo bom, o dragão realmente é o filho do samurai (minha teoria estava correta :Kim: ), ele comeu uma zoan defeituosa hmm... acho que o chopper vai ajudá-lo a voltar a forma humana... de qualquer jeito o haki do rei do luffy me pareceu estranhamente parecido com o doflamingo* sei lá pelo menos o desenho... zoro,smoker com haki de armamento... um capitulo com muita coisa, nada de muito bom entretanto confirmou minha teoria e me fez pensar em algumas coisas... ao todo bom capitulo esperando o próximo.

more_horiz
O Vegapunk conseguiu criar uma Akuma no Mi, mas ele não teve sucesso total. E eu estou começando achar, que ele possa ter uma Akuma no Mi de inteligência mesmo. Não é possível ele ser tão inteligente assim.

more_horiz
Ahá!

Sabia que aquelas frutas produzidas pelo Smile era algo do tipo.

Então de fato, são Akumas artificiais. Provavelmente cada uma tem seu poder ou todas transformam quem a come em dragão?

Cara, eu ri muito com o Luffy babando UAHSUAHSUAHSUAH

E na boua, Vergo x Smoker tinha que mostrar tudo... Fica cortando. Parece que a luta tá bem tensa, com ambos sangrando MUITO. Aparentemente, Vergo é de ferro, literalmente, uma vez que o cara ta com a cara toda arrebentada e ainda tá de pé.

Agora... Zoro vs Monet. Essa eu quero ver. Parece que a menina de fato é fortezinha. Mas acho que não dá nem pro cheiro perante o Zoro.

Capitulo bom. Explicou mais algumas duvidas que eu tinha...

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos