Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Teatro Mágico EmptyO Teatro Mágico

more_horiz
O Teatro Mágico O-Teatro-M%C3%A1gico

O Teatro Mágico é um grupo musical brasileiro formado em 2003 na cidade de Osasco, São Paulo, Brasil. O TM é um projeto que reúne elementos do circo, do teatro, da poesia, da música, da literatura e do cancioneiro popular tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos num mesmo espetáculo.

Eae, alguém já escutou (fora o Obama)?
Comecei a ouvir hoje, recomendação do Obama e do Last FM.
Baixei o Segundo Ato e gostei bastante.

descriptionO Teatro Mágico EmptyRe: O Teatro Mágico

more_horiz
Odeio eles. mas nada contra quem ouve.
é q eu nao gosto d musica brasileira. com exceçoes d alguns.

more_horiz
é muito bom, uma amiga minha me recomendou no inicio do ano e eu caguei, mas hoje vi que dava pra baixar musica no last e ele recomendou o TM, como dou mais ouvidos à internet que aos meus amigos baixei dois albums e adorei, acho que vou ir baixando o resto amanha ^^

baixem Entrada para Raros tambem, muito bom(é o 2º album que baixei)

more_horiz
Sina nossa é foda, essa música é tão boa de ouvir *---*

tb tenho O Segundo Ato aqui .__.

Essa música é bem fódinha tb, por algum motivo gosto dela, mesmo essa versão sendo uma sátira :UH: se alguem souber o nome da original, posta aew o//

more_horiz
Eu gosto de Teatro Mágico, conheci as músicas deles por acaso, em uma video-aula do Cifra Club, da música "O Anjo mais velho", depois disso, não consegui mais parar de ouvir...

Eles tem qualidade em praticamente tudo, só não me agrada essa ideia de unir "Circo" e música.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos