Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é um senju?

+18
Kasai
Coldman
Shock
igorluiz5896
goldslash
MartinsDC
Kaká
Uman
cesarhvaty
Aburame Hidan
Leonardo
Matheus
Leon Lancaster
Ellos
Dante
Ramen
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
22 participantes

descriptionNagato é um senju? EmptyNagato é um senju?

more_horiz
No mangá de hoje, Madara disse que implantou o Rinnegan no Nagato, pois ele era da linhagem Senju. Agora fiquei com uma baita dúvida. Foi dito que Nagato era Uzumaki e que os Uzumakis eram parentes distantes dos Senjus. Então como Nagato pode ter linhagem Senju. Será que os Uzumakis são também descendentes do filho mais novo do Rikudou Sennin?

descriptionNagato é um senju? EmptyRe: Nagato é um senju?

more_horiz
Nagato é um Uzumaki com linhagem Senju. Distante ou não, mas é da mesma linhagem. Entendeu?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Nagato é um Uzumaki com linhagem Senju. Distante ou não, mas é da mesma linhagem. Entendeu?

Dessa forma, para o surgimento dos Uzumakis, houve uma modificação genética em algum Senju. Tal modificação trouxe pequenas diferenças entre os dois, porém com poderes semelhantes. Seria mais ou menos assim?

more_horiz

Isso não ficou muito claro. De onde veio essa linhagem, se ser Uzumaki por si só já denota que há a linhagem (parentes distantes).

O que ficou bem sugerido foi o fato de que os Uzumakis são tão próximos dos Senjus que foram considerados pelo Zetsu como Senjus.

more_horiz
Rikudou teve 2 filhos
+ novo = senju e + velho = uchiha

O filho +novo e com sangue senju do rikudou teve 2 filhos
1 senju como ele e o outro uzumaki

vir da linhagem senju nao ker dizer qe vc é do clã senju, só ker dizer qe vc é descendente do mais novo ao invez do mais velho, pelo menos eu entendi assim

more_horiz

EXATAMENTE.

Senjus e Uzumakis tinham laços muito fortes, e em um momento da história, eles se misturaram.

Logo, é normal que os Uzumakis ( Ex: Nagato ) das gerações futuras tivessem parentesco distante com os Senjus, e vice-versa.

Por isso Uzumakis e Senjus tem um parentesco distante como dito pela Kushina.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:

Dessa forma, para o surgimento dos Uzumakis, houve uma modificação genética em algum Senju. Tal modificação trouxe pequenas diferenças entre os dois, porém com poderes semelhantes. Seria mais ou menos assim?

Não, exemplo:
Os primeiros clãs foram Uchiha e Senju, depois disso surgiram vários outros clãs. Vários outros ninjas e que foi formando as nações, etc.
Os Uzumakis são os que mais "chegam perto" de ser um Senju, assim como um Hyuuga de ser um Uchiha, para você ter uma idéia. Entendeu?
Outro exemplo: Senju > Uzumaki > Clã Fulano > Clã Ciclano > Etc..
Uchiha > Hyuuga > Clã Fulano > Clã Ciclano > Etc..

@Edit

Eles foram formando esse clã se casando com Ninjas, e daí foi criando descendentes, igual o Macaco é parecido com um Humano.
E um Elefante é totalmente diferente.

more_horiz
Ellos escreveu:
Rikudou teve 2 filhos

vir da linhagem senju nao ker dizer qe vc é do clã senju, só ker dizer qe vc é descendente do mais novo ao invez do mais velho, pelo menos eu entendi assim

Isso faz sentido e também pode explicar algo que o Kakashi disse no clássico. O filho mais velho pode ter dado origem não só ao sharingan, mas também ao Byakugan.

more_horiz
Re: Nagato é um senju?
por Ellos Hoje à(s) 11:07

Rikudou teve 2 filhos

Concordo, pois também acho que o Filho Mais Novo talvez teve 2 filhos e um deles deu origem aos Uzumaki, isso explicaria o motivo da grande stamina dos Uzumakis.
Outro fator que poderia ser levado em conta é que o clã Uzumaki já existia e o Filho mais novo do Rikudou se relacionou como uma Uzumaki e do fruto dessa relação nasceu um ninja que é um dos antepassados de Nagato.
Ou assim como Hashirama e Mito tinham um relação devido a proximidade dos clãs, algum outro Senju e algum outro Uzumaki se relacionaram e deram origem a linhagem de Nagato.

more_horiz
Com essa afirmação de hoje, já vejo provável os Hyugas terem parentesco distante dos Uchihas, igual os Uzumakis no caso dos Senjus.

Aí sim, a afirmação do Kakashi no clássico faria todo o sentido e não seria contrariada ou desmentida.

more_horiz
Eu acho que Madara implantou no Nagato um Sharingan, e ele só queria mesmo desenvolver o Rin'negan, porque no mangá de hoje ele diz que era os olhos de Madara, estou certo?

more_horiz
Não, Nagato é um Uzumaki.

Mas ele tem linhagem Senju. É a mesma coisa você ser um Nara, e ter um Ta-ta-ta-ta-ta-ra-avô Senju.

more_horiz
Mas eu sei, mas o Madara usou apenas a linhagem do Nagato, para evoluir seu sharingan para Rinnegan.

more_horiz
É o mesmo caso da Tsunade.

Ela é SENJU, mas tem ligação com os Uzumakis.

O caso dela é o contrário do de Nagato.

more_horiz
Nagato é um Uzumaki, mas foi citado que tem um certo parentesco entre os Uzumakis e os Senjus.

Mas, deixem eu perguntar uma coisa.O Naruto, era da vila da folha, e o Nagato, da vila da Chuva, porque ambos são do mesmo clã? Como é que funciona isso? .-.

Um clã não fica só em um país? .-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos