Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é um senju?

+18
Kasai
Coldman
Shock
igorluiz5896
goldslash
MartinsDC
Kaká
Uman
cesarhvaty
Aburame Hidan
Leonardo
Matheus
Leon Lancaster
Ellos
Dante
Ramen
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
22 participantes

descriptionNagato é um senju? - Página 2 EmptyRe: Nagato é um senju?

more_horiz
É o mesmo caso da Tsunade.

Ela é SENJU, mas tem ligação com os Uzumakis.

O caso dela é o contrário do de Nagato.

more_horiz
Nagato é um Uzumaki, mas foi citado que tem um certo parentesco entre os Uzumakis e os Senjus.

Mas, deixem eu perguntar uma coisa.O Naruto, era da vila da folha, e o Nagato, da vila da Chuva, porque ambos são do mesmo clã? Como é que funciona isso? .-.

Um clã não fica só em um país? .-.

more_horiz
Victor o clã Uzumaki não era de Konoha. Eles eram um clã da vila redemoinho (se eu não estiver enganado). Depois que a vila deles foram atacada, porque muitos ninjas queriam aprender os seus Jutsus de selamentos, eles fizeram uma aliança com Konoha. Mas muitos Uzumakis que eram da vila, não foram para konoha, foram para outras vilas.

Acho que é isso.

more_horiz
Acredito que isto está ficando cada vez mais claro, que os Uzumakis são descendentes, se não diretos, quase diretos dos Senjus.

Agora foi dito, que Nagato é um Uzumaki e tem uma linhagem senju. Quando Tobi encontrou Naruto no hotel, ele disse que as batalhas uchihas vs senju são passadas de gerações, e Sasuke vs Naruto seria a próxima, pra mim isso deixou claro que Naruto tem alguma descendência Senju. Outro fato, é os Uzumakis, terem um ótimo corpo, um ótimo chakra.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Acredito que isto está ficando cada vez mais claro, que os Uzumakis são descendentes, se não diretos, quase diretos dos Senjus.

Agora foi dito, que Nagato é um Uzumaki e tem uma linhagem senju. Quando Tobi encontrou Naruto no hotel, ele disse que as batalhas uchihas vs senju são passadas de gerações, e Sasuke vs Naruto seria a próxima, pra mim isso deixou claro que Naruto tem alguma descendência Senju. Outro fato, é os Uzumakis, terem um ótimo corpo, um ótimo chakra.

Também acho. Acredito que em algum momento da história do desenvolvimento dos Senjus, algum membro deste clã se casou com uma pessoa de um outro clã, que não o Senju. Dessa forma, foi se originando o clã uzumaki.

more_horiz
Uzumakis são como os Uchihas para os Hyuugas.

Uchihas tem um parentesco distante com os Hyuugas, evoluindo deles.

Uzumakis, da mesma forma, evoluiram dos Senju.

É possível que em algum momento, os Uzumakis ganharam parte da força vital dos Senju, que aliada à qualidade do chakra deles, tornaram-nos o que eram antes de desaparecerem...

more_horiz
Não, Nagato não é senju, é uzumaki.

Só que os Uzumakis são parentes próximos dos Senjus.

É isso!

more_horiz
Eu ja tinha criado uma teoria que talvez Nagato era Senju
e talvez Madara implantou alguma coisa Uchira nele, aí fez ele virá "Uzumaki" (Senju+Uchira=Uzumaki)
Ou talvez ele fosse filho do Madara e colocaram algo Senju nele (que dá na mesma "Uzumaki")

more_horiz
Não acredito que li isso. Martins, tenso tenso.
Uzumakis são uma "geração mais fraca" que os Senjus.
Eles têm os mesmos potênciais, mas eles são mais fracos.

Nagato é um Uzumaki, que têm linhagem Senju.
Talvez seja porquê ambos os clãs são "parentes", ou porquê
Nagato possa ter um pai Senju, uma mãe Uzumaki. Sei lá.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Hahah ou vice-versa...

No caso o sobrenome ou clan deveria ser herdado do pai... Então pai uzumaki e mãe senju...
Porém como naruto n é namikaaze e sim uzumaki, me complicou...

Então a sua passaria a ser mais logica.

more_horiz
por Salazar Ravenclaw Hoje à(s) 18:38

.Não acredito que li isso. Martins, tenso tenso.

Concordo

Uzumaki's, Senju's, Kisames, Kinkakus, Ginkakus, Kiras A, Killers Bee, Choujis, Chouzas, Nagatos, Jiraiyas, Tsunades, esses doidos seriam a linhagem do filho mais Novo, a Linhagem do filho mais Novo é isso de Linhagem Senju, qe é os ninjas com corpos fortes e full chakra

Linhagem Senju apenas significa qe vc é descendente do filho mais novo e talz

more_horiz

Não sei onde você viu falar que Uzumaki são Senju Enfraquecido
No final você colocou possibilidades tambem tsc tsc

A terceira possibilidade que criei é que Nagato pode ser filho de Madara com uma Senju ="Uzumaki"

A propria confirmação que o rinengan se adquire com Senju + Uchira ja derruba essa estoria que Uzumaki representam só os Senjus
Outro indicio é o fato de Nagato ter ficado com o cabelo branco quando morreu (caracteristica Senju?)

more_horiz
Nagato nao e senju ele so e da linhagem,ele deve ter algum parente ,que teve um filho que seje senju,ou algum dos pais dele tinha um parente que era decendente,fazendo ele ser parte da linhagem.
Tenho uma duvida ,pq danzou nao tinha o rinegan tb?ja que podia usa mukuton ,(dna senju)e tinha alguns sharingans(dna uchirra)

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Não sei onde você viu falar que Uzumaki são Senju Enfraquecido
No final você colocou possibilidades tambem tsc tsc

A terceira possibilidade que criei é que Nagato pode ser filho de Madara com uma Senju ="Uzumaki"

Cara, entenda uma coisa. Vou te ensinar o A,B,C tudo de novo.
Rikkodou, o todo poderoso, teve 2 filhos. O mais velho, herdou seu Poder Ocular, que mais tarde,
deu origem ao clã uchiha. Nisso foram criados diversos outros clãs, então todos os Ninjas com qualquer tipo de
poder ocular é descendênte direto ou não do primeiro filho de Rikkodou.

O Segundo filho, o mais novo, herdou sua força física, sua vitalidade e sua enorme resistência.
Esse filho deu origem ao clã Senju, que também se casou com qualquer outra mulher e deu origem aos clãs.
Qualquer clã com essas características, é descendênte direto ou não do Segundo filho de Rikkodou.
Isso é um fato, ok?

Então, vamos dizer que primeiro vem os Senjus, depois os Uzumakis, etc... Todos com características diferentes,
mas o "principal poder" igual. Isso também serve Para os Uchihas, depois os Hyuugas, etc..

E como Nagato é filho de Madara se os pais dele morreram na guerra? Quer dizer que a mãe dele andou pulando a cerca
então, né? .. Madara tinha um plano, e tinha o DouJusto para isso, mas já ia morrer e precisava deixar seu poder com alguém
que "aguentasse" levar esse DouJusto, esse alguém seria uma pessoa com corpo e vitalidade grande, e quem tem isso?
Os Uzumakis/Senjus, entendeu?

@Igor

Então, Igor, Danzou nem Obito ativaram o Rinnegan porque eles não tinham os 2 olhos. E se para despertar o FMS
precisa de 2 MS, imagine com um Rinnegan?
Outra possíbilidade é que apenas o melhor poder Ocular e o melhor poder Corporal podesse despertar, e isso nem Danzou,
e nem Obito tinha. Apenas Madara e Hashirama.

more_horiz
Não é nada FATO isso que você escreveu
isso foi a interpretação que alguns fizeram, mas pode ter outra explicação
Apartir do momento que um Uchira precisa do poder Senju pra despertar o rinengan ja quebra essa tua convicção sobre todos os donjutsus
Outra possibilidade é que os Uzumakis representam o Rikudou
Como se eles fossem a junção dos Senjus e Uchiras novamente, e isso ta fazendo mais sentido por enquanto
E mesmo que os Uzumakis representem so os Senju, isso não confirma que eles sejam mais fracos que eles
muito pelo contrario podem ate ser mais fortes

Você não leu o ultimo mangá? Não viu o genjutsu do Madara?
A muito tempo eu venho falando que Madara pode ter colocado Nagato num genjutsu e feito ele ver aquela morte pra fazer ele se irritar

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não é nada FATO isso que você escreveu
isso foi a interpretação que alguns fizeram, mas pode ter outra explicação
Apartir do momento que um Uchira precisa do poder Senju pra despertar o rinengan ja quebra essa tua convicção sobre todos os donjutsus
Outra possibilidade é que os Uzumakis representam o Rikudou
Como se eles fossem a junção dos Senjus e Uchiras novamente, e isso ta fazendo mais sentido por enquanto
E mesmo que os Uzumakis representem so os Senju, isso não confirma que eles sejam mais fracos que eles
muito pelo contrario podem ate ser mais fortes

Você não leu o ultimo mangá? Não viu o genjutsu do Madara?
A muito tempo eu venho falando que Madara pode ter colocado Nagato num genjutsu e feito ele ver aquela morte pra fazer ele se irritar

Você que não viu o Mangá, hoje mesmo foi confirmado que foi implantado o Rinnegan no Nagato sem ele perceber.
A guerra foi conseqûencia, estava realmente tendo a guerra, era pra todo mundo. Todos perderam entes queridos.

E Uzumaki é descendênte dos Senjus SIM, isso é um FATO e já foi mostrado no Mangá, só não sei ao certo qual capítulo,
mas foi mostrado. E hoje mesmo o Zetsu falou "Nagato é um Uzumaki de linhagem Senju" ou algo assim

E eu não entendi essa parte
"Apartir do momento que um Uchira precisa do poder Senju pra despertar o rinengan ja quebra essa tua convicção sobre todos os donjutsus"
Poderia me explicar detalhadamente? Porquê eu não entendi.

more_horiz
Saiu errado era Doujutsu
Explicando:
Você está convicto que Senju originaram os Uzumaki
E que o filho mais velho representa todos os doujutsus que vieram
Mas no momento que precisa dos Uchira + Senju para o rinengan ja quebra essa convicção que todos os doujutsu vêm do mais velho
Eu acredito que Uzumaki representa os dois Clã, Uchira e Senju, como se o Hikudou se juntasse de novo, por isso ele é capaz de suportar o rinengan

*Topic:
Acho que Nagato é senju mesmo
Zetsu falou: Nagato é da linhagem Senju, ele é a única pessoa além da Madara capaz de invocar o Gedou Mazou

Depois Madara falou pro Obito: Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou

Então o Mazou parece ser dos Senjus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos