Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é um senju?

+18
Kasai
Coldman
Shock
igorluiz5896
goldslash
MartinsDC
Kaká
Uman
cesarhvaty
Aburame Hidan
Leonardo
Matheus
Leon Lancaster
Ellos
Dante
Ramen
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
22 participantes

descriptionNagato é um senju? - Página 3 EmptyRe: Nagato é um senju?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Não é nada FATO isso que você escreveu
isso foi a interpretação que alguns fizeram, mas pode ter outra explicação
Apartir do momento que um Uchira precisa do poder Senju pra despertar o rinengan ja quebra essa tua convicção sobre todos os donjutsus
Outra possibilidade é que os Uzumakis representam o Rikudou
Como se eles fossem a junção dos Senjus e Uchiras novamente, e isso ta fazendo mais sentido por enquanto
E mesmo que os Uzumakis representem so os Senju, isso não confirma que eles sejam mais fracos que eles
muito pelo contrario podem ate ser mais fortes

Você não leu o ultimo mangá? Não viu o genjutsu do Madara?
A muito tempo eu venho falando que Madara pode ter colocado Nagato num genjutsu e feito ele ver aquela morte pra fazer ele se irritar

Você que não viu o Mangá, hoje mesmo foi confirmado que foi implantado o Rinnegan no Nagato sem ele perceber.
A guerra foi conseqûencia, estava realmente tendo a guerra, era pra todo mundo. Todos perderam entes queridos.

E Uzumaki é descendênte dos Senjus SIM, isso é um FATO e já foi mostrado no Mangá, só não sei ao certo qual capítulo,
mas foi mostrado. E hoje mesmo o Zetsu falou "Nagato é um Uzumaki de linhagem Senju" ou algo assim

E eu não entendi essa parte
"Apartir do momento que um Uchira precisa do poder Senju pra despertar o rinengan ja quebra essa tua convicção sobre todos os donjutsus"
Poderia me explicar detalhadamente? Porquê eu não entendi.

more_horiz
Saiu errado era Doujutsu
Explicando:
Você está convicto que Senju originaram os Uzumaki
E que o filho mais velho representa todos os doujutsus que vieram
Mas no momento que precisa dos Uchira + Senju para o rinengan ja quebra essa convicção que todos os doujutsu vêm do mais velho
Eu acredito que Uzumaki representa os dois Clã, Uchira e Senju, como se o Hikudou se juntasse de novo, por isso ele é capaz de suportar o rinengan

*Topic:
Acho que Nagato é senju mesmo
Zetsu falou: Nagato é da linhagem Senju, ele é a única pessoa além da Madara capaz de invocar o Gedou Mazou

Depois Madara falou pro Obito: Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou

Então o Mazou parece ser dos Senjus

more_horiz
Saiu errado era Doujutsu
Explicando:
Mas no momento que precisa dos Uchira + Senju para o rinengan ja quebra essa convicção que todos os doujutsu vêm do mais velho
Eu acredito que Uzumaki representa os dois Clã, Uchira e Senju, como se o Hikudou se juntasse de novo, por isso ele é capaz de suportar o rinengan

*Topic:
Zetsu falou: Nagato é da linhagem Senju, ele é a única pessoa além da Madara capaz de invocar o Gedou Mazou

Depois Madara falou pro Obito: Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou

Nossa brother, como você é cabeça dura. Ele não quis dizer que o Rinnegan originou do filho mais velho, e sim os doujutsus de linhagem, como Sharingan e Byakugan. O fato é que Nagato é um Uzumaki com um certo nível de descendência Senju, aliás todos os Uzumakis na minha opinião.
Isso que você falou de os Uzumakis serem Senju + Uchiha, está errado, pois foram mostrados 4 Uzumakis, e nenhum tinha algum poder ocular, teria que ter se fosse descendente direto dos Uchihas. O que acho que pode ser, é que os Uzumakis são descendentes diretos dos Senjus, e os Hyuugas dos Uchihas.

more_horiz
Certa vez,pode ser o filho mais novo do Rikkudou,ou seu filho,não sei,mas certa vez o clã Senju se cruzou com o Uzumaki,assim,aconteceu filhos. Logo,Uzumakis possuem a linhagem Senju.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Saiu errado era Doujutsu
Explicando:

*Topic:

Como pode falar algo com tanta certeza se é errado?
Você acha que tem que ser assim e pronto, está certo? Chega a ser rídiculo...
Nagato é um Uzumaki sim, isso é um FATO, não tem como negar. Só isso já quebra todo seu pensamento.
E ele tem linhagem com Senju SIM, talvez seu avô, seu tátáravô, seja Senju. Mas ele é Uzumaki.

Ah, só pra terminar.. Uzumaki tem caracterísiticas Senju, não sei dá onde você tirou que Uzumaki é = Senju + Uchiha,
coitado do Naruto então, tem sangue Uchiha e nem sabe, nem precisavam criar o Sasuke no Mangá então.
Ah, e só mais uma coisa, já que você é cabeça dura e acha que é o dono da verdade,
"Senju e Uzumakis são *parentes*, assim como Uchihas e Hyuugas, segundo Kakashi".

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Saiu errado era Doujutsu
Explicando:

*Topic:

What ? Amigo,uma dica,tenha mais conhecimento antes de vir postar coisas RIDICULAS sem nexo aqui.
Nagato é Uzumaki,isso é um fato,ja foi provado. Uzumakis tem caracteristicas Senjus,como grande quantidade de chakra e resistência,isso,graças a linhagem,certa vez,esses clãs se cruzaram formando a linhagem, Nagato é Uzumaki com linhagem Senju.
Sobre o Mazou,não é questão do Gedo ser dos Senjus,isso q vc falou é extremamento ridiculo,o Mazou é do RINNEGAN,com o Rinnegan e ser Senju,pode ser descendente,da mesma linhagem,possuir o DNA,células do mesmo. Você é capaz de romper o celo e invocar.
Obito foi capaz de invocar por isso,possuir células Senju e o Rinnegan.

more_horiz
Veja minhas palavras:
Primeiro Post- Teoria, Que talvez, E talvez, Ou talvez
Segundo Post- Possibilidade, Indicio
Terceiro Post- Mas pode ter outra explicação, Outra possibilidade, Como se, Isso ta fazendo mais sentido, E mesmo que, Madara pode ter colocado...
Quarto Post- Eu acredito, Acho que, Parece ser

Voce que ta escrevendo palavras de afirmações
Logo ta chamando a si mesmo de ridículo
Cara, entenda uma coisa. Vou te ensinar o A,B,C tudo de novo
FATO
FATO
FATO
FATO
Não acredito que li isso. Martins, tenso tenso.
Uzumakis são uma "geração mais fraca" que os Senjus.
Eles têm os mesmos potênciais, mas eles são mais fracos.

Com a teoria do Uzumaki=Senju+Uchira, eu não estou negando que eles sejam parentes dos Senjus tsc tsc, e nem comentei nada sobre Hyuugas
Na TEORIA!!! Nagato seria Senju com Uchira por isso ‘Uzumaki’
E isso não empede de ter Sasuke na estoria (Faço igual você: Não acredito que li isso)

more_horiz
Nagato possui Linhagem Senju, não quer dizer que seja do Clã Senju.

Um ninja normal, pode ter mesmo que bem distante um parente Uchiha, mesmo ele não sendo do clã Uchiha ele terá a linhagem dos Uchihas.

Simples, fácil e prático.

more_horiz
Staz escreveu:
Nagato possui Linhagem Senju, não quer dizer que seja do Clã Senju.

Um ninja normal, pode ter mesmo que bem distante um parente Uchiha, mesmo ele não sendo do clã Uchiha ele terá a linhagem dos Uchihas.

Simples, fácil e prático.

Boa maneira de enxergar as coisas. Assim como o Rikudou teve dois filhos e esses dois filhos deram origem aos Senjus e aos Uchihas, da mesma maneira, os Senjus deram origem aos Uzumakis. Com isso, ninjas Uzumakis são descendentes do irmão mais novo. Isso faz com que o próprio Naruto represente o irmão mais novo, assim como Sasuke representa o irmão mais velho.

more_horiz
Os mesmos lerdos que vinham dizer que eu era irracional quando inventei que o Rinengan precisava de celulas Senju
Agora vêm cheios de Marra tsc tsc

Extramamente ridiculo é voce acabar de ler o manga e ja não sabe o que leu
Leia o que Madara falou pro Obito:
"Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou"

Eu não lembro qual de voces dois escreveu ontem que não escrevia Teoria preferia esperar pra ler
Se voce não tem capacidade de criar nada ou tem medo de expor
Pelo menos respeite quem quer postar alguma coisa, errada ou nãoEu poderia muito bem, ta chingando muitos aqui que ja debocharam dumas 20 coisas que eu tava certo nem por isso nunca vim aqui falar uma palavra sobre isso

more_horiz
Os mesmos lerdos que vinham dizer que eu era irracional quando inventei que o Rinengan precisava de celulas Senju

"Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou"

Eu não lembro qual de voces dois escreveu ontem que não escrevia Teoria preferia esperar pra ler
Pelo menos respeite quem quer postar alguma coisa, errada ou nãoEu poderia muito bem, ta chingando muitos aqui que ja debocharam dumas 20 coisas que eu tava certo nem por isso nunca vim aqui falar uma palavra sobre isso

Nossa cara, chega a ser o extremo do ridículo você dizer que criou a teoria de que precisa de DNA Senju para obter o Rinnegan. Existiam inúmeras teorias que envolviam essa situação antes de você pensar isso. A não ser que você seja o Kishimoto disfarçado. Nossa, você não veio falar que tava certo? Você mesmo criou um tópico dizendo que era foda, que tinha descoberto tudo sobre Naruto, pelo amor de deus né, vamos se tocar, antes de você postar, já tinha uns 10 posts parecidos com o seu...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Veja minhas palavras:
Primeiro Post- Teoria, Que talvez, E talvez, Ou talvez
Segundo Post- Possibilidade, Indicio
Terceiro Post- Mas pode ter outra explicação, Outra possibilidade, Como se, Isso ta fazendo mais sentido, E mesmo que, Madara pode ter colocado...
Quarto Post- Eu acredito, Acho que, Parece ser

Voce que ta escrevendo palavras de afirmações
Logo ta chamando a si mesmo de ridículo
Cara, entenda uma coisa. Vou te ensinar o A,B,C tudo de novo
FATO
FATO
FATO
FATO
Não acredito que li isso. Martins, tenso tenso.
Uzumakis são uma "geração mais fraca" que os Senjus.
Eles têm os mesmos potênciais, mas eles são mais fracos.

Com a teoria do Uzumaki=Senju+Uchira, eu não estou negando que eles sejam parentes dos Senjus tsc tsc, e nem comentei nada sobre Hyuugas
Na TEORIA!!! Nagato seria Senju com Uchira por isso ‘Uzumaki’
E isso não empede de ter Sasuke na estoria (Faço igual você: Não acredito que li isso)

Ridiculo discutir com vc,fala coisas sem sentido e fala q n acredita q leu isso ? :poise:
Geração mais fraca q Senju,ambos clãs são da mesma linhagem,se ''cruzaram'' e é isso,Uzumakis são mais fracos q os Senjus,sim.
Eu faço afirmações quando tenho certeza de algo,não posso ? como q Uzumaki não é Uchiha + Senju,nem vou discutir quanto a isso,é irrelevante.
Acha q sabe das coisas,dizendo q poderia esculachar pelas pessoas dizerem coisas erradas onde vc estava certo ? leia seu post 1000x pra vc ver oq vc está falando...

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Rídiculo é você, todos estão rindo da sua cara, só uma dica tá?
Vaza do Fórum, postar uma Teoria é normal, está aberto para críticas e etc..
Agora, montar uma Teoria, e achar que ela é "certa" e construir toda uma história em cima disso é tenso né amigo?
Tá feio pro seu lado, se eu fosse você, ficava quetinho porque você está ERRADO.

more_horiz
Bom o mangá deixou claro na palavra que o Nagato possui uma linhagem do clã Senju, não quer dizer que ele seja do clã Senju e use habilidades do mesmo, é só interpretar o mangá galera. haha^^

Muito bem explicado esse mangá, pois só quem tem alguma relação aos Uchihas ou Senju podem ter e controlar o Rinnegan.

Tbm tá explicado o porque do Orochimaru querer tantos os Uchihas, muito esperto esse Oro, pois ele já sabia da existencia do Rinnegan pelo que parece.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Nossa cara, chega a ser o extremo do ridículo você dizer que criou a teoria de que precisa de DNA Senju para obter o Rinnegan. Existiam inúmeras teorias que envolviam essa situação antes de você pensar isso. A não ser que você seja o Kishimoto disfarçado. Nossa, você não veio falar que tava certo? Você mesmo criou um tópico dizendo que era foda, que tinha descoberto tudo sobre Naruto, pelo amor de deus né, vamos se tocar, antes de você postar, já tinha uns 10 posts parecidos com o seu...

Ridiculo porque??? Fui eu que criei sim e já falo isso a mais de ano
Você é a mãe Dinah pra saber que pensaram antes de mim???
Eu não sou Kishi eu disse que criei a TEORIA, não disse que eu criei a estória
Eu falei que estava certo, o que eu tô dizendo é que não fiquei chingando ninguém nem debochando de quem debochava de mim, e pelo que lembro ninguém concordava comigo

Edo Madara escreveu:
Ridiculo discutir com vc,fala coisas sem sentido e fala q n acredita q leu isso ? :poise:
Geração mais fraca q Senju,ambos clãs são da mesma linhagem,se ''cruzaram'' e é isso,Uzumakis são mais fracos q os Senjus,sim.
Eu faço afirmações quando tenho certeza de algo,não posso ? como q Uzumaki não é Uchiha + Senju,nem vou discutir quanto a isso,é irrelevante.
Acha q sabe das coisas,dizendo q poderia esculachar pelas pessoas dizerem coisas erradas onde vc estava certo ? leia seu post 1000x pra vc ver oq vc está falando...[/i]

Desde quanto cruzamento quer dizer enfraquecimento???
Onde você me viu dizer que posso/poderia ESCULACHAR alguem
E não tô dizendo que estou certo agora, ainda nem acabou a estoria
Tô dizendo quando eu ESTAVA (estorias passadas) certo

more_horiz
MartinsDC escreveu:
cesarhvaty escreveu:

Ridiculo porque??? Fui eu que criei sim e já falo isso a mais de ano
Você é a mãe Dinah pra saber que pensaram antes de mim???
Eu não sou Kishi eu disse que criei a TEORIA, não disse que eu criei a estória
Eu falei que estava certo, o que eu tô dizendo é que não fiquei chingando ninguém nem debochando de quem debochava de mim, e pelo que lembro ninguém concordava comigo

Edo Madara escreveu:
Acha q sabe das coisas,dizendo q poderia esculachar pelas pessoas dizerem coisas erradas onde vc estava certo ? leia seu post 1000x pra vc ver oq vc está falando...[/i]

Desde quanto cruzamento quer dizer enfraquecimento???
Onde você me viu dizer que posso/poderia ESCULACHAR alguem
E não tô dizendo que estou certo agora, ainda nem acabou a estoria
Tô dizendo quando eu ESTAVA (estorias passadas) certo

Não estou dizendo q por causa do ''cruzamento'' quer dizer enfraquecimento,estou dizendo q os clãs se ''cruzaram'' ai formou-se a linhagem entre Senju e Uzumaki. A força não tem NADA haver com esse cruzamento,estou dizendo q Senju é mais forte q Uzumaki por natureza,só isso,um mais forte q o outro,sem nada influenciando.
e falou certo,ESTAVA,poderia estar,mas aki vc está errado,todos estão vemos,vc está viajando legal.

more_horiz
Faço questão de repetir:

Voce Salazar escreveu ontem que não escrevia Teoria preferia esperar pra ler
Pelo menos respeite quem quer postar alguma coisa, errada ou não
Eu poderia muito bem, ta chingando muitos aqui que ja debocharam dumas 20 coisas que eu tava certo nem por isso nunca vim aqui falar uma palavra sobre isso

Salazar Ravenclaw escreveu:

Rídiculo é você, todos estão rindo da sua cara, só uma dica tá?
Vaza do Fórum, postar uma Teoria é normal, está aberto para críticas e etc..
Agora, montar uma Teoria, e achar que ela é "certa" e construir toda uma história em cima disso é tenso né amigo?
Tá feio pro seu lado, se eu fosse você, ficava quetinho porque você está ERRADO.

Como ja falei, Já vi muitas vezes essa estoria
Depois vêm com o rabinho entre as pernas dizer que acreditavam na teoria que era Lógico hahaha
já vi isso umas 20 vezes
Tá achando ruim Vaza Você
Quem disse que eu não aceito critica??? Chamar a pessoa de ridiculo é criticar a teoria???
Se eu dissesse que era VERDADE ABSOLUTA eu não colocaria como teoria, ôh Gênio
Até porque eu crio varias teorias, inclusive umas que não batem com a outra, logo eu não tô afirmando que tô certo são só possibilidades
Você é que ta de novo AFIRMANDO dizendo ter certeza, não eu, vamos esperar a estoria acabar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos