MartinsDC escreveu:Não é nada FATO isso que você escreveu
isso foi a interpretação que alguns fizeram, mas pode ter outra explicação
Apartir do momento que um Uchira precisa do poder Senju pra despertar o rinengan ja quebra essa tua convicção sobre todos os donjutsus
Outra possibilidade é que os Uzumakis representam o Rikudou
Como se eles fossem a junção dos Senjus e Uchiras novamente, e isso ta fazendo mais sentido por enquanto
E mesmo que os Uzumakis representem so os Senju, isso não confirma que eles sejam mais fracos que eles
muito pelo contrario podem ate ser mais fortes
Você não leu o ultimo mangá? Não viu o genjutsu do Madara?
A muito tempo eu venho falando que Madara pode ter colocado Nagato num genjutsu e feito ele ver aquela morte pra fazer ele se irritar
Você que não viu o Mangá, hoje mesmo foi confirmado que foi implantado o Rinnegan no Nagato sem ele perceber.
A guerra foi conseqûencia, estava realmente tendo a guerra, era pra todo mundo. Todos perderam entes queridos.
E Uzumaki é descendênte dos Senjus SIM, isso é um FATO e já foi mostrado no Mangá, só não sei ao certo qual capítulo,
mas foi mostrado. E hoje mesmo o Zetsu falou "Nagato é um Uzumaki de linhagem Senju" ou algo assim
E eu não entendi essa parte
"Apartir do momento que um Uchira precisa do poder Senju pra despertar o rinengan ja quebra essa tua convicção sobre todos os donjutsus"
Poderia me explicar detalhadamente? Porquê eu não entendi.