MartinsDC escreveu:cesarhvaty escreveu:Nossa cara, chega a ser o extremo do ridículo você dizer que criou a teoria de que precisa de DNA Senju para obter o Rinnegan. Existiam inúmeras teorias que envolviam essa situação antes de você pensar isso. A não ser que você seja o Kishimoto disfarçado. Nossa, você não veio falar que tava certo? Você mesmo criou um tópico dizendo que era foda, que tinha descoberto tudo sobre Naruto, pelo amor de deus né, vamos se tocar, antes de você postar, já tinha uns 10 posts parecidos com o seu...
Ridiculo porque??? Fui eu que criei sim e já falo isso a mais de ano
Você é a mãe Dinah pra saber que pensaram antes de mim???
Eu não sou Kishi eu disse que criei a TEORIA, não disse que eu criei a estória
Eu falei que estava certo, o que eu tô dizendo é que não fiquei chingando ninguém nem debochando de quem debochava de mim, e pelo que lembro ninguém concordava comigoEdo Madara escreveu:Ridiculo discutir com vc,fala coisas sem sentido e fala q n acredita q leu isso ? :poise:
Geração mais fraca q Senju,ambos clãs são da mesma linhagem,se ''cruzaram'' e é isso,Uzumakis são mais fracos q os Senjus,sim.
Eu faço afirmações quando tenho certeza de algo,não posso ? como q Uzumaki não é Uchiha + Senju,nem vou discutir quanto a isso,é irrelevante.
Acha q sabe das coisas,dizendo q poderia esculachar pelas pessoas dizerem coisas erradas onde vc estava certo ? leia seu post 1000x pra vc ver oq vc está falando...[/i]
Desde quanto cruzamento quer dizer enfraquecimento???
Onde você me viu dizer que posso/poderia ESCULACHAR alguem
E não tô dizendo que estou certo agora, ainda nem acabou a estoria
Tô dizendo quando eu ESTAVA (estorias passadas) certo
Não estou dizendo q por causa do ''cruzamento'' quer dizer enfraquecimento,estou dizendo q os clãs se ''cruzaram'' ai formou-se a linhagem entre Senju e Uzumaki. A força não tem NADA haver com esse cruzamento,estou dizendo q Senju é mais forte q Uzumaki por natureza,só isso,um mais forte q o outro,sem nada influenciando.
e falou certo,ESTAVA,poderia estar,mas aki vc está errado,todos estão vemos,vc está viajando legal.