Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é um senju?

+18
Kasai
Coldman
Shock
igorluiz5896
goldslash
MartinsDC
Kaká
Uman
cesarhvaty
Aburame Hidan
Leonardo
Matheus
Leon Lancaster
Ellos
Dante
Ramen
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
22 participantes

descriptionNagato é um senju? - Página 4 EmptyRe: Nagato é um senju?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
cesarhvaty escreveu:
Nossa cara, chega a ser o extremo do ridículo você dizer que criou a teoria de que precisa de DNA Senju para obter o Rinnegan. Existiam inúmeras teorias que envolviam essa situação antes de você pensar isso. A não ser que você seja o Kishimoto disfarçado. Nossa, você não veio falar que tava certo? Você mesmo criou um tópico dizendo que era foda, que tinha descoberto tudo sobre Naruto, pelo amor de deus né, vamos se tocar, antes de você postar, já tinha uns 10 posts parecidos com o seu...

Ridiculo porque??? Fui eu que criei sim e já falo isso a mais de ano
Você é a mãe Dinah pra saber que pensaram antes de mim???
Eu não sou Kishi eu disse que criei a TEORIA, não disse que eu criei a estória
Eu falei que estava certo, o que eu tô dizendo é que não fiquei chingando ninguém nem debochando de quem debochava de mim, e pelo que lembro ninguém concordava comigo

Edo Madara escreveu:
Ridiculo discutir com vc,fala coisas sem sentido e fala q n acredita q leu isso ? :poise:
Geração mais fraca q Senju,ambos clãs são da mesma linhagem,se ''cruzaram'' e é isso,Uzumakis são mais fracos q os Senjus,sim.
Eu faço afirmações quando tenho certeza de algo,não posso ? como q Uzumaki não é Uchiha + Senju,nem vou discutir quanto a isso,é irrelevante.
Acha q sabe das coisas,dizendo q poderia esculachar pelas pessoas dizerem coisas erradas onde vc estava certo ? leia seu post 1000x pra vc ver oq vc está falando...[/i]

Desde quanto cruzamento quer dizer enfraquecimento???
Onde você me viu dizer que posso/poderia ESCULACHAR alguem
E não tô dizendo que estou certo agora, ainda nem acabou a estoria
Tô dizendo quando eu ESTAVA (estorias passadas) certo

Não estou dizendo q por causa do ''cruzamento'' quer dizer enfraquecimento,estou dizendo q os clãs se ''cruzaram'' ai formou-se a linhagem entre Senju e Uzumaki. A força não tem NADA haver com esse cruzamento,estou dizendo q Senju é mais forte q Uzumaki por natureza,só isso,um mais forte q o outro,sem nada influenciando.
e falou certo,ESTAVA,poderia estar,mas aki vc está errado,todos estão vemos,vc está viajando legal.

more_horiz
Faço questão de repetir:
Os mesmos lerdos que vinham dizer que eu era irracional quando inventei que o Rinengan precisava de celulas Senju
Agora vêm cheios de Marra tsc tsc

Extramamente ridiculo é voce acabar de ler o manga e ja não sabe o que leu
Leia o que Madara falou pro Obito:
"Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou"

Voce Salazar escreveu ontem que não escrevia Teoria preferia esperar pra ler
Se voce não tem capacidade de criar nada ou tem medo de expor
Pelo menos respeite quem quer postar alguma coisa, errada ou não
Eu poderia muito bem, ta chingando muitos aqui que ja debocharam dumas 20 coisas que eu tava certo nem por isso nunca vim aqui falar uma palavra sobre isso

Salazar Ravenclaw escreveu:

Rídiculo é você, todos estão rindo da sua cara, só uma dica tá?
Vaza do Fórum, postar uma Teoria é normal, está aberto para críticas e etc..
Agora, montar uma Teoria, e achar que ela é "certa" e construir toda uma história em cima disso é tenso né amigo?
Tá feio pro seu lado, se eu fosse você, ficava quetinho porque você está ERRADO.

Como ja falei, Já vi muitas vezes essa estoria
Depois vêm com o rabinho entre as pernas dizer que acreditavam na teoria que era Lógico hahaha
já vi isso umas 20 vezes
Tá achando ruim Vaza Você
Quem disse que eu não aceito critica??? Chamar a pessoa de ridiculo é criticar a teoria???
Se eu dissesse que era VERDADE ABSOLUTA eu não colocaria como teoria, ôh Gênio
Até porque eu crio varias teorias, inclusive umas que não batem com a outra, logo eu não tô afirmando que tô certo são só possibilidades
Você é que ta de novo AFIRMANDO dizendo ter certeza, não eu, vamos esperar a estoria acabar

more_horiz
Martins, Uchihas e Senjus são os clãs primordiais.
O Clã Uchiha, é diretamente do filho mais velho de Rikkodou,
com todas suas características.

O Clã Senju, é diretamente do filho mais novo de Rikkodou,
também com todas suas características, etc...

Vamos supor que um Uchiha case com uma outra ninja,
de um certo clã... Tempos depois nascem seus filhos,
e vão nascendo, nascendo e nascendo... Tempos depois
passaram diversas gerações, diversos séculos, décadas, anos.
É claro que em algum "casamento" o filho do casal iria sair especial,
e talvez, talvez tenha surgido o clã Hyuuga daí, ou vice-versa.

Isso serve também para os Senjus.
E para explicar mais, já que você parece ser meio deficiente para entender..

Uzumaki é o clã que mais chega "perto" do clã Senju, eles têm um grau de
parentesco grande, isso serve para Uchiha e Hyuuga, suas habilidades são
parecidas, suas principais caracterísitcas, etc...

Então, vamos dizer que primeiro veio os Senjus, depois os Uzumakis,
depois os "X", os "Y" e os "Z". Entendeu?

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Faço questão de repetir:
Os mesmos lerdos que vinham dizer que eu era irracional quando inventei que o Rinengan precisava de celulas Senju
Agora vêm cheios de Marra tsc tsc

Extramamente ridiculo é voce acabar de ler o manga e ja não sabe o que leu
Leia o que Madara falou pro Obito:
"Metade do seu corpo é feito das células Senjus, mesmo que você não consiga despertar o rinengan, você ainda é capaz de controlar o Mazou"

Voce Salazar escreveu ontem que não escrevia Teoria preferia esperar pra ler
Se voce não tem capacidade de criar nada ou tem medo de expor
Pelo menos respeite quem quer postar alguma coisa, errada ou não
Eu poderia muito bem, ta chingando muitos aqui que ja debocharam dumas 20 coisas que eu tava certo nem por isso nunca vim aqui falar uma palavra sobre isso

Rídiculo é você, todos estão rindo da sua cara, só uma dica tá?
Vaza do Fórum, postar uma Teoria é normal, está aberto para críticas e etc..
Agora, montar uma Teoria, e achar que ela é "certa" e construir toda uma história em cima disso é tenso né amigo?
Tá feio pro seu lado, se eu fosse você, ficava quetinho porque você está ERRADO.

Como ja falei, Já vi muitas vezes essa estoria
Depois vêm com o rabinho entre as pernas dizer que acreditavam na teoria que era Lógico hahaha
já vi isso umas 20 vezes
Tá achando ruim Vaza Você
Quem disse que eu não aceito critica??? Chamar a pessoa de ridiculo é criticar a teoria???
Se eu dissesse que era VERDADE ABSOLUTA eu não colocaria como teoria, ôh Gênio
Até porque eu crio varias teorias, inclusive umas que não batem com a outra, logo eu não tô afirmando que tô certo são só possibilidades
Você é que ta de novo AFIRMANDO dizendo ter certeza, não eu, vamos esperar a estoria acabar

Enfim, vou ter que dar um Double Post, pois não tenho tempo pra esperar alguém responder.
Espero não perder pontinhos, porque eu sou um menino muito mal, um beijo moderação *-*

Martins, eu só crio teorias que NUNCA foram faladas no Mangá, apenas as dicas e interpretação.
Você que entendeu errado.

E sobre a sua Teoria, tudo bem, você pode inventar o que quiser, mas o problema é que você cria um teoria em um tópico
e tráz essa teoria para todos os outros, como se SUA TEORIA fosse parte da história do desenho.

E outra, como se cria uma teoria diante à um fato?
Então vamos lá, todo mundo sabe que Sasuke é Uchiha certo?
Vamos lá então criar uma Teoria falando que ele é Senju, vai saber né, talvez Kishimoto mude né?

more_horiz
A meu deus,não estou com cabeça pra ler tudo q vc @MartinsDC escreveu,sinto muito,mas não preciso ler pra saber q é bobagem,vc está falando coisas sem sentido,se toca e dê uma parada... Como disse milhares de vezes,Nagato n é Uzumaki,e vc diz q é,pq bla bla bla,os argumentos q vc diz teriam q ser incluidos em Teorias,não em dúvida,aki ja está claro sua duvida,Ñagato n é Senju.

more_horiz
Até parece que você tem algum conhecimento pra me dar aula de genética haha
Ri muito agora, enfim...
Eu sei o que foi falado no mangá
Parece que alem de você ser novo aqui, você nunca participou de Forum algum sobre Naruto
Se é que você não sabe Tem uma teoria (não minha, antes que você venha falar besteira) que o Rikudou seja Uzumaki
Não acredito muito mas, acredito mais do que tua estoria de Naruto ser o 'filho mais novo'
Poderia te chamar de ridiculo e que o filho é mais novo é Senju
Já que é o mesmo 'argumento' que você ta usando pra reclamar da minha ideia
Você cai aqui de paraquedas e ja chega cheio de marra TENSO

more_horiz
SÓ COMENTEI NUM TOPICO QUE TRATA DO MESMO ASSUNTO
Depois de 15 anos
Vocês ainda não entenderam que Kishi gosta de complicar as coisas
Não foi isso que você escreveu NÃO disse que não gosta de criar e so escreve o que é claro (Dãããã)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Até parece que você tem algum conhecimento pra me dar aula de genética haha
Ri muito agora, enfim...
Eu sei o que foi falado no mangá
Parece que alem de você ser novo aqui, você nunca participou de Forum algum sobre Naruto
Se é que você não sabe Tem uma teoria (não minha, antes que você venha falar besteira) que o Rikudou seja Uzumaki
Não acredito muito mas, acredito mais do que tua estoria de Naruto ser o 'filho mais novo'
Poderia te chamar de ridiculo e que o filho é mais novo é Senju
Você cai aqui de paraquedas e ja chega cheio de marra TENSO

Errou amigo, essa minha conta sim é nova, mas eu sou do Fórum desde 2011, e acompanho desde 2010, rs.
Sobre o Deus Shinobi ser Uzumaki, hm.. Quem sabe né? Boa teoria, por isso que não foi feita por você,
se ele for Uzumaki faz todo o sentido.
Mas a discussão aqui é do Nagato, que você afirma que ele é Senju ..

E outra, eu não disse que o filho mais novo é Senju, mas isso é verídico, está lá registrado.
VOCÊ QUER DISCORDAR DE ALGO QUE É UM FATO, eu só não te chingo porque não gosto de perder pontos.

Ah... E outra, mesmo que eu fosse um membro novo, sendo velho ou não, não define meu caráter, minha experiência.
Porque tem tanta gente que chega "agora" e dá um banho em tanto outros membros que se acham "Veteranos".

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Depois de 15 anos
Não foi isso que você escreveu NÃO disse que não gosta de criar e so escreve o que é claro (Dãããã)

Cuidado com o double poust isso pode fazer vc perder pontos, só uma dica :garcia:

Topic: se uzumakis são "parentes" dos senjus, logo um uzumaki possui dna senju... pelo menos esse é o meu ponto de vista... acredito eu que os uzumakis tenham se originado dos senjus (sendo uma derivação dos msms) logo estes são da linhagem entretanto são mais "impuros"... acho que deva ser isso... entretanto ultimamente não venho acertando muita coisa em relação ao mangá então sabe se lá :fem:

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
MartinsDC escreveu:
Depois de 15 anos

Cuidado com o double poust isso pode fazer vc perder pontos, só uma dica :garcia:

Topic: se uzumakis são "parentes" dos senjus, logo um uzumaki possui dna senju... pelo menos esse é o meu ponto de vista... acredito eu que os uzumakis tenham se originado dos senjus (sendo uma derivação dos msms) logo estes são da linhagem entretanto são mais "impuros"... acho que deva ser isso... entretanto ultimamente não venho acertando muita coisa em relação ao mangá então sabe se lá :fem:

Sim, exato, é exatamente isso. :/

more_horiz

Errou amigo, essa minha conta sim é nova, mas eu sou do Fórum desde 2011, e acompanho desde 2010, rs.
Sobre o Deus Shinobi ser Uzumaki, hm.. Quem sabe né? Boa teoria, por isso que não foi feita por você,

E outra, eu não disse que o filho mais novo é Senju, mas isso é verídico, está lá registrado.
VOCÊ QUER DISCORDAR DE ALGO QUE É UM FATO, eu só não te chingo porque não gosto de perder pontos.

Ah... E outra, mesmo que eu fosse um membro novo, sendo velho ou não, não define meu caráter, minha experiência.
Porque tem tanta gente que chega "agora" e dá um banho em tanto outros membros que se acham "Veteranos".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu não faz ideia, ri que chorei agora; a pessoa não ter o minimo de raciocinio ou não ter sequer palavra é Foda
Tu acha um absurdo supremo Uzumaki serem Senju+Uchira mas acredita que o rikudou possa ser Uzumaki
*Detalhe pra quem teve dificuldade de enterder RIKUDOU É SENJU + UCHIRA
Essa teoria se criou partindo desse presuposto kkkk
Voce não ta falando coisa com coisa
Você ta negando o manga O FILHO MAIS NOVO É 'SENJU'
E você deve ta esquecendo que Naruto é UZUMAKI, isso que eu falei que ta errado
Sei que têm ligações, mas é a mesma negação que você ta fazendo sobre Nagato (pra que você consiga entender)

Você é antigo e não sabia do RIKUDOU UZUMAKI? Sei...
Depois se acha com condição de chingar pra tudo quanto é lado que os outros são Ridiculo, Retardado, Cego...
Trágico,Trágico

more_horiz
MartinsDC escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu não faz ideia, ri que chorei agora; a pessoa não ter o minimo de raciocinio ou não ter sequer palavra é Foda
Tu acha um absurdo supremo Uzumaki serem Senju+Uchira mas acredita que o rikudou possa ser Uzumaki
*Detalhe pra quem teve dificuldade de enterder RIKUDOU É SENJU + UCHIRA
Essa teoria se criou partindo desse presuposto kkkk
Voce não ta falando coisa com coisa
Você ta negando o manga O FILHO MAIS NOVO É 'SENJU'
E você deve ta esquecendo que Naruto é UZUMAKI, isso que eu falei que ta errado
Sei que têm ligações, mas é a mesma negação que você ta fazendo sobre Nagato (pra que você consiga entender)

Você é antigo e não sabia do RIKUDOU UZUMAKI? Sei...
Depois se acha com condição de chingar pra tudo quanto é lado que os outros são Ridiculo, Retardado, Cego...
Trágico,Trágico

Está rindo do que? Quem está sendo rídiculo aqui é você, re-leia todos os posts, e olhe quem é o escroto.
Se Rikkodou fosse Uzumaki faria sentido PARA MIM. Mas Rikkodou é Rikkodou, seus filhos são seus filhos.
Faria sentido porque eu penso em várias coisas ao mesmo tempo.
E eu estou descontrariando o quê do Mangá?

"Você ta negando o manga O FILHO MAIS NOVO É 'SENJU'"
Mas na minha "teoria" eu coloquei que o filho mais novo é o Senju,
olha o ponto que um portador da Síndrome de Down chega ao querer chamar a atenção.
Não tenho nada contra quem têm a Síndrome, mas você é um caso à parte.

E outra, faria sentido apenas o Rikkodou ser Uzumaki, caso o Naruto seja a Reencarnação dele,
agora, Uzumaki ser igual a Uchiha + Senju é a coisa mais rídicula que eu ouvi.
Então parabéns para o Naruto, têm Sangue Uchiha também.
Daqui a pouco ele desperta o Sharingan, se não falar que Uzumaki é = aos Hyuugas também né?
kkk

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Zuou se ele é Uchiha + senju = Uzumaki? Ele vai despertar então o Sharingan ? '-'

more_horiz
Ele vai despertar o Sharingan e vai casar com a hinata. Futuramente ele terá um filho com ela e ele vai ter o corpo senju, 1 sharingan, 1 rinnegan, e 1 byakugan na testa. Assim seria o Uzumaki Cíclope. Por favor né...

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Zuou se ele é Uchiha + senju = Uzumaki? Ele vai despertar então o Sharingan ? '-'

Esse é o pensamento dele, kkk.
Rikkodou ser Uzumaki é uma coisa, agora seus filhos são totalmente outra.
Vamos lá ver Naruto usando GenJutsus, Katons, etc...
Será que ele vai ter o FMS? kkkkkk

@Edit

Naruto vai despertar o Sharingan, e em 2 dias, vai elevar pro Rinnegan,
aí ele vai casar com a Hinata, e seu filho terá um olho será uma mistura de Rinnegan com Byakugan,
em cada lado em. Fora que ele vai ter olhos pelo corpo todo, e já vai nascer com Susano'o ativado,
já vai nascer sabendo usar o Rasengan, etc... KKKK

more_horiz
Eu vou ter que começar a cobrar aula de Raciocinio pra uns pessoal daqui, ta dificil

Vamos por partes igual se explica um analfabeto a ler
Rikudou gerou Uchira +Senju
Alguns acham que o Rikudou é Uzumaki consequentemente/obviamente/claramente/logicamente pra quem é inteligente (nem precisa tanto)
Logo Uzumaki seria Senju+Uchira

MartinsDC escreveu:

Não acredito muito mas, acredito mais do que tua estoria de Naruto (Uzumaki) ser o 'filho mais novo'
Poderia te chamar de ridiculo e (te lembrar) que o filho é mais novo é Senju
Você deve ta esquecendo que Naruto é UZUMAKI, isso que eu falei que ta errado
Sei que têm ligações (Senju e Uzumakis), mas é a mesma negação que você ta fazendo sobre Nagato (pra que você consiga entender)

Você consegue ate concordar que Rikudou UZUMAKI gerou Senjus + Uchira
Mas não consegue concordar que UZUMAKIS sejam Senju mais Uchiras?
KKKKK Trágico
Pra ficar claro pra todos: Não tõ dizendo que Naruto é pai de Madara não, nem de Hashirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que eu não tenho nada pra fazer essa noite

more_horiz
Staz escreveu:
Nagato possui Linhagem Senju, não quer dizer que seja do Clã Senju.

Um ninja normal, pode ter mesmo que bem distante um parente Uchiha, mesmo ele não sendo do clã Uchiha ele terá a linhagem dos Uchihas.

Simples, fácil e prático.

uma maneira simplificada, mas muito prática de ver as coisas.

avós maternos: adolfo couto SANTOS e marlene azevedo farias
mae: maria farias SANTOS........... se casa com jose ribeiro oliveira
voce: rafael SANTOS oliveira.............. se casa com alguem...digamos: marlene sousa moraes
seu filho>>>> ricardo moraes oliveira
o ricardao ai não carrega o nome, mas é da linhagem SANTOS!!!!!!
é tudo parentesco!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos