Ellos escreveu:
um post dizendo qe o zetsu era o madara... Hmm... sei
Não encontrei o post original so encontrei os dois que eu relembrei a pouco tempo
é man mt gente acha qe o obito ta fazendo sacrificios necessarios isso nao é uma ideia exclusivamente sua
Éh sempre depois dizem que faz muito sentido, já acostumei com isso
Você tirou a parte mais objetiva da mensagem:
-Ate porque o que estou dizendo não é que simplesmente ele não seja mal
To lembrando que mês passado, eu disse que Obito não era Mal, ai debocharam dizendo que ele so tava brincando de guerra,
Ai eu falei que talvez ele tivesse fazendo sacrificios necessarios e que se ele dominasse o mundo dos mortos ele traria eles de volta
E foi isso que ele falou nesse ultimo mangaO Conceito da sua teoria é qe 3 coisas unidas geram o rinnegan, porem, manga diz qe sao apenas duas, entao, se erro
Já falei que a primeira (Senju+FMS) TAMBEM era minha, e nada impede de revelar que tenha uma terceira coisa, por isso ainda não errei, mesmo se errar pelo menos acertei na primeira melhor ainda (?)
isso de senju + uchiha = rinnegan ja existe desde o cap 510 ou 511 quanto o obito explica pra konan sobre o izanagi
Já falo isso à no mínimo uns dois Anos, acho que antes desse mangá, não lembro quando comecei a pensar isso, so sei que nunca tinham falado quando postei
E desde quando ele falar alguma coisa sobre izanagi tem a ver com Senju+Uchira=
RinenganNão so precisa do Sharingan pro Izanagi? # FAIL
ser controlado por alguem é como o yagura sendo controlado pelo mascarado ou o mifune pelo danzou
ser manipulado é algo diferente, é como o sasuke foi manipulado pelo itachi ou como o nagato foi manipulado pelo madara
Já falei que acho que é “POSSUIDO”,pessoal se faz ate de esquecido pra conseguir debater alguma coisa comigo
oqe o izanami faria ? voce falo qe seria um lupp infinito ??
nao lembro de ver nada do tipo...
Já dei o conceito nesse post das minhas teorias, e disse que era o conceito BASICO
na morte do hashirama vai ter uma grande revelaçao.
iai ? isso diz mt coisa, ne ? ¬¬
não obrigatoriamente terá alguma grande revelação na morte do Hashirama (embora talvez tenha)
No momento que digo que terá alguma coisa é porque eu imagino o que possa acontecer, não tô dando uma de Mãe Dinah chutando não
cade o topico ou post ? rin ser senju um monte de gente ja considera isso, é tipo o kagami ter MS
Tem um Topico meu em Perguntas ou Teorias, e antes eu já tinha cogitado
Engraçado é que eu lembro muito bem de você afirmando e ate discutindo com alguém que Rin era sem clã tsc tsc
Gedou estava selado na lua e só qem tem o rinnegan podia invocar ele de la para a terra
Hashirama tem rinnegan ? hashirama foi a lua ?? entao ele nao uso ¬¬
Madara diz que Obito pode controlar por ter Senju nele, já cogitei que talvez precise do rinengan so pra desfazer o jutsu que lhe prendeu, depois podem vir dizer que era bem obvio, tem problema não
obvio qe o obito iria sugar o naruto,ele tanta tentando fazer isso a luta inteira
Pra conseguir me dar uma resposta, eles fingem ate que não entenderam o que leram haha
kakashi absorver o naruto com o kamui ? putz, tu falo isso quando ? uns 2 ou 3 cap antes de mostrarem o obito com o MS igual ao do kakashi ? 20 mangas anteriores tu nao era nem membro do forum ¬¬
na real 20 mangas antes o kakashi nem tava lutando com o obito, acho qe nem o naruto estava
tu falo essa parada tao perto de revelarem qe o obito era o tobi qe nem da graça ¬¬
Já tinham mostrado muito antes que eles tinham ligações no poder
Que as coisas que eles enviavam iam pro mesmo lugar
A frase sobre o clone naruto foi exatamente essa que eu tinha antecipado, essa que escrevi acima
Kakashi entrou na luta no manga 566 e mandou o rasengan la pelo 597
Eu sabia que ele ia mandar um rasengan pra outra dimensão e acerta-lo, lembro que ate um membro daqui me copiou e fez uma PREDCTION com isso
Quando eu fiz a do clone usurparam de novo
3 mangas antes ? isso nem da graça
tu ali menciona acerta o tobi enviando pra outra dimensao, oqe o tobi tenta fazer durante a luta ? kakashi ? lembro de tu mencionar ele nao
Tem a mesma importância pensar isso pouco antes ou depois o mais importante é você ter tido a ideia
Como já falei comentaram que Kishi foi gênio com essa ideia
Mas eu antecipar a ideia não é grande coisa???
prediction é oqe ? 1 manga antes de algo ? é qem fala primeiro e os outros imitam ? fala seriu
Não foram um Mangá antes
Eu nem tô me referindo o TOPICO prediction daqui do Forum
Tô dizendo antecipada em geral
antecipar oqe coisas como izanami aparecer no anime ? dragao da meia noite ?? seriu qe alguem precisa dizer isso ???
Não acho grande coisa dizer que viria Izanami
Era so ir na Wiki e ver que era um par
O que eu antecipei foi o conceito
(Pela centésima vez fingem que não entendem pra conseguir me dar uma resposta)
nome do cara num é Uzumaki ? entao ta fazendo oqe ali no meio de coisas qe vc ta se gabando ? ta si gabando de alguem qe nem pode estar certo ?
Não estava como confirmada, estava como teoria
Se é minha teoria então eu posso expor ela, que eu saiba não sãocontra as regras do Forum
Alias é ate um dos seus objetivos
Mas você já resolveu que está errada, né???
Mesmo que esteja, não é proibido postar teorias erradas
tu ta usando um monte de coisa qe vc diz qe nao é confirmada como argumento, teoria errada ou nao confirmada agora é argumento ? legal...
Que teoria que eu estou usando pra argumentar o quê???
Única coisa que eu estou argumentando é que eu tenho direito de expor minha teoria
Você já me viu afirmar alguma coisa com uma teoria?
Você que faz isso, coisas que você achava que tava certo e continua colocando como confirmadas na sua assinatura
Ate parece que eu iria inventar que são minhas ideias essas
Duvido QUe apareça alguem se dizendo que foi o primeiro a inventar essas coisas
Apesar que ja vi dezenas de vezes minhas ideias sendo copiadas aqui, lembro de muitos fazendo isso
Inclusive você ja usurpou umas quatro ideias minha, não pense que eu esqueci não
Ou talvez é você que não lembre o que fez
.........................................................................................................................................
Eu não tenho argumento né Salazar??? Quem tem é você que só sabe falar
ISSO É RIDICULO