Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é um senju?

+18
Kasai
Coldman
Shock
igorluiz5896
goldslash
MartinsDC
Kaká
Uman
cesarhvaty
Aburame Hidan
Leonardo
Matheus
Leon Lancaster
Ellos
Dante
Ramen
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
22 participantes

descriptionNagato é um senju? - Página 5 EmptyRe: Nagato é um senju?

more_horiz
Eu vou ter que começar a cobrar aula de Raciocinio pra uns pessoal daqui, ta dificil

Vamos por partes igual se explica um analfabeto a ler
Rikudou gerou Uchira +Senju
Alguns acham que o Rikudou é Uzumaki consequentemente/obviamente/claramente/logicamente pra quem é inteligente (nem precisa tanto)
Logo Uzumaki seria Senju+Uchira

MartinsDC escreveu:

Se é que você não sabe Tem uma teoria (não minha, antes que você venha falar besteira) que o Rikudou seja Uzumaki
Não acredito muito mas, acredito mais do que tua estoria de Naruto (Uzumaki) ser o 'filho mais novo'
Poderia te chamar de ridiculo e (te lembrar) que o filho é mais novo é Senju
Você deve ta esquecendo que Naruto é UZUMAKI, isso que eu falei que ta errado
Sei que têm ligações (Senju e Uzumakis), mas é a mesma negação que você ta fazendo sobre Nagato (pra que você consiga entender)
Já que é o mesmo 'argumento' que você ta usando pra reclamar da minha ideia

Você consegue ate concordar que Rikudou UZUMAKI gerou Senjus + Uchira
Mas não consegue concordar que UZUMAKIS sejam Senju mais Uchiras?
KKKKK Trágico
Pra ficar claro pra todos: Não tõ dizendo que Naruto é pai de Madara não, nem de Hashirama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem que eu não tenho nada pra fazer essa noite

more_horiz
Staz escreveu:
Nagato possui Linhagem Senju, não quer dizer que seja do Clã Senju.

Um ninja normal, pode ter mesmo que bem distante um parente Uchiha, mesmo ele não sendo do clã Uchiha ele terá a linhagem dos Uchihas.

Simples, fácil e prático.

uma maneira simplificada, mas muito prática de ver as coisas.

avós maternos: adolfo couto SANTOS e marlene azevedo farias
mae: maria farias SANTOS........... se casa com jose ribeiro oliveira
voce: rafael SANTOS oliveira.............. se casa com alguem...digamos: marlene sousa moraes
seu filho>>>> ricardo moraes oliveira
o ricardao ai não carrega o nome, mas é da linhagem SANTOS!!!!!!
é tudo parentesco!!!!

more_horiz
zica escreveu:
Staz escreveu:

Um ninja normal, pode ter mesmo que bem distante um parente Uchiha, mesmo ele não sendo do clã Uchiha ele terá a linhagem dos Uchihas.

uma maneira simplificada, mas muito prática de ver as coisas.

avós maternos: adolfo couto SANTOS e marlene azevedo farias
mae: maria farias SANTOS........... se casa com jose ribeiro oliveira
voce: rafael SANTOS oliveira.............. se casa com alguem...digamos: marlene sousa moraes
seu filho>>>> ricardo moraes oliveira
o ricardao ai não carrega o nome, mas é da linhagem SANTOS!!!!!!
é tudo parentesco!!!!

Ótima explicação, mas ainda acho que não é o suficiente,
algumas pessoas desse Fórum tem um nível de "entendimento" abaixo do normal,
então só desenhando para eles entenderem.

@Edit / MartinsDC

Cara, você é retardado? Sério mesmo, que série você tá?
Isso se chama Analfabeto funcional, sabia? Você saber ler e escrever, mas não interpreta nada.

Eu disse que faria sentido somente o Rikkodou ser Uzumaki, caso o Naruto seja sua reencarnação.
E eu nunca disse que concordo que o Rikkodou criou os clãs Uchihas e Senjus.

Quem deu origem aos clãs foram seus filhos mais velho e o filho mais novo, respectivamente.
Então mesmo se Rikkodou for Uzumaki, não tem NADA A VER Uzumaki ser junção de clã nenhum.

Você está errado, só você não aceita isso, você só pode estar de troll cara, na moral.
Agora está claro pra você ou quer que eu desenhe?

more_horiz
Tu vai tentar centenas de vezes e não vai conseguir inventar algo pra dizer que está com razão

Tu não citou nada de suposta reencarnação, nem eu citei isso quando citei a teoria ARGUMENTO FAIL!!!
Pode continuar fingindo que não está errado, não tem problema não
Tu nunca vai consegui nenhum argumento então so lhe resta fingir
Continue se fazendo de idiota (ou você é mesmo)

O cara que inventou a Teoria acha que Uzumaki é Uchira+Senju
Por isso que ele acha que Rikudou era Uzumaki (porque Rikudou era Uchira+Senju)
Se você não concorda que Uzumaki seja Uchira+Senju
Então qual o teu embasamento pra dizer que Rikudou possa ser Uzumaki?
Teu achismo???
Não tinha fundamento algum
Mesmo essa sua desculpa que inventou agora, não faz sentido (pra quem Raciocinar um pouco)
O que que tem a ver ser reencarnação com ser do mesmo clã?
Rikudou supostamente só reencarna em Uzumaki??? hahaha
Tenta outra vai
Eu tenho uma teoria que Rikudou era de outro clã
e os Uzumaki representam a junção do seu poder novamente, mas ele não era Uzumaki
Isso sim faz mais Sentido -palavra que você não entende muito

Nem adianta cara dificilmente eu vou deixar alguma brecha pra você conseguir falar alguma coisa
E mesmo que eu deixe você não conseguira fazer muita coisa alem desses fingimentos; tu não tem capacidade de discutir comigo não
Passa pra outro, tenta se achar inteligente discutindo com outro

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Nagato é um Uzumaki com linhagem Senju. Distante ou não, mas é da mesma linhagem. Entendeu?

Voltando lá na primeira resposta, eu vejo de uma forma ainda mais simples... todo Uzumaki possui proximidade genética com os Senjus, na minha opinião o clã Uzumaki é uma ramificação do clã Senju, daí explica a citação da Kushina em relação ao parentesco distante entre os dois clãs, inclusive a força vital e resistencia física bem acima da média é algo em comum entre os dois clãs.

more_horiz
Staz escreveu:

Hum exatamente,boa explicação...
Bem pode-se explicar de várias formas.

Acho q poderíamos ligar os irmãos a Caim e Abel não?!(eu sou ateu, mas só vou mostrar com kishi pode ter sido inspirado, não necessariamente nisso, mas em algo semelhante,quem sabe em japones)

No caso o irmão mais velho seria Caim e o mais novo Abel. Caim teve ciumes de Abel e tentou matá-lo(na verdade matou, mas vou deixar como tentativa...)

Então os anos se passaram e blabla... E então seriam duas descendências... De certa forma todos são parentes de Deus(Rikudou Sennin)...
Mas apenas alguns serão descendentes diretos de uma hierarquia. Bem acho q piorei KK.

Enfim é como uma ARVORE GENEALÓGICA. Vc vai puxando os "nós", laços, virão diversas "familías(clans)", mas no final apenas um deles se manterá "puro" ou então diretamente ligado a as primeiras ramificações... Os outros serão parentes distantes, alguns mais outros menos.

E o mangá ainda mostrará mto... De certa forma FBS são bons mesmo.

@Martin Cara a sua teoria está errada, bem vou tentar explicar.
Primeiramente não há essa engenharia reversa, estou querendo usar o exemplo do homem e seus diferentes parentescos "sapiens", etc, mas vou usar um outro.
Se a espécie X com caracteristicas únicas, gerou uma espécie Y e também uma espécie Z, um pouco diferentes entre si.
Quando vc juntar Y+Z, não formará X novamente, vc n voltará a espécie anterior, formaria YZ, Y, Z... Ela nunca voltará a ser X novamente.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Tu vai tentar centenas de vezes e não vai conseguir inventar algo pra dizer que está com razão

Tu não citou nada de suposta reencarnação, nem eu citei isso quando citei a teoria ARGUMENTO FAIL!!!
Pode continuar fingindo que não está errado, não tem problema não
Tu nunca vai consegui nenhum argumento então so lhe resta fingir
Continue se fazendo de idiota (ou você é mesmo)

O cara que inventou a Teoria acha que Uzumaki é Uchira+Senju
Por isso que ele acha que Rikudou era Uzumaki (porque Rikudou era Uchira+Senju)
Se você não concorda que Uzumaki seja Uchira+Senju
Então qual o teu embasamento pra dizer que Rikudou possa ser Uzumaki?
Teu achismo???
Não tinha fundamento algum
Mesmo essa sua desculpa que inventou agora, não faz sentido (pra quem Raciocinar um pouco)
O que que tem a ver ser reencarnação com ser do mesmo clã?
Rikudou supostamente só reencarna em Uzumaki??? hahaha
Tenta outra vai
Eu tenho uma teoria que Rikudou era de outro clã
e os Uzumaki representam a junção do seu poder novamente, mas ele não era Uzumaki
Isso sim faz mais Sentido -palavra que você não entende muito

Nem adianta cara dificilmente eu vou deixar alguma brecha pra você conseguir falar alguma coisa
E mesmo que eu deixe você não conseguira fazer muita coisa alem desses fingimentos; tu não tem capacidade de discutir comigo não
Passa pra outro, tenta se achar inteligente discutindo com outro

Você está errado sim, todos já falaram, só você que acha que é esperto.
Se todos tivessem opiniões iguais, não existiria o Fórum.

Para mim, em uma "teoria" que eu bolei em minha cabeça, faria sentido Naruto ser a "Reencarnação" do
Rikkodou caso o Deus Shinobi seja Uzumaki. Mas isso é apenas parte do meu raciocinamento, pois eu preciso
de "chaves" para entender cada vez mais e mais a minha teoria.

Na verdade quando eu digo "teoria" digo "opnião", todas têm as suas, e precisam de conhecimento para desenvolve-lás.
Agora vaza daqui que você não tem moral :/

more_horiz
Salazar
Vou te informar somente algumas predictions e teorias de minha autoria
Zetsu negro é Madara (confirmada)
Obito não é Mal só quer trazer de volta os mortos (se confirmou nesse ultimo capitulo)
Rinengan é FMS + Senju (confirmada)
Uzumaki é Senju + Uchira
Nagato é Senju (cogitei a muito tempo, que na verdade ele seria ‘Uzumaki’)
Obito ta sendo controlado
Izanami transformaria a ilusão em realidade –Falei anos antes de Izanami aparecer no mangá (confirmada)
Morte do Tobirama guarda alguma revelação
Rin é Senju
Hashirama usou Gedou contra Madara
Acertariam Tobi enviando um Rasengan pra outra dimensão (confirmada)
Acertariam Tobi enviando um clone Naruto pra outra dimensão (confirmada)
Selo do Pergaminho tem a ver com Senju + Uchira, e com Sasuke dominar a morte

Agora tuas ideias
-So gosto de criar teorias que se confirme no proximo mangá
Provavelmente quando ja está bem na cara e ate um momgou ja sacou kkk
-Quem fica falando o que não leu é ridículo, so leio e pronto
So porque você gosta de ser trolhado pelo Kishi os outros têm que gostar tambem
-Quem fica pensando muita teoria é ridículo
Porque você não consegue pensar em teoria e parece ter inveja de quem consegue
-Quem duvida que foi Obito que enfrentou Minato é ridículo –Só Porque...? Porque...? (???)
Ah tá pensei!!! Porque talvez você tem um caso com o Kishi e sabe o que que ele já criou
-Rikoudou pode ser Uzumaki, já que Naruto presumidamente seja sua reencarnação
Ah vá, Espirito tem Clã agora é!?!?!?

Primeiro crie alguma coisa aqui pra depois você se achar com moral pra tentar ridicularizar alquem
Porque ate agora você não fez absolutamente nada, Só encheu saco
*É contra regras criar FAKE pra lhe apoiar nas discursões, só pra alertar

more_horiz
Virou competição de quem faz mais teorias agora?
E quando eu disse que Reencarnação é o espírito? Eu só uso a
palavra "Reencarnação" porque não vejo outra cabível.

E essas "suas teorias" TODO MUNDO JÁ SABIA PRATICAMENTE TODAS ELAS,
só não perdiam tempo ou não queriam postar. Porquê postar uma coisa
óbvia não é uma teoria.

Teoria é postar algo que nunca mostrou antes, e pesquisar isso além do
Mangá/Anime. Suas teorias não são mais do que todo mundo pensa,
só não postam.

E olha onde você chegou, falando que eu crio Fakes pra me apoiar. kkk.
Isso se chama medo, sabia?

more_horiz
O mundo inteiro sabia e ninguem (na internet inteira) escreveu nada disso?
Foi isso que eu ja falei
Antes diziam que eu era teimoso que não fazia sentido precisar dos Senjus para o rinengan, ja que todos doujutsus vinham do filho 'Uchira'
Não teve nenhum que dissesse que eu estava certo, á pouco tempo uns 80% ja concordava, agora que confirmou muitos dizem: "-Isso era muito ÓBVIO"

Engraçado que quando Naruto acertou o Tobi na outra dimensão disseram que foi ideia de gênio do Kishi
Mas eu antecipei e não é grande coisa? Ah tá (não que eu ache genialidade isso, só foi raciocinio)

-Teoria é mostar algo que nunca mostrou...
Haha e você acha que eu cirei teoria depois de ter mostrado? E bem seu raciocinio mesmo

O mais engraçado é que você posta que Naruto e Sasuke possa ser os filhos do Rikudou (Assunto antiguissimo, por sinal) e só por isso voce acha uma maravilha sua ideia e acha que pode até ter lido a mente do Kishi kkk
Imagina se voce congitasse tudo isso que eu cogitei, você ia ter certeza que teria ligação com ele

E se você não sabe reencarnação é de ESPIRITO, ou você acha que é de que???

more_horiz
@MartinsDC

Zetsu Negro ser o Madara ? cade esse topico ?

Obito nao ser Mau ? quase todos qe achavam qe Tobi era o Obito acharam isso depois qe si confirmou a identidade do mascarado

Rinnegan = FMS + Senju ? tua teoria num era sobre os Uzumaki's tbm fazer parte disso ?

Nagato ser Senju e Uchiha + Senju = Uzamaki ? fail total

Obito sendo controlado ? espero qe tu perceba a diferença entre controlado e manipulado

Izanami aparecer no manga ? poha tem topico disso a 6506456 anos atras

Morte do Tobirama guarda misterios ? nossa deve ser por isso qe ainda nao falaram nada a respeito @_@

Rin ser Senju ? pow isso é teoria sem dono, é tipo, tobi ser obito, ser kagami e cia, deus e o mundo suspeitao disso

hashirama usar o gedou ? ja confirmaram qe nao usou

tobi enviar um rasengan ou naruto pra outra dimensao ? ele tento a luta inteira absorver o naruto, oqe tu keria qe rolasse ?

DC tuas teorias sao coisas obvias, coisas qe depois de 1 ou 2 cap se confirmam ou coisas qe ja é tao obvio qe todos sabem qe vai rolar

izanami é algo tao obvio quanto o dragao da meia noite fala seriu

Pior de tud nao é tu falar dessas teorias obvias, fail e qe tu errou, é dizer qe porq acertou uma teoria ta certo em tud

poha só porq tu acerto uma teoria nao ker dizer qe tu ta certo nisso aki

more_horiz
MartinsDC escreveu:
O mundo inteiro sabia e ninguem (na internet inteira) escreveu nada disso?
Foi isso que eu ja falei
Antes diziam que eu era teimoso que não fazia sentido precisar dos Senjus para o rinengan, ja que todos doujutsus vinham do filho 'Uchira'
Não teve nenhum que dissesse que eu estava certo, á pouco tempo uns 80% ja concordava, agora que confirmou muitos dizem: "-Isso era muito ÓBVIO"

Engraçado que quando Naruto acertou o Tobi na outra dimensão disseram que foi ideia de gênio do Kishi
Mas eu antecipei e não é grande coisa? Ah tá (não que eu ache genialidade isso, só foi raciocinio)

-Teoria é mostar algo que nunca mostrou...
Haha e você acha que eu cirei teoria depois de ter mostrado? E bem seu raciocinio mesmo

O mais engraçado é que você posta que Naruto e Sasuke possa ser os filhos do Rikudou (Assunto antiguissimo, por sinal) e só por isso voce acha uma maravilha sua ideia e acha que pode até ter lido a mente do Kishi kkk
Imagina se voce congitasse tudo isso que eu cogitei, você ia ter certeza que teria ligação com ele

E se você não sabe reencarnação é de ESPIRITO, ou você acha que é de que???

Eu só não te chingo porquê vai que é doença...
Eu acabei de falar que usei a palavra "Reencarnação" porque não achei outra melhor cabível. Tenso em cara?
E sobre aquela minha Teoria, foi apenas uma teoria, eu não achei nada. Quem acha é você.

Pra mim faz todo sentido Naruto e Sasuke serem a Reencarnação dos filhos de Rikkodou, mas dessa vez é sim a Reencarnação,
com o espírito e tudo que tem direito. E quando faz sentido pra mim, eu tento buscar as coisas mais óbvias, que todo mundo
sabia mas estava "na ponta da língua", por isso postei a Teoria. E todos concordaram, todos já sabiam mas não sabiam, ao mesmo tempo;

more_horiz
Ellos escreveu:
@MartinsDC

Zetsu Negro ser o Madara ? cade esse topico ?

Obito nao ser Mau ? quase todos qe achavam qe Tobi era o Obito acharam isso depois qe si confirmou a identidade do mascarado

Rinnegan = FMS + Senju ? tua teoria num era sobre os Uzumaki's tbm fazer parte disso ?

Nagato ser Senju e Uchiha + Senju = Uzamaki ? fail total

Obito sendo controlado ? espero qe tu perceba a diferença entre controlado e manipulado

Izanami aparecer no manga ? poha tem topico disso a 6506456 anos atras

Morte do Tobirama guarda misterios ? nossa deve ser por isso qe ainda nao falaram nada a respeito @_@

Rin ser Senju ? pow isso é teoria sem dono, é tipo, tobi ser obito, ser kagami e cia, deus e o mundo suspeitao disso

hashirama usar o gedou ? ja confirmaram qe nao usou

tobi enviar um rasengan ou naruto pra outra dimensao ? ele tento a luta inteira absorver o naruto, oqe tu keria qe rolasse ?

DC tuas teorias sao coisas obvias, coisas qe depois de 1 ou 2 cap se confirmam ou coisas qe ja é tao obvio qe todos sabem qe vai rolar

izanami é algo tao obvio quanto o dragao da meia noite fala seriu

Pior de tud nao é tu falar dessas teorias obvias, fail e qe tu errou, é dizer qe porq acertou uma teoria ta certo em tud

poha só porq tu acerto uma teoria nao ker dizer qe tu ta certo nisso aki

A parte do Zetsu Madara não foi em teoria foi algum comentario perdido por ai, inclusive eu ate relembrei ele duas vezes nesse ultimo mês, mesmo se fosse em teoria ja teria se perdido
Eu não vi 'quase todo mundo' duvidando que Obito não seja mal, vi muitos dizer que é ridiculo ele querer matar todo mundo por causa da Rin, aí eu falei que duvido muito que seja por isso, falei que Madara devia ter colado coisas na cabeça dele- Genjutsu(parece que isso errei)
Ate porque o que estou dizendo não é que simplesmente ele não seja mal
To lembrando que mês passado, eu disse que Obito não era Mal, ai debocharam dizendo que ele so tava brincando de guerra, você mesmo relembrou o usuario que Itachi tambem matou pessoas
Ai eu falei que talvez ele tivesse fazendo sacrificios necessarios e que se ele dominasse o mundo dos mortos ele traria eles de volta
E foi praticamente isso que ele falou nesse ultimo manga

Uchira+ Senju=Rinengan tambem é minha depois criei outra dizendo que falta algo (e parece que falta mesmo)
Nessa ultima mensagem eu ia até escrever Senju+Uchira+?=Rinengan, mas como ele ia querer que eu advinhasse a ? por isso apaguei essa parte
Na parte do Obito eu Digo POSSUIDO mesmo, tinha ficado triste achando que ja era, mas vi um indicio que ainda posso está certo
ate porque CONTROLADO muita gente imagina/va
Na parte Izanami, eu não disse que fui o primeiro a falar sobre ela, alguem citou que iria aparecer, e eu disse O QUE IZANAMI FARIA e foi basecamente isso
Nas parte do Tobirama eu quis dizer UMA GRANDE REVELAÇÃO, não é so misteriosa, ate porque a morte de muitos é misteriosa
Rin ser Senju quando eu escrevi nunca tinha lido em parte alguma, e depois desse ultimo mangá eu repeti que o corpo dela era valioso porque poderia ser Senju
*meu Deus como é que uma teoria não tem dono??? Surge do nada???
Não confirmaram nada que Hashi não usou o Gedou e pode escrever que ja usou
Não falei Tobi mandar Naruto nem Rasengan pra outra dimensão (você acha que ele ia querer se acertar??? haha)
Eu comentei que pra acertar Tobi Kakashi iria mandar um rasengan pra outra dimensão
Na verdade foi uns 20 mangas antes dele fazer isso, não sei de onde você tirou que eu escrevo dois mangas antes
E uns tres mangas antes dele enviar Naruto pra outra dimensão (ele Kakashi, se você não lembra quem enviou foi Kakashi não Obito)
Eu falei "-Um jeito de acertar Tobi é enviando um clone do Naruto pra outra dimensão, ai ele fica esperando; quando Obito aparecer la pra se defender o clone baixa a porrada nele"

Primeiro que não foi só uma Teoria/Prediction que eu acertei (confira ai o tanto de 'CONFIRMADO')
Segundo se é tão Obvio porque tu não antecipa elas???
Terceiro que em momento algum eu falei que estou certo sobre Nagato Senju, é só teoria (por acaso escrevi 'CONFIRMADO' e não lembro)
Quarto que nunca disse que estou certo em tudo
Quinto que estou melhor de predictions do que essa suas que você tem orgulho de exibir, e tem até algumas erradas e uma improvavel

....................................................................................................................................................................................
Salazar você não achou outra palavra porque não existe outro termo para se explicar REENCARNAÇÃO simples assim # FAIL
Espirito não tem clã, não tem essa de achar que rikudou era Uzumaki porque supostamente Naruto é Uzumaki
Não existe argumento pra você manter 'sua' Teoria, a não ser que você volte atras e cogite: Uzumaki=Senju+Uchira FATO

more_horiz
acho que nesse ponto, já nao importa quem esteja certo... o tom da discussao neste tópico está muito áspero... os animos estao muito exaltados e estamos saindo do tema do tópico.

more_horiz
A parte do Zetsu Madara não foi em teoria foi algum comentario perdido por ai, inclusive eu ate relembrei ele duas vezes nesse ultimo mês, mesmo se fosse em teoria ja teria se perdido

um post dizendo qe o zetsu era o madara... Hmm... sei
Eu não vi 'quase todo mundo' duvidando que Obito não seja mal, vi muitos dizer que é ridiculo ele querer matar todo mundo por causa da Rin, aí eu falei que duvido muito que seja por isso, falei que Madara devia ter colado coisas na cabeça dele- Genjutsu(parece que isso errei)
Ate porque o que estou dizendo não é que simplesmente ele não seja mal
To lembrando que mês passado, eu disse que Obito não era Mal, ai debocharam dizendo que ele so tava brincando de guerra, você mesmo relembrou o usuario que Itachi tambem matou pessoas

Nao é apenas fazer isso tud por causa da Rin, tem mt gente qe realmente acha qe ele nao é mau ou vilao, qe ele esta fazendo isso por um motivo benefico

afinal, mesmo antes de sabermos qe ele era o obito, mts ja falavam isso justamente por ele ter unido as vilas

obito falo qe iria detonar o atual sistema shinobi de 5 vilas
obito uniu as 5 vilas e o principal de tud é qe essa guerra nao foi um plano do madara

entao, nao é só voce qem acha qe o obito nao é mau ou simplismente mau e vee um significado por tras disso tud
Ai eu falei que talvez ele tivesse fazendo sacrificios necessarios e que se ele dominasse o mundo dos mortos ele traria eles de volta
E foi praticamente isso que ele falou nesse ultimo manga

é man mt gente acha qe o obito ta fazendo sacrificios necessarios isso nao é uma ideia exclusivamente sua

Uchira+ Senju=Rinengan tambem é minha depois criei outra dizendo que falta algo (e parece que falta mesmo)
Nessa ultima mensagem eu ia até escrever Senju+Uchira+?=Rinengan, mas como ele ia querer que eu advinhasse a ? por isso apaguei essa parte

O Conceito da sua teoria é qe 3 coisas unidas gerao o rinnegan, porem, manga diz qe sao apenas duas, entao, se erro

isso de senju + uchiha = rinnegan ja existe desde o cap 510 ou 511 quanto o obito explica pra konan sobre o izanagi
Na parte do Obito eu Digo POSSUIDO mesmo, tinha ficado triste achando que ja era, mas vi um indicio que ainda posso está certo
ate porque CONTROLADO muita gente imagina/va

ser controlado por alguem é como o yagura sendo controlado pelo mascarado ou o mifune pelo danzou

ser manipulado é algo diferente, é como o sasuke foi manipulado pelo itachi ou como o nagato foi manipulado pelo madara
Na parte Izanami, eu não disse que fui o primeiro a falar sobre ela, alguem citou que iria aparecer, e eu disse O QUE IZANAMI FARIA e foi basecamente isso
oqe o izanami faria ? voce falo qe seria um lupp infinito ??

nao lembro de ver nada do tipo...

Nas parte do Tobirama eu quis dizer UMA GRANDE REVELAÇÃO, não é so misteriosa, ate porque a morte de muitos é misteriosa

na morte do hashirama vai ter uma grande revelaçao.

iai ? isso diz mt coisa, ne ? ¬¬

Rin ser Senju quando eu escrevi nunca tinha lido em parte alguma, e depois desse ultimo mangá eu repeti que o corpo dela era valioso porque poderia ser Senju
cade o topico ou post ? rin ser senju um monte de gente ja considera isso, é tipo o kagami ter MS
*meu Deus como é que uma teoria não tem dono??? Surge do nada???

Obito ser o Tobi, qem éo dono dessa teoria ?

teoria sem dono é uma teoria qe mt gente imagina ela, eu posto ela aki agora e mesmo sem ler minha teoria alguem la no chile posta uma igual e assim vai pelo mundo e pelos foruns

Não confirmaram nada que Hashi não usou o Gedou e pode escrever que ja usou

Gedou estava selado na lua e só qem tem o rinnegan podia invocar ele de la para a terra

Hashirama tem rinnegan ? hashirama foi a lua ?? entao ele nao uso ¬¬
Não falei Tobi mandar Naruto nem Rasengan pra outra dimensão (você acha que ele ia querer se acertar??? haha)
Eu comentei que pra acertar Tobi Kakashi iria mandar um rasengan pra outra dimensão

obvio qe o obito iria sugar o naruto,ele tanta tentando fazer isso a luta inteira
kakashi absorver o naruto com o kamui ? putz, tu falo isso quando ? uns 2 ou 3 cap antes de mostrarem o obito com o MS igual ao do kakashi ?
Na verdade foi uns 20 mangas antes dele fazer isso, não sei de onde você tirou que eu escrevo dois mangas antes
20 mangas anteriores tu nao era nem membro do forum ¬¬
na real 20 mangas antes o kakashi nem tava lutando com o obito, acho qe nem o naruto estava

tu falo essa parada tao perto de revelarem qe o obito era o tobi qe nem da graça ¬¬
E uns tres mangas antes dele enviar Naruto pra outra dimensão (ele Kakashi, se você não lembra quem enviou foi Kakashi não Obito)
Eu falei "-Um jeito de acertar Tobi é enviando um clone do Naruto pra outra dimensão, ai ele fica esperando; quando Obito aparecer la pra se defender o clone baixa a porrada nele"

3 mangas antes ? isso nem da graça
tu ali menciona acerta o tobi enviando pra outra dimensao, oqe o tobi tenta fazer durante a luta ? kakashi ? lembro de tu mencionar ele nao

Primeiro que não foi só uma Teoria/Prediction que eu acertei (confira ai o tanto de 'CONFIRMADO')

prediction é oqe ? 1 manga antes de algo ? é qem fala primeiro e os outros imitam ? fala seriu
Segundo se é tão Obvio porque tu não antecipa elas???
oqe coisas como izanami aparecer no anime ? dragao da meia noite ?? seriu qe alguem precisa dizer isso ???
Terceiro que em momento algum eu falei que estou certo sobre Nagato Senju, é só teoria (por acaso escrevi 'CONFIRMADO' e não lembro)

nome do cara num é Uzumaki ? entao ta fazendo oqe ali no meio de coisas qe vc ta se gabando ? ta si gabando de alguem qe nem pode estar certo ?
Quarto que nunca disse que estou certo em tudo

tu ta usando um monte de coisa qe vc diz qe nao é confirmada como argumento, teoria errada ou nao confirmada agora é argumento ? legal...

more_horiz
Não adianta discutir com o MartinsDc, tu vai é perder só pontos, Ellos.
Ele no mínimo é criança ou tá aqui de troll, porquê ele não têm nenhum Argumento.

more_horiz
Ellos escreveu:

um post dizendo qe o zetsu era o madara... Hmm... sei

Não encontrei o post original so encontrei os dois que eu relembrei a pouco tempo
é man mt gente acha qe o obito ta fazendo sacrificios necessarios isso nao é uma ideia exclusivamente sua

Éh sempre depois dizem que faz muito sentido, já acostumei com isso
Você tirou a parte mais objetiva da mensagem:
-Ate porque o que estou dizendo não é que simplesmente ele não seja mal
To lembrando que mês passado, eu disse que Obito não era Mal, ai debocharam dizendo que ele so tava brincando de guerra,
E foi isso que ele falou nesse ultimo manga

O Conceito da sua teoria é qe 3 coisas unidas geram o rinnegan, porem, manga diz qe sao apenas duas, entao, se erro

Já falei que a primeira (Senju+FMS) TAMBEM era minha, e nada impede de revelar que tenha uma terceira coisa, por isso ainda não errei, mesmo se errar pelo menos acertei na primeira melhor ainda (?)

isso de senju + uchiha = rinnegan ja existe desde o cap 510 ou 511 quanto o obito explica pra konan sobre o izanagi

Já falo isso à no mínimo uns dois Anos, acho que antes desse mangá, não lembro quando comecei a pensar isso, so sei que nunca tinham falado quando postei
E desde quando ele falar alguma coisa sobre izanagi tem a ver com Senju+Uchira=Rinengan
Não so precisa do Sharingan pro Izanagi? # FAIL
ser controlado por alguem é como o yagura sendo controlado pelo mascarado ou o mifune pelo danzou
ser manipulado é algo diferente, é como o sasuke foi manipulado pelo itachi ou como o nagato foi manipulado pelo madara

Já falei que acho que é “POSSUIDO”,pessoal se faz ate de esquecido pra conseguir debater alguma coisa comigo
oqe o izanami faria ? voce falo qe seria um lupp infinito ??
nao lembro de ver nada do tipo...

Já dei o conceito nesse post das minhas teorias, e disse que era o conceito BASICO

na morte do hashirama vai ter uma grande revelaçao.
iai ? isso diz mt coisa, ne ? ¬¬

não obrigatoriamente terá alguma grande revelação na morte do Hashirama (embora talvez tenha)
No momento que digo que terá alguma coisa é porque eu imagino o que possa acontecer, não tô dando uma de Mãe Dinah chutando não
cade o topico ou post ? rin ser senju um monte de gente ja considera isso, é tipo o kagami ter MS

Tem um Topico meu em Perguntas ou Teorias, e antes eu já tinha cogitado
Engraçado é que eu lembro muito bem de você afirmando e ate discutindo com alguém que Rin era sem clã tsc tsc

Gedou estava selado na lua e só qem tem o rinnegan podia invocar ele de la para a terra
Hashirama tem rinnegan ? hashirama foi a lua ?? entao ele nao uso ¬¬

Madara diz que Obito pode controlar por ter Senju nele, já cogitei que talvez precise do rinengan so pra desfazer o jutsu que lhe prendeu, depois podem vir dizer que era bem obvio, tem problema não

obvio qe o obito iria sugar o naruto,ele tanta tentando fazer isso a luta inteira

Pra conseguir me dar uma resposta, eles fingem ate que não entenderam o que leram haha

kakashi absorver o naruto com o kamui ? putz, tu falo isso quando ? uns 2 ou 3 cap antes de mostrarem o obito com o MS igual ao do kakashi ? 20 mangas anteriores tu nao era nem membro do forum ¬¬
na real 20 mangas antes o kakashi nem tava lutando com o obito, acho qe nem o naruto estava
tu falo essa parada tao perto de revelarem qe o obito era o tobi qe nem da graça ¬¬

Já tinham mostrado muito antes que eles tinham ligações no poder
Que as coisas que eles enviavam iam pro mesmo lugar
A frase sobre o clone naruto foi exatamente essa que eu tinha antecipado, essa que escrevi acima
Kakashi entrou na luta no manga 566 e mandou o rasengan la pelo 597
Eu sabia que ele ia mandar um rasengan pra outra dimensão e acerta-lo, lembro que ate um membro daqui me copiou e fez uma PREDCTION com isso
Quando eu fiz a do clone usurparam de novo

3 mangas antes ? isso nem da graça
tu ali menciona acerta o tobi enviando pra outra dimensao, oqe o tobi tenta fazer durante a luta ? kakashi ? lembro de tu mencionar ele nao

Tem a mesma importância pensar isso pouco antes ou depois o mais importante é você ter tido a ideia
Como já falei comentaram que Kishi foi gênio com essa ideia
Mas eu antecipar a ideia não é grande coisa???

prediction é oqe ? 1 manga antes de algo ? é qem fala primeiro e os outros imitam ? fala seriu

Não foram um Mangá antes
Eu nem tô me referindo o TOPICO prediction daqui do Forum
Tô dizendo antecipada em geral

antecipar oqe coisas como izanami aparecer no anime ? dragao da meia noite ?? seriu qe alguem precisa dizer isso ???

Não acho grande coisa dizer que viria Izanami
Era so ir na Wiki e ver que era um par
O que eu antecipei foi o conceito
(Pela centésima vez fingem que não entendem pra conseguir me dar uma resposta)

nome do cara num é Uzumaki ? entao ta fazendo oqe ali no meio de coisas qe vc ta se gabando ? ta si gabando de alguem qe nem pode estar certo ?

Não estava como confirmada, estava como teoria
Se é minha teoria então eu posso expor ela, que eu saiba não sãocontra as regras do Forum
Alias é ate um dos seus objetivos
Mas você já resolveu que está errada, né???
Mesmo que esteja, não é proibido postar teorias erradas

tu ta usando um monte de coisa qe vc diz qe nao é confirmada como argumento, teoria errada ou nao confirmada agora é argumento ? legal...

Que teoria que eu estou usando pra argumentar o quê???
Única coisa que eu estou argumentando é que eu tenho direito de expor minha teoria
Você já me viu afirmar alguma coisa com uma teoria?
Você que faz isso, coisas que você achava que tava certo e continua colocando como confirmadas na sua assinatura

Ate parece que eu iria inventar que são minhas ideias essas
Duvido QUe apareça alguem se dizendo que foi o primeiro a inventar essas coisas
Apesar que ja vi dezenas de vezes minhas ideias sendo copiadas aqui, lembro de muitos fazendo isso
Inclusive você ja usurpou umas quatro ideias minha, não pense que eu esqueci não
Ou talvez é você que não lembre o que fez

.........................................................................................................................................
Eu não tenho argumento né Salazar??? Quem tem é você que só sabe falar ISSO É RIDICULO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos