Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato é um senju?

+18
Kasai
Coldman
Shock
igorluiz5896
goldslash
MartinsDC
Kaká
Uman
cesarhvaty
Aburame Hidan
Leonardo
Matheus
Leon Lancaster
Ellos
Dante
Ramen
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
22 participantes

descriptionNagato é um senju? - Página 6 EmptyRe: Nagato é um senju?

more_horiz
Não adianta discutir com o MartinsDc, tu vai é perder só pontos, Ellos.
Ele no mínimo é criança ou tá aqui de troll, porquê ele não têm nenhum Argumento.

more_horiz
Ellos escreveu:

um post dizendo qe o zetsu era o madara... Hmm... sei

Não encontrei o post original so encontrei os dois que eu relembrei a pouco tempo
é man mt gente acha qe o obito ta fazendo sacrificios necessarios isso nao é uma ideia exclusivamente sua

Éh sempre depois dizem que faz muito sentido, já acostumei com isso
Você tirou a parte mais objetiva da mensagem:
-Ate porque o que estou dizendo não é que simplesmente ele não seja mal
To lembrando que mês passado, eu disse que Obito não era Mal, ai debocharam dizendo que ele so tava brincando de guerra,
Ai eu falei que talvez ele tivesse fazendo sacrificios necessarios e que se ele dominasse o mundo dos mortos ele traria eles de volta
E foi isso que ele falou nesse ultimo manga

O Conceito da sua teoria é qe 3 coisas unidas geram o rinnegan, porem, manga diz qe sao apenas duas, entao, se erro

Já falei que a primeira (Senju+FMS) TAMBEM era minha, e nada impede de revelar que tenha uma terceira coisa, por isso ainda não errei, mesmo se errar pelo menos acertei na primeira melhor ainda (?)

isso de senju + uchiha = rinnegan ja existe desde o cap 510 ou 511 quanto o obito explica pra konan sobre o izanagi

Já falo isso à no mínimo uns dois Anos, acho que antes desse mangá, não lembro quando comecei a pensar isso, so sei que nunca tinham falado quando postei
E desde quando ele falar alguma coisa sobre izanagi tem a ver com Senju+Uchira=Rinengan
Não so precisa do Sharingan pro Izanagi? # FAIL
ser controlado por alguem é como o yagura sendo controlado pelo mascarado ou o mifune pelo danzou
ser manipulado é algo diferente, é como o sasuke foi manipulado pelo itachi ou como o nagato foi manipulado pelo madara

Já falei que acho que é “POSSUIDO”,pessoal se faz ate de esquecido pra conseguir debater alguma coisa comigo
oqe o izanami faria ? voce falo qe seria um lupp infinito ??
nao lembro de ver nada do tipo...

Já dei o conceito nesse post das minhas teorias, e disse que era o conceito BASICO

na morte do hashirama vai ter uma grande revelaçao.
iai ? isso diz mt coisa, ne ? ¬¬

não obrigatoriamente terá alguma grande revelação na morte do Hashirama (embora talvez tenha)
No momento que digo que terá alguma coisa é porque eu imagino o que possa acontecer, não tô dando uma de Mãe Dinah chutando não
cade o topico ou post ? rin ser senju um monte de gente ja considera isso, é tipo o kagami ter MS

Tem um Topico meu em Perguntas ou Teorias, e antes eu já tinha cogitado
Engraçado é que eu lembro muito bem de você afirmando e ate discutindo com alguém que Rin era sem clã tsc tsc

Gedou estava selado na lua e só qem tem o rinnegan podia invocar ele de la para a terra
Hashirama tem rinnegan ? hashirama foi a lua ?? entao ele nao uso ¬¬

Madara diz que Obito pode controlar por ter Senju nele, já cogitei que talvez precise do rinengan so pra desfazer o jutsu que lhe prendeu, depois podem vir dizer que era bem obvio, tem problema não

obvio qe o obito iria sugar o naruto,ele tanta tentando fazer isso a luta inteira

Pra conseguir me dar uma resposta, eles fingem ate que não entenderam o que leram haha

kakashi absorver o naruto com o kamui ? putz, tu falo isso quando ? uns 2 ou 3 cap antes de mostrarem o obito com o MS igual ao do kakashi ? 20 mangas anteriores tu nao era nem membro do forum ¬¬
na real 20 mangas antes o kakashi nem tava lutando com o obito, acho qe nem o naruto estava
tu falo essa parada tao perto de revelarem qe o obito era o tobi qe nem da graça ¬¬

Já tinham mostrado muito antes que eles tinham ligações no poder
Que as coisas que eles enviavam iam pro mesmo lugar
A frase sobre o clone naruto foi exatamente essa que eu tinha antecipado, essa que escrevi acima
Kakashi entrou na luta no manga 566 e mandou o rasengan la pelo 597
Eu sabia que ele ia mandar um rasengan pra outra dimensão e acerta-lo, lembro que ate um membro daqui me copiou e fez uma PREDCTION com isso
Quando eu fiz a do clone usurparam de novo

3 mangas antes ? isso nem da graça
tu ali menciona acerta o tobi enviando pra outra dimensao, oqe o tobi tenta fazer durante a luta ? kakashi ? lembro de tu mencionar ele nao

Tem a mesma importância pensar isso pouco antes ou depois o mais importante é você ter tido a ideia
Como já falei comentaram que Kishi foi gênio com essa ideia
Mas eu antecipar a ideia não é grande coisa???

prediction é oqe ? 1 manga antes de algo ? é qem fala primeiro e os outros imitam ? fala seriu

Não foram um Mangá antes
Eu nem tô me referindo o TOPICO prediction daqui do Forum
Tô dizendo antecipada em geral

antecipar oqe coisas como izanami aparecer no anime ? dragao da meia noite ?? seriu qe alguem precisa dizer isso ???

Não acho grande coisa dizer que viria Izanami
Era so ir na Wiki e ver que era um par
O que eu antecipei foi o conceito
(Pela centésima vez fingem que não entendem pra conseguir me dar uma resposta)

nome do cara num é Uzumaki ? entao ta fazendo oqe ali no meio de coisas qe vc ta se gabando ? ta si gabando de alguem qe nem pode estar certo ?

Não estava como confirmada, estava como teoria
Se é minha teoria então eu posso expor ela, que eu saiba não sãocontra as regras do Forum
Alias é ate um dos seus objetivos
Mas você já resolveu que está errada, né???
Mesmo que esteja, não é proibido postar teorias erradas

tu ta usando um monte de coisa qe vc diz qe nao é confirmada como argumento, teoria errada ou nao confirmada agora é argumento ? legal...

Que teoria que eu estou usando pra argumentar o quê???
Única coisa que eu estou argumentando é que eu tenho direito de expor minha teoria
Você já me viu afirmar alguma coisa com uma teoria?
Você que faz isso, coisas que você achava que tava certo e continua colocando como confirmadas na sua assinatura

Ate parece que eu iria inventar que são minhas ideias essas
Duvido QUe apareça alguem se dizendo que foi o primeiro a inventar essas coisas
Apesar que ja vi dezenas de vezes minhas ideias sendo copiadas aqui, lembro de muitos fazendo isso
Inclusive você ja usurpou umas quatro ideias minha, não pense que eu esqueci não
Ou talvez é você que não lembre o que fez

.........................................................................................................................................
Eu não tenho argumento né Salazar??? Quem tem é você que só sabe falar ISSO É RIDICULO

more_horiz
Não encontrei o post original so encontrei os dois que eu relembrei a pouco tempo

Mesmo assim sao post isolados e perdidos por aeew qe tu pode ter falado em um contexto totalmente diferente do qe sabemos

é o mesmo qe eu dizer qe
shodaime e sandaime mizukages eram do clã do haku ou kimi

chute total e sem fundamento qe pode ou nao acertar
Éh sempre depois dizem que faz muito sentido, já acostumei com isso
Você tirou a parte mais objetiva da mensagem:
-Ate porque o que estou dizendo não é que simplesmente ele não seja mal
To lembrando que mês passado, eu disse que Obito não era Mal, ai debocharam dizendo que ele so tava brincando de guerra,
Ai eu falei que talvez ele tivesse fazendo sacrificios necessarios e que se ele dominasse o mundo dos mortos ele traria eles de volta
E foi isso que ele falou nesse ultimo manga

Obito nao ser apenas mau é algo qe ja rola a mt tempo desde qe a guerra começo

ele nao precisava ter unido as 5 vilas, ele podia ter atacado apenas konoha ou kumo e ter deixado iwa, kiri e suna de fora da historia

guerra mundial nao faz parte do plano do madara

Tu nao é nem de longe o unico qe acha qe o Obito tem outras motivações alem de ser um vilão e kerer qe o mundo si ferre
Já falei que a primeira (Senju+FMS) TAMBEM era minha, e nada impede de revelar que tenha uma terceira coisa, por isso ainda não errei, mesmo se errar pelo menos acertei na primeira melhor ainda (?)

Primeira ? cade ? lembro desse topico nao

isso de senju + uchiha = rinnegan num é tua teoria, isso existe desde a epoca em qe o mascarado explico como o izanagi funciona

DC pra tu ter uma ideia olha esse topico
http://nsanimes.forumeiros.com/t13012-oque-e-proibido-e-melhor?highlight=proibido

Sab 15 Out 2011, 15:39

nessa epoca eu ja achava qe senju + uchiha = rinnegan

teoria sua ? faz min rir

Já falo isso à no mínimo uns dois Anos, acho que antes desse mangá, não lembro quando comecei a pensar isso, so sei que nunca tinham falado quando postei
E desde quando ele falar alguma coisa sobre izanagi tem a ver com Senju+Uchira=Rinengan
Não so precisa do Sharingan pro Izanagi? # FAIL

leia o 510 e fike em silencio, simples ?

tu falo isso a uns 2 anos ? a 2 anos tu é membro do forum ?? ta perdidao na vida, ne ???

A 1 ano eu ja falo isso de senju + uchiha = rinnegan
"por Mohombi em Sab 15 Out 2011, 15:39

.Leu o Titulo, Achou qe Não Teria Nada Haver com Naruto e Imaginou Mil Abobrinhas, Ne ?

Mas não é o caso, todos sabem qe Uchihas e Senju's por influencia dos Sr. Feudais, Acabaram se enfrentando muitas vezes e se tornando Rivais e ate Inimigos.

agora imaginem um Senju encontrando uma Uchiha fraca em algum lugar cuidando dela e se apaixonando por ela ou vice versa

Ja imaginaram um Filho de um casal composto por um Senju e uma Uchiha ou um Uchiha e uma Senju
como a criança seria forte, e ate existe probabilidade genetica dessa criança desperta um poder unico como o Rinnegan ao invez de sharingan

nossa seria incrivel um filho de um casal assim, sera qe kishi pensa nessa possibilidade para o futuro ?"

Já falei que acho que é “POSSUIDO”,pessoal se faz ate de esquecido pra conseguir debater alguma coisa comigo

Possuido
Manipulado
Controlado

sabe diferenciar ?

obito foi manipulado pelo madara, mas, nenhuma entidade entrou em seu corpo e o possuiu

Já dei o conceito nesse post das minhas teorias, e disse que era o conceito BASICO

conceito basico usar o sharingan pra fazer o inverso do izanagi ? poha nossa mt correto, qem nao pensou qe izanami faria isso ? :felizan:
Pra conseguir me dar uma resposta, eles fingem ate que não entenderam o que leram haha

²
não obrigatoriamente terá alguma grande revelação na morte do Hashirama (embora talvez tenha)
No momento que digo que terá alguma coisa é porque eu imagino o que possa acontecer, não tô dando uma de Mãe Dinah chutando não

falar qe vai ter grande revelaçao em uma morte misteriosa como a do hashirama e tobirama ? poha claro qe algo vai ser revelado, mas, oqe ?

tu falar qe algo vai ser revelado é algo tosco, tem é qe falar oqe tu acha qe vai ser revelado
Tem um Topico meu em Perguntas ou Teorias, e antes eu já tinha cogitado
Engraçado é que eu lembro muito bem de você afirmando e ate discutindo com alguém que Rin era sem clã tsc tsc

Rin tem clã confirmado ?

Rin ser Senju, Uzumaki, Uchiha, Sarutobi é tud teoria

rin, jiraiya, orochimaru, sasori e outros nao tem clã confirmado, entao, eu estava defendendo minha opiniao

ao contrario de vc nao uso minhas teorias como argumento ¬¬

Madara diz que Obito pode controlar por ter Senju nele, já cogitei que talvez precise do rinengan so pra desfazer o jutsu que lhe prendeu, depois podem vir dizer que era bem obvio, tem problema não

tu viu o madara dizendo qe ele estava selado na lua ? qe só pode invocar o gedou/casca vazia do juubi quando despertou o rinnegan ?

poha tu mente, altera falas do manga e diz coisas obvias como izanami vai aparecer no anime e si acha o fod4, tem como ser mais criativo qe isso nao ?
Já tinham mostrado muito antes que eles tinham ligações no poder
Que as coisas que eles enviavam iam pro mesmo lugar
A frase sobre o clone naruto foi exatamente essa que eu tinha antecipado, essa que escrevi acima
Kakashi entrou na luta no manga 566 e mandou o rasengan la pelo 597
Eu sabia que ele ia mandar um rasengan pra outra dimensão e acerta-lo, lembro que ate um membro daqui me copiou e fez uma PREDCTION com isso
Quando eu fiz a do clone usurparam de novo

20 antes do 566

quando o kakashi foi lutar com o mascarado tud fico obvio, ja era praticamente certo qe o kakashi reconheceria o obito e todo o resto

kakashi aparecer diante do mascarado, foi praticamente confirmar qe ele era o obito e qe o kakashi iria reconhecer ele e todo o resto, mas, pra tu foi surpresa o kakashi reconhecer o obito e talz, ne ?
Tem a mesma importância pensar isso pouco antes ou depois o mais importante é você ter tido a ideia
Como já falei comentaram que Kishi foi gênio com essa ideia
Mas eu antecipar a ideia não é grande coisa???

1 ou 2 mangas antes ? poha acho nao, bom pelo menos nao naquelas circunstancias

kakashi aparecer diante do mascarado ? obvio qe seria o obito e talz

voce falasse algo como 1 ou 2 mangas antes qe o sasuke reviveria o orochimaru atravez da anko, isso sim seria fod4

algo obvio como dizer qe no manga seguinte vai ter uma luta ta longe de ser uma teoria das boas
Não foram um Mangá antes
Eu nem tô me referindo o TOPICO prediction daqui do Forum
na sua mente ?
nao é post
nao é topico
nao é prediction

só pode ser na imaginaçao entao

Não acho grande coisa dizer que viria Izanami
Era so ir na Wiki e ver que era um par
O que eu antecipei foi o conceito
(Pela centésima vez fingem que não entendem pra conseguir me dar uma resposta)

Nossa dizer qe vai existir um jutsu chamado izanami, poha mt original, cara tem um topico qe tem uns 3 anos e diz isso e ele é fixo e só fala de mitologia e izanami ta la era algo tao obvio qe só tu mesmo pode acreditar qe é o unico a pensar nisso
e qe conceito si nao tem nada de conceito ali ? dizer qe izanami é o contrario de izanagi e qe detona 1 sharingan é mt original, ne ?

Que teoria que eu estou usando pra argumentar o quê???

tu num falo qe porq acerto essas teorias, tu estava certo e o salazar errado ?
Única coisa que eu estou argumentando é que eu tenho direito de expor minha teoria
Você já me viu afirmar alguma coisa com uma teoria?

tu num falo qe acerto essas teorias e por isso o salazar ta errado ? qe porq acertou antes ta certo agora ?
Você que faz isso, coisas que você achava que tava certo e continua colocando como confirmadas na sua assinatura

e elas nao estao ? diz pra min ue, si as suas estivessem certas vc tbm teria orgulho delas e as exibiria como eu

Eu, Uman, Gohan, Maito e alguns outros somos membros qe acertamos em cheio teorias e num é pra menos qe temos orgulho delas

more_horiz
É impressionante o teu dom de fingir que tem razão, embora não surta efeito, é puramente um monte de embromação; mas pra quem é bem idiota (e tem que ser muito pra não enxergar) você consegue enganar legal haha

*Já expliquei que eu achava que Zetsu era metade Madara e metade Obito (antes dele se revelar), foi chute,realmente foi chute, mas o que isso tem a ver com a questão? Se foi chute, foi adivinhação, macumba, informação; importante é que eu acertei a metade

*Engraçado é que tu não tem nem corragem de falar o que Obito possa querer, fica so citando o que outros acham e ainda se acha que pode ficar falando do que eu acho; fale sua opbnião e se acertar pode vim falar do que eu achava, embora seja desnecessário isso e é coisa que eu pessoalmente não faço

*Cara para de mentira, nesse manga, sobre izanagi, Obito falou algo sobre rinnengan =Uchira+Senju?

*Eu so lia as coisas daqui, minhas teorias eu postava no shippuuden-mx, eu via muitos usuários de lá trazer minhas ideias pra cá, muitos ate me citavam aqui
E ninguém aqui apoiava a ideia,quando eu entrei aqui ainda continuavam negando essa teoria (Senju+Uchira=Rinnengan)
Onde está postado essa mensagem que você citou ai?
Mesmo porque antes disso eu já falo, e também voce disse um poder como o rinnengan
A enorme diferença é que eu afirmava que Senju+Uchira=Rinnengan, então a tua ideia é que Senju+Uchira NÃO geraria rinnengan, seria outra coisa haha # FAIL

*Tem algo controlando/possuindo Obito, dessa vez sim, pela primeira vez, vou afirmar

*Não sou obrigado nada a falar que eu acho que aconteceu com Tobirama (ate porque eu já falei)

*Não sei onde você me viu afirmar que eu já acertei que Rin seja Senju tsc tsc
você reclamou da minha TEORIA e eu disse que defendo ela se quiser
Você que já ta colocando como errada, não eu que disse que já acertei, ta querendo inverter as coisas aqui

*Já falei que TALVEZ so precisou do rinnengan pra desfazer o jutsu que tinham feito para prende-lo, e isso é o mais obvio por enquanto
Não menti coisa nenhuma, não alterei fala nenhuma, e não falei SÓ que Izanami iria aparecer, não se faça de burro não

*Tu ainda defendia tua ideia de Izuna, lembro muito bem quando mostrou o rosto que vieram com essa: “Ah! no momento que Kakashi foi pra briga, claro que seria Obito!”, engraçado que antes ninguem afirmou isso
Quem falou 20 antes do 566??? Cara se você não sabe nem o que ta falando para de tentar debater alguma coisa, não gosto de perder meu tempo debatendo, parecendo que eu to falando com... Não vou nem continuar!
EU FALEI!!! 20 mangas antes do Kakashi acertar o resengan no Obito eu já falei que ele seria acertado desse jeito! E você disse que 20 antes dele acertar ele nem tava na briga ainda
E eu respondi que Kakashi entrou no 566 e acertou la pelo 596/597

*Onde você me viu falar que minhas ideias não estão em TOPICO, PREDICTION, POST (Como poderia isso?)
Você falou que predictions são feitas um manga antes e eu disse que quando eu falo PREDCTIONS eu não estava me referindo ao TOPICO ‘PREDICTION’
Predictions eu me referia as ideias em geral (futuras claro), Comentarios, Teorias, Prediction, Perguntas...

*Se você não entendeu, ou se fez, eu antecipei que Izanami colocaria o usuário numa ilusão, se voce acha isso pouco faça algo melhor, simples assim

*Não falei que Salazar tava errado por eu ter acertado muitas predictinos
Falei que ele estava errado em dizer que Rikudou é Uzuamki porque supostamente Naruto é sua reencarnação

Vamos analisar as suas ideias agora:
Mini Fuuton -ta vou acreditar que você antecipou isso, mas eu também já tinha imaginado isso antes de voltar aqui pro fórum
Madara Suzano –Que eu lembre desde que mostrou o Suzano Itachi explicou que quem controlasse o MS despertaria o Suzano, como é que você teve pelo menos tempo pra pensar isso? # FAIL
Edo Tensei – Não foi explicado desde o começo que era manipulação com gene? # FAIL
Tsunade -Não tinham falado desde o clássico pra que servia aquele selo?
Vai dizer que antes dela dizer você adivinhou o que era aquele selo, ah vá
Qual outro usuário senjutsu você antecipou?
Você simplesmente falou: “Vai aparecer mais usuários Senjutsu”?
Antes do Kabuto mostrar o Sennin Cobra eu já tinha falado que talvez existisse ele (ate mais outros), então o que eu falei foi mais importante!
Lembro que trouxeram minha ideia de lá do Shippuuden-MX, só não lembro quem foi, se você diz que foi o primeiro a postar aqui então foi voce que copiou
*Outros Usuarios Kaiten você ta errado, não existem, não sei de onde você tirou isso

more_horiz
Estão fugindo do assunto do topico não?

more_horiz
por MartinsDC Ontem à(s) 18:52

.É impressionante o teu dom de fingir que tem razão, embora não surta efeito, é puramente um monte de embromação; mas pra quem é bem idiota (e tem que ser muito pra não enxergar) você consegue enganar legal haha
Pow vlw
Eu tento, eu tento xD

*Já expliquei que eu achava que Zetsu era metade Madara e metade Obito (antes dele se revelar), foi chute,realmente foi chute, mas o que isso tem a ver com a questão? Se foi chute, foi adivinhação, macumba, informação; importante é que eu acertei a metade

Acerto metade ? Hmm... Sei... acredito

MAS

Vamos dizer qe voce acertou tud, ate nos minimos detalhes, acertar aquilo la, significa qe vc esta certo nisso qe ta discutindo com o salazar ?
acertar em uma coisa qer dizer qe ta certo em tud ??
*Engraçado é que tu não tem nem corragem de falar o que Obito possa querer, fica so citando o que outros acham e ainda se acha que pode ficar falando do que eu acho; fale sua opbnião e se acertar pode vim falar do que eu achava, embora seja desnecessário isso e é coisa que eu pessoalmente não faço

to falando oqe eu acho, obito ta afim de paz, assim como o nagato, obito é um segundo nagato, unir as 5 nações faz parte da paz dele e mt antes do tobi si revelar o obito ja achava isso, isso oqe tu acha qe o obito nao é mau, num é a mesma coisa ? isso nao é só nós 2 qe pensamos, mt gente pensa assim
*Cara para de mentira, nesse manga, sobre izanagi, Obito falou algo sobre rinnengan =Uchira+Senju?
manga 510 fala qe izanagi = uchiha + senju e blablabla

qem é bom intendedor, saco e fez teoria de uchiha + senju = rinnegan

nao viu o link qe postei de 1 ano atras falando sobre isso ?

alem disso, sua teoria errou feiu ja qe nao precisa de nada dos Uzumaki's
*Eu so lia as coisas daqui, minhas teorias eu postava no shippuuden-mx, eu via muitos usuários de lá trazer minhas ideias pra cá, muitos ate me citavam aqui
E ninguém aqui apoiava a ideia,quando eu entrei aqui ainda continuavam negando essa teoria (Senju+Uchira=Rinnengan)
Onde está postado essa mensagem que você citou ai?

Pega o post la do Outro forum qe eu kero ver kkk

Onde esta a mensagem ? aki ue, viu o link ali em cima nao ?? ta vendo o link agora ???
http://nsanimes.forumeiros.com/t13012-oque-e-proibido-e-melhor?highlight=proibido
Mesmo porque antes disso eu já falo, e também voce disse um poder como o rinnengan
A enorme diferença é que eu afirmava que Senju+Uchira=Rinnengan, então a tua ideia é que Senju+Uchira NÃO geraria rinnengan, seria outra coisa haha # FAIL

cade a prova qe vc falava sobre isso ?

Tu ate uns dias atras tava afirmando qe Senju + Uchiha + Uzumaki = Rinnegan, agora tu ta descartando os Uzumaki's ? faz min rir

minha ideia é de qe a genetica senju + genetica uchiha gerava o rinnegan

genetica senju + uchiha = rinnegan

sua teoria é

genetica uzumaki + senju + uchiha = rinnegan

qual é a ideia mais fail ?
*Tem algo controlando/possuindo Obito, dessa vez sim, pela primeira vez, vou afirmar

Controlar, Manipular, Possuir, forçar e cia

tud isso tem pequenas diferenças e sutilezas no anime e manga

pra tu, oqe o obito fez com o yagura e oqe o obito fez com o nagato é a mesma coisa, ne ??
*Não sou obrigado nada a falar que eu acho que aconteceu com Tobirama (ate porque eu já falei)

Claro
só falar qe vai ter uma grande revelaçao e isso ja basta pra si vangloriar depois, ne ?

detalhes nem de longe sao importantes, ne ?

bom minha teoria é, vai ter uma revelaçao na morte do hashirama, qe revelaçao sera ? nem importa, sei qe vai ter revelaçao, uipi qe teoria fod4, com certeza vo acertar ¬¬
*Não sei onde você me viu afirmar que eu já acertei que Rin seja Senju tsc tsc
você reclamou da minha TEORIA e eu disse que defendo ela se quiser
Você que já ta colocando como errada, não eu que disse que já acertei, ta querendo inverter as coisas aqui

Voce num ta falando qe ta certo, qe suas teorias sao otimas e por isso o salazar estar errado ? entao, isso é oqe importa

Rin ser Senju ? putz, vamos dizer qe é vdd, só por causa disso agora vc vai ta sempre certo ?? só por causa de uma teoria qe vc diz qe ainda nao acertou, o salazar ta errado ??? kkkkk vlw

Não menti coisa nenhuma, não alterei fala nenhuma, e não falei SÓ que Izanami iria aparecer, não se faça de burro não

Izanami usa 1 sharingan, faz o inverso do izanagi + oqe ?

coisas obvias....

*Tu ainda defendia tua ideia de Izuna, lembro muito bem quando mostrou o rosto que vieram com essa: “Ah! no momento que Kakashi foi pra briga, claro que seria Obito!”, engraçado que antes ninguem afirmou isso

AAAAAAAA na boa isso só pode ser pra outra pessoa kkkkkk

ate o final sempre acreditei qe o Tobi era o Obito, Kagami ou um Uzumaki

Izuna ? eu ?? isso num pode ser seriu

não gosto de perder meu tempo debatendo, parecendo que eu to falando com... Não vou nem continuar!
....
EU FALEI!!! 20 mangas antes do Kakashi acertar o resengan no Obito eu já falei que ele seria acertado desse jeito! E você disse que 20 antes dele acertar ele nem tava na briga ainda
E eu respondi que Kakashi entrou no 566 e acertou la pelo 596/597

vee la tud 566 - 20

porq tu acha qe eu falei qe o naruto nem mesmo tava lutando com o obito ainda ?

*Onde você me viu falar que minhas ideias não estão em TOPICO, PREDICTION, POST (Como poderia isso?)
Poha olha oqe tu fala

"Eu nem tô me referindo o TOPICO prediction daqui do Forum
"

Topicos Prediction, sem topicos tbm ja qe tu nao posto nenhum, e tu diz qe nao acha os post's, entao, onde estao ?

nao ta na predic, nao tem topico e os post's tu nao acha... fala seriu, acerto teoria no geral ? oqe isso ker dizer ?? magino e num digito elas ???
*Se você não entendeu, ou se fez, eu antecipei que Izanami colocaria o usuário numa ilusão, se voce acha isso pouco faça algo melhor, simples assim
onde esta isso ?
*Não falei que Salazar tava errado por eu ter acertado muitas predictinos
Falei que ele estava errado em dizer que Rikudou é Uzuamki porque supostamente Naruto é sua reencarnação

naruto é a suposta reencarnação do rikudou ? entao, ele num seria uzumaki ?

de qualker jeito, tu acertar uma teoria, num ker dizer qe vai acertar todas ou qe esta certo em uma argumentaçao

Vamos analisar as suas ideias agora:
Mini Fuuton -ta vou acreditar que você antecipou isso, mas eu também já tinha imaginado isso antes de voltar aqui pro fórum
Madara Suzano –Que eu lembre desde que mostrou o Suzano Itachi explicou que quem controlasse o MS despertaria o Suzano, como é que você teve pelo menos tempo pra pensar isso? # FAIL
Edo Tensei – Não foi explicado desde o começo que era manipulação com gene? # FAIL
Tsunade -Não tinham falado desde o clássico pra que servia aquele selo?
Vai dizer que antes dela dizer você adivinhou o que era aquele selo, ah vá
Qual outro usuário senjutsu você antecipou?
Você simplesmente falou: “Vai aparecer mais usuários Senjutsu”?
Antes do Kabuto mostrar o Sennin Cobra eu já tinha falado que talvez existisse ele (ate mais outros), então o que eu falei foi mais importante!
Lembro que trouxeram minha ideia de lá do Shippuuden-MX, só não lembro quem foi, se você diz que foi o primeiro a postar aqui então foi voce que copiou
*Outros Usuarios Kaiten você ta errado, não existem, não sei de onde você tirou isso

Minhas teorias ? posso postar o link de todas, posso provar todas, tenho orgulho de cada uma

Tu conseguir postar o link dos topicos qe diz o mesmo qe elas, eu penso em discutir isso ctg

tu manda o link qe agente vee si vale ou nao a pena discutir

more_horiz
Martins, TODAS suas teorias são rídiculas. Todos seus argumentos são péssimos, você arruma confusão com todos do Fórum, vaza..

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Martins, TODAS suas teorias são rídiculas. Todos seus argumentos são péssimos, você arruma confusão com todos do Fórum, vaza..

Deve ser por isso que ele tem "Respeito às regras" : 100/100 e você 80/100.

E fica a frase do grande e sábio José Faganello:
"Generalizar é SEMPRE um erro".

Desculpem fugir do tema do tópico.

Como já foi dito anteriormente por outros membros, ser da linhagem Senju não é ser Senju.
Eu sou descendente de alemão, mas não sou alemão.
Acho que é mais ou menos isso.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:

Deve ser por isso que ele tem "Respeito às regras" : 100/100 e você 80/100.

E fica a frase do grande e sábio José Faganello:
"Generalizar é SEMPRE um erro".

Desculpem fugir do tema do tópico.

Como já foi dito anteriormente por outros membros, ser da linhagem Senju não é ser Senju.
Eu sou descendente de alemão, mas não sou alemão.
Acho que é mais ou menos isso.

Respeito às regras define caráter? Meus pontos perdidos foram por Double Post, etc...
E sobre sua frase, se generalizar é errado, você se contradisse,
porque levar em conta o Respeito à regra com caráter é algo MUITO generalizado, né?

more_horiz
Exatamente por isso a ironia do "SEMPRE" em letras maiúsculas meu caro.

E regras são feitas para serem seguidas e manterem a harmonia no recinto. Alguém que desrespeita regras, no mínimo falha em seu caráter.

Minha opinião. Interprete como quiser.

Sobre o tópico, mantenho o que disse anteriormente.

Att.

Danilo

more_horiz
Eu entendi a irônia da frase, mas a mensagem que ela passa é a mesma.
É uma espécie de hipocrisia..

Então você se contradisse mais uma vez, porquê o MartinsDC têm 92/100
das regras, então sua hipocrisia vem à tona aí né?

Têm VÁRIOS membros do fórum de caráter EXEMPLAR, mas nem sempre
seguem as regras, e mesmo assim são os melhores usúarios.

Você queria arrumar algo para ter razão, mas não conseguiu, porquê
de indireta eu sou especialista.

Mas é Minha opinião. Interprete como quiser. rs

more_horiz
A única coisa que eu quis dizer, amigo, é que você perde sua razão ao generalizar seus comentários.
Assim como fiz com o meu e você, sabiamente, notou.
Foi mais um conselho do que uma crítica.
De maneira mais direta então:
Não generalize seus comentários nem menospreze os dos outros, pois assim não estará tirando credibilidade daquele que você critica, mas sim a sua própria.

Enfim, aproveito para dizer que não desejo criar antipatias, é que tenho mania de escrever filosoficamente.
Caso tenha se ofendido, peço perdão.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
A única coisa que eu quis dizer, amigo, é que você perde sua razão ao generalizar seus comentários.
Assim como fiz com o meu e você, sabiamente, notou.
Foi mais um conselho do que uma crítica.
De maneira mais direta então:
Não generalize seus comentários nem menospreze os dos outros, pois assim não estará tirando credibilidade daquele que você critica, mas sim a sua própria.

Enfim, aproveito para dizer que não desejo criar antipatias, é que tenho mania de escrever filosoficamente.
Caso tenha se ofendido, peço perdão.

Relaxa, também não gosto de fazer inimigos.
Eu não gosto do MartinsDC, por uns motivos aí, mas isso não vem ao caso.
Sempre quando ele pode, ele me crítica, e eu estou apenas "descontando", rs.

more_horiz
MartinsDC em Sex 19 Out 2012, 23:41
“Eu comentei que pra acertar Tobi Kakashi iria mandar um rasengan pra outra dimensão, falei uns 20 mangas antes dele fazer isso, não sei de onde você tirou que eu escrevo dois mangas antes”

Ellos em Seg 22 Out 2012, 14:31
20 mangas antes o kakashi nem tava lutando com o obito, acho qe nem o naruto estava
tu falo essa parada tao perto de revelarem qe o obito era o tobi qe nem da graça ¬¬”
Mentira!!! Chutômetro Mãe Dinah!?!?!?

MartinsDC em Ter 23 Out 2012, 01:48
“Kakashi entrou na luta no manga 566 e mandou o rasengan la pelo 597
Quando eu fiz a do clone usurparam de novo”

Ellos em Qua 24/10/2012 10:19
20 antes do 566

MartinsDC em Qua 24/10/2012 18:52
“Quem falou 20 antes do 566??? Cara se você não sabe nem o que ta falando para de tentar debater alguma coisa, não gosto de perder meu tempo debatendo, parecendo que eu to falando com... Não vou nem continuar!
E eu respondi que Kakashi entrou no 566 e acertou la pelo 596/597”

Ellos Hoje à(s) 12:01
"vee la tud 566 - 20
porq tu acha qe eu falei qe o naruto nem mesmo tava lutando com o obito ainda ?"

Depois que vê que errou finge que não tinha entendido o que estava bem claro
Não tem como não ter entendido isso
Fica tentandio criar Argumentos # FAIL

more_horiz
Os senhores poderiam, por gentileza, manter o assunto referente ao tópico e deixar para discutir a relação via mensagens privadas?

Obrigado.

Última edição por NohH|SS_ em Qui 25 Out 2012, 14:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leve correção)

more_horiz
Voltando ao Topico eu ja fiz uma teoria a muito tempo
Minha mesmo, pertencente a minha propria mesma auto-autoria
Que Nagato seria filho do Madara junto com uma senju
Ou filho de um Senju com experimentos Uchiha
Com isso gerariam os 'Uzumakis' -Tambem minha teoria
E so assim geraria o rinnengan (Uchira+Senju) -Novamente minha

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Voltando ao Topico eu ja fiz uma teoria a muito tempo
Minha mesmo, pertencente a minha propria mesma auto-autoria
Que Nagato seria filho do Madara junto com uma senju
Ou filho de um Senju com experimentos Uchiha
Com isso gerariam os 'Uzumakis' -Tambem minha teoria
E so assim geraria o rinnengan (Uchira+Senju) -Novamente minha

Mas o clã Uzumaki existe MUITO ANTES da geração de Nagato.
E Nagato perdeu seus pais na guerra, viajem total.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos