Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

+58
Ellos
Shinegaminojutsu
Dante
SenjuSama
MADARA◙
Aizen_5
Hyuga10
Misaq
senjuo
Darkon
Ramen
UzumakiNagato
Makaveli
jefersonbezerril
raidenmaker
jiraya_hyuuga
Tobirama amariboT
TUCA
Kyuudaime Hokage
Icoaraciense
NathanUZumaki
dragon158
Batista uchiha
[Pre]sunto
Ceifador
NarutoPT
elenderg
Nayingrid
Marcelo-kun
dodoevit
pacordeiro
MartinsDC
deathblack
hysteria uchiha
igordinho
Kasai
Joaquin eu
Bruno Santos
Jo.Branco
Zmoke_
Edu....
marcelofreire
Thiago1uzumaki
Lucas352
Santodeus Omnipotente
Nagato Paiin
@LuFarc
TeenyKu
SenjuMadachi
nemesisg
Pain-san
Pain Nagato
silas augusto
Salazar Ravenclaw
felipeinwaves
Rikudou Kamikaze
Kaká
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
é que eu aperte enviar sem querer
enfim
la vamos nós
Teoricamente não existem tantos sharingans assim
Na pelo que me lembre teria do Sasuke, Iatachi, Obito e Kakashi
Uzumaki's Naruto (que é era fraco na epoca) Karin que nem aparecia e Nagato
Senju's Só a Tsunadi
Então a melhor opção era mesmo a Sasuke
Porque naruto eras fraco e ainda tinha uma raposa muito violenta dentro dele qualquer pesquisa que quebrasse selo e dead na certa

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
nagato não tinha como desativar o rinnegan simplesmente por que os olhos não eram dele......da mesma forma que o sharingan de kakashi

eu acho que o que poderá evoluir os olhos de naruto são os poderes dos bijus + o poder eremita

acho que os DNAs senju e uchiha so surgem por causa da soma do DNA do rikudou + o poder do Juubi

o olho do monstro era uma especie de rinnegan + sharingan
então se fizermos uma separação nos poderes teremos o sharingan(uchiha) + rinnegan (senju)

agora.....para uchiha ter rinnegan precisa do dna senju
e um senju ter o rinnegan..... precisa do modo eremita + poder bijuu

acredito que o sharingan por si só ja tem uma minima parte de poder bijuu em sua composição(to viajando um pouco rsrs)

Queria que o manga voltasse a falar sobre os 6 caminhos.....

more_horiz
NathanUZumaki escreveu:
é que eu aperte enviar sem querer
enfim
la vamos nós
Teoricamente não existem tantos sharingans assim
Na pelo que me lembre teria do Sasuke, Iatachi, Obito e Kakashi
Uzumaki's Naruto (que é era fraco na epoca) Karin que nem aparecia e Nagato
Senju's Só a Tsunadi
Então a melhor opção era mesmo a Sasuke
Porque naruto eras fraco e ainda tinha uma raposa muito violenta dentro dele qualquer pesquisa que quebrasse selo e dead na certa

eu tava esperando alguem fazer mais um comentario antes de falar sobre isto......mas ja cansei de esperar

eu concordo com o que vc disse ...........mas não por naruto ser fraco na época em que orochimaru veio atraz de sasuke ........mas sim por naruto ter a kyuubi selada o que tornaria impossivel de orochimaru tomar posse...............bom......o orochimaru tambem tinha a karin e o juugo(que sao uzumkis tambem ou so a karin)......pode ser que orochimaru não soubesse da presensa senju nos uzumaki

mesmo assim eu ainda prefiro a teoria que escrevi antes

more_horiz
O Titio Oro queria um Uchiha com potencial e com olho próprio para fazer a tal evolução se for realmente o que o realmente está escrito no pergaminho ( eu acredito nisso tbm).

Se fosse só pelo olho, ele poderia embolsar um do Danzou nos seus experimentos para usar depois. (não sei se confirmou a ligação entre Oro X Danzou, mas é mto provável que tenha e ainda acho que Madara tenha sido o mentor de Oro nesses experimentos com sharigans ainda jovem, é outra história pra contar depois).

Continuando o raciocínio: Sasuke foi escolhido por Oro por ter um potencial de evolução grande, porque era tão fraco quanto ao Naruto, até reconhecido pelo irmão, e Oro o faria seu hospedeiro o que lhe garantiria alguns anos a mais de vida, a escolha foi a principio pelo Sharingan que por se só lhe daria grande poder, o Rinegan seria prum segundo momento.

O Naruto nunca foi uma opção de reencarnação do Oro até pelo risco que correria caso despertasse a Kyuubi. Se quissese um Uzumaki teria pego a Karin.

more_horiz
pacordeiro escreveu:
O Titio Oro queria um Uchiha com potencial e com olho próprio para fazer a tal evolução se for realmente o que o realmente está escrito no pergaminho ( eu acredito nisso tbm).

Se fosse só pelo olho, ele poderia embolsar um do Danzou nos seus experimentos para usar depois. (não sei se confirmou a ligação entre Oro X Danzou, mas é mto provável que tenha e ainda acho que Madara tenha sido o mentor de Oro nesses experimentos com sharigans ainda jovem, é outra história pra contar depois).

Continuando o raciocínio: Sasuke foi escolhido por Oro por ter um potencial de evolução grande, porque era tão fraco quanto ao Naruto, até reconhecido pelo irmão, e Oro o faria seu hospedeiro o que lhe garantiria alguns anos a mais de vida, a escolha foi a principio pelo Sharingan que por se só lhe daria grande poder, o Rinegan seria prum segundo momento.

O Naruto nunca foi uma opção de reencarnação do Oro até pelo risco que correria caso despertasse a Kyuubi. Se quissese um Uzumaki teria pego a Karin.

Naruto não foi escolhido por orochimaru unicamente pq este não sabia q naruto era descendente dos senjus,uma vez q somente o terceiro e kakashi sabiam de sua ascendencia,para protege-lo...esse foi o motivo alias de ser escondido q ele era filho do quarto...

more_horiz
e qual seria o clã origem de Minato?

ja pensou se ele fosse SENJU MINATO?lol

então naruto seria UZUMAKI SENJU

alguém ja havia notado que o nome Senju.....pode ter relação com SENjutsu
ou Senpo......ou até mesmo SENnin

more_horiz
Teoria: Minato é filho de Tsunade Senju e Jiraya Namikaze

more_horiz
@Joaquim eu

Nunca foi revelado o sobrenome do Jiraya não me surpreenderia se ele fosse um Uzumaki, Senju ou Namikaze. Mas ele ser filho de Minato é querer forçar d+ a cronologia mesmo que isso não seja o forte do Kishi. Apesar de ver muitas teorias a respeito.

Quanto ao Minato ser filho de Tsunade também é outra forçada de cronologia.
Acredito ue Minato e Tsunade possam estar ligados de alguma forma (irmão, primos) mas não mãe e filho.

Estranho disso tudo é que, dos tres senins, a Tsunade foi a única que teve seu ascendência revelada (senju) Jiraya e Oro não.

@Edu
Essa questão dos nomes não dá pra levar mto a sério, embora possamos ver Obito = TOBI logo então Obito pode ser parente do TOBIRAMA?

Acho que esses trocadilhos não tem muito a ver.

more_horiz
o que serão os Seis caminhos?

quando obito pega o rinnegan (de madara) de nagato, ele diz "vc é o terceiro caminho" mas o "vc" ele se refere ao nagato uzumaki e não ao rinnegan....................

será que os seis caminhos são:

1-UCHIHA;
2-SENJU;
3-UZUMAKI;
4-MODO EREMITA;
5-BIJUU; e
6-???????

ou

1-Sharingan;
2-DNA SENJU;
3-RINNEGAN;
4-MODO EREMITA;
5-RINNEGAN;e
6-UZUMAKI.

bom pelomenos sabemos que os possuidores dos corpos mais forte da historia capazes de armazenar um bijuu poderoso como a kyuubi são os UZUMAKIs.........então fico pensando se o naruto não é um dos caminhos

eu acredito que UZUMAKIS vieram primeiro depois os Uchihas e apos Senjus........isso porque o rikudou foi jinjurik do juubi...........ele podia muito bem ser um uzumaki

more_horiz
Nossa cara, nada a ver sua teoria. É a invenção da invenção..
Apresente mais argumentos para tentar me convencer, porquê esse, é rídiculo.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Nossa cara, nada a ver sua teoria. É a invenção da invenção..
Apresente mais argumentos para tentar me convencer, porquê esse, é rídiculo.

pra mim parece teralgum sentido...........não sei a sua tem? esqueceu de escrever? cade?

a cor dos cabelos do rikudou foi mostrada? não to certo mas acho que era branco ne?
será que foi por causa do rinnegan? da mesma forma que aaconteceu com o nagato.........lol

more_horiz
não li todos os comentarios por isso talvez to falando coisa repetida.
uma coisa que espero que o manga explique é sobre os hyuuga, de certa forma eles são proximos do rikudou sennin, eles tem tecnicas oculares.
uma coisa que da pra ver tambem é que os poderes dos hyuugas não ficam so nos olhos ja que eles podem controlar o fluxo de chakra deles pelo corpo todo e da pra ver pelo Ao que mesmo tendo o olhos transplantado ele não pode usar as tecnicas de corpo dos hyuugas ele só pode usar a visão do byakugan.

more_horiz
Nossa, nunca li tanta merd... em toda minha vida.
Não estou falando de você, estou falando dessa página inteira.

Vocês juntam uma imagem e já querem fazer um fato.
E olha o outro ali falando que Minato é filho de Tsunade e Jiraya, kkkkkk;

more_horiz
silas augusto escreveu:
não li todos os comentarios por isso talvez to falando coisa repetida.
uma coisa que espero que o manga explique é sobre os hyuuga, de certa forma eles são proximos do rikudou sennin, eles tem tecnicas oculares.
uma coisa que da pra ver tambem é que os poderes dos hyuugas não ficam so nos olhos ja que eles podem controlar o fluxo de chakra deles pelo corpo todo e da pra ver pelo Ao que mesmo tendo o olhos transplantado ele não pode usar as tecnicas de corpo dos hyuugas ele só pode usar a visão do byakugan.

pois é ja havia me esquecido dos hyuga.......mas não acho que eles tenham algum peso no que se refere aos 6 caminhos........se minha teoria de uzumakis serem mais antigos do que uchihas e senjus estiver correta.........eu acreditaria na possibilidade dos hyuga também serem.......dai então acreditaria no casamento do uzumaki e hyuga que deu origem aos uchiha e senju........... :XD:

se for assim quem ira fazer a perpetuação das especies serão Naruto e Hinata....kkkkkkkkkkkkk :eba:

Viajando muitooooooooo :XD:

more_horiz
Rikudou descobriu o Chakra. Logo, creio que tenha desenvolvido e controlado todas as naturezas de chakra e seus respectivos jutsus, fazendo dele um cara tão forte a ponto de ser o único a ter um poder capaz de aguentar um embate contra o Juubi, que detinha o poder dos 9 bijus. Ou seja, ambos tinham um poder além da compreensão, muito maiores que os de qualquer shinobi que vimos.

Penso que o Rikudou só não tinha o poder dos Doujutsus (Técnicas oculares). Os Doujutsus Rinnegan e Sharingan são provenientes do Juubi. Conforme mostrado em sua primeira aparição no capítulo 467, Juubi é um ciclope, cujo olho é uma fusão do Rinnegan e do Sharingan.

Naruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Rikudousenninjyuubicolo

tobi menciona tbm no capítulo 467 que o Rikudou foi o Jinchuuriki do Juubi. Como sabemos, os Jinchuuriki podem controlar o poder dos Bijus e usá-los, tendo como grande exemplo o treinamento do naruto e o fato do Bee controlar o poder do Hachibi. Mesmo sendo o Juubi, creio que o Rikudou tenha conseguido controlar um pouco do poder do Juubi, e foi a partir dai que Rikudou obteve o poder do Rinnegan.

Só lembrando, essa parte é fundamentada por não sabermos exatamente se o Rikudou possuia o Rinnegan antes de lutar com o Juubi. Em sua primeira aparição (cap. 462 acho), sua silhueta é mostrada com o Rinnegan, mas não da pra afirmar se essa imagem é de antes ou depois de enfrentar e selar o Juubi em si mesmo, até porque na primeira aparição do Juubi (foto acima) o Rikudou tá de costas.

O primeiro Rinnegan, do Rikudou, foi obtido através do poder do Juubi.

O filho mais velho do Rikudou nasceu com os olhos do pai. Mas na verdade, o doujutsu passado do Rikudou não pode ser chamado de Rinnegan, pois já havia sofrido sua primeira mutação. No Rinnegan não é possível diferenciar as partes do olho, pois todo ele é formado de circulos e é roxo. Como destacado no episódio 203 do Shippudenn, a esclera do filho mais velho é visível (parte branca) e somente a córnea tem o formato do Rinnegan. Sendo assim, não vamos considerar que o filho mais velho tinha o Rinnegan, e sim uma mutação dele.

Dessa mutação originaram-se o Sharingan (com toda certeza) e o Byakugan (hipótese). Não discutiremos aqui a origem do Byakugan, mas o Sharingan é importante para a teoria. Entretanto, o Sharingan não pode ser considerado como uma mera mutação do Rinnegan, pois tem características presentes no doujutsu original (olho do Juubi). Sendo assim, podemos dizer que o Rinnegan do Rikudou era uma parte do doujutsu original, e ao longo do tempo, por alguma razão, foi perdendo suas características e se transformando na outra parte do doujutsu original, que é o Sharingan. Importante frisar que o Sharingan NÃO é uma mutação do Rinnegan como o Kakashi afirmou.

Sendo assim, não houve indício de que alguém possuiu o Rinnegan puro após o Rikudou. Até a aparição de Uzumaki Nagato. Existem várias discussões a cerca da origem do clã Uzumaki, e NESSE TÓPICO foi mostrado de forma clara que dois Uzumakis (Nagato e Naruto) mostraram características do Rikudou. Isso não é especulação, é fato. E apoiando-se nisso, vamos considerar que os Uzumaki são descendentes do filho mais novo assim como o clã Senju.

more_horiz
Bons argumentos, gostei do jeito que você escreve.
Mas todo mundo já sabe disse, tu escreveu, escreveu e escreveu somente o óbvio.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Bons argumentos, gostei do jeito que você escreve.
Mas todo mundo já sabe disse, tu escreveu, escreveu e escreveu somente o óbvio.

sim o óbvio pra niguen ficar com duvidas mais ahsuahs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos