Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

+58
Ellos
Shinegaminojutsu
Dante
SenjuSama
MADARA◙
Aizen_5
Hyuga10
Misaq
senjuo
Darkon
Ramen
UzumakiNagato
Makaveli
jefersonbezerril
raidenmaker
jiraya_hyuuga
Tobirama amariboT
TUCA
Kyuudaime Hokage
Icoaraciense
NathanUZumaki
dragon158
Batista uchiha
[Pre]sunto
Ceifador
NarutoPT
elenderg
Nayingrid
Marcelo-kun
dodoevit
pacordeiro
MartinsDC
deathblack
hysteria uchiha
igordinho
Kasai
Joaquin eu
Bruno Santos
Jo.Branco
Zmoke_
Edu....
marcelofreire
Thiago1uzumaki
Lucas352
Santodeus Omnipotente
Nagato Paiin
@LuFarc
TeenyKu
SenjuMadachi
nemesisg
Pain-san
Pain Nagato
silas augusto
Salazar Ravenclaw
felipeinwaves
Rikudou Kamikaze
Kaká
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Desculpe o termo, mas vocês viajam de mais.... Sobre o naruto conseguir o rinnegan eu acho quase impossivel, pois não faz o perfil dele, não tem como imaginar o naruto com todos os 5 elementos + outras abilidades que o portador do Rinnegan possui. Porém o fato do sasuke, pra mim é mais que certesa que ele aparecerá com o rinnegan, talvez não agora mas futura batalha com o naruto que provavelmente sera a ultima do anime. Pra explicar pra quem não entendeu (essa é minha opniao claro, não quer dizer que é certo), sasuke podera obter o Dna senju, não porque ele bebeu um pouco de sangue da karin (se é que ele realmente bebeu), e sim porque sasuke esta junto com orochimaru, que por sua vez possui as celulas do Hashirama com ele(Afinal o que o orochimaru não tem). Bom muito ansioso para proximo episodio

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
deathblack escreveu:
Concordo com o felipeinwaves e o Makaveli;

Não tem nada a ver o Naruto despertar o Rinnegan, e tb o Naruto não precisa, ele controla os bijuus com a amizade e persistência, esse é o jeito ninja dele, controlar os Bijuus com Rinnegan é a mesma coisa de controlar a Kurama com o Sharingan, é forçado, contra a vontade, esse não é o jeito do Naruto; o rinnegan não iria acrescentar nada pra ele, ele já é forte, serviria mais por Sasuke.

E tb seria muita apelação e injustiça, os Senjus ficarem com o corpo, a energia vital e o doujutsu do Rikudou, e o outro filho com um corpo fraco, pouca energia vital e um doujutsu modificado meia boca.

cara não sei de onde vcs tiraram que pra controlar os bijus teria que usar o rinnegan...........não tem nada haver
o rikudou não tinha rinnegan pra dominar o juubi
o rinnegan aparece depois que ele ja tem o controle do juubi
da mesma forma que acho que vai acontecer com o naruto quando este tiver o controle do poder da kyuubi e parte dos outros bijus

more_horiz
Vai ter mangá amanhã?

more_horiz
Respeito Opinião de todos , mais naruto com doujust nunca não seria legal Oque Seria Legal Era , si o naruto lliberase todos pode dos bijuu falando os nome de todos e fikando com chakra roxo igual o rikkudou ia ser foda.

more_horiz
tomoi que eu saiba é aquelas virgulas que tem no sharingan
no juubi são 9 tomoes

more_horiz
Andei Pensando O Rikkudou Tinha Tipo Um Cajado ou sei la que ele segurava.

Naruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 12 27793745

que tipo de poder isso teria influenciava algo nos bijuus .

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
Andei Pensando O Rikkudou Tinha Tipo Um Cajado ou sei la que ele segurava.

Naruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 12 27793745

que tipo de poder isso teria influenciava algo nos bijuus .

Acho que é mais provável que seja um cajado ritualístico, pois pregava uma religião. Se bem que há aquela cena dele o balançando para o Juubi, feito um monge de Age of Empires... Wololo....

more_horiz
Sim, tem mangá amanhã.

more_horiz
607 :

http://www.mangahere.com/manga/naruto/v60/c607/ - Mangahere
http://mangachrome.com/naruto/607/ - MangaCrome

more_horiz
manga bom o foco da luta voltou kurama e bem superior ao dragão de hashirama

more_horiz
Bem, Hashirama recebeu mais um UP surpreendente. Um dragão capaz de segurar a Kyuubi, agora temos uma ideia de como ele conseguiu lidar com o Susano'o Megazord.

Madara dando uma surra em dois Bijuus e ainda diz que está sendo tolerante. E pelo visto ele está dando porrada no Gai também.

Gostei do episódio, finalmente vai ter mais porrada. Só acho que foi desnecessário tantas páginas dele em Konoha.

more_horiz
Misaq escreveu:

Madara dando uma surra em dois Bijuus e ainda diz que está sendo tolerante. E pelo visto ele está dando porrada no Gai também.

Neste capitulo ele estava surrando Naruto ? Não consegui detectar isto ....

more_horiz
teve um ou dois users que duvidaram sobre a lenda de madara e hashirama:"quem conta um conto, aumenta um ponto"... estão vindo mais UP'S para eles e esses users só QUEBRARAM A CARA... huahuahuahuahua e esse dragão, foi aquele que o hashi usou contra a kyubi de madara... mangá legal!!!

more_horiz
senjuo escreveu:
Misaq escreveu:

eu concordo e tambem o naruto nem liberou os poderes dos bijuus

more_horiz
1 semana sem manga que mierda 1 semana sem manga , não acredito agora que tava começando fika bom anime so 2013 manga so daki 1 semana aff

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
senjuo escreveu:
Misaq escreveu:

Já que Madara e Naruto disseram que não iriam se segurar eu espero que não tenha nerfs para algum dos lados ...

Tomara que o Dragão do Hashirama tenha habilidades específicas , pois não consigo ver ele domando o Bijuu Mode só com poder físico , ainda mais levando em conta que Naruto pode fazer dezenas de mãos de chakra para ajudar no combate .

E pelo visto vamos ter batalhas mano a mano : Naruto x Madara e Kakashi x Obito .....

more_horiz
senjuo escreveu:
UzumakiNagato escreveu:
senjuo escreveu:
Misaq escreveu:

Já que Madara e Naruto disseram que não iriam se segurar eu espero que não tenha nerfs para algum dos lados ...

Tomara que o Dragão do Hashirama tenha habilidades específicas , pois não consigo ver ele domando o Bijuu Mode só com poder físico , ainda mais levando em conta que Naruto pode fazer dezenas de mãos de chakra para ajudar no combate .

E pelo visto vamos ter batalhas mano a mano : Naruto x Madara e Kakashi x Obito .....

e mesmo se ele consegui acerta o naruto no bijuu mode , nada vai acontece por que o bijuu mode eso chakra diferente do Bee e hachibi . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos