Gostei muito do mangá, excelente. Bem parece que o Obito, mesmo não estando em posse daquela máscara em espiral, fazia uso do Zetsu, quando atacou a vila.
Mesmo sem querer, o Kakashi conseguiu dar ao Obito a hora perfeita para invadir Konoha.
Ainda não ficou explicado o porquê da Rin ter morrido daquela forma. Talvez agora, com o fight entre Kakashi e Obito, este "detalhe" seja esclarecido.
Yahiko podia não ser tão foda quanto Nagato, mais cérebro ele tinha.
Madara está foda mesmo né, usando até dragão de madeira para fazer frente a Kyuubi. Acho que de alguma forma, Kurama deve ter recuperado seu chakra Yin, porque, só com metade do seu poder, como poderia estar lutando tanto tempo e doando chakra pro Naruto?
Uma coisa é que está estranha. Por que Madara não usa os poderes do seu FMS também. Se ele usasse-os, em conjunto com as habilidades de Hashirama, muito provavelmente, derrotaria os quatro capturaria a Kyuubi, sem Obito ter de mover uma palha.
Acho que no próximo mangá (só daqui duas semanas :chorando: :raiva: ) além da luta entre os dois membros do time Minato, irá mostrar algo relacionado ao Orochimaru e aos kages (estou morrendo de curiosidade para ver como se dará a resolução daquela situação lamentável dos cinco, dando atenção preferencial a Tsunade, é claro).