Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

+58
Ellos
Shinegaminojutsu
Dante
SenjuSama
MADARA◙
Aizen_5
Hyuga10
Misaq
senjuo
Darkon
Ramen
UzumakiNagato
Makaveli
jefersonbezerril
raidenmaker
jiraya_hyuuga
Tobirama amariboT
TUCA
Kyuudaime Hokage
Icoaraciense
NathanUZumaki
dragon158
Batista uchiha
[Pre]sunto
Ceifador
NarutoPT
elenderg
Nayingrid
Marcelo-kun
dodoevit
pacordeiro
MartinsDC
deathblack
hysteria uchiha
igordinho
Kasai
Joaquin eu
Bruno Santos
Jo.Branco
Zmoke_
Edu....
marcelofreire
Thiago1uzumaki
Lucas352
Santodeus Omnipotente
Nagato Paiin
@LuFarc
TeenyKu
SenjuMadachi
nemesisg
Pain-san
Pain Nagato
silas augusto
Salazar Ravenclaw
felipeinwaves
Rikudou Kamikaze
Kaká
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
capitulo muito bom com grandes revelaçoes, matando a curiosidades de muitos. o bom é que agora acabaram os flashbacks e vamos finalmente para a luta. quero ver o Madara fudendo geral o obito metendo porrada sem bla bla bla bla bla bla. obito disse que quer um mundo onde a rin viva e esse mundo só seria possivel com o olho da lua nao vejo a possibilidade de ele ir pro lado dos mocinhos. quero ver sangue quero ver MADARA fudendo com tudo e com todos se tornando a PICA DAS GALAXIAS. oi para todos :XD:

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que para conseguir um rinnegan, precisa ser Uchiha, ter o Eternal Mangekyou Sharingan e misturar DNA Senju.

Não acho que um Senju ou não Uchiha, possa despertar o rinnegan.

more_horiz
Se um senju implantar em si um par de sharingans do nivel eterno.....tenho quase certeza que desperta o rinnegan

os Fbs ainda não terminaram.........falta o lado do kakashi ele ainda vai ser interrogado ele tenque relatar o seu lado da historia

more_horiz
Desde o começo do mangá Oro quer um corpo Uchira
Acho que era pra juntar com o DNA Senju
no comecinho do manga Kabuto fala
"-então esse garoto vai ser usado 'naquele' jutsu"

more_horiz
[quote="nemesisg"]
Edu.... escreveu:
Joaquin eu escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Edu.... escreveu:
sim
mas tao dizendo que qualquer um consegue o rinnegan se usar um par de sharingans e um pouco de dna senju
pra mim não bem assim .......só quem pode chegar nesse nivel somente os descendentes diretos dos filhos de rikudou........ou seja já possuir um corpo Senju/uzumaki(estes com o sharingan) ou uchiha(com o dna senju)

Concordo novamente... Não é qualquer um que tiver Sharingan FMS e DNA Senju vai conquistar o Rinnegan.
Acho que, só Madara mesmo. Pois ele tinha descendencia direta com o filho do Rikudou. Será que ele era neto do rikudou??? Não compreendo muito a cronologia de Naruto :fem:[/quote

Ninguem compreende mto a cronologia do naruto,rsrs
O autor ja caiu em mtas contradições,ja fez mta bobagem...
mas a principio ele não é neto não,rikudou viveu mtos anos antes,mtos msm...senão ele sendo neto o hashirama tb seria e eles seriam primos de primeiro grau,e todo mundo saberia desse trem todo...
Em teoria os uzumaquis são descendentes mais perto do rikudou q os senju,ja q num manga pra atras aí diz q o filho caçula dele tinha cabelos vermelhos,caracteristica dos uzumaquis...

bom disso eu não sabia

Não foi isso que o ultimo manga disse, quando afirma que Uzumaki Nagato é da linhagem Senju.

Além disso, o mangá já afirmou que um dos filho dele deu origem aos Senju, assim, Uzumakis são descendentes mais distantes do que os Senju do Rikkudou.

Não necessariamente,nada impede q sejam 2 ramificações,e em nenhum momento afirma q uma esta mais afastada...
Considerando o fato do autor frisar tanto os uzumaqui e madara escolher um uzumaqui pros olhos,isso não declara,apenas o fato do filho caçula ter cabelos vermelhos...

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Naruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Mesmo

Foi só eu que notei que aquele espinho do Gedou Mazou(cravado no Nagato) é semelhante ao mastro negro que o Madara citou ter a vontade física dele.
Será que são duas coisas diferentes ou não,caso forem a mesma coisa: Como o Madara conseguiu colocar a própria vontade em forma física no espinho do Gedou Mazou ? Qual a relação que o Madara tem com o Gedou ?

o gedou mazou é um jutsu do rikudou sennin, logo, só quem pode usa-lo é alguém que possui o rinnegan, como foi o caso do madara.

como aquela haste pontuda negra representa a vontade de madara, entao isso quer dizer que o pensamento do nagato teve influencia direta de madara, por isso ele foi facilmente influenciado por obito a fazer parte do seu plano de captura das bijus
.

Kasai Raion escreveu:
Capitulo bom, muitas coisas explicadas e agora tudo começa a fazer sentido...

Realmente o zetsu negro é a vontade de madara encarnada, não é necessario sangue uzumaki para despertar o rinnegan (mas é necessario células senju ao que tudo indica :okay: ), o gedo só pode ser controlado por alguem com ambos os DNAs, e obito assumiu a personalidade de madara porque este msm ordenou que ele o fizesse... Enfim aos que tinham duvidas de com quem os olhos de madara estavam (se é que alguem tinha duvida) esta foi esclarecida... agora me restou as seguintes questões:

1- Madara se matou? ou simplesmente morreu para ser ressuscitado? ( e como ele fez isso ? se desligou da arvore?)

2- Como o zetsu espiral some da história? (para que obito assuma sua personalidade)

3- e algumas coisas mais...

(obs: por agora eu to sem tempo mas depois eu volto pra fazer uma analise mais detalhada e participar das discussões)

madara só estava vivo graças ao poder de hashirama mantendo seu corpo ativo. apartir do momento que ele desconectou aqueles três cabos de celula senju, seu corpo deixou de receber a energia vital do primeiro e padeceu.

more_horiz
Boas revelações, embora acho que terão mais alguns FB.

No clássico o nome Naruto era interessante porque contou o inicio da história do garoto, mas quando entrou o shippuuden, vejo que está cada dia mais defasado. Lembra um pouco o Starwars, contando o final pra depois o começo.

Naruto não foi o inicio da saga ninja e sim mais um personagem dessa trama, se colocasse Sasuke, ou Kakashi como principais teria o mesmo efeito. Apenas mudaria o ponto de vista do personagem.

Pra mim Naruto está COMEÇANDO a ser protagonista, todos os ninjas de Konoha blindaram o garoto e fizeram cada um ser protagonista, Ex. Kakashi, Jiraya, Tsunade, esses e mais alguns foram os verdadeiros heróis até agora.

____
Mudando de assunto:

O Rikudou Sennin teve 2 filhos, e fez os 9 bijus e justo a vila da folha tem os dois herdeiros?
As outras vilas não podem ter outros poderes oculares ou força física? Pelo o que conta, Uchiha e Senju são os fodasticos, as derivações são ninjas comuns.
Isso é muito forçado, parece mais uma gambiarra do Kishi ao longo da história.

more_horiz
[quote="Joaquin eu"]
nemesisg escreveu:
Edu.... escreveu:
Joaquin eu escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Edu.... escreveu:
sim
mas tao dizendo que qualquer um consegue o rinnegan se usar um par de sharingans e um pouco de dna senju
pra mim não bem assim .......só quem pode chegar nesse nivel somente os descendentes diretos dos filhos de rikudou........ou seja já possuir um corpo Senju/uzumaki(estes com o sharingan) ou uchiha(com o dna senju)

Concordo novamente... Não é qualquer um que tiver Sharingan FMS e DNA Senju vai conquistar o Rinnegan.
Acho que, só Madara mesmo. Pois ele tinha descendencia direta com o filho do Rikudou. Será que ele era neto do rikudou??? Não compreendo muito a cronologia de Naruto :fem:[/quote

Ninguem compreende mto a cronologia do naruto,rsrs
O autor ja caiu em mtas contradições,ja fez mta bobagem...
mas a principio ele não é neto não,rikudou viveu mtos anos antes,mtos msm...senão ele sendo neto o hashirama tb seria e eles seriam primos de primeiro grau,e todo mundo saberia desse trem todo...
Em teoria os uzumaquis são descendentes mais perto do rikudou q os senju,ja q num manga pra atras aí diz q o filho caçula dele tinha cabelos vermelhos,caracteristica dos uzumaquis...

bom disso eu não sabia

Não foi isso que o ultimo manga disse, quando afirma que Uzumaki Nagato é da linhagem Senju.

Além disso, o mangá já afirmou que um dos filho dele deu origem aos Senju, assim, Uzumakis são descendentes mais distantes do que os Senju do Rikkudou.

Não necessariamente,nada impede q sejam 2 ramificações,e em nenhum momento afirma q uma esta mais afastada...
Considerando o fato do autor frisar tanto os uzumaqui e madara escolher um uzumaqui pros olhos,isso não declara,apenas o fato do filho caçula ter cabelos vermelhos...

Bom, se não for assim ocorreu um erro por parte de kishimoto.

Já que no manga que fala sobre o descendentes de Rikkudou afirma que os Senju são descendetes do filho mais novo do Sábio, e no último manga e dito que o Nagato é da descendente da linhagem Senju. Assim, por questão de lógica, os Senju devem vir antes dos Uzumaki na árvore genealógica.

more_horiz
Gente alguém reparou que os dedos de Obito meio que atravessam o pescoço da rim por alguns segundos?

more_horiz
dodoevit escreveu:
Gente alguém reparou que os dedos de Obito meio que atravessam o pescoço da rim por alguns segundos?

Sim acredito q ele estava usando o Kamui e não se deu conta, depois ele desfez o jutsu. Se tem algum significado alem desse não sei.

more_horiz
fiquei boiando em uma coisa
ta muito mal contada ainda esta historia
pow
se zetsu negro ja conhecia toda historia de obito/tobi
porque que quando tobi aparece pela primeira vez procurando o anel do sasori ele questiona a entrada de tobi para a organizaçao......
e outra se tobi e zetsu conheceram pain nessa epoca porque que so agora tobi esta tendo que arrumar um anel..............
tem muito detalhe pra ser esclarecido.............espero que os fbs do obito nao tenham terminado ainda.........quero que no proximo cap diga estes ultimos detalhes...como tambem o que realmente acontece com zetsu espiral e quando aparece a mascara.................
:raiva:
que M é muita coisa.................to P da vida com esses detalhes que nao e explicado de uma vez..........AFF :raiva:

more_horiz
Edu.... escreveu:
fiquei boiando em uma coisa
ta muito mal contada ainda esta historia
pow
se zetsu negro ja conhecia toda historia de obito/tobi
porque que quando tobi aparece pela primeira vez procurando o anel do sasori ele questiona a entrada de tobi para a organizaçao......
e outra se tobi e zetsu conheceram pain nessa epoca porque que so agora tobi esta tendo que arrumar um anel..............
tem muito detalhe pra ser esclarecido.............espero que os fbs do obito nao tenham terminado ainda.........quero que no proximo cap diga estes ultimos detalhes...como tambem o que realmente acontece com zetsu espiral e quando aparece a mascara.................
:raiva:
que M é muita coisa.................to P da vida com esses detalhes que nao e explicado de uma vez..........AFF :raiva:

Pra mim, aquele tobi que entrou pra organização era o Zetsu espiral. E o Zetsu Negro que é uma parte do Madara, questionava a entrada do mesmo na organização, acho que é isso.

more_horiz

na sinceridade, achei essa explicação do kishimoto muito forçada, beirando o exagero em alguns momentos e por vezes apelativa.

Naruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Igor_berserkmovie.15.12

Berserk: a amizade entre duas almas se transformou em ódio.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Capitulo FODA.

Muitas revelações.

O que mais me intrigou é em saber quais são esses Jutsus que o Madara ensinou ao Obito.

Ex: Rikudou no Jutsu, Jutsus do Rikudou e In' Youton e também o Uchiha Kinjutsu.

Uchiha Kinjutsu deve ser o Izanagi...

Só coisa do Capeta :XD:

cara acho que esse In' Youton no jutsu é o jutsu de injetar sua vontade nas coisas e pessoas creio que funcionaria como as horcruxes do Valdemort, você divide sua vontade com algo aí você pode continuar com seus planos esses Uchiha no Jutsu devem ser jutsu de alto nível com o Katon como aquele que ele mandou no cap 600, se não me engano, e o Naruto repeliu com as caudas do Kurama, e acho que o Izanami está entre os Rikudou no Jutsu.

more_horiz
marcelofreire escreveu:
Thiago1uzumaki

Como ficou 'vago' as explicações sobre o rinnegan?

Ele se refere ao Nagato como SENJU por que os Uzumakis são descendentes diretos dos SENJUS, e não foi escolhido qualquer outro uzumaki por que até então se entendia que os UZUMAKIS haviam sido 'extintos', então sobravam poucas (poucas mesmo) opções uzumakis (que até agora só são conhecidos pós 'extinção uzumaki' foram somente o Nagato e o Naruto.)

Conseguiu entender parceiro? Acho que ficou muito bem explicado isso.

Sobre o Obito poder usar o Mokuton, eu não acho que foi algo surpreendente assim, já que ele só usou 1 técnica praticamente, iria me espantar se ele já pudesse usar aquela árvore gigante que o Harishama invocava. Já que o Obito tinha DNA Senju, nada mais justo que ele pudesse usar pelo menos alguma coisa, já que alguém que 'rouba' um Sharingan ou Byakugan pode usar praticamente TODOS os poderes oculares do mesmo.

Concordo com que você não goste de FB, que são chatos as vezes, mas sim, eles são de fundamental importancia para o desenvolvimento da história :)

O Rinnegam não pode ser usado por qualquer pessoa como você diz, mas sim, por aquele que possuir parte do poder dos Senjus e os poderes oculares dos Uchiha (Sharingan) - Os poderes se completam, dando poder ao Doujutsu do próprio Rikudou Sannin. Entende?

Eu queria saber qual é a dificuldade do pessoal de entender isso (alias muito bem explicado por vc, mas vc se esqueceu da Karin ela é também uma Uzumaki) fico pensando se essa galera ai assiste e/ou lê Naruto de fato.

more_horiz
Capitulo muito bom, apesar do pessoal falar dos motivos do Obito serem forçados eu acho que nem tanto assim, pois ele quer ter uma mundo perfeito sem guerras, ódio e coisa do gênero (embora eu acho que as intenções de Madara sejam outras) e também não entendi o pessoal falando que tava difícil entender, pelo contrário foi bem explicado, sim o mangá e mais uma vez temos bastantes revelações e agora é questão de tempo pra voltar na Guerra.

more_horiz
Uma coisa interessante:Orochimaru trabalhou com o dna senju,era chefe da karin,então tb tem dns uzumaqui e quer o corpo do sasuke...
Eureka:ele quer o rinnegan...hahhahahahaha :tenso:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos