Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

+58
Ellos
Shinegaminojutsu
Dante
SenjuSama
MADARA◙
Aizen_5
Hyuga10
Misaq
senjuo
Darkon
Ramen
UzumakiNagato
Makaveli
jefersonbezerril
raidenmaker
jiraya_hyuuga
Tobirama amariboT
TUCA
Kyuudaime Hokage
Icoaraciense
NathanUZumaki
dragon158
Batista uchiha
[Pre]sunto
Ceifador
NarutoPT
elenderg
Nayingrid
Marcelo-kun
dodoevit
pacordeiro
MartinsDC
deathblack
hysteria uchiha
igordinho
Kasai
Joaquin eu
Bruno Santos
Jo.Branco
Zmoke_
Edu....
marcelofreire
Thiago1uzumaki
Lucas352
Santodeus Omnipotente
Nagato Paiin
@LuFarc
TeenyKu
SenjuMadachi
nemesisg
Pain-san
Pain Nagato
silas augusto
Salazar Ravenclaw
felipeinwaves
Rikudou Kamikaze
Kaká
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
eu acho o seguinte
todos os segredos e misterios terão que ser revelados e detalhados agora mesmo nos FBs pois a historia ja esta na reta final e seria bom se depois em diante fosse somente açao

O tenso é que ainda precisamos ver o ponto de vista do kakashi (pra descobrir o porque dele matar a Rin), temos que ver onde orochi(jackson) e sasuke(emo) foram, com quem eles vão se encontrar, qual relevância isso vai ter na luta naruto-madara e tals... então a história ainda vai demorar um pouco e flashbacks serão inevitáveis...

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uma coisa que eu acho é q o Sasuke emuxu vai aprender o rinnegan geral ta falando q naum q é d+ pro emu do sasuke + tenho quase certeza disso uma pq ele ta very franco c comparado com o naruto c a luta final entre eles fosse no proximo manga já concerteza o sasuke nao daria nem pro ingresso segunda aquele pergaminho na minha opnião tem algo haver com o madara e o hashirama e andando novamento com o tio orochi o cara da experiencias malucas vai dar nisso acho

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptySasuke Uchiha

more_horiz
Bom é meu primeiro Post então seja gentis... Bom esta todo mundo focando ultimamente no madara e no obito, obvio sem duvida é o assunto do momento. Então deixarei clara minha opnião sobre a morte da Rin.

- Pra mim não foi nenhum genjutsu nem mesmo zetsus, realmente kakashi matou a rin. O motivo era a rin saber de mais e o kakashi matou ela por esse motivo. Porque se pensarem bem quando ela morreu, os ninjas queriam o corpo dela e não o do kakashi, então concertsa ela sabia de muito mais coisa que o kakashi. E os motivos que eu acredito não ser nem genjutsu nem o zetsu é que o obito cresceu. Na epoca ele era ingenuo realmente, se fosse um zetsu ou um Genjutsu na idade e maturidade que ele esta agora ele ja teria percebido.

- Uma coisa tambem que não gosto é o kishi deixar o sasuke todo fodão. Ele enfrentou os 5 kage sozinho, quase "venceu" o 8 calda sendo que pra mim ele não é tudo isso. Porem todos esqueceram dele por causa das revelações Obito + madara, mas pensem comigo. Para se conseguir o Rinnegan é preciso DNA Uchiha + Senju e acredito eu que o ultimo estagio do sharingan que só é possivel com a doação dos olhos de seu irmao por vontade propria(Isso foi explicado em algum capitulo que eu não lembro qual é), pois bem. Que se sabe, é que apenas duas pessoas possuem esse sharingan, o Madara e o proprio sasuke. E lembrando bem o sasuke agora esta com o orochiramu, e provavelmente orochimaru tambem tem as celulas senju(O que orochimaru não tem :XD: ). Bom acho que já entenderam aonde eu quis chegar... Logo logo Uchiha Sasuke ira aparecer de Rinnegan :XD:

- Se eu falei alguma merda, me corrigem...

more_horiz
[Pre]sunto escreveu:
Bom é meu primeiro Post então seja gentis... Bom esta todo mundo focando ultimamente no madara e no obito, obvio sem duvida é o assunto do momento. Então deixarei clara minha opnião sobre a morte da Rin.

- Pra mim não foi nenhum genjutsu nem mesmo zetsus, realmente kakashi matou a rin. O motivo era a rin saber de mais e o kakashi matou ela por esse motivo. Porque se pensarem bem quando ela morreu, os ninjas queriam o corpo dela e não o do kakashi, então concertsa ela sabia de muito mais coisa que o kakashi. E os motivos que eu acredito não ser nem genjutsu nem o zetsu é que o obito cresceu. Na epoca ele era ingenuo realmente, se fosse um zetsu ou um Genjutsu na idade e maturidade que ele esta agora ele ja teria percebido.

- Uma coisa tambem que não gosto é o kishi deixar o sasuke todo fodão. Ele enfrentou os 5 kage sozinho, quase "venceu" o 8 calda sendo que pra mim ele não é tudo isso. Porem todos esqueceram dele por causa das revelações Obito + madara, mas pensem comigo. Para se conseguir o Rinnegan é preciso DNA Uchiha + Senju e acredito eu que o ultimo estagio do sharingan que só é possivel com a doação dos olhos de seu irmao por vontade propria(Isso foi explicado em algum capitulo que eu não lembro qual é), pois bem. Que se sabe, é que apenas duas pessoas possuem esse sharingan, o Madara e o proprio sasuke. E lembrando bem o sasuke agora esta com o orochiramu, e provavelmente orochimaru tambem tem as celulas senju(O que orochimaru não tem :XD: ). Bom acho que já entenderam aonde eu quis chegar... Logo logo Uchiha Sasuke ira aparecer de Rinnegan :XD:

- Se eu falei alguma merda, me corrigem...

Certo pra começar seja bem-vindo espero que este seja só o primeiro de muitos posts seus ^^ se precisar de alguma coisa só mandar mp que eu te ajudo no que puder :blz:

Agora sobre o que vc falou, acho que cada dia se torna mais obvio que o emo conseguirá o rinnegan, de toda forma não acho que ele esteja sendo super estimado pelo kishi, pelo contrário acredito que ele precise de alguns ups (como o rinnegan e o susano'o perfeito) e não só em poder mas tbm em personalidade... pois não acredito que o kishi vá dar fim no clã uchiha e como duvido que obito passe a ter uma vida feliz em konoha ou que madara volte a vida e restabeleça o clã, essa tarefa vai ter que ser do cabelo de pato... E um líder de um dos maiores clãs da história não pode ser tão gay emo...tivo... Por isso torço para que sasuke volte para o lado azul da força (em todos os sentidos) e que se torne um líder de clã digno dos uchiha em poder e personalidade...

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Empty Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pensando de modo simples eu acho dificil isso acontecer. Acho realmente que no final o Clan Uchiha vai acabar como acabou o Senju. Afinal não existe nem mesmo mais mulheres uchihas... Então o maximo que pode acontecer é surgir um Clan estilo o Uzumaki só que para o lado dos Uchihas agora, que sejam apenas Clans primos como os Uzumaki e Senju. Mas acho dificil isso acontecer, afinal Obito eu duvido que vá viver uma vida normal com uma mulher, Madara esta morto, o unico que teria esperança de procriar eh gay emo. Clan Uzumaki tambem já era, o unico jeito seria o Naruto dar uns pegas na Karin :hihi: . Final pra mim é claro naruto and sasuke morrem sem duvisa e todas as nações se unem terminando com objetivo de ambos os lados sendo alcançados... Conseguindo a Paz :eba:

more_horiz
[Pre]sunto escreveu:
Pensando de modo simples eu acho dificil isso acontecer. Acho realmente que no final o Clan Uchiha vai acabar como acabou o Senju. Afinal não existe nem mesmo mais mulheres uchihas... Então o maximo que pode acontecer é surgir um Clan estilo o Uzumaki só que para o lado dos Uchihas agora, que sejam apenas Clans primos como os Uzumaki e Senju. Mas acho dificil isso acontecer, afinal Obito eu duvido que vá viver uma vida normal com uma mulher, Madara esta morto, o unico que teria esperança de procriar eh gay emo. Clan Uzumaki tambem já era, o unico jeito seria o Naruto dar uns pegas na Karin :hihi: . Final pra mim é claro naruto and sasuke morrem sem duvisa e todas as nações se unem terminando com objetivo de ambos os lados sendo alcançados... Conseguindo a Paz :eba:

Tipo tudo bem que uma pureza extrema uchiha agora é impossivel, entretanto o clã ainda tem sim salvação, aliás qd o filho mais velho do rikudou criou supostamente o clã não existia mais ngm igual a ele (a não ser o irmão) logo a não ser que ele conseguisse criar um clone feminino para procriar, ele teve que que se "unir" a uma mulher de outro clã, coisa essa que o sasuke(mo) poderia muito bem fazer '-' (isso claro se ele voltar pro lado azul da força em todos os sentidos como citei no post anterior :XD: )

more_horiz
eu também acredito que Sasuke vai recriar seu clã sendo o lider com o Top poder (Rinnegan)

acredito que ele mostrara este poder durante uma batalha que o forçara a evoluir
resta saber se vai ser vs Naruto ou outro

more_horiz
deixa eu ver se entende direito, vocês acham que o sasuke vai evolui o sharingan dele para o rinnegan? por favor gente isso e impossivel, pra isso acontece ele tem que ter descendência dos senjus para despertar tal poder,
o mesmo madara disse que para dispertar tem que ter uma parte senju para pode obter outro poder e mesmo assim levou vários anos para isso acontece madara estava a beira da morte quando consegui evolui seu sharingan para outro nível o ''RINNEGAN''

more_horiz
eai essa e primeira vez que participo de forum por favor não trolem comigo .

na minha opinião pro emo consegui o rinegam ele tem que passar por um trauma muito forte ou então adquiri muito mais poder

more_horiz
Bom, meu primeiro post então to nervoso, :hehe1:
enfim pessoas me corrijam se eu estiver errado e é bom que acaba me ajudando em algumas duvidas,
então vou la os Uzumaki's então podem também desenvolver o rinnegan?
Agora porque a pergunta vamos lah :raiva: :
Já que eles são parentes distante do Senju's, Masashi Kishimoto sempre deixou isso claro, a esposa de Hashirama Senju, era Mito Uzumaki, que por sua vez na batalha de seu esposo contra Madara Uchiha veio a sela Kurama no seu próprio corpo que mais tarde foi passada pra quem?

Kushina Uzumaki que é nada menos do que a Mãe de Naruto.Todos ja sacamos que o Sasuke que Vai ter o Rinnegan enfim se eu não me engano ele bebeu o sangue da Karin que tbm é uma Uzumaki, talvez pra uma suposta explicação pra ele conseguir um pouco de DNA dos Senju's.

Madara escolhe um Uzumaki pra da seu precioso Rinnegan (Nagato era um Uzumaki) tudo bem que ele tinha motivos especificos que não venha haver com o clã em si, mas porque Kishimoto botou mais um Uzumaki no meio disso tudo. Kishimoto pode fala que por ser parentes a um pequeno traço de DNA dos Senju's no dos Uzumaki's

Enfim é isso sei la acho muitas coencidencias, podem vir supresas eu acho, ja pensou naruto de Rinnegan
(Obito mata Kakashi,porem antes de ele da ultimo suspiro pedi que naruto fique com Sharingan dele, Já que madara levou anos pra conseguir desenvolver Rinnegan o unico prodigio que consegue aprender tudo, em 3 episódios é o Naruto, ai no meio da batalha ele desenvolver o Rinnegan [Mais isso ja estou tentando adivinhar o futuro :boo: ]) doido pra chegar 607 enfim espero que eu não tenha falado muito besteira :anjo: [b]

more_horiz
dragon158 escreveu:
eai essa e primeira vez que participo de forum por favor não trolem comigo .

na minha opinião pro emo consegui o rinegam ele tem que passar por um trauma muito forte ou então adquiri muito mais poder

Bem-vindo.

Esse metódo vale pra conquistar o MS, pra conquistar o Rinnegan você precisa ser Senja + Uchiha; Então.. o Sasuke teria que possuir células Senju.

NathanUZumaki escreveu:
Bom, meu primeiro post então to nervoso, :hehe1:
enfim pessoas me corrijam se eu estiver errado e é bom que acaba me ajudando em algumas duvidas,
então vou la os Uzumaki's então podem também desenvolver o rinnegan?
Agora porque a pergunta vamos lah :raiva: :
Já que eles são parentes distante do Senju's, Masashi Kishimoto sempre deixou isso claro, a esposa de Hashirama Senju, era Mito Uzumaki, que por sua vez na batalha de seu esposo contra Madara Uchiha veio a sela Kurama no seu próprio corpo que mais tarde foi passada pra quem?

Kushina Uzumaki que é nada menos do que a Mãe de Naruto.Todos ja sacamos que o Sasuke que Vai ter o Rinnegan enfim se eu não me engano ele bebeu o sangue da Karin que tbm é uma Uzumaki, talvez pra uma suposta explicação pra ele conseguir um pouco de DNA dos Senju's.

Madara escolhe um Uzumaki pra da seu precioso Rinnegan (Nagato era um Uzumaki) tudo bem que ele tinha motivos especificos que não venha haver com o clã em si, mas porque Kishimoto botou mais um Uzumaki no meio disso tudo. Kishimoto pode fala que por ser parentes a um pequeno traço de DNA dos Senju's no dos Uzumaki's

Enfim é isso sei la acho muitas coencidencias, podem vir supresas eu acho, ja pensou naruto de Rinnegan
(Obito mata Kakashi,porem antes de ele da ultimo suspiro pedi que naruto fique com Sharingan dele, Já que madara levou anos pra conseguir desenvolver Rinnegan o unico prodigio que consegue aprender tudo, em 3 episódios é o Naruto, ai no meio da batalha ele desenvolver o Rinnegan [Mais isso ja estou tentando adivinhar o futuro :boo: ]) doido pra chegar 607 enfim espero que eu não tenha falado muito besteira :anjo: [b]

Bem-vindo.

Sobre um Uzumaki desenvolver um Sharingan... pra Rinnegan. Acho possível só basta saber se ele vai poder usar os poderes de ambos doujutsu. O Nagato só podia usar poderes do Rinnegan, e Não podia desativá-lo. Talvez se o Naruto desenvolvesse, seria outra coisa. Mas com Rinnegan, Naruto vai ficar ainda mais apelão do que é. Vejo, o Sasuke mais próximo do Rinnegan do que o Naruto.

more_horiz
Nossa lembrei agora Itachi passou pode pra naruto tbm...
então ele tem poderia ter passado DNA Uthiha (Itachi) e Senju porque ele é um Uzumaki...
mais um fato pra minha teoria Masashi Kishimoto vai colocar um Rinnengan pro Naruto ;P

more_horiz
Batista uchiha escreveu:
deixa eu ver se entende direito, vocês acham que o sasuke vai evolui o sharingan dele para o rinnegan? por favor gente isso e impossivel, pra isso acontece ele tem que ter descendência dos senjus para despertar tal poder,
o mesmo madara disse que para dispertar tem que ter uma parte senju para pode obter outro poder e mesmo assim levou vários anos para isso acontece madara estava a beira da morte quando consegui evolui seu sharingan para outro nível o ''RINNEGAN''

Sim eu acho que sasuke ira ter o rinnegan.

1- sasuke possivelmente irá ter o que lhe falta para isso com o orochimaru;

2-sasuke terá uma batalha dificil em que usara ao maximo seu sharingan eterno;

3-esta batalha o forçara a evoluir pro rinnegan;

4- o fato de o sharingan de madara so ter evoluido quando estava prestes a morrer não quer dizer nada;

5- o sharingan de madara demorou a evoluir por simplismente não ter tido nenhum desafio a altura que o fizesse a evoluir; e

6- uchiha madara era muito mais velho que sasuke (eu acho) por tanto sua evolução pode ser mais lenta ja que não esta mais em seu periodo evolutivo(lol).

agora sobre sasuke ja ter o dna senju

beber sangue não da a ele dna nenhum nem de uzumaki muito menos de senju;

sobre senjus ou uzumakis evoluirem o sharingan pra rinnegan................minha resposta é não

porque pelo que eu entendi ...........usei a logica de orochimaru..........somente um uchiha e capaz de fazer a tal evolução.....pois se não o orochimaru teria tentado roubar o corpo do naruto o de algum senju...........pra depois conseguir os sharingans........

o rinnegan so surge nos corpos de uchiha com o dna senju combinado a ele (é o que eu acho)

tava pensando agora será que o eremita dos seis caminhos tinha sharingan?............acho que não........e porque ele era considerado eremita.........por possuir o controle da energia da natureza (como o naruto).........eu acho que o rinnegan é bem possivel que naruto tenha rinnegan quando combinar seu poder eremita al poder das nove caudas(+as dos outros que ja passaram parte pra ele)

eu acredito que o rinnegan do rikudou so apareceu quando este selou o juubi em si........já que o olho do monstro que tem as caracteristicas do RINNEGAN + SHARINGAN

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Sobre um Uzumaki desenvolver um Sharingan... pra Rinnegan. Acho possível só basta saber se ele vai poder usar os poderes de ambos doujutsu. O Nagato só podia usar poderes do Rinnegan, e Não podia desativá-lo. Talvez se o Naruto desenvolvesse, seria outra coisa. Mas com Rinnegan, Naruto vai ficar ainda mais apelão do que é. Vejo, o Sasuke mais próximo do Rinnegan do que o Naruto.

Primeiramente obrigado pelas boas-vindas
É então não descordo com você
ma afirmação do Sasuke estar mais próximo.
Só que assim eu pensei do Rinnegan
pra luta do Naruto vs Madara,
só que ai cai meio que a ficha que torna
mais ainda a necessidade Matadara
pro lado dos "bonzinhos". ai pensei :think:
Se eles libertarem a Jubi, mesmo que eles derrotem todos
Até o Eremita dos Seis Caminhos :oO: só consegui derrota-la
aprisionando a dentro do seu corpo e corpo dela na lua (que de passagem ele crio :ohh: )
Então Naruto precisaria do Rinnegan pra fazer o mesmo ou vocês
acham que o Sasuke iria deixa a Jubi no seu corpo :yeah:

more_horiz
Edu.... escreveu:

sobre senjus ou uzumakis evoluirem o sharingan pra rinnegan................minha resposta é não

porque pelo que eu entendi ...........usei a logica de orochimaru..........somente um uchiha e capaz de fazer a tal evolução.....pois se não o orochimaru teria tentado roubar o corpo do naruto o de algum senju...........pra depois conseguir os sharingans........

more_horiz
é que eu aperte enviar sem querer
enfim
la vamos nós
Teoricamente não existem tantos sharingans assim
Na pelo que me lembre teria do Sasuke, Iatachi, Obito e Kakashi
Uzumaki's Naruto (que é era fraco na epoca) Karin que nem aparecia e Nagato
Senju's Só a Tsunadi
Então a melhor opção era mesmo a Sasuke
Porque naruto eras fraco e ainda tinha uma raposa muito violenta dentro dele qualquer pesquisa que quebrasse selo e dead na certa

more_horiz
nagato não tinha como desativar o rinnegan simplesmente por que os olhos não eram dele......da mesma forma que o sharingan de kakashi

eu acho que o que poderá evoluir os olhos de naruto são os poderes dos bijus + o poder eremita

acho que os DNAs senju e uchiha so surgem por causa da soma do DNA do rikudou + o poder do Juubi

o olho do monstro era uma especie de rinnegan + sharingan
então se fizermos uma separação nos poderes teremos o sharingan(uchiha) + rinnegan (senju)

agora.....para uchiha ter rinnegan precisa do dna senju
e um senju ter o rinnegan..... precisa do modo eremita + poder bijuu

acredito que o sharingan por si só ja tem uma minima parte de poder bijuu em sua composição(to viajando um pouco rsrs)

Queria que o manga voltasse a falar sobre os 6 caminhos.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos