Batista uchiha escreveu: deixa eu ver se entende direito, vocês acham que o sasuke vai evolui o sharingan dele para o rinnegan? por favor gente isso e impossivel, pra isso acontece ele tem que ter descendência dos senjus para despertar tal poder,
o mesmo madara disse que para dispertar tem que ter uma parte senju para pode obter outro poder e mesmo assim levou vários anos para isso acontece madara estava a beira da morte quando consegui evolui seu sharingan para outro nível o ''RINNEGAN''
Sim eu acho que sasuke ira ter o rinnegan.
1- sasuke possivelmente irá ter o que lhe falta para isso com o orochimaru;
2-sasuke terá uma batalha dificil em que usara ao maximo seu sharingan eterno;
3-esta batalha o forçara a evoluir pro rinnegan;
4- o fato de o sharingan de madara so ter evoluido quando estava prestes a morrer não quer dizer nada;
5- o sharingan de madara demorou a evoluir por simplismente não ter tido nenhum desafio a altura que o fizesse a evoluir; e
6- uchiha madara era muito mais velho que sasuke (eu acho) por tanto sua evolução pode ser mais lenta ja que não esta mais em seu periodo evolutivo(lol).
agora sobre sasuke ja ter o dna senju
beber sangue não da a ele dna nenhum nem de uzumaki muito menos de senju;
sobre senjus ou uzumakis evoluirem o sharingan pra rinnegan................minha resposta é não
porque pelo que eu entendi ...........usei a logica de orochimaru..........somente um uchiha e capaz de fazer a tal evolução.....pois se não o orochimaru teria tentado roubar o corpo do naruto o de algum senju...........pra depois conseguir os sharingans........
o rinnegan so surge nos corpos de uchiha com o dna senju combinado a ele (é o que eu acho)
tava pensando agora será que o eremita dos seis caminhos tinha sharingan?............acho que não........e porque ele era considerado eremita.........por possuir o controle da energia da natureza (como o naruto).........eu acho que o rinnegan é bem possivel que naruto tenha rinnegan quando combinar seu poder eremita al poder das nove caudas(+as dos outros que ja passaram parte pra ele)
eu acredito que o rinnegan do rikudou so apareceu quando este selou o juubi em si........já que o olho do monstro que tem as caracteristicas do RINNEGAN + SHARINGAN