Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou?

+5
gabrielfods
Shock
Namikze Goku
Kaká
Salazar Ravenclaw
9 participantes

descriptionSasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou? EmptySasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou?

more_horiz
Eu sempre fico pensando, talvez seja por viajem, talvez por lógica.
Mas será que Sasuke e Naruto possam ser a Reencarnação dos filhos de Rikkodou?

Eu tirei essa conclusão porque muita gente falava que Naruto era a própria reencarnação de Rikkodou,
mas não tem como ser, pois o "resto" das Habilidades de Rikkodou são similiares ao clã Uchiha.
Então pra Naruto chegar "perto" de Rikkodou, teria que se "Fundir" com Sasuke.

E nessa mesma conclusão eu cheguei que se eles não são a Reencarnação do Deus Shinobi, poderiam ser sim
de seus filhos. O porquê é aquela histórinha, que todos conhecem:

- Rikkodou, o todo poderoso, teve 2 filhos. O mais velho, herdou seu poder Ocular, seu Chackra, sua ambição,
seu desejo de ser forte... E o mais novo, herdou seu poder Corporal, sua resistência Física, sua Enorme vitalidade,
a percepcão das coisas, fazer sempre o bem etc...

E quando falamos dos dois filhos do todo poderoso, eles lembram quem?
Quem é ambicioso, esperto, com grande poder Ocular, e chackra? Sasuke, é claro.
Quem é mais baseado em poderes Corporais, resistência física, bondade, vitalidade grande? Naruto, óbvio.

Talvez seja viagem minha, talvez eu seja vidente, talvez eu leio pensamentos de Kishimoto.
Não sei, mas na minha cabeça parece bem provavél, já que até a personalidade é igual aos filhos de Rikkodou.
Eaí, veridíco ou viajem?

descriptionSasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou? EmptyRe: Sasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou?

more_horiz
Eu não sei onde li sobre Rikkodou, mas que eu me lembre é isso aí.

descriptionSasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou? EmptyRe: Sasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou?

more_horiz
Pode até ser... Pois são os dois protagonistas.
Mas parece que Naruto é a reencarnação do Rikudou realmente, os bijuus já até falaram uma parada e quando ele fica no modo Kyuubi ele lembra muito o Rikudou.

Mas pode até ser, já que Naruto é Uzumaki = Senju e Sasuke é Uchiha;

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Pode até ser... Pois são os dois protagonistas.
Mas parece que Naruto é a reencarnação do Rikudou realmente, os bijuus já até falaram uma parada e quando ele fica no modo Kyuubi ele lembra muito o Rikudou.

Mas pode até ser, já que Naruto é Uzumaki = Senju e Sasuke é Uchiha;

Então, eu também achava isso, do Naruto ser realmente a Reencarnação de Rikkodou.
Mas para se tornar o Rikkodou, Naruto também precisa dos Poderes de Sasuke, mais basicamente de seu clã,
inteligência, GenJutsos, controle de Chackra, etc... E isso só os Uchihas têm, comparado aos Senjus/Uzumakis.

E Kishimoto sempre diz que quando pensa no Naruto, tem que pensar no Sasuke.
Então de alguma forma, para surgir o novo Rikkodou, deveria ter algum tipo de Fusão entre o Loiro e o Emo,
talvez eles se sacrificassem, e seus espiritos juntos tornasse aquilo a verdadeira Reencarnação do Deus Shinobi.

Se for assim ok, agora se só o Naruto sair como Deus, é impossível. Porquê Kishimoto já tem o final de Naruto em sua
cabeça, e em uma entrevista ele disse que os 3 protagonistas serão um só no final, vai saber né?

more_horiz
Também tem aquela teoria/prediction que pode ser que o Emo doe seus olhos para o Naruto, seilá, vai saber o que se passa na cabeça de Kishi.

more_horiz
É uma boa hipótese,pode até ser,para Naruto se comparar a Rikkudou,como vc diz ele precisaria ser Uchiha,ter o Rinnegan ou receber um. É possivel q Naruto for a rencarnação do filho mais novo,Senju = Uzumaki. E Sasuke o mais velho, Uchiha. Mas pode ser q Naruto seja a reencarnação do Rikkudou,mas acho meio dificil,Sasuke tbm tem um pouco principalidade,tbm receberia uma ''homenagem''como Naruto for a reencarnação de Rikkudou,logo,ambos podem ser reencarnação dos filhos.

more_horiz
para naruto ser o rikkudou, naruto nao precisa do sangues(DNA) porque ele é a rencarnação ele tem apenas a alma do rikkudou.

more_horiz
Não não.
Do que adianta ter a alma se é fraco, não tem o poder completo?
Mesmo se Sasuke doar o Rinnegan, Naruto ainda não vai chegar nem aos
pés do Deus Shinobi, Naruto nem inteligente é. Tem muito caminho pra se
comparar a ele.

Agora, aos filhos, eles sim, Sasuke e Naruto, podem se comparar.
E quando eu falo "Reencarnação", não falo de "alma" e sim dos poderes,
das características, etc..

more_horiz
Eu acho que a reencarnação mesmo é o naruto, penso que Uzumaki= Uchiha + Senju

more_horiz
Também penso que Uzumaki = Senju+Uchiha, e também pode ser que Naruto seja o Jin do Juubi...

more_horiz
Zmoke_ escreveu:
Eu acho que a reencarnação mesmo é o naruto, penso que Uzumaki= Uchiha + Senju

Meu deus,li isso ? Não tem como Uzumaki ser Uchiha + Senju,isso é ridiculo,Uzumaki é apenas mais um clã,q tem linhagem com o Senju,pois ambos ja se ''cruzaram'' e ai criou-se a tal linhagem. Kushina é uchiha + senju ? Mito é uchiha + senju ? Nagato é uchiha + Senju ? pelo amor de deus,vc poderia ver pro lado do NARUTO,ser Uchiha + Senju ( coisa q é impossivel ) , mas não do CLÃ,pois o clã possui outros membros q n tem como ser isso.
Viajou legal...

more_horiz
Neste ponto acho Kishimoto um gênio. Ele colocou os Uzumakis como sendo da linhagem Senju, pensando não apenas no Nagato e nos planos de Madara, mas também no Naruto. Olha só que estranho. Naruto considera Sasuke como um irmão, o qual, por sua vez, lá no fundo também nutre este sentimento. Naruto acredita no amor, como forma de mudar o mundo. Sasuke acredita no ódio para conseguir poder. Para mim o papel destes dois e destruir o que os filhos do Rikudou construíram. E o que seria isso? Um mundo de guerras. Então o papel de Naruto é trazer Sasuke para o lado azul da força, para que juntos deem fim aos conflitos que se iniciaram num passado distante.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Neste ponto acho Kishimoto um gênio. Ele colocou os Uzumakis como sendo da linhagem Senju, pensando não apenas no Nagato e nos planos de Madara, mas também no Naruto. Olha só que estranho. Naruto considera Sasuke como um irmão, o qual, por sua vez, lá no fundo também nutre este sentimento. Naruto acredita no amor, como forma de mudar o mundo. Sasuke acredita no ódio para conseguir poder. Para mim o papel destes dois e destruir o que os filhos do Rikudou construíram. E o que seria isso? Um mundo de guerras. Então o papel de Naruto é trazer Sasuke para o lado azul da força, para que juntos deem fim aos conflitos que se iniciaram num passado distante.

Pode ser,essa hipótese de Naruto e Sasuke serem reencarnação dos filhos de Rikkudou é mais relevante q Naruto ser Uchiha + Senjue ser reencarnação do Rikkudou.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:

Isso mesmo meu jovem. Vamos supor que existiram várias gerações de "filhos do Rikkodou",
vamos dizer também que essas gerações são todas iguais, e agora é a vez da geração "Naruto",
então talvez nessa geração, tenha de verdade a Paz definitiva.

@Edo Madara

Cara, esses caras acham mesmo que Uzumaki = Uchiha + Senju?
Não, não, não. Não li o que eles postaram.

"Só existem 2 tipos de ser Humano:
O Ser humano normal,
e o Ser Humano que acha que o clã Uzumaki é a junção de 2 clãs primordiais."

more_horiz
Gente... pra mim o Naruto é o novo Rikudou.
Não necessariamente ele terá todos os poderes do Rikudou.
Mas, vejamos... quem é a pessoa que poderia ser o Jin da Juubi??? Naruto!

Pra mim, quando a Juubi for revivida o Naruto se tornará Jin dela. Até por que o Juubi tá incompleto, então vejo ele controlando-o de boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos