Eu sempre fico pensando, talvez seja por viajem, talvez por lógica.
Mas será que Sasuke e Naruto possam ser a Reencarnação dos filhos de Rikkodou?
Eu tirei essa conclusão porque muita gente falava que Naruto era a própria reencarnação de Rikkodou,
mas não tem como ser, pois o "resto" das Habilidades de Rikkodou são similiares ao clã Uchiha.
Então pra Naruto chegar "perto" de Rikkodou, teria que se "Fundir" com Sasuke.
E nessa mesma conclusão eu cheguei que se eles não são a Reencarnação do Deus Shinobi, poderiam ser sim
de seus filhos. O porquê é aquela histórinha, que todos conhecem:
- Rikkodou, o todo poderoso, teve 2 filhos. O mais velho, herdou seu poder Ocular, seu Chackra, sua ambição,
seu desejo de ser forte... E o mais novo, herdou seu poder Corporal, sua resistência Física, sua Enorme vitalidade,
a percepcão das coisas, fazer sempre o bem etc...
E quando falamos dos dois filhos do todo poderoso, eles lembram quem?
Quem é ambicioso, esperto, com grande poder Ocular, e chackra? Sasuke, é claro.
Quem é mais baseado em poderes Corporais, resistência física, bondade, vitalidade grande? Naruto, óbvio.
Talvez seja viagem minha, talvez eu seja vidente, talvez eu leio pensamentos de Kishimoto.
Não sei, mas na minha cabeça parece bem provavél, já que até a personalidade é igual aos filhos de Rikkodou.
Eaí, veridíco ou viajem?
Mas será que Sasuke e Naruto possam ser a Reencarnação dos filhos de Rikkodou?
Eu tirei essa conclusão porque muita gente falava que Naruto era a própria reencarnação de Rikkodou,
mas não tem como ser, pois o "resto" das Habilidades de Rikkodou são similiares ao clã Uchiha.
Então pra Naruto chegar "perto" de Rikkodou, teria que se "Fundir" com Sasuke.
E nessa mesma conclusão eu cheguei que se eles não são a Reencarnação do Deus Shinobi, poderiam ser sim
de seus filhos. O porquê é aquela histórinha, que todos conhecem:
- Rikkodou, o todo poderoso, teve 2 filhos. O mais velho, herdou seu poder Ocular, seu Chackra, sua ambição,
seu desejo de ser forte... E o mais novo, herdou seu poder Corporal, sua resistência Física, sua Enorme vitalidade,
a percepcão das coisas, fazer sempre o bem etc...
E quando falamos dos dois filhos do todo poderoso, eles lembram quem?
Quem é ambicioso, esperto, com grande poder Ocular, e chackra? Sasuke, é claro.
Quem é mais baseado em poderes Corporais, resistência física, bondade, vitalidade grande? Naruto, óbvio.
Talvez seja viagem minha, talvez eu seja vidente, talvez eu leio pensamentos de Kishimoto.
Não sei, mas na minha cabeça parece bem provavél, já que até a personalidade é igual aos filhos de Rikkodou.
Eaí, veridíco ou viajem?