Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou?

+5
gabrielfods
Shock
Namikze Goku
Kaká
Salazar Ravenclaw
9 participantes

descriptionSasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou? - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou?

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Neste ponto acho Kishimoto um gênio. Ele colocou os Uzumakis como sendo da linhagem Senju, pensando não apenas no Nagato e nos planos de Madara, mas também no Naruto. Olha só que estranho. Naruto considera Sasuke como um irmão, o qual, por sua vez, lá no fundo também nutre este sentimento. Naruto acredita no amor, como forma de mudar o mundo. Sasuke acredita no ódio para conseguir poder. Para mim o papel destes dois e destruir o que os filhos do Rikudou construíram. E o que seria isso? Um mundo de guerras. Então o papel de Naruto é trazer Sasuke para o lado azul da força, para que juntos deem fim aos conflitos que se iniciaram num passado distante.

Isso mesmo meu jovem. Vamos supor que existiram várias gerações de "filhos do Rikkodou",
vamos dizer também que essas gerações são todas iguais, e agora é a vez da geração "Naruto",
então talvez nessa geração, tenha de verdade a Paz definitiva.

@Edo Madara

Cara, esses caras acham mesmo que Uzumaki = Uchiha + Senju?
Não, não, não. Não li o que eles postaram.

"Só existem 2 tipos de ser Humano:
O Ser humano normal,
e o Ser Humano que acha que o clã Uzumaki é a junção de 2 clãs primordiais."

descriptionSasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou? - Página 2 EmptyRe: Sasuke e Naruto são a Reencarnação dos Filhos de Rikkodou?

more_horiz
Gente... pra mim o Naruto é o novo Rikudou.
Não necessariamente ele terá todos os poderes do Rikudou.
Mas, vejamos... quem é a pessoa que poderia ser o Jin da Juubi??? Naruto!

Pra mim, quando a Juubi for revivida o Naruto se tornará Jin dela. Até por que o Juubi tá incompleto, então vejo ele controlando-o de boa.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Neste ponto acho Kishimoto um gênio. Ele colocou os Uzumakis como sendo da linhagem Senju, pensando não apenas no Nagato e nos planos de Madara, mas também no Naruto. Olha só que estranho. Naruto considera Sasuke como um irmão, o qual, por sua vez, lá no fundo também nutre este sentimento. Naruto acredita no amor, como forma de mudar o mundo. Sasuke acredita no ódio para conseguir poder. Para mim o papel destes dois e destruir o que os filhos do Rikudou construíram. E o que seria isso? Um mundo de guerras. Então o papel de Naruto é trazer Sasuke para o lado azul da força, para que juntos deem fim aos conflitos que se iniciaram num passado distante.

Isso mesmo meu jovem. Vamos supor que existiram várias gerações de "filhos do Rikkodou",
vamos dizer também que essas gerações são todas iguais, e agora é a vez da geração "Naruto",
então talvez nessa geração, tenha de verdade a Paz definitiva.

@Edo Madara

Cara, esses caras acham mesmo que Uzumaki = Uchiha + Senju?
Não, não, não. Não li o que eles postaram.

"Só existem 2 tipos de ser Humano:
O Ser humano normal,
e o Ser Humano que acha que o clã Uzumaki é a junção de 2 clãs primordiais."

É verdade . Dizer q Uzumaki = Senju + Uchiha é uma teoria,mas uma teoria irrelevante,uma teoria q seria extremamente RIDICULO se fosse real,mas tenho absoluta certeza q não é,e quem dizer isso,quer dizer q está viajando legal,tudo bem,é uma teoria,mas algo muito forçado.
Como disse,Uzumaki é um clã,Senju e Uchiha são outros! Uzumaki não é a união dos 2.

@Ricardo Kaka, exato,ele n precisa ter as técnicas mas pode ser o novo salvador do mundo,ja mostrou ''domar'' todos bijuus,vimos isso na luta contra Obito,Kyuubi ja está na dele,ele pode ser capaz de domar a Juubi,salvará o mundo como Rikkudou ja salvou,será o Rikkudou 2,mas dizer coisas como Uzumaki = Senju + Uchiha pra comparar Naruto a Rikkudou é extremamente forçado.

Última edição por Edo Madara em Sex 19 Out 2012, 00:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Pra mim, quando a Juubi for revivida o Naruto se tornará Jin dela. Até por que o Juubi tá incompleto, então vejo ele controlando-o de boa.

Se Naruto virar o Rikkodou ², como fica o Sasuke?
Lembrando que Kishimoto NUNCA "upa" o Naruto sem "upar" o Sasuke.
Anota aí, se essa minha "teoria" tiver certa, de alguma forma Naruto e Sasuke vão se "fundir", e não se matarem.
Naruto iria acabar legal assim, pelo menos pra mim, e aí traz a paz definitiva, e blá blá blá.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Anota aí, se essa minha "teoria" tiver certa, de alguma forma Naruto e Sasuke vão se "fundir", e não se matarem.
Naruto iria acabar legal assim, pelo menos pra mim, e aí traz a paz definitiva, e blá blá blá.

Exato,não podemos desconsiderar isso,Kishimoto é um Sasukete UAHSAUS,mas,o anime não se chama '' Naruto e Sasuke'' , se chama '' Naruto'' . Talves somente Naruto seja o salvador e o fodão final. Mas não podemos descartar a hipótese de Naruto e Sasuke serem a reencarnação dos filhos do Rikkudou,mas acho mais provável Naruto ser a do Rikkudou e Sasuke ser como um peão de Naruto,seu melhor amigo,o braço direito dele,sei lá.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Cara, o Sasuke... está indo em um lugar onde não sabemos onde é.
E ainda tem o pergaminho que segundo Suigetsu... eles poderiam dominar o mundo com aquilo.
Se Naruto for upado desta forma, o Sasuke poderá receber um Rinnegan... quem sabe!

more_horiz
Concordo com essa ideia man

Sasuke = mais velho
Naruto = mais novo

fica ate legal, sabendo qe o sasuke é de fato mais velho qe o naruto

só qe man, tem um erro ali nisso de filho + velho com chakra do rikudou e sasuke com chakra

Sasuke nao parece ter mais chakra qe o kakashi e nem chega perto da quantidade de chakra do naruto

Chakra = Corpo + Espirito

Corpo ficou com um filho
Espirito com outro

nenhum dos 2 tem o chakra do rikudou, filho mais velho ficou com o espirito e a habilidade de compreender o chakra do rikudou, tipo assim, rikudou via o chakra ao seu redor, natureza, pedras, animais, chakra dentro das outras pessoas e o seu filho tbm, e o + novo nao

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Cara, o Sasuke... está indo em um lugar onde não sabemos onde é.
E ainda tem o pergaminho que segundo Suigetsu... eles poderiam dominar o mundo com aquilo.
Se Naruto for upado desta forma, o Sasuke poderá receber um Rinnegan... quem sabe!

Um Rinnegan não se compara a ser o Deus Shinobi, Kaká;
E Edo Madara, o nome do Anime é "Naruto" porque ele é o personagem principal,
o menino sofrido, fraco, que cresce e fica forte, por isso ele é o principal.
Mas ele, Sasuke e Sakura formam os protagonistas, e todos eles têm que ter o mesmo "papel".

Sobre a Sakura, ela está muito excluída, mas ainda acho que um dia ela possa superar Tsunade,
assim como Sasuke superou Orochimaru e, Naruto superou Jiraya.

Eu fiz essa teoria pela parte lógica, não prevendo o "futuro" do mangá.
Na história dos filhos de Rikkodou, também mostra seus sentimentos:

- Rikkodou confiou seu poder, algo assim, se não me engano. Ele confiou isso ao seu filho mais novo,
porquê ele sabia que o filho mais velho era ambicioso, era inteligente mas era do mal.
Então o filho mais velho ficou com "inveja", e começaram as guerras sem fim, fazendo assim,
as palavras do Deus Shinobi em vão.

E tanto sentimento, característica, habilidades, tudo isso lembra Sasuke e Naruto.
Por isso fiz essa "teoria", que não dúvido nada que seja isso mesmo.

more_horiz
Mas... é como eu disse. Naruto não teria necessariamente o poder do Rikudou e sim o controle da Juubi incompleta. E o Sasuke teria o UP do Rinnegan, mas este tal pergaminho.

E eu mesmo gostando mais do Sasuke, não vejo ele batendo de frente com o futuro Naruto. Pra mim, Sasuke e Naruto já deixaram Sakura para trás... e a lógica é Naruto deixar Sasuke no chinelo.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Mas... é como eu disse. Naruto não teria necessariamente o poder do Rikudou e sim o controle da Juubi incompleta. E o Sasuke teria o UP do Rinnegan, mas este tal pergaminho.

E eu mesmo gostando mais do Sasuke, não vejo ele batendo de frente com o futuro Naruto. Pra mim, Sasuke e Naruto já deixaram Sakura para trás... e a lógica é Naruto deixar Sasuke no chinelo.

É, faz sentido. Se os FB's do mangá lembrarem mais sobre o pasasdo de Rikkodou,
talvez essa teoria que eu fiz faça sentido para todos. Só nos resta aguardar.
E talvez esse tópico irá "morrer", quando tiver algo parecido no Mangá, eu dou ress nele.

more_horiz
Eu ja havia pensado nisso pela semelhanca entre eles.

more_horiz
Só pode ser isso, se essa teoria se tornar real, iria ser muito épico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos