Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden: 284!

+11
Clã Narak
Ellos
Coldman
LendaKage
Namikze Goku
Ramen
igorluiz5896
Nagato Paiin
Salazar Ravenclaw
Rikudou Madara
Kaká
15 participantes

descriptionNaruto Shippuden: 284! EmptyNaruto Shippuden: 284!

more_horiz
Filler :aliens:

Não foi um filler tão ruim. Comparado ao das mães, mas fillers de Naruto sempre deixam a desejar...

Deixo nota: 7

Bem, próximo capítulo também será filler... E parece que em novembro terá uma saga filler.

Então o que nos resta é esperar até próximo ano pra ver Madara.

Comente e deixe sua nota!

descriptionNaruto Shippuden: 284! EmptyRe: Naruto Shippuden: 284!

more_horiz
Episódio bom, explicou como o Sai conseguiu aquele pergaminho gigante, como ele dominou o jutsu, como ele se realiza, mostrou o poder do Jinin Akebino, e além de tudo mostrou o Kakashi lutando com a Zambatou

Nota 8,5 , mesmo sendo filler.

Quero ver é o próximo episódio, mostrando a história da Pakura... E pelo visto, veremos algumas coisas a mais do Yondaime Kazekage e do Maki (é esse o nome?)

more_horiz
Por ser um Filler, foi ótimo.
Mas perdi a graça de assistir o Anime, prefiro Mangá.

more_horiz
Droga de filler --'... Poxa ainda tamos em Outubro custava colocar fillers depois que começar novembro?...

Se o mangá fosse colorido eu juro que não assistia mais anime, Enfime nota 5 perdi a graça tbm prefiro Mangá agora embora as lutas no mangá fica meio chato de entender

more_horiz
Eu só assito Animê para ver as Lutas,
aí quando você vê, só tem Filler chato.
Se Mangá fosse colorido, eu nunca mais assistia Anime ²

more_horiz
Concordo com o aegon ,o filler foi bom,mostro o jutsu do sai,como ele usa ,como ele conseguil o pergaminho,mostrou o kakashi em acao,explorou um pouco a pakura em os outros edos em acao.(nossa como que a divisao do kakashi ,ta demorando para selar eles rsss) dou nota 9,espero que o proximo seje tao bom quanto esse ou melhor.

more_horiz
Um bom episódio. Se todo filler fosse assim, bem, até que não seria tão ruim. Todavia, fiquei na expectativa de ver o Lee usar algum portão.
E que diferença para o ultimo filler. Quando querem, conseguem fazer algo de qualidade.

Acho que para cada bizarrise do ultimo filler ( os lutadores de sumor e um circo em plena a guerra, além da panelada...), eles mataram um shinobi no 284

more_horiz
Um bom filler, mas só eu que achei estranho o modo de como o Sai aprendeu o Fuuinjutsu ? ele tava chorando tinta, tipo sei lá achei meio estranho esse negócio de emoções e fuuinjutsu.

more_horiz
Foi mediano, eu não gosto muito desse troço de flashbacks inúteis como esse do Sai, mas a parte da ação valeu alguma coisa.

more_horiz
Filler chato PUTZ.;

não dá galera, Naruto é um anime LIXO para fazer fillers. Só é massa seguindo o mangá mesmo.

more_horiz
Pow! Concordo com o amigo acima... O pessoal ainda gostou :facepalm:
Tudo bem, este episódio foi mil vezes melhor que o das mães, mas continua podre os fillers de Naruto. Eu curtia os filler do clássico. Na verdade... tudo no clássico era bom, Naruto anime vem decaindo muito.

more_horiz
Naruto animê só serve para ver algo que não foi detalhado no Mangá.
Animê está rídiculo, Japão é rídiculo, em questão de saber ver se aquilo é certo ou errado.

more_horiz
To Feliz com esse Filler + to longe de Estar satisfeito

Feliz em ver qe os produtores do anime tambem sacaram qe o Danzou sabia qe o Sai possuia emoções qe nao conseguiram eliminar completamente as emoções do Sai e qe o Danzou queria usar esses emoçoes em seu beneficio, to mt contente em ver isso

Mostraram bem como o Gari precisa ser bom em Tai e mostraram qe o Lee ainda assim conseguia lidar com ele com facilidade

Foi algo qe me agradou mt esse filler

Nota: 8

more_horiz
Povo só sabe reclamar pq pode ser que o Madara não apareça no Naruto Storm 3....

Mas na boa, eu curti sim o filler. Quero ver como vai ser o próximo xD

more_horiz
olha eu gostei muito do filler

bastante integrado à história

geralmente filler tem todo um "jeitão" que você logo repara

esse não, estava bastante inserido no roteiro...

tive que ficar lembrando se isso acontecia no mangá

desde quando a guerra começou no mangá, a maneira superficial como eles mostravam alguns fatos importantes... eu ja imaginava que ia mostrar melhor esses fatos todos ou quase todos em fillers

parece que o mangá foi feito ja pensando nisso, tipo "no anime desenvolvemos melhor a história"

queria que os fillers de naruto tivessem mais qualidade, é uma pena, pois tem conteúdo pra isso

enfim, nota 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos