Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden: 284!

+11
Clã Narak
Ellos
Coldman
LendaKage
Namikze Goku
Ramen
igorluiz5896
Nagato Paiin
Salazar Ravenclaw
Rikudou Madara
Kaká
15 participantes

descriptionNaruto Shippuden: 284! - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuden: 284!

more_horiz
Povo só sabe reclamar pq pode ser que o Madara não apareça no Naruto Storm 3....

Mas na boa, eu curti sim o filler. Quero ver como vai ser o próximo xD

more_horiz
olha eu gostei muito do filler

bastante integrado à história

geralmente filler tem todo um "jeitão" que você logo repara

esse não, estava bastante inserido no roteiro...

tive que ficar lembrando se isso acontecia no mangá

desde quando a guerra começou no mangá, a maneira superficial como eles mostravam alguns fatos importantes... eu ja imaginava que ia mostrar melhor esses fatos todos ou quase todos em fillers

parece que o mangá foi feito ja pensando nisso, tipo "no anime desenvolvemos melhor a história"

queria que os fillers de naruto tivessem mais qualidade, é uma pena, pois tem conteúdo pra isso

enfim, nota 8

more_horiz
Não é questão de não ter Madara no storm 3 por causa desse Fillers lixos, pouco me importa isso...

O que eu curto é assistir o anime de boah concentrado no mangá, se pelo menos ele fizessem fillers descentes, só vai fillers lixos, uma coisa mais tosca que a outra.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Não é questão de não ter Madara no storm 3 por causa desse Fillers lixos, pouco me importa isso...

O que eu curto é assistir o anime de boah concentrado no mangá, se pelo menos ele fizessem fillers descentes, só vai fillers lixos, uma coisa mais tosca que a outra.

Não é lixo, vc é capaz de fazer melhor? alguns são sim muito ruins, mas pior do que os fillers é essa sua generalização.

more_horiz
Lol, estavam reclamando q n estavam fazendo fillers que mostrassem as lutas q n foram mostradas no mangá, e quando mostram uma reclamam do mesmo jeito.Pra um Filler, foi bom sim, em vista q o Kishi no mangá ocultou a maior parte da luta entre a divisão do Kakashi e dos Espadashins, e nos fillers pelo menos poderemos ve-las de uma forma em como elas seriam no mangá, como foi neste episodio

more_horiz
Povo reclama de filler mais se o anime acaba amanhã tem gente chorando, rsrs. Eu curto todos os fillers, até os engraçados e os enche linguiça. Tudo do universo Naruto é interessante e legal de ver!

more_horiz
esse filler so foi bom porque foi um Filler Canon que foi dirigido pelor kishi

more_horiz
Não foi bem um Filler, foi apenas o detalhe da guerra, que não tem
no Mangá. Eles estão fazendo isso pra atrasar o Mangá e o Anime,
assim, quando o Naruto acabar, ainda vai render dinheiro pelo
Animê... Mas mesmo assim, eu gostei do filler, mas não queria
que tivesse :/

more_horiz
Massa que há um tempo atrás, todos reclamavam:

"AH NÃO, NÃO MOSTRARAM A LUTA DOS ESPADACHINS, SACANAGEM DO KISHI, TOMARA QUE COLOQUEM NO ANIME"

E agora que colocaram no anime, oq as pessoas escrevem?

"Filler lixo"

Minha reação: :jackie: :masoque: :dane-se: :serious: (Tudo isso junto)

Pessoas hipócritas :aliens:

E AVISANDO A ESSE POVO HIPÓCRITA QUE QUERIA VER A LUTA DOS ESPADACHINS NO ANIME E AGORA RECLAMA, SÓ DIGO UMA COISA:

PRÓXIMO EPISÓDIO É UM OUTRO FILLER :maniac:

more_horiz
Aegon I escreveu:
Massa que há um tempo atrás, todos reclamavam:

"AH NÃO, NÃO MOSTRARAM A LUTA DOS ESPADACHINS, SACANAGEM DO KISHI, TOMARA QUE COLOQUEM NO ANIME"

E agora que colocaram no anime, oq as pessoas escrevem?

"Filler lixo"

Minha reação: :jackie: :masoque: :dane-se: :serious: (Tudo isso junto)

Pessoas hipócritas :aliens:

E AVISANDO A ESSE POVO HIPÓCRITA QUE QUERIA VER A LUTA DOS ESPADACHINS NO ANIME E AGORA RECLAMA, SÓ DIGO UMA COISA:

PRÓXIMO EPISÓDIO É UM OUTRO FILLER :maniac:

Grande luta desse filers não?a maioria foi inrrolação do sai mais danzou, Todos queremos ver as lutas principais e o Madara não espadachins, Que bom que você gostou pois vai ter 1 mes disso vamos ver o Naruto Comendo Ramen õ///

more_horiz
no manga o kishi pulou uma parte da luta do naruto vs tobi e agora no manga 607 o kishi pulo de novo a luta de naruto vs madara entao concerteza isso deve apareçer no anime essas parte que o kishi cortou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos