Acho que a bankai do velho seria uma das poucas coisas realmente efetivas......Porque ele não usou?
Obamex escreveu:esqueci que as chamas foram seladas, fail meu, '-'
@kain, a bankai ia incinerar aizen, pedrinha apelona, e oq mais tivesse por perto
Pain-san escreveu:Obamex escreveu:esqueci que as chamas foram seladas, fail meu, '-'
@kain, a bankai ia incinerar aizen, pedrinha apelona, e oq mais tivesse por perto
Ai ficam as duvidas, porque o Ichigo Mugetsu cortou o Aizen no meio bem onde a pedrinha ficava, e vimos o que aconteceu.
Talvez o Aizen não conseguisse voltar, talvez conseguisse. Fica ai a duvida.
marcelofreire escreveu:cara vc e louco ?? o aizen uso a shikai na frente do pessoal nao a bankaiAizen fez uma demonstração de sua 'bankai' em público, durante um evento na Soul Society, e foi revelado que bastava a pessoa 'olhar' para a bankai que já estaria sob seu efeito.
Sendo assim, mesmo com a bankai o 'velho' Yama não seria capaz de derrota-lo, já que a 'insignificante bankai' do Aizen faz o que ele quiser, pois pode 'distorcer' ou alterar qualquer sentido - olfato, paladar, etc.
Não é atoa que ele 'estuprou' todo mundo, logo quando os capitães e vaizards pensavam que estavam 'esfaqueando' ele e estavam 'esfaqueando' a Hinamori.
O único capaz de ganhar do aizen foi o Kurosaki pelo fato de lógico além dele ter conseguido o Mugetsu Power e não ter visto o 'poder' do Aizen :)
Uman escreveu:Pain-san escreveu:Obamex escreveu:esqueci que as chamas foram seladas, fail meu, '-'
Ai ficam as duvidas, porque o Ichigo Mugetsu cortou o Aizen no meio bem onde a pedrinha ficava, e vimos o que aconteceu.
Talvez o Aizen não conseguisse voltar, talvez conseguisse. Fica ai a duvida.
lol, nao iria acontecer o que aconteceu e fato?
A pedrinha com nome dificil iria ver que Aizen nao é o maior pica de todos, e iria "rejeita-lo" como fez contra Ichigo?
De qualqur forma, Yamammoto nao precisaria MATAR Aizen, só precisava chegar à um nivel que a pedriha visse que Aizen nao é o ser supremo do universo... '-'
DaisukeN escreveu:Ae...desculpa a perguntinha noob mais....tem chance da pedrinha com nome difícil estar também querendo reconhecer Ichigo como seu portador?
Bom o Ichigo quando tocava espada contra espada sentia o que estava no coração das pessoas, como se lesse o coração deles, bom eu posso (eu tenho quase certeza que estou falando besteira) estar falando bobagens, mais é que não entendi muito bem essa partedo Ichigo ter poder de mãe Dináde que Ichigo sente o coração do povo...
PS:Calma ai galerinha, cada um tem sua opnião, sem ofender e chingar ai....