Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque Yamamoto não usou bankai para matar aizen?

+10
Baguete
Hisagi
marcelofreire
Uman
Pain-san
Kain
DaisukeN
Leonardo
lucashks
Obamex
14 participantes

descriptionPorque Yamamoto não usou bankai para matar aizen? - Página 2 EmptyRe: Porque Yamamoto não usou bankai para matar aizen?

more_horiz
Ae...desculpa a perguntinha noob mais....tem chance da pedrinha com nome difícil estar também querendo reconhecer Ichigo como seu portador?

Bom o Ichigo quando tocava espada contra espada sentia o que estava no coração das pessoas, como se lesse o coração deles, bom eu posso (eu tenho quase certeza que estou falando besteira) estar falando bobagens, mais é que não entendi muito bem essa parte do Ichigo ter poder de mãe Diná de que Ichigo sente o coração do povo...

PS:Calma ai galerinha, cada um tem sua opnião, sem ofender e chingar ai....

descriptionPorque Yamamoto não usou bankai para matar aizen? - Página 2 EmptyRe: Porque Yamamoto não usou bankai para matar aizen?

more_horiz
DaisukeN escreveu:
Ae...desculpa a perguntinha noob mais....tem chance da pedrinha com nome difícil estar também querendo reconhecer Ichigo como seu portador?

Bom o Ichigo quando tocava espada contra espada sentia o que estava no coração das pessoas, como se lesse o coração deles, bom eu posso (eu tenho quase certeza que estou falando besteira) estar falando bobagens, mais é que não entendi muito bem essa parte do Ichigo ter poder de mãe Diná de que Ichigo sente o coração do povo...

PS:Calma ai galerinha, cada um tem sua opnião, sem ofender e chingar ai....

Acho muito dificil, já que o Ichigo teria que querer isso.

E a parada de ele sentir o coração das pessoa, é meio que uma parada de instinto de luta. Tipo o Sasuke e Naruto quando trocaram golpes e sentiram o coração um do outro no ultimo encontro deles.

O Ginjou também meio que sentiu isso quando lutou contra o Ichigo, não sentiu intenção de matar, só compreensão por parte do Ichigo.

more_horiz
Porque tinham selado as chamas dele pelo arrankar Wonderweiss feito pelo Aizen especialmente para combater o Yamamoto

more_horiz
Kain escreveu:
1-) Porque só força contra Aizen não adiantava nada devido a Shikai do mesmo.
2-) Pois Aizen selou sua Zampakutou
3-) Pq ele perderia pro Aizen até com Bankai...

Resumindo: Aizen é o Mestre dos Magos.

more_horiz
A explicação de tudo é: Bleach não tem lógica...

E só pra lembrar ninguem matou aizen
, ele só pôde ser detido por que urahara selou-o

Não há como matar aizen depois dele ter se fundido..

more_horiz
Bom acho que o maior motivo não é nem que o wonderweiss selou a bankai do velho Yama.

Qual o motivo do Yama ter perdido do Aizen ? simples porque ele se sacrificou para proteger a cidade, "a mais Yama perderia de qualquer jeito", para começo de historia duvido muito pelo fato de Aizen ter feito o wonderweiss é que ele tinha receito de lutar com o velho e mesmo que vence-se o motivo da vitoria mostrada em Bleach foi que para proteger a cidade que não lembro o nome o Yama se sacrificou então logicamente ele não usaria sua Bankai que tem a mesma temperatura do núcleo do Sol que com tal temperatura mataria todos os habitantes do planeta terra queimados de tão forte que é, que secaria rios e destruiria a cidade com os mais simples ataques.

Yama não poderia usar sua bankai de qualquer jeito no planeta terra, dai mais um motivo para duvidar que Aizen ganha do velho, se Aizen claro que sabia disso, sabia que o Yama so poderia usar sua Shikai contra ele e mesmo assim criou o wonderweiss, se o Aizen ja esava com medo da Shiaki do velho isso levar a crer que com a Bankai Aizen não teria a menor chance, o que ele iria fazer contra 15.000.000 de graus ? '-' contra todos que o Yama já matou, notando que o velho é velho :v e ja deve ter matado muita gente poderosa, um dos poderes da Bankai que destrói qualquer coisa que toca, o pedra maluca nem teria mais o que curar do Aizen se ela propiá não fosse pro saco também '-'

more_horiz
Bem logico que Yammamoto estava condicionado, se a sua Shikai facilmente destruiria a Cidade, imagina o que aconteceria se ele usa-se a Bankai.

A questão de ser indiferente e porque Aizen venceria ele de qualquer forma é tão absurda quanto dizer que Ichigo Transcendental é o mais forte do Universo Bleach.

Aizen sabia que não podia derrotar o velho somente com a sua Shikai, na verdade ele até tentou cortar o velho e ele respondeu que pode sentir a espada do Aizen dentro de seu estômago, algo que a Kyoka não podia mascarar (Dor).

Aizen então usou o seu plano B, Wonderrweiss para selar as Habilidades do Velho.

So que ao faze-lo, todas as chamas liberadas pelo Velho foram seladas dentro do corpo do Wonderrweiss.

Quando o velho matou o mesmo, as chamas foram liberadas, Aizen pensou e sabia que Wonderweiss seria derrotado e que mesmo com contra o Velho Yamma sem poderes as suas chances ainda eram reduzidas.

A wikia Bleach em Ingles faz uma relativa comparação de poderes entre o Aizen todas a sua forma, e lá a conclusão chegada é que nem mesmo a versão final do Aizen é venceria o Velho Yamma.

Outro dilema do Yamamoto é que a sua Bankai levaria era poderosissima demais para ser usada no mundo Humano, ele não correria esse risco.

E no mais mesmo que Aizen fosse pro palácio Real ele não vingaria, porque os monstros de lá são pica mesmo.

Resumindo:

1º Poder selado,
2º Precisava conter o poder outrora selado de modo a impedir a morte dos demais capitães.
3º Aizen montou a estratégia dele em cima disso, ele sabia que o único que poderia conter tamanho poder era o próprio Yamamoto.
4º O dever do Yamamoto é manter o equilíbrio, e não o oposto. ao usar Bankai o mundo Humano iria sentir as consequências.
5º Aizen é foda, e trollou o velho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos