Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial

+8
STRiKeR x BuLLeT
Maicon
Obamex
powers
Kaká
xGustavinhox
Brunon
Pein Tendo
12 participantes

description[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial Empty[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial

more_horiz
Olá Convidado, eu estou criando uma Fan Fic de Luta, como veem no nome, é um Ringue mundial onde todos poderam lutar, bem te ensinarei:
Lutador: Irá ser um dos Lutadores da Fan Fic, e o vencedor irá para o proximo Round... ( 20 no maximo )
Jornalista: Irá ser um jornalista que irá publicar as lutas no jornal... ( 5 no maximo )
gravador: Irá gravar as lutas dos lutadores e por na internet, na TV... ( 5 no maximo )
Torcida: Irá apenas torcer... ( 1000 no maximo )
Copier ambulant; Counterfeiter: Irá fazer montagens com os videos, irá zoar todos os lutadores, que no final vai var encrenca... ( 3 no maximo )
Killer: Irá tentar matar todos os Lutadores e Policiais... ( 2 no maximo )
Policiais: Irá tentar perder os Copiers Ambulants e os Killers... ( 4 no maximo )
Deus: Quando perceber que um dos participantes estiverem prestes a morrerem, ele matara-os... ( 1 no maximo )

A ficha será assim:

Código:

Nome:
Apelido: ( Apenas se for Lutador, Copier ambulant, policiais e Killer )
Aparencia:
País: ( O unico disponivel é Brasil )

Eu não terei ficha, serei o narrador...

description[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial Empty[Comentários] Ringue Mundial

more_horiz
Comemtem, se cosneguirem sem floodar

description[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Ringue Mundial

more_horiz
Nome: Bruno
Apelido: Akashi
Profissão: Killer
Aparencia: Alto e Forte :UH:
País: Brasil

description[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Ringue Mundial

more_horiz
Nome: Gustavo Muytogostoso
Apelido: ( Apenas se for Lutador, Copier ambulant, policiais e Killer )
Profissão: Killer
Aparencia: Nada mais nada menos que Gatão e bombado.
País: America do Sul Brasil

more_horiz
Killers blocks!

more_horiz
Nome: Ricardo Kaká
Apelido: Kaká
Profissão: Lutador
Aparencia: Alto, mais ou menos 1,85. Olhos negros. Cabelos negros curtos. Pele branca. Forte.
País: Brasil :fem:

more_horiz
Nome: Thomas Carvalho
Apelido: Hitman
Aparencia:
Spoiler :

- -Z3uG-.

more_horiz
Nome: Pedro
Apelido: -
Profissão: Aspirante a Jornalista
Aparência: Estatura Mediana e magro.

more_horiz
Nome:Kami-sama/Deus/ETC
Profissão:Deus
Aparencia:Barba e cabelos longos e prateados, olhos prateados.Alto e magro(tipo gandalf/dumbledore)
País: Brasil, mas acho que não se aplica a mim.....

more_horiz
Deus blocks

more_horiz
Nome: Maicon
Aparência: forte, pele parda, cabelo preto curto, 1,79 ,69 kg, olhos castanhos escuros (bombado mas não exagerado + ou -) gatenho,kkk

more_horiz
Nome: Nate River
Apelido: Near
Profissão: Policial
Aparencia:
Spoiler :

more_horiz
Nome:Logan
Apelido: L
Profissão: Policial
Aparencia:
Spoiler :

more_horiz
Pow... Capítulo foi bem pequeno, não?

Bem eu sobrevivi. O bom é que tudo começa na minha terra natal, Bahia. :fem:

more_horiz
Pensando bem, vou ter a minha ficha, ams sou honesto, não ficarei me puxando o saco porque eu terei ficha:

Nome: Arkus
Apelido: bascus
Profissão: Copier ambulant; Counterfeiter
Aparencia: ( olheiras, cabelo na frente do olho direito, corcunda )
País: brasil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos