Olá Convidado, eu estou criando uma Fan Fic de Luta, como veem no nome, é um Ringue mundial onde todos poderam lutar, bem te ensinarei:
Lutador: Irá ser um dos Lutadores da Fan Fic, e o vencedor irá para o proximo Round... ( 20 no maximo )
Jornalista: Irá ser um jornalista que irá publicar as lutas no jornal... ( 5 no maximo )
gravador: Irá gravar as lutas dos lutadores e por na internet, na TV... ( 5 no maximo )
Torcida: Irá apenas torcer... ( 1000 no maximo )
Copier ambulant; Counterfeiter: Irá fazer montagens com os videos, irá zoar todos os lutadores, que no final vai var encrenca... ( 3 no maximo )
Killer: Irá tentar matar todos os Lutadores e Policiais... ( 2 no maximo )
Policiais: Irá tentar perder os Copiers Ambulants e os Killers... ( 4 no maximo )
Deus: Quando perceber que um dos participantes estiverem prestes a morrerem, ele matara-os... ( 1 no maximo )
A ficha será assim:
Eu não terei ficha, serei o narrador...
Lutador: Irá ser um dos Lutadores da Fan Fic, e o vencedor irá para o proximo Round... ( 20 no maximo )
Jornalista: Irá ser um jornalista que irá publicar as lutas no jornal... ( 5 no maximo )
gravador: Irá gravar as lutas dos lutadores e por na internet, na TV... ( 5 no maximo )
Torcida: Irá apenas torcer... ( 1000 no maximo )
Copier ambulant; Counterfeiter: Irá fazer montagens com os videos, irá zoar todos os lutadores, que no final vai var encrenca... ( 3 no maximo )
Killer: Irá tentar matar todos os Lutadores e Policiais... ( 2 no maximo )
Policiais: Irá tentar perder os Copiers Ambulants e os Killers... ( 4 no maximo )
Deus: Quando perceber que um dos participantes estiverem prestes a morrerem, ele matara-os... ( 1 no maximo )
A ficha será assim:
Código:
Nome:
Apelido: ( Apenas se for Lutador, Copier ambulant, policiais e Killer )
Aparencia:
País: ( O unico disponivel é Brasil )
Eu não terei ficha, serei o narrador...