Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial

+8
STRiKeR x BuLLeT
Maicon
Obamex
powers
Kaká
xGustavinhox
Brunon
Pein Tendo
12 participantes

description[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Ringue Mundial

more_horiz
Pow... Capítulo foi bem pequeno, não?

Bem eu sobrevivi. O bom é que tudo começa na minha terra natal, Bahia. :fem:

description[Comentários/Inscrições] Ringue Mundial - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Ringue Mundial

more_horiz
Pensando bem, vou ter a minha ficha, ams sou honesto, não ficarei me puxando o saco porque eu terei ficha:

Nome: Arkus
Apelido: bascus
Profissão: Copier ambulant; Counterfeiter
Aparencia: ( olheiras, cabelo na frente do olho direito, corcunda )
País: brasil

more_horiz
Nem participei :( mas tudo bem, Eragon.

more_horiz
Hehehe, poderia ter matado o Ricardo kkkkk...mentira, como lutador vou enfrentar ele e humilhar, certo? Kkkkkk

more_horiz
Carmen Lucia escreveu:
Nem participei :( mas tudo bem, Eragon.

Ainda pdoe se inscrever '-'

more_horiz
Esses Killers :aliens:

Me esquivei da bala... :hihi:

Eu e Maicon empatamos '--' Cara, sua fic tá legal. Só que tem erros... Antes de postar da uma corrigida. flw.

more_horiz
Gostei , eu v.s Kaka, hehe...os erros são normais com o tempo vc vai melhorando preocupa não,e digo por experiencia própia com minha fic mesmo que eu tenha começado há pouco tempo tmb. Parabens mesmo assim.

more_horiz
Bom, pelo menos eu não morri :fem: .
Killers estão matando todo mundo, está bem legal à fic. Mas devido aos erros de português ainda não gostei muito.
Aguardando o próximo capítulo!

more_horiz
Obrigado por nos contar o que achou...
Sim, vou tentar corrigir todos erros, irei ler umas três vezes para ver se esta tudo certinho

more_horiz
Nome: William
Apelido: Jeff Hardy
Profissão: lutador
Aparencia: altura média, e um pouco bombado não muito.
País: Brasil

more_horiz
kkk. Só muito foda. Venci o Maicon igual na luta Cigano vs Velasquez.
Bruno recebeu uma canetada... sahsuahs. Uma dúvida, Maicon morreu?

more_horiz
Queria ter dado porrada no Kaká..........uma pena.........vai ter revanche?Hehe...fui humilhado. Vou chorar...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
kkk. Só muito foda. Venci o Maicon igual na luta Cigano vs Velasquez.
Bruno recebeu uma canetada... sahsuahs. Uma dúvida, Maicon morreu?

Essa questão será respondida em uma dessas Fan fics...

more_horiz
Maicon escreveu:
Queria ter dado porrada no Kaká..........uma pena.........vai ter revanche?Hehe...fui humilhado. Vou chorar...

Você não foi humilhado, e sim apenas perdeu a luta, talvez terá revance se você tiver sobrevivido...

more_horiz
Nome: Akasuna no Sasori
Apelido: Escorpión
Profissão: Lutador
Aparencia: Menma
País: Brasil

more_horiz
OFF: Agora, poderá ter apenas mais 1 Killer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos