Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe ajudem por favor carai4 EmptyMe ajudem por favor carai4

more_horiz
Olha, minha Ameeeeeeeeeeeeeega paro d assistir Naruto no episodio 206 do Shippuden. daí eu vo gravar os restos dos episodios pra ela num pen drive pra poder assistir no dvd. só q daí eis q surge a duvida: qual formato d video é melhor pra se assistir no deivede??????

descriptionMe ajudem por favor carai4 EmptyRe: Me ajudem por favor carai4

more_horiz
vbo que eu saiba

more_horiz
MKV e AVI acho que é bom

more_horiz
AVI ou RMVB... Ambos a qualidade é muito boa.

more_horiz
rmvb qualidade boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

baixe na melhor qualidade ué, geralmente é mkv, e dvds normalmente não leem rmvb e avi '-'

more_horiz
Para assistir em um aparelho de DVD, o formato é muito relativo, pois alguns leem formatos como RMVB e MKV, enquanto outros não...

Mas se for passar para Pendrive, aconselho que você grave o arquivo em formato AVI, que é boa e a grande maioria dos aparelhos aceitam...

Só uma dica:
Se você procura qualidade de imagem, baixe o programa WinAVI, depois baixe o episódio em formato MKV (360Mb em média) e depois com o programa converta-o para AVI.

Se você quer agilidade, baixe o episódio diretamente em AVI, ou mesmo em MP4/RMVB, depois convertendo-o com o WinAVI.

more_horiz
Eu faço assim:
Baixo os episodios em MP4, tem uma qualidade boa e nao é tao pesado pra baixar.
Depois uso um programa chamado Format Factory pra converter ele pra VOB, ponho no Pen Driver e assisto em dvd.

more_horiz
Meu DVD é chato pra kct. Não roda nada RMVB.

Eu indico AVI ou VBO. '-'

As qualidades são melhores.

more_horiz
Cada um fala uma coisa. vo ter q ver os formatos um por um. o meu dvd é da LG. e só sei d uma coisa. video em 3gp ñ roda nele :fem:
mas valew por terem me ajudado :hayley:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Cada um fala uma coisa. vo ter q ver os formatos um por um. o meu dvd é da LG. e só sei d uma coisa. video em 3gp ñ roda nele :fem:
mas valew por terem me ajudado :hayley:

A qualidade vai depender de qual formato vc baixa, se baixar em RMVB a imagem é pessima, mesmo vc convertendo pra AVI ou VOB, a imagem vai continuar pessima.
Baixe ele em uma qualidade boa, Mp4, Mkv, AVI ou HD, depois use um programa (eu uso o Format Factory, ele é mt bom e gratis), pra converter ele pra VOB. simples ssim kkkk

more_horiz
Então baixe em AVI, é o melhor formato possível =D Veja no NP, lá é o melhor lugar para baixar.
Acho que o poblema foi resolvido...

~Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos