Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você mais repara em uma música: Letra, Melodia, Instrumental ou vocal? EmptyO que você mais repara em uma música: Letra, Melodia, Instrumental ou vocal?

more_horiz
Título auto-explicativo, quero saber quais seus critérios de músicas boas, se são pela letra, melodia ou outros fatores...

descriptionO que você mais repara em uma música: Letra, Melodia, Instrumental ou vocal? EmptyRe: O que você mais repara em uma música: Letra, Melodia, Instrumental ou vocal?

more_horiz
Melodia em primeiro. Se for boa, tá na minha.
Vocal em segundo.
Instrumental em terceiro.
Letra em último.

Exemplos de músicas que eu gosto baseado em somente 1 dos itens:

Melodia: Crazy Train: Ozzy Osbourne.
- A melodia é muito foda. O ritmo que a música vai indo... é foda.

Vocal: Ace of Spades - Motorhead.
- A voz dita a música. O vocal quebra tudo mesmo.

Instrumental: The Unforgiven - Metallica
- O conjunto é muito bonito, foge do ritmo de Metallica mas faz a música ser foda.

Letra: Wonderwall - Oasis
- A letra é foda, e a música também é boa no geral. Juntas viram um clássico.

descriptionO que você mais repara em uma música: Letra, Melodia, Instrumental ou vocal? EmptyRe: O que você mais repara em uma música: Letra, Melodia, Instrumental ou vocal?

more_horiz
Reparo primeiro na melodia. Se ela ser boa, observo a letra, que para mim deve ter uma mensagem decente para me passar. Por último a voz de quem canta tem de me agradar. O outro fator, instrumentos, nunca dei importância a isso.

more_horiz
Instrumental: Holy wars (guitarras em conjunto, com um bateria fodida, fora o baixo que arrebenta, a musica tem tudo de bom em instrumental).

Melodia:The hardest part of letting go (violão simplesmente foda, antes de chegar a guitarra do mustaine resgando).

Vocal: bem, é uma das coisas que se o instrumental ser foda, eu não ligo, tem vozes que mesmo sendo ruim combina com o estilo musical um exemplo é o Megadeth, com seu vocalista Dave Mustaine.

Letras: letras que falam da realidade, as letras do Megadeth são realmente fodas, uma lição pra vida inteira, falando sobre história e os problemas que atingem o mundo inteiro.

more_horiz
gosto mais do instrumental dependendo da banda .

tipo metallica , megadeth e iron maiden prefiro ouvir os riffs .

quando se trata de legião , engenheiros e capital inicial por exemplo prefiro prestar atenção nas letras .

more_horiz
Eu vejo o conjunto...

Mas, eu acho que eu reparo mais na melodia. Depois no instrumental.

Letra eu não ligo muito :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos