Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece Film Z terá músicas de Avril Lavigne EmptyOne Piece Film Z terá músicas de Avril Lavigne

more_horiz
O novo filme da franquia, One Piece Film Z, estréia dia 15 de dezembro.

One Piece Film Z terá músicas de Avril Lavigne Avril-one-piece

A última edição da revista Weekly Shonen Jump trouxe em destaque que a cantora Avril Lavigne contribuirá com dois temas musicais de One Piece Film Z.

A revista afirma que pela primeira vez a franquia contará com dois temas próprios para seu filme, intituladas “How You Remind Me” e “Bad Reputation“. A decisão do uso dessas canções nasceu da troca de cartas entre Avril, fã assumida de One Piece, e o mangaká Eiichiro Oda, grande fã das musicas de Avril Lavigne.

One Piece Film Z estreia nos cinemas japoneses no dia 15 de dezembro. O novo filme de One Piece apresenta Z, o inimigo mais forte já enfrentado por Luffy e sua tripulação.

Fonte

descriptionOne Piece Film Z terá músicas de Avril Lavigne EmptyRe: One Piece Film Z terá músicas de Avril Lavigne

more_horiz
"Avril, fã assumida de One Piece" :oO:

Que Oda era fã dela eu já sabia, mas eu não sabia o contrario. One Piece conquistando até a Lavigne kkkk. To achando que esse filme será épico, vilão mais forte, musica da Lavigne .... Tem tudo para ser foda.

descriptionOne Piece Film Z terá músicas de Avril Lavigne EmptyRe: One Piece Film Z terá músicas de Avril Lavigne

more_horiz
"Avril, fã assumida de One Piece" :continue:

Os animes estão sendo ocidentalizados. Vamos ver o que sairá...

more_horiz
Avril fã assumida de One Piece? LOL

Nem sabia... UAHSUAHSUAHS

E como vai ser esse filme? Quem vai ser o vilão? Eu ja tinha lido essa reportagem no ANMTV, mas não sei como é o filme.

more_horiz
"Avril, fã assumida de One Piece" ;O

Essa linda ganhou ainda mais o meu respeito u.U <3

O inimigo mais forte u.U Espero que não exagerem muito e fujam do "racional" do Mangá. Me recusaria a assistir um filme que tem alguem mais forte que o Barba Branca. :u.u:

more_horiz
A musica Bad Reputation até que é boa.

Spoiler :

Esse filme Z está prometendo, espero que não seja só marketing, estou ancioso para ver.

more_horiz
Vamos lá ver quem é que Oda vai conquistar a seguir, se conquistasse Lady Gaga, Chuck Norris e etc, é que era TOP.

Inimigo mais forte de Luffy, hum, vamos lá ver no que dá.
Tal como o Pain-san eu recuso-me a assistir um filme com um vilão mais forte que p.e. o BB.

Tem tudo para ser um exito, ou para ser um fracasso, lol.
É esperar para ver \o

more_horiz
Não acompanho OP há tempos, mas da Avril sou fã. E, como todo mundo, fiquei surpresa: "Eu sabia q o Oda era fã da Avril, mas não q a Avril é fã do Oda tbm". Não parece a cara dela se debruçar num shonem... Mas se lembrarmos o qto os japoneses amam a Avril, não parece tão estranho(os japoneses ajudam bastante o ganha pão dela. Naturalmente, ela vai mostrar interesse pela cultura de lá).

Hm, então ela vai fazer um cover do How You Remind Me, do Nickelback, o qual o vocal é o seu noivo. Os covers dela não costumam decepcionar (ao meu ver).

Pelo menos dessa vez vou me dar ao trabalho de assistir OP. :e.e-:

more_horiz

— Linda, canta muito, ainda é fã de OP, case-se comigo. :*0*-: OP vai acabar ela ainda vai ter o mesmo rosto da foto ai. Mudando de foco, li algumas notícias que o Ator Hulk Hogan também curte OP, por causa do Shirohige. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos