Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que profissão você gostaria de ter???

+7
Torii Bakuu
dannielzinho~
Pedobear
Maicon
powers
Salazar Ravenclaw
emanuel de jesus
11 participantes

descriptionQue profissão você gostaria de ter??? EmptyQue profissão você gostaria de ter???

more_horiz
Que profissão você gostaria de ter??? Vou ver os posts e talvez eu poste depois.

descriptionQue profissão você gostaria de ter??? EmptyRe: Que profissão você gostaria de ter???

more_horiz
Já tenho, sou técnico em Informática.
Mas, mais pra frente eu queria me formar em Psicologia.

descriptionQue profissão você gostaria de ter??? EmptyRe: Que profissão você gostaria de ter???

more_horiz
Gostaria de ser um mestre de Kung Fu e ninjutsu e ter minha própria academia.

- -Z3uG-.

more_horiz
Vou me formar em Psicologia, mas vou ser não somente querer , serei escritor.

more_horiz
Deus

Mas por enquanto me contento em ser um novo Steve Jobs. Estou fazendo curso de Mecatrônica e Programação de Jogos Digitais. Assim que terminar farei Engenharia da Computação. Quer me especializar na área.

more_horiz
Ser garoto d programa já tá bao :e.e-:
Na boa, no futuro kero ser técnico d enfermagem e trabalhar cuidando d velhos ricos e sem família pra eu poder ficar com a grana dpois.

more_horiz
Eu vou fazer teatro, e quem sabe eu chego no cinema e na televisão. *-*

more_horiz
Guitarrista, publicitário, qualquer área da matemática...

São os que quero por enquanto, mas podem mudar...

more_horiz
Químico.

Por enquanto!

more_horiz
Quero ser médico e me especializar em Psiquiatria , depois quero estudar psicologia e me aprofundar no estudo da mente humana , seja tanto no lado médico como psicologico.

more_horiz
Estou escolhendo entre veterinário ou Biológo,mas pode mudar ao decorrer do tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos