Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta dos Ossos Úmidos: SM do 1º, 2º ou 3º Hokage?!

+11
Sannin Hatene
Uman
-Rikudo Sennin
Ellos
Maicon
fallengod
Dante
Salazar Ravenclaw
dannielzinho~
LendaKage
Darkon
15 participantes

descriptionFloresta dos Ossos Úmidos: SM do 1º, 2º ou 3º Hokage?! EmptyFloresta dos Ossos Úmidos: SM do 1º, 2º ou 3º Hokage?!

more_horiz
Ultimamente andei vendo o mangá dos Uchihas vs Kabuto, e vi ele falando dessa floresta de ossos úmidos. Algo que me chama atenção, é que se dos 3 sannins, 1 mostrou o SM dos Sapos e o aprendiz do Orochimaru mostrou o SM das Cobras, seria o ideal a Tsunade mostrar o SM das lesmas. Só que não rolou isso, afinal de contas Tsunade enfrentou Madara e foi humilhada, se ela tivesse o SM teria usado.

Mas aí eu fico pensando... acho que esse SM pode ser mesmo relacionado com as lesmas, por ser "ossos úmidos" no nome. Talvez a própria Katsuyu. Mas vejamos alguns fatos:

- Não sabemos quais Kuchiyoses o Hashirama usava.
- Não sabemos quais Kuchiyoses o Tobirama usava.

Ou seja... e se algum dos primeiros hokages tinha Kuchiyose das Lesmas? Talvez não da Katsuyu, mas de outra lesma, ou a própria Katsuyu, quem sabe. Afinal de contas, o Gamabunta por exemplo não é Kuchiyose único do Jiraiya, nada impede da Katsuyu ter sido Kuchiyose de um dos primeiros hokages.

E aí entra o seguinte: "Floresta dos Ossos Úmidos".

Bom, é uma floresta... mas isso automaticamente nos leva para dois hokages: Hashirama do Mokuton, e Hiruzen, que tinha como Kuchiyose o Emma, que por ser um macaco, há de viver em uma floresta.

Ou seja, novamente, é possível que o fato do nome ter "Floresta" faça o SM poder ser relacionado com Hashirama ou Hiruzen.

Sendo assim, o que podemos tirar disso? Uma das três opções abaixo, caso eu esteja certo sobre um desses três possuírem SM:

1. Hashirama podia entrar em modo sennin. Nisso, o ninjutsu Mokuton dele, que já dá medo sendo usado pelo Obito em baixa qualidade, se transformaria em algo aterrorizante, podendo botar até mesmo monstros como Kyuubi e o Susano'o Perfeito para tirarem uma soneca.

2. Tobirama, além de ter S/T e Edo Tensei, também teria o modo sennin. Isso potencializaria os Suitons dele. Até porque ossos úmidos é como o ninja fica após tomar um Suiton em larga escala, ideal para uma finalização elétrica.

3. Hiruzen, quando jovem, podia entrar em modo sennin. E se o cara conhecia todos os jutsus da vila da folha, entrando em modo sennin ele pode usar qualquer jutsu da vilha da folha potencializado. Isso é muito poder, e seria o up ideal para o Hiruzen jovem ser tão elogiado pela sua força.

Resumindo, acredito que a declaração do Kabuto é uma deixa do Kishimoto para "boostar" um dos 3 primeiros hokages. Qual eu já não sei, mas vejo chances para cada um deles. O que acham? xD

descriptionFloresta dos Ossos Úmidos: SM do 1º, 2º ou 3º Hokage?! EmptyRe: Floresta dos Ossos Úmidos: SM do 1º, 2º ou 3º Hokage?!

more_horiz
Já tinha pensado na questão do Hiruzen e faz sentido, pelo rumo do mangá, não se vai mais explorar Hiruzen ou Tobirama, então o mais provável mesmo são citações de poderes e daria certinho.

descriptionFloresta dos Ossos Úmidos: SM do 1º, 2º ou 3º Hokage?! EmptyRe: Floresta dos Ossos Úmidos: SM do 1º, 2º ou 3º Hokage?!

more_horiz
Gostei da sua teoria. muito bem analisada. acredito q se um dos Hokages tiver, q seja o Hiruzen, pois ele nao mostrou ter nenhuma KG, só jutsus normais. Hashirama já endeusado e axo q Kish nao vai endeusar mais ainda.

more_horiz
Tem que ser do Darkon essas postagens, nível de percepção incrível, parabéns.
Mas, eu acho que se esse SM é de algum Hokage, esse Hokage seria o Hashirama, porque se eu não me engano ele era foderoso na aréa
da medicina também. Então ele pode ter muito bem o SM das lesmas, e pra mim faz muito o estilo dele usar isso.

more_horiz
De nenhum, ao meu ver.

Na história, essa floresta faz referência AOS CORVOS.

E como o Kishi se baseia muito bem nas histórias que usa como fonte de inspiração, provavelmente isso será um Up ( Não necessariamente um SM ) pro Sasuke.

more_horiz
cara pra min vai se do hashirama , eu ja me perguntei se ele nao possuia o modo sennin. kkkkkkk eu sou mto louco kkkk.

more_horiz
Excelente análise. Seguindo o seu raciocínio, diria que seria Hashirama tinha o SM. Mas ainda acho que Tsunade tmb tem, porém creio que seria o Sennin das Lesmas com a função médica, ou seja, de curar. Creio que será isso que ela usará para salvar os kages. Mas há também o selo que ela usou durante a batalha, o que penso que tem alguma relação com isso.

more_horiz
É uma boa Analise da Historia

Eu acredito Cegamente que os Senju's usam Senjutsu, entao, pra min sua teoria ta valendo

Nao sei si o Modo Sennin do Tobirama e do Hashirama sera ligado as lesmas, mas, acredito cegamente qe todos os Senju's tenham um Modo Sennin

more_horiz
Boa análise, faz muito sentido..

Mas não vejo o Kishimoto dando um boost em um Hokage que nem pode ser mais revivido.

more_horiz
Bom, eu fiquei de fazer a teoria sobre o Hashirama ter acesso à energia natural, mas to comendo barriga até hoje (e continuarei UHAEUA)...

Se fosse pra usar a lógica, Hashirama ou Hiruzen vêm à minha mente.

Hashirama, como tu disse, iria ser "o up" pra que ele utilizasse suas habilidades de forma ímpar, no mundo ninja.
Se este fosse o caso, esta seria a razão pelo qual Madara cita Hashirama como o único capaz de para-lo mesmo atualmente, e também do fato dele dizer que a luta dele contra os Kages, é apenas uma brincadeira de mau gosto.

Já sobre Hiruzen, como tudo já citado, eu vejo sendo legal para encaixar sobre o que Orochimaru diz do Hokage, como por exemplo, ele estar fraco comparado aos seus "cinquentoes", e etc.

Sem uma reserva de chakra à altura, o Senjutsu não pode ser criado, logo, ele não poderia utiliza-lo contra Orochimaru.

Tobirama eu não imagino tendo este tipo de técnica...

Mas como Dante bem disse, talvez possa vir a ser um up pro Sasukemo...

more_horiz
shikkotsurin (floresta dos ossos úmidos)
não vejo relação nenhuma com lesmas.
a floresta dos ossos úmidos, só consigo assimilar com o esconderijo do madara.

eu acredito que exista sim o sm da lesma, possivelmente tsunade possua tal habilidade.
caso ela não tenha: acredito muito na sakura tendo esse up, pelo menos o contrato com a lesma.

se a explicação para tsunade não ter o ms é ela não ter usado, qual sentido dizer isso sobre hashirama
ou hiruzen, nidaime pode existir a possibilidade até porque não sabemos o que utilizou contra a força kin.

hiruzen lutou com e-hashirama, e-nidaime, ataque da kyuubi, também não usou.

hashirama lutou com madara, kyuubi, também não usou.

sobre o enma, sim ele deve viver em alguma floresta, mas dentro do país do fogo, nos arredores de
konoha, tendo em vista que ele usa bandana de konoha, logo supõe que ele é locado em konoha.
assim como os cães de kakashi, que também são de konoha.

dois personagens que acredito terem ligação com as lesmas:
mito ou nidaime.

kuchiyose do hashirama
posso estar louco, mas na luta contra madara aquele pergaminho gigante que ele usa, parece ser
algo semelhante ao kuchiyose que ten ten utiliza, pode ser um kuchiyose de armas.

kuchiyose do nidaime
eu penso que seria ou as lesmas ou o enma.

sobre o sm das lesmas teriamos que pensar esteticamente 2 pontos:
. os olhos do usuário
. como ficaria o usuário caso não completasse o modo, vide jiraya.

estranho né, seria algo assim:
Spoiler :

more_horiz
Essa semana mesmo eu pensei uma coisa que talvez complemente sua ideia
Como eu ja teorizei que Minato seja filho do Jiraya, então...
Jiraya> Minato> Naruto (Avô>Pai>Filho) Usavam a mesma invocação Invocação(e mesmo modo Sennin)
Então:
Hashirama> ? > Tsunade Usavam a mesma invocação (e mesmo modo sennin)
Pode ter a ver com ligação sanguinea

more_horiz
Até onde sabemos, Hashirama e Tobirama não usavam Kuchyiose no Jutsu em seu estilo de luta.

Se a gente for parar pra pensar, dos 3 primeiros Hokages, uma técnica do tipo se encaixaria mais no Hiruzen, por seus Hypes, invocação e estilo de luta que faz referência a mesma.

Até porque, mesmo a Tsunade sendo capaz de invocar Katsuyu, ela não usa nada que faça referência a seu Kuchyiose, enquanto Jiraiya faz referência aos sapos de alguma forma em suas habilidades e estilo de luta, a mesma coisa o Orochimaru e as Cobras, a mesma coisa o Hiruzen...

Outro ponto, é que as principais invocações do "Time Hiruzen" possuem uma alcunha, igual o Bunta é o "Sapo Chefe", Manda é a "Serpente Colossal", e o Enma o "Rei Macaco"... Enquanto Katsuyu não possui nada do tipo, oque me faz achar que não há nenhum algo a mais no caso dela e de sua espécie.

No entanto, se a teoria que eu li em um fórum gringo estiver certa, isso abre brechas tb pra ser um Up pro Sasuke, ainda mais pelo fato dele estar indo a um lugar misterioso.

more_horiz
se os poderes do hashirama for igual a deusa que protege os Night elf na historia do warcraft , eu acho que ele podia usar o senjutsu naturalmente.

eluna lutava usando a energia espiritual contida nos espíritos das florestas , tanto que seu poder era insuperável .
e dito que cada arvore tem sua própria vida e que são capazes de acumularem energia .

se hashirama criava uma floresta gigante durante suas batalhas ele poderia usar a energia natural que sua criação acumulava .
ou seja acredito que hashirama usava senjutsu naturalmente durante suas lutas .
ele não precisava ficar parado como jiraya ou naruto para acumular a energia já que as arvores faziam esse trabalho por ele .

para que saibam , ossos úmidos pode ser a referencia de raízes .
raízes = ossos úmidos

more_horiz
cara eu duvido e muito desse sennin mode ser dado a um dos 3 hokages anteriores que nunca foram dito ter tal invocação, se existe um hokage que necessita desse sennin mode é a tsunade alem de que ela invoca katsuyu o mais natural seria ela usar. alem de que os hokages anteriores nao precisam de um up pq eles ja são monstros, e tsunade é a unica que precisa de mais poder de fogo para honrar seus antecessessores, eu acho que ela mostrou esse sennin mode contra o madara e por isso ele a deixou dakele jeito.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos