Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Presente Q Vc Daria *-* EmptyO Presente Q Vc Daria *-*

more_horiz
Escolha uma Pessoa ou Pessoas aki do fórum e digam o presente q vc daria pra essa pessoa(s) e o motivo.

vamu ver no q isso vai dar :hayley:

descriptionO Presente Q Vc Daria *-* EmptyRe: O Presente Q Vc Daria *-*

more_horiz
Seus tópicos Bi :aliens:

Escolho você Bi, te daria uma barra de chocolate, pq? não precisa de um pq :jusé:

more_horiz
Eu daria uma bola autografada pelo Kaka pro Ricardinho.hehe, pq ele é meu brother e merece.

more_horiz
Chocolate? :fry:

Escolho o Lobao. daria um leite d bode pra ele :KAKA/: d cabra kero dizer :e.e-:

more_horiz
Pd presentear mais d uma pessoa? Leite de bode, putz, sacanagem kkkk...

more_horiz
Pode escolher quantas pessoas kiser.

Carmem Lucia, te daria uma boneca da Carminha.

Bruno, te daria um CD do One Direction, pq?
pq sei q vc adora :fem:

more_horiz
Pro Bruno, daria uma carta original do Dragão Branco de Olhos Azuizinhos,kkk...Pro Dany, um abraço de urso (quebrando os ossos ),hahaha...Pro Dalvio, uma roupa de cosplay do Neji. E pro Infinity House que provavelmente estara nesse topico dps uma boneca inflável da Tsunade-sama...kkkk

more_horiz
Em me daria embrulhado em papel de presente com um laço rosa para o Bruno, Brenda, MarceLLa, Vick e tu dani :leona:

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu daria uma bola autografada pelo Kaka pro Ricardinho.hehe, pq ele é meu brother e merece.

Valeu :e.e-: Gostei.

Eu encomendaria uma cosplay da Tsunade e a enviaria para o Maicon '-'

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Maicon escreveu:

Valeu :e.e-: Gostei.

Eu encomendaria uma cosplay da Tsunade e a enviaria para o Maicon '-'

u.huuu....nao tem presente melhor Ricardinhooo! Vlw!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos