Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika

+12
Orochimaru
Nana chan
Mark.
Ludy
Naruta
Dave
Uzumaki-Naruto
Lipehh
deko3000
Houkou
Tupack™
welleh.
16 participantes

description[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika Empty[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika

more_horiz
Apresentação.

Olá a todos,essa é uma fic misturando vários animes, então haverá habilidades de um anime e de outro,então.
Aqueles que queiram participar da fic.

-Nick:Como você quer ser chamado;
-Fisico:Como você é.
-Arma: Caso você use uma arma,diga uma de seu gosto.
-Parceiro: Caso queira ter um e ambos estejam de acordo.

~~~ ~~ ~~~  ~~ ~~ ~~ ~~~~~ ~~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~ ~

2° Fase.

As Habilidades suas, não deveram ser apelonas,tais como Imortalidade,Regeneração OverPower(você nunca morre do msm jeito),Suguição de Almas. Esse tipo de coisas não vale.

Nota;Caso você escolha uma habilidade,eu irei habilitar Jinchuuriki OverPower na Fic e te matar em um golpe MUHAHAHA.(Modo mal Desligado)

~~~~ ~~~ ~~ ~~~~~ ~~ ~~~~ ~~~~~ ~~~~~ ~~~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~~ ~~~ ~~~~ ~~~ ~~~ ~~~~

As Lutas.

Eu sortearei as lutas,zoa,haha,tipo quem queira me ajuda na Fic a escreve-la seria uma grande ajuda, so lembrando não é porque você ta escrevendo a Fic que você vai ser o Over, então sem apelação.

Quem Queira me ajudar deixe o Nick abaixo que eu vo sortia um neguila pra me ajuda aushda.

~~~~ ~~~ ~~~~ ~~ ~~~ ~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~~~ ~~~ ~~~ ~~~~ ~

Resumo :

Um garoto pobre da cidade de Nukumaru,decidi se tornar um grande Héroi e estinguir as guerras do Mundo,neste longo percurso ele encontra dificuldades,e seus amigos lhe ajudaram neste longo caminho.

~~ ~~~ ~~~ ~~ ~~~~ ~~~ ~~ ~~~ ~~ ~~~ ~~~~~~~~ ~~ ~~~ ~~ ~~~

Se algum moderador puder mover a fic pra area de fan-fics. Eu agradeçeria.
Tópico ainda não feito para a fic.

description[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika EmptyRe: [Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika

more_horiz
uis to nessa
-Nick:AfroNinja
-Fisico: normal
-Arma:2 sabres de fogo
-Parceiro:sei la quem tah afim
Habilidades :
ele tem o poder dos sabres nas maos lol, pode girar o sabres em grande velocidade
faser ficar em chamas e solta fogo pelas laminhas ( o fogo pelas laminas
gasta o tempo de vida util do AfroNinja
e tem a bicuda no jutsu, e o soco no jutsu(quando os sabres estap guardados )
tharam ;D tah ai

description[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika EmptyRe: [Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika

more_horiz
Opa!!1

-Nick: Houkou

-Fisico: Alto , nem magro, nem gordo, nem bombado

-Arma: Lutas com as mãos

-Parceiro: alguem que se abilitar

Habilidades:
Manipulação vento

Tecnicas:
Passo Sombrio: usa o vento para andar sem fazer barulho e almentar a veloçidade
Wind Break: Tecnica + forte onde concentra o Vento no Punho e lança de uma vez
Wind Barrier: a Unica utilidade dessa tecnica é usar a resistencia do vento pra amortecer quedas
Manipulação do vento: golpes simples usando o vento

Personalidade: preguiçoso

Terminei
Sera que fico OverPower ?

more_horiz
Bls,
Já anotei :D

Logo Logo eu crio xD...

Posso criar a minha ?

Nick : Espadachin Diabólico!Welly.
Parceiro : Afro Ninja
Idade ; 14
Fisico ; Grande,mais não monstruoso,tamanho pra sua idade, Fisico Malhado.
Arma : Arma Demoniaca.

Habilidades :
-Proteção da Alma. (Oculta todo o poder.)
-Espada Diabólica . (Uma espada cujo quais ninguem soube as habilidades,aqueles que a viram morreram).
- Insanidade ( Nom conta como técnica,mais as pessoas tem tendencia a ficar loucas após o selo da Alma ser rompido)

Personalidade : Ignorante,Calmo,Técnico, Estratégico.

Última edição por Jinchuuriki em Ter 10 Mar 2009, 09:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Nick: Deko (eu adoro muito esse nick pra pedir outro lol)

Fisico:1.85 de altura, 85 kilos, musculoso(não parrudo apenas bem definiido tipow nadador ou jogar de basquete de rua) Moreno(cabelo), Pele clara ,mas morena(tipow que bronzado)olhos verdes escuros. cabelos longos até depoix dos ombros liso(escorrido) tatuagem no braço direito de um gavião e no peito esquerdo de faca na caveira(TROPA DE ELITE OSSO DURO DE RUER PEGA UM PEGA GERAL TAMBEM VAI PEGAR VOCÊÊÊÊÊÊ!)

Roupa Padrão do Personagem: Bem ao estilo "Samurai X" akele roupão de cima só que vermelho sangue quase vinho e akele quimono da parte debaixo preto e é claro a bainha pra espada na cintura

Arma: DarkSoul a Espada das Trevas ou apenas BOB(como o propio Deko a chama)

Habilidades:
conhecimento(,mas não dominio) de varias artes marcias a aluno estremamente aplicado as artes samurais e ninjas, um garoto que tem as habilidades com a espada invejadas até pelos seus professores que dizem que se tornará um grande mestre um dia... caso sobreviva...

Tecnicas:
ainda desconhecidas pelo proprio Deko( o personagem) vamos ver oq pode aparecer õ.õ

Personalidade: (agora que é legal vou sacaniar XD)
BAKAAAAAA(como as garotas dizem) super ERO sim extremamte pervertido( é um jiraya da vida) Cabeça dura, Extremamnte estourado, Determinado, surprendente, engraçado, amigo, leal, sincero, afoito, cabeça oca, exibido.

edit~~~~~~
falto os parceiros:
em geral personagens assim tem 2 parceiros caso ninguem se habilite gostaria de criar dpoix:

requisitos: 1 tem que ser homem, o cabeça da equipe, pensativo, preguiçoso, inteligente, pensa umas 1000 vezes antes de fazer qualquer coisa etc acho q deu pra entender neh? ^^'(personagens de animes com tais caracteristicas: Shikamaru(naruto), Shino(naruto),Ishida(Bleach)
o outro ou melhor a outra deve ser mulher não tão atraente que seja, estourada, resmungona, delicada,mas muito forte!!!, e ser a "protegida do grupo" e tb bem chorona (personagens de animes com tais caracteristicas:misty(pokemon), (sakura antes da fase shipuden+ super força da fase shipuden ;) )

tá eu sei tow pedindo muito e então me habilito a AJUDARRRRRR a escrever de vez enquando pq tow com 2 projetos de fics parados ;P

Última edição por deko3000 em Seg 09 Mar 2009, 22:37, editado 2 vez(es)

more_horiz
-Nick:Lipeh
-Fisico:Alto e com braços fortes.Feio g-g
-Arma: Um martelo gigante
-Parceiro: acho que o Fran g_g
-Habilidade: transformar os braços e cabeça (De cima) em aço.

ta lekau?D:

more_horiz
ausdhadsa, Todas as fichas foram aceitas...

Deko dps me manda uma mp com seu msn ^^...
Lembrando,eu nom vou ter destaque apenas vou matar quem se titular de over asudha... E vo mata com tedin só zoa haha, so nom podi ser apelão como eu disse...

more_horiz
add lá
andre2000ruby@hotmail.com
;D

description[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika Empty[Comentários] Amerika

more_horiz
Comentários deveram ser feitos nesse tópico, espero que tenham gostado da fan-fic ...

more_horiz
Aew Jinchuriki Fiko òtima LOL
Espero que saia Logo o 2 Capitulo heuehueuhueh
LOL Vlw Pela fic :brink:

more_horiz
tah maneiro pekena ,mas maneira aguardando os proximos qualquer coisa é só falar q tow as ordens ;P

more_horiz
Show, eu to fodão \o/

Fic namoral xD

Quero ler logo o próximo capitulo =)

more_horiz
ee tambem quero leer o proximo capitulo \o/ ta dd++ :paixao:

more_horiz
Aew Jinchurriki Quando lança o Proximo Cap. ?
Ta muito boa Kara Heuhuehuhe
Boa Sorte ^^

more_horiz
curti esse novo cap saiu antes do que o previsto ansioso pelos proximos ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos