Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 686 - Discussões EmptyOne Piece 686 - Discussões

more_horiz
Discutam sobre o capitulo 686

descriptionOne Piece 686 - Discussões EmptyRe: One Piece 686 - Discussões

more_horiz
ainda não saiu

more_horiz
wilson lima escreveu:
ainda não saiu
Eu sei, mas eu faço o tópico um dia antes '-'

more_horiz
Não to conseguindo achar o link do capitulo até agora =/ se alguem ae tiver e puder me passar o link :) (de preferencia para ler online não to no meu pc...)

more_horiz
Gostei bem mais desse capitulo do que dos outros, ao menos mostrou apenas a luta do Zoro com a Monet. Zoro lutando ao lado da Tashigi vai ser beeeeeem legal HAHA, ainda mais por Zoro ter esse "problema" em ficar perto dela. Acho que o haki da Tashigi não vai ser de muita ajuda, ja que ela não domina Busoshoku Haki muito bem.

more_horiz
capitulo bom tashigi e zoro x monet no anime vai ser mesmo fixe

more_horiz
Li o capitulo...

O que posso dizer ... até que bem legal :D

Gosto do Zoro (principalmente por causa das técnicas...) de toda forma achei bem legal a prévia da luta que provavelmente será bem construida... só espero que essa não seja interrompida...

De toda forma gosto do jeito que oda junta ação e humor, estilo a nami atacando ameaçando e correndo ou até msm o sanji tirando com a cara do cabeça de marimo :XD: ... quero ver como o ultimo vai lutar com a garota gelo... se ele vai aceitar a batalha em dupla, ou se vai tentar lutar sozinho...

De toda forma não acho que fosse necessário uma dupla acho que o espadachin dava conta sozinho... Capitulo bom esperando ansiosamente o próximo

more_horiz
"Puxem os beiços e zoem a cara dele!" HAHAHA, por isso amo One Piece. Monet num flashback aparece normal, com pernas e braços humanos, será que ela foi um experimento com Akuma no mi do Vegapunk também? Imagina, Zoan Mistica, Estilo Arpia. HAHAH :fogo:

more_horiz
Minha reação ao ler o mangá de hoje:

:facepalm:

Posha, eu to desde meses esperando Zoro lutar a sério e ele me faz isso... :RAGE:

Na boua, essa era a chance perfeita dele mostrar seus poderes contra uma usuaria de Logia, que é bem poderosa por sinal, mas não passa de uma copia da Hie Hie no Mi.

E sério... eu acho que o Zoro deve tá nivel Luffy... LOL
Porque eu nao entendo do porque Oda tá poupando tanto ele... Que misterio. Desde o timeskip não foi mostrado muita coisa sobre sua evolução.

Deve ser porque até agora não teve adversario decente para enfrentar Zoro...

Enfim, capitulo legal, mas espero ver mais sobre Zoro...

more_horiz
Só isso já valeu o mangá HASUASHASU

Não acho que essa Monet seja tão forte, para lutar com o Zoro. Acredito que essa Capitão ou a Robin, já daria conta dela.

more_horiz
Léo escreveu:
Só isso já valeu o mangá HASUASHASU

Não acho que essa Monet seja tão forte, para lutar com o Zoro. Acredito que essa Capitão ou a Robin, já daria conta dela.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu ri com essa parte tambem...

"puxem os beiços e zombem da cara dele"

"Tomara que eles caiam, bata a cabeça na neve e morram". UAHSUAHSASUAS

more_horiz
Capitulo bom.

Só eu to de saco cheio dessas crianças? AUHEASUHE'

E o Zoro é uma comédia memo kkkkk

Enfim, eu só vejo uma opção pro Zoro não ter dado um pau na Monet:

Ele ta muito fodão. Desde o começo eu aposto que ele evoluiu ao ponto de segurar uma boa luta com Almirantes. Oda está "guardando" ele pra algo mais grandioso.

Enfim, como pelo jeito não vamos ver o Zoro em ação, podia mostar pelo amor de Deus o final de Smoker x Vergo.

more_horiz
Pain-san escreveu:

Só eu to de saco cheio dessas crianças? AUHEASUHE'

Não, você não está sozinho =D

Well, o Zoro vs Monet foi meio chato, mas a gente pode levantar uns questionamentos a partir do capítulo;

Primeiro, a Akuma no Mi da Monet foi confirmada que é a logia do gelo. Mas aquelas partes dela de harpia, elas se transformaram junto, e também mostrou um flashback dela com braços e talz, humana mesmo, então será que ela comeu uma daquelas AnM do Vegapunk?

Segundo, não sei se repararam mas a Nami foi corajosa né? Ela pode até ter usado o Chopper como escudo no começo mas depois ela passou a luta toda tirando ele de perto dos ataques da Monet. Fora que ela foi relativamente útil, na medida do possível, acho que ela vai tomar a frente de mais batalhas daqui pra frente.

Terceiro, aquele ataque da Robin, poderia ter sido haki da armadura, porque ela quebrou a Monet, se fosse só um ataque normal teria passado direto porque é neve, não gelo.

Quarto, finalmente a Tashigi deu um jeito de se upar, agora sim vai deixar de ser inútil.

Quinto, cadê o franky/ussop/brook?

more_horiz
Já foi lançado o 687 hoje, um dia antecipado... :)

Dps o Léo cria o tópico pra comentários. o/

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos