Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika

+12
Orochimaru
Nana chan
Mark.
Ludy
Naruta
Dave
Uzumaki-Naruto
Lipehh
deko3000
Houkou
Tupack™
welleh.
16 participantes

description[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika - Página 3 EmptyRe: [Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/jinchuuriki-fics-f90/fanfic-amerika-comedia-acao-t2209.htm

Ai mano,so ler ^^

description[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika - Página 3 EmptyRe: [Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika

more_horiz
"Nina: oooh,esse hentai está maravilhoso estou muito ansiosa pelo próximo capitulo.
Davi: Hoho,*babando* que cenas maravilhosas aquela posições,podíamos tentar não nina ?
Nina: Gritando: NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!
Davi: Eu Ein so deu uma sugestão fuiii."

SAUHSAUHSAUSAHUSAHSAUSAHUSAHSAUHASUSA
eu ri muito xD

E ai Nina, o que acha? ;)

aushsausahas...zoa ^^

A fic ta legal cara, continue escrevendo 8P

more_horiz
Issu ai Nina,vai lá com o Davi asduhadua...
EU disse Ação com Comédia é parceria perfeita sudha

more_horiz
Putz, eu só levo toco da Nina, assim não dá T_T

E que po*** é essa de roupa gay? ¬¬

Num uso essas parada não rapá u.ú

O mais foda foi a porrada ter comido, mais era tudo encenação...que show \o/

Gostei =D

more_horiz
Aee fiko legalzinha mano

[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika - Página 3 Madarasigncopy

[Comentários] & [Inscrição] [Fan Fic ] Amerika - Página 3 Uzumakiminatolw7

more_horiz
Valeu ai pessoal,seus comentários me insentivam ^^
Continuem comentando !

more_horiz
haha, eu achei legal
mas o pior, que to rindo até agora, é com o mlk,
querendo dançar a dança do créu

more_horiz
mamute_kun escreveu:
Putz, eu só levo toco da Nina, assim não dá T_T

E que po*** é essa de roupa gay? ¬¬

Num uso essas parada não rapá u.ú

O mais foda foi a porrada ter comido, mais era tudo encenação...que show \o/

Gostei =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nuncaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
afes afes

geente eu nom sou tarada pro hentaaai tá :O

more_horiz
Mandado á lixeira, á pedido do autor

more_horiz
Mandado á lixeira, á pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos