bem resolvi passar mais cedo para colocar o manga e aki esta sejam felizes :)
vlw pessoal, e ponto triste nessa historia, semana que vem nao tem manga :(
vlw pessoal, e ponto triste nessa historia, semana que vem nao tem manga :(
nurari escreveu:Considerando o Manga de hoje, acredito que foi o Obito quem planejou a morte do Yahiko, além domais sem Yahiko, o Nagato seria facilmente manipulado.
Agora cara o Kishimoto passou dos limites, Dragão de Madeira do Hashirama? Susano Full do Madara? juntando esses dois ao poder de imortalidade do Edo Tensei e seu chakra infinito, acho que o Madara sera realmente insulperavel de fato.
Eu tb fiquei com a mesma impressão.
Yahiko ofereceu certas resistências na hora que o Tobi foi induzir o Nagato, então o Tobi decidiu tirá-lo de circulação para que ele para-se de atrapalhá-lo, e pelo que vimos, naquela época eles já estavam bem crescidos.
Até porque, Obito falou para o Nagato que em breve ele iria entendê-lo, como se tivesse prevendo algo.
E tb, Hanzou se aliou ao Danzou que conhecia o Tobito, então deve ter algo mais obscuro por trás disso.
nurari escreveu:Eu tb fiquei com a mesma impressão.
Yahiko ofereceu certas resistências na hora que o Tobi foi induzir o Nagato, então o Tobi decidiu tirá-lo de circulação para que ele para-se de atrapalhá-lo, e pelo que vimos, naquela época eles já estavam bem crescidos.
Até porque, Obito falou para o Nagato que em breve ele iria entendê-lo, como se tivesse prevendo algo.
E tb, Hanzou se aliou ao Danzou que conhecia o Tobito, então deve ter algo mais obscuro por trás disso.
Isso e ainda tem a questão Orochimaru, que conhece tanto o Obito, quanto o Danzou, e pelo que vimos o Danzou e quem se alia ao Hanzou para matar o Yahiko, o hanzou porém manda matar o yahiko acreditando que ele era o lider e se impressiona que o Nagato e quem tem o Rinegan, isso quer dizer o hanzou não estava ciente do poder do Nagato e só depois que ele percebeu foi que ele tentou acabar com o Nagato, foi basicamente como se ele tivesse sido manipulado tambem, por alguem para matar o Yahiko e causar todo aquele sofrimento no Nagato, e com isso ele teria o mesmo desejo que o Obito e seria mais facil manipular o Uzumaki de toda a forma, porém a duvida , estaria e se o danzou tambem tinha ciente do poder do Nagato ou não.
O manga tem tanto misterio a ser revelado, tanta coisa ainda não explicada.