Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MANGÁ 607 traduzido pessoal.

+19
Nagato Paiin
Shock
Salazar Ravenclaw
Kaká
Namikze Goku
Coldman
Misaq
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Will
naruto_sempou
dannielzinho~
Darkon
SenjuSama
Crocante
Shamanking
Dante
Ellos
Hayashi
23 participantes

descriptionMANGÁ 607 traduzido pessoal. EmptyMANGÁ 607 traduzido pessoal.

more_horiz
bem resolvi passar mais cedo para colocar o manga e aki esta sejam felizes :)

MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2h8a87o
MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2r791eq
MANGÁ 607 traduzido pessoal. 358rzbq
MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2ujrz1u
MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2en3vwn

MANGÁ 607 traduzido pessoal. Mx1wyr

MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2nimsk6

MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2wck4n9

MANGÁ 607 traduzido pessoal. 34pau5j

MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2jd14x1

MANGÁ 607 traduzido pessoal. S15k7t

MANGÁ 607 traduzido pessoal. Jinxcl

MANGÁ 607 traduzido pessoal. Ncnst0

MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2me34nr

MANGÁ 607 traduzido pessoal. 289klkx

MANGÁ 607 traduzido pessoal. 2zz5jev

vlw pessoal, e ponto triste nessa historia, semana que vem nao tem manga :(

descriptionMANGÁ 607 traduzido pessoal. EmptyRe: MANGÁ 607 traduzido pessoal.

more_horiz
Kishimoto se superou, um Fleshback dentro de um Fleshback kkkkkkkk

Wood Dragon foi legal, mas, porq tem tromba de elefante ? O.O

É pessoa, ta confirmado, Chakra da Kyuubi é Infinito kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gai quase morto ? Bee arregando ?? kakashi implorando ??? oqe sera qe rolo nessa luta ?????? Anime vai mostrar oqe o manga mais uma vez nao mostrou ><

Uma pagina inteira apenas com letras ><

Rin Nohara ? qe nome é esse minha gente, Nohara é o sobrenome dela ?? oqe o obito foi fazer no tumulo dela ???

Acho qe agora ngm mais vai dizer qe nao foi o Obito qem lutou com o Minato... e enfim ficou claro qe o Yahiko tinha a Vontade de Fogo

Bom manga mas qe pena qe semana qe vem nao tem ><

more_horiz
Eu só quero é ver o fight final entre Obito e Kakashi.

more_horiz
pow yahiko era esperto pra caramba , não caiu na lábia do obito .

agora quero ver , algumas pessoas que dizia que madara deixou hashirama vencer a batalha no vale do fim .

parece que hashirama tinha poderes insuperáveis .

naruto ta honrando konoha , ta lutando bem contra o poderoso uchiha .

ótimo capitulo , gostei muito .

esse dragão do hashirama parece um hippogryph .

more_horiz
A parte que eu mais gostei foi o Dragão de Madeira que peitou a Kyuubi lol

Cada dia mais o Hashirama é mais upado pqp'

E o Yahiko não é bobo não... inteligente até.

E pelo visto, aquele "acidente a 16 anos atráz" foi culpa do Kakashi. Isso explica porque "ele abre a boca tão facil"....

Cap fods.

more_horiz
Pois eh, não dá mais pra negar o monstro que Hashirama foi, como a muito tempo venho falando, está no topo do rank ao lado de Madara(vivo) como ninja mais forte de todos os tempos depois de Rikudou...

Obito vs Kakashi no x1, vai ser interessante, mas será que Kakashi ainda tem forças pro MS? Infelizmente acho que vamos ver um x1 sem Kakashi poder dá o maximo que pode na luta...

Ralmente Yahiko demonstrou muita personalidade, Nagato é muito inocente e influenciavel, provavelmente se não fosse Yahiko já teria seguido Tobi ali mesmo.

more_horiz
Capítulo legal.

Dragão Mokuton... sempre disse que o Hashi parou a Kyuubi, mas tinha gente que insistia que a Mito lutou do lado do Hashirama pra parar a Kyuubi... Dragão Mokuton é foda. Se ele imobilizar o Naruto ali, já era.

Pra mim no cap que vem o Gai abre o oitavo portão, morre e Naruto fica com raiva recebendo novo up.

E porra Madara pegando leve fudeu o Bee e o Gai, quando ele ficar sério Kishi terá que dar um jeito de trazer o Hashirama.

more_horiz
O cap. foi mto bom cara. até q enfim acabo os FB.
axei istranho o nome da Rin.
e akele Naruto é um clone? :?1:
akele dragao do Hashirama foi foda mesmo.
Kakashi e Gai ja estao mortos já. é capaz q agente nem veja o oitavo portao.

more_horiz
Madara pegando leve???????
isso é o que ele diz, mas nao me parece.
Ele já deve ter visto que nao vai ser nada facíl lutar contra o naruto como foi contra os kages.
Usar o dragao de mokutum que hashrama usou para parar a kyubi quando lutou contra o madara isso é pegar leve???????????
Naruto tá a conseguir peitar madara neste momento.

more_horiz
A parte mais triste do mangá foi a ultima, onde diz que o mangá vai dar uma pausa de uma semana, logo semana q vem não tem mangá. lol

more_horiz
Considerando o Manga de hoje, acredito que foi o Obito quem planejou a morte do Yahiko, além domais sem Yahiko, o Nagato seria facilmente manipulado.

Agora cara o Kishimoto passou dos limites, Dragão de Madeira do Hashirama? Susano Full do Madara? juntando esses dois ao poder de imortalidade do Edo Tensei e seu chakra infinito, acho que o Madara sera realmente insulperavel de fato.

more_horiz
nurari escreveu:
Considerando o Manga de hoje, acredito que foi o Obito quem planejou a morte do Yahiko, além domais sem Yahiko, o Nagato seria facilmente manipulado.

Agora cara o Kishimoto passou dos limites, Dragão de Madeira do Hashirama? Susano Full do Madara? juntando esses dois ao poder de imortalidade do Edo Tensei e seu chakra infinito, acho que o Madara sera realmente insulperavel de fato.

Eu tb fiquei com a mesma impressão.

Yahiko ofereceu certas resistências na hora que o Tobi foi induzir o Nagato, então o Tobi decidiu tirá-lo de circulação para que ele para-se de atrapalhá-lo ( O que consequentemente iria motivar o Nagato a vir para o lado dele ), e pelo que vimos, naquela época eles já estavam bem crescidos.

Até porque, Obito falou para o Nagato que em breve ele iria entendê-lo, como se tivesse prevendo algo.

E tb, Hanzou se aliou ao Danzou que conhecia o Tobito, então deve ter algo mais obscuro por trás disso.

Última edição por Dante em 24/10/2012, 11:47, editado 1 vez(es)

more_horiz

Yahiko ofereceu certas resistências na hora que o Tobi foi induzir o Nagato, então o Tobi decidiu tirá-lo de circulação para que ele para-se de atrapalhá-lo, e pelo que vimos, naquela época eles já estavam bem crescidos.

Até porque, Obito falou para o Nagato que em breve ele iria entendê-lo, como se tivesse prevendo algo.

E tb, Hanzou se aliou ao Danzou que conhecia o Tobito, então deve ter algo mais obscuro por trás disso.

Isso e ainda tem a questão Orochimaru, que conhece tanto o Obito, quanto o Danzou, e pelo que vimos o Danzou e quem se alia ao Hanzou para matar o Yahiko, o hanzou porém manda matar o yahiko acreditando que ele era o lider e se impressiona que o Nagato e quem tem o Rinegan, isso quer dizer o hanzou não estava ciente do poder do Nagato e só depois que ele percebeu foi que ele tentou acabar com o Nagato, foi basicamente como se ele tivesse sido manipulado tambem, por alguem para matar o Yahiko e causar todo aquele sofrimento no Nagato, e com isso ele teria o mesmo desejo que o Obito e seria mais facil manipular o Uzumaki de toda a forma, porém a duvida , estaria e se o danzou tambem tinha ciente do poder do Nagato ou não.

O manga tem tanto misterio a ser revelado, tanta coisa ainda não explicada.

more_horiz
Acho que Naruto deve ir até os 800 capítulos, falta muita coisa ser revelada mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:

Yahiko ofereceu certas resistências na hora que o Tobi foi induzir o Nagato, então o Tobi decidiu tirá-lo de circulação para que ele para-se de atrapalhá-lo, e pelo que vimos, naquela época eles já estavam bem crescidos.

Isso e ainda tem a questão Orochimaru, que conhece tanto o Obito, quanto o Danzou, e pelo que vimos o Danzou e quem se alia ao Hanzou para matar o Yahiko, o hanzou porém manda matar o yahiko acreditando que ele era o lider e se impressiona que o Nagato e quem tem o Rinegan, isso quer dizer o hanzou não estava ciente do poder do Nagato e só depois que ele percebeu foi que ele tentou acabar com o Nagato, foi basicamente como se ele tivesse sido manipulado tambem, por alguem para matar o Yahiko e causar todo aquele sofrimento no Nagato, e com isso ele teria o mesmo desejo que o Obito e seria mais facil manipular o Uzumaki de toda a forma, porém a duvida , estaria e se o danzou tambem tinha ciente do poder do Nagato ou não.

O manga tem tanto misterio a ser revelado, tanta coisa ainda não explicada.

Tive a mesma impressão, isso sugere que talvez Danzou estava a par dos planos de Tobito, quem sabe a morte dele nao foi forjada? apesar de nao querer que ele volte...
E como vc disse, ainda falta Orochimaru, pra mim tem dedo, mao, perna, corpo, tudo dele nessa historia suahusha, ele nao voltou a toa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos