Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MANGÁ 607 traduzido pessoal.

+19
Nagato Paiin
Shock
Salazar Ravenclaw
Kaká
Namikze Goku
Coldman
Misaq
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Will
naruto_sempou
dannielzinho~
Darkon
SenjuSama
Crocante
Shamanking
Dante
Ellos
Hayashi
23 participantes

descriptionMANGÁ 607 traduzido pessoal. - Página 2 EmptyRe: MANGÁ 607 traduzido pessoal.

more_horiz
Acho que Naruto deve ir até os 800 capítulos, falta muita coisa ser revelada mesmo.

descriptionMANGÁ 607 traduzido pessoal. - Página 2 EmptyRe: MANGÁ 607 traduzido pessoal.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu tb fiquei com a mesma impressão.

Yahiko ofereceu certas resistências na hora que o Tobi foi induzir o Nagato, então o Tobi decidiu tirá-lo de circulação para que ele para-se de atrapalhá-lo, e pelo que vimos, naquela época eles já estavam bem crescidos.

Até porque, Obito falou para o Nagato que em breve ele iria entendê-lo, como se tivesse prevendo algo.

E tb, Hanzou se aliou ao Danzou que conhecia o Tobito, então deve ter algo mais obscuro por trás disso.

Isso e ainda tem a questão Orochimaru, que conhece tanto o Obito, quanto o Danzou, e pelo que vimos o Danzou e quem se alia ao Hanzou para matar o Yahiko, o hanzou porém manda matar o yahiko acreditando que ele era o lider e se impressiona que o Nagato e quem tem o Rinegan, isso quer dizer o hanzou não estava ciente do poder do Nagato e só depois que ele percebeu foi que ele tentou acabar com o Nagato, foi basicamente como se ele tivesse sido manipulado tambem, por alguem para matar o Yahiko e causar todo aquele sofrimento no Nagato, e com isso ele teria o mesmo desejo que o Obito e seria mais facil manipular o Uzumaki de toda a forma, porém a duvida , estaria e se o danzou tambem tinha ciente do poder do Nagato ou não.

O manga tem tanto misterio a ser revelado, tanta coisa ainda não explicada.

Tive a mesma impressão, isso sugere que talvez Danzou estava a par dos planos de Tobito, quem sabe a morte dele nao foi forjada? apesar de nao querer que ele volte...
E como vc disse, ainda falta Orochimaru, pra mim tem dedo, mao, perna, corpo, tudo dele nessa historia suahusha, ele nao voltou a toa.

more_horiz
Ao meu ver, Danzou sabia da Akatsuki e sabia que Tobito queria se aliar ao garoto do Rinnegan.

Como o velhote aparentemente já tinha o olho do Shisui naquela época e não gosta de agir diretamente, ele pôde muito bem ter controlado ninguém mais ninguém menos que o Hanzou ( Que por coinscidência, era da aldeia da Chuva igual o Nagato ) pra matar o Nagato e depois ajudá-lo a se tornar Hokage.

Pelo menos é isso que eu acho, e era disso que Nagato sabia, só que não de maneira muito clara.

more_horiz
Tobi pensou "Danzou, vc perdeu pq subestimou o Sasuke", impossível terem forjado a morte dele.

more_horiz
O mangá foi ótimo. Quero ver agora falarem que Hashirama não era isso tudo que Madara dizia ser, ou que a Mito ajudo o Senju.
Nagato facilmente manipulável, se não fosse o Yahiko ele seguiria o Obito.
Obito invocou a Kyuubi e lutou contra Minato mesmo. KKKK!!!

Até que enfim a batalha voltou!!!!
Porém,

Re: MANGÁ 607 traduzido pessoal.
por Marcelo. Hoje à(s) 11:15

A parte mais triste do mangá foi a ultima, onde diz que o mangá vai dar uma pausa de uma semana, logo semana q vem não tem mangá. lol

Foi a parte mais triste e também a única parte ruim do mangá.

more_horiz
naruto_sempou escreveu:
Madara pegando leve???????
isso é o que ele diz, mas nao me parece.
Ele já deve ter visto que nao vai ser nada facíl lutar contra o naruto como foi contra os kages.
Usar o dragao de mokutum que hashrama usou para parar a kyubi quando lutou contra o madara isso é pegar leve???????????
Naruto tá a conseguir peitar madara neste momento.

Claro que ele está pegando leve. Ele já deitou um Bijuu e o Gai e isso tudo sem usar o Susano'o. Ele tá usando o dragão porque naquele momento é o melhor que ele tem para parar a Kyuubi. Ele tá pegando leve sim, cara.

more_horiz
Hashirama MONSTRO na moral.

O cara cria um dragão de Madeira para segurar uma Bijuu como a Kyuubi.

Flasback como esperado, Nagato mais tarde foi influenciado, Yahiko não gostou da ideia esperado dessa reação dele.

Afirmado, era o Obito que atacou Konoha a 16 anos atrás.

Gai e Bee estão com dificuldades e estão feridos. Madara x Naruto e Kakashi x Obito humm vamos ver o q rola.

Capitulo fodha

more_horiz
Man, as últimas 4 paginas foram fod4s, Bee caído, Gai tudo fud1do, Kakashi arregando e Naruto... bom, parece que ta sendo mais difícil que os Kages, percebam na pág 14, Madara ta um pouquinho quebrado no rosto, é, pra quem falou que o loirinho ia leva um pau, parece que não é bem assim não...
também parece que o Chacra da Kyuubi é infinito kkk

more_horiz
Marcelo. escreveu:
A parte mais triste do mangá foi a ultima, onde diz que o mangá vai dar uma pausa de uma semana, logo semana q vem não tem mangá. lol

:garcia:

Na moral Kishi tá de brincadeira :fem: E Kakashi é um fdp! Ficar revelando segredos da vila pra uma morta... E até agora não sabemos porque ele matou Rin.
Agora eu fico pensando... Vai ter mais um FB, pra mostrar como Nagato se juntou. Acho que Obito planejou a morte de Yahiko.

more_horiz
Semana que vem não vai ter Mangá? Triste.
Pelo menos na próxima terá que ter umas 20 páginas.

more_horiz
Mangá muito bom,mas teve a triste parte final de q n haverá mangá na semana q vem ;x
Dragao Mokuton apelão pra crl,cada vez mais kishi upando Hashirama,tenho precentimento q ele voltará... Sobre atualmente,Naruto está ferrado com aqueles dragoes q pararam a Kyuubi uma vez,irá parar denovo,ou não.
Yahiko mostrou-se mt inteligente,acho provavel Obito ter forjado a morte dele,pode ter combinado com Danzou,q falou com Hanzou,tem dedo ai...

more_horiz
Velho oque é isso? Que Mokuton é esse do Madara? '-' imagina o hashirama ;D :hua:... Naruto ta ferrado o Dragão ja parou a kyuubi perfeita acho que vai parar agora tambem a não ser que chegue o Sasuke e orochimaru pq o Kakashi só ta o pó e gai e bee tbm haha...

Mokuton is a monstro kk

more_horiz
Mais um poder pro Hashirama suahushauhsa, esse dragão foi mt apelão, e eu acho que fui o unico que nao gostei disso, sei la, nao tem explicação nenhuma, ele simplesmente é forte porque tem Mokuton, quem nem pode ser chamada de KG, ja que nenhum outro Senju demonstrou essa tecnica, maaas o Kishi sabe o que faz ne...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Mais um poder pro Hashirama suahushauhsa, esse dragão foi mt apelão, e eu acho que fui o unico que nao gostei disso, sei la, nao tem explicação nenhuma, ele simplesmente é forte porque tem Mokuton, quem nem pode ser chamada de KG, ja que nenhum outro Senju demonstrou essa tecnica, maaas o Kishi sabe o que faz ne...

Hashirama era um monstro, e méritos dele aprender a controlar o mokuton dessa forma.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Hashirama era um monstro, e méritos dele aprender a controlar o mokuton dessa forma.

Aprender a controlar o Mokuton é merito dele mesmo, mas nascer com uma "KG" que ninguem mais tem nao é merito dele é?
Nao to desmerecendo ele, so acho mt fail essa historia de nascer com um poder sem explicação...
Como se nao bastasse o Mokuton, ele tem um ninjutsu de cura a nivel Byakugou e consegue controlar Bijuus, e nada disso foi explicado o porque...
Ele era um ninja medico? entao porque tem ninjutsu de cura?
Como ele consegue controlar Bijuus??
E porque ninguém mais no clã dele tem essas mesmas habilidades?
É isso que eu acho fail.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Aprender a controlar o Mokuton é merito dele mesmo, mas nascer com uma "KG" que ninguem mais tem nao é merito dele é?
Nao to desmerecendo ele, so acho mt fail essa historia de nascer com um poder sem explicação...
Como se nao bastasse o Mokuton, ele tem um ninjutsu de cura a nivel Byakugou e consegue controlar Bijuus, e nada disso foi explicado o porque...
Ele era um ninja medico? entao porque tem ninjutsu de cura?
Como ele consegue controlar Bijuus??
E porque ninguém mais no clã dele tem essas mesmas habilidades?
É isso que eu acho fail.

Sobre isso se formos pensar dessa forma ,também não explicarão a razão do chakra do madara ser enorme se ele e um uchiha, Ele não pode controlar bijuus pode suprimir-las, se Tsunade criou Byakugou qual e o motivo que hashirama não possa criar um jutsu parecido.

more_horiz
Acho que vai ser explicado ainda. Tá na cara que vai ter FB do Uchiha contra o Senju, logo logo nós vemos.. Quem sabe no próximo mangá? Creio que irá ter umas 20 páginas, 4 é o suficiente para mostrar como Hashirama é capaz
de peitar o Madara..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos