Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

MANGÁ 607 traduzido pessoal.

+19
Nagato Paiin
Shock
Salazar Ravenclaw
Kaká
Namikze Goku
Coldman
Misaq
Leon Lancaster
JuninhoMoraes
Will
naruto_sempou
dannielzinho~
Darkon
SenjuSama
Crocante
Shamanking
Dante
Ellos
Hayashi
23 participantes

descriptionMANGÁ 607 traduzido pessoal. - Página 3 EmptyRe: MANGÁ 607 traduzido pessoal.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Mais um poder pro Hashirama suahushauhsa, esse dragão foi mt apelão, e eu acho que fui o unico que nao gostei disso, sei la, nao tem explicação nenhuma, ele simplesmente é forte porque tem Mokuton, quem nem pode ser chamada de KG, ja que nenhum outro Senju demonstrou essa tecnica, maaas o Kishi sabe o que faz ne...

Hashirama era um monstro, e méritos dele aprender a controlar o mokuton dessa forma.

Aprender a controlar o Mokuton é merito dele mesmo, mas nascer com uma "KG" que ninguem mais tem nao é merito dele é?
Nao to desmerecendo ele, so acho mt fail essa historia de nascer com um poder sem explicação...
Como se nao bastasse o Mokuton, ele tem um ninjutsu de cura a nivel Byakugou e consegue controlar Bijuus, e nada disso foi explicado o porque...
Ele era um ninja medico? entao porque tem ninjutsu de cura?
Como ele consegue controlar Bijuus??
E porque ninguém mais no clã dele tem essas mesmas habilidades?
É isso que eu acho fail.

Sobre isso se formos pensar dessa forma ,também não explicarão a razão do chakra do madara ser enorme se ele e um uchiha, Ele não pode controlar bijuus pode suprimir-las, se Tsunade criou Byakugou qual e o motivo que hashirama não possa criar um jutsu parecido.

descriptionMANGÁ 607 traduzido pessoal. - Página 3 EmptyRe: MANGÁ 607 traduzido pessoal.

more_horiz
Acho que vai ser explicado ainda. Tá na cara que vai ter FB do Uchiha contra o Senju, logo logo nós vemos.. Quem sabe no próximo mangá? Creio que irá ter umas 20 páginas, 4 é o suficiente para mostrar como Hashirama é capaz
de peitar o Madara..

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Mais um poder pro Hashirama suahushauhsa, esse dragão foi mt apelão, e eu acho que fui o unico que nao gostei disso, sei la, nao tem explicação nenhuma, ele simplesmente é forte porque tem Mokuton, quem nem pode ser chamada de KG, ja que nenhum outro Senju demonstrou essa tecnica, maaas o Kishi sabe o que faz ne...

Hashirama era um monstro, e méritos dele aprender a controlar o mokuton dessa forma.

Aprender a controlar o Mokuton é merito dele mesmo, mas nascer com uma "KG" que ninguem mais tem nao é merito dele é?
Nao to desmerecendo ele, so acho mt fail essa historia de nascer com um poder sem explicação...
Como se nao bastasse o Mokuton, ele tem um ninjutsu de cura a nivel Byakugou e consegue controlar Bijuus, e nada disso foi explicado o porque...
É isso que eu acho fail.

Sobre isso se formos pensar dessa forma ,também não explicarão a razão do chakra do madara ser enorme se ele e um uchiha, Ele não pode controlar bijuus pode suprimir-las, se Tsunade criou Byakugou qual e o motivo que hashirama não possa criar um jutsu parecido.

Acho que vc nao ta entendendo onde eu quero chegar, eu sou pessimo pra explicar essas coisas kkkkkk
Os Uchihas tem mt chakra eu acho, nada estilo Uzumaki, mas nunca vi um Uchiha se queixando de falta de chakra

Disseram que os unicos que faziam frente aos Uchihas eram os Senjus, e nao foi mostrado isso no clã, o Unico Senju que foi mostrado com poder pra peitar o Madara foi o Hashirama, e so porque ele era um Mutante...
Ninguem no clã mostrou os poderes que ele tem, e nao foi explicado porque ele é assim...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

É isso que eu acho fail.

Acho que vc nao ta entendendo onde eu quero chegar, eu sou pessimo pra explicar essas coisas kkkkkk
Os Uchihas tem mt chakra eu acho, nada estilo Uzumaki, mas nunca vi um Uchiha se queixando de falta de chakra

Disseram que os unicos que faziam frente aos Uchihas eram os Senjus, e nao foi mostrado isso no clã, o Unico Senju que foi mostrado com poder pra peitar o Madara foi o Hashirama, e so porque ele era um Mutante...
Ninguem no clã mostrou os poderes que ele tem, e nao foi explicado porque ele é assim...

Vai ver ele tem algum parentesco com os filhos do rikudou ou netos deles filhos dos netos sei la kkkkkkk assim como o madara deve ter tbm para ter poderes estrondosos, um do filho mais novo e outro do filho mais velho

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

É isso que eu acho fail.

Vai ver ele tem algum parentesco com os filhos do rikudou ou netos deles filhos dos netos sei la kkkkkkk assim como o madara deve ter tbm para ter poderes estrondosos, um do filho mais novo e outro do filho mais velho

Se for assim Tobirama tbm deveria ter Mokuton e um jutsu de cura, Tsunade tbm deveria ter Mokuton, nao acha?

more_horiz
As duas pessoas mais poderosas viva estão lutando agora e esta uma luta incrivel mais aposto que o naruto não pode vencer sozinho o todo fodão madara e kakashi ta muito cansado killer bee esta arregando e gay ta sangrado tanto so resta naruto contra obito e madara.
onde esta sasuke emo nesse momento?

more_horiz
Mas é que os Uchihas são mais explorados, Juninho.
Tipo, você está comparando os poucos Senjus mostrados com os Uchihas mais poderosos, que são os de MS. São pouquíssimos do clã que conseguem despertar o MS, na época das guerras deve ter sido só Madara e Izuna. Os Senjus faziam frente aos Uchihas normais, os de Sharingan 1,2 e 3. Alguns tipo o Tobirama provavelmente batiam de frente com o Izuna também. Mas com o Madara era só o Hashirama mesmo, assim como o contrário também acontece.
Ficaria tipo:
Madara < Hashirama
Tobirama = Izuna
Uchihas = Senju

Tipo, a Tsunade, por exemplo, não é tão forte para vencer um Sasuke da vida, mas ela espanca todos os Uchihas sem MS, exceto os mais importantes.

E o Mokuton não é uma KG dos Senjus, isso era algo único do Hashirama. A "KG" dos Senjus é o corpo do Rikudou, e isso todos eles têm, acima como as dos Uchihas é o Sharingan. Pelo que me lembro eles eram conhecidos por serem fodas em alguma coisa. Tsunade é fodona em força física e medicina. Tobirama foi um gênio e era foda em Suiton. Hashirama era foda em tudo.

more_horiz
Entendo seu ponto de vista
e apesar de ser fã da tsunade, duvido muito que ela bata de frente com um usuario de sharingan "normal"

more_horiz
Putz. semana q vem nao tem mangá. espero q na outra semana mostre o Orochimaru. já to cum saudadis dele.
e cade os 11 d Konoha?
foram ler Bleach q tá mais emocionante :fem:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Putz. semana q vem nao tem mangá. espero q na outra semana mostre o Orochimaru. já to cum saudadis dele.
e cade os 11 d Konoha?
foram ler Bleach q tá mais emocionante :fem:

Tbm to com saudade do Oro, e ja desisti de ver os 11 de Konoha suahusha

more_horiz
Tudo bem ser fã dos Uchiras, mas falar que Izuna=Tobirama, ai não dá

more_horiz
MartinsDC escreveu:

Oque tem? Alguem ja viu os poderes dos Izuna um dos primeiros a despertar o MS? '-' acredito que ele batia de frente com o Tobirama sim,Tobirama não é la essas coisas ja que você falou que izuna é fraco ne ;D

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:

Oque tem? Alguem ja viu os poderes dos Izuna um dos primeiros a despertar o MS? '-' acredito que ele batia de frente com o Tobirama sim,Tobirama não é la essas coisas ja que você falou que izuna é fraco ne ;D

não é la essas coisas ?

o cara inventa a técnica mais obscura do mangá, tem espaço e tempo, tem suitons até superiores do que os do kisame no dito. e não é la essas coisas ? o cara peitou kin gin e mais um batalhão inteiro...

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:

não é la essas coisas ?

o cara inventa a técnica mais obscura do mangá, tem espaço e tempo, tem suitons até superiores do que os do kisame no dito. e não é la essas coisas ? o cara peitou kin gin e mais um batalhão inteiro...

Na real Izuna nao passa de um usuario comum de Sharingan porq mesmo tendo o Mangekyou, nao sabemos qe poderes ele possuia e qe nivel de experiencia com o mangekyou ele tinha

Tobirama no Dito da de 10 a 0 no Izuna

more_horiz
Izuna foi um 'simples' usuario de MS, é a mesma coisa de você falar que Kakashi pode bater de frente com Tobirama
Ele nem conseguiu usar seu MS ao maximo, ja que Madara estava cegando e ele não
Aliás nesse ponto até Kakashi supera Izuna

more_horiz
Ué, se já viu os poderes do Izuna para falar que são simples? Que eu saiba ninguém viu.

Cara ele é irmão do Madara, com certeza os poderes de ambos sao semelhantes, eu gostaria de ver o Izuna em ação, botando terror.

more_horiz
por Bruno Santos Ontem à(s) 23:52

.Ué, se já viu os poderes do Izuna para falar que são simples? Que eu saiba ninguém viu.

Cara ele é irmão do Madara, com certeza os poderes de ambos sao semelhantes, eu gostaria de ver o Izuna em ação, botando terror.

Izuna e Madara é exatamente o mesmo qe Itachi e Sasuke, irmao e com poderes parecidos, mas, eles nao sao iguais, pelo menos nao no nivel de habilidade qe eles tem com os Jutsus

Mesmo qe o Izuna tenha Susano, nem da pra saber si ele ja chegou a usar, basta ver qeo sasuke ao enfrentar o bee nao usou susano

Izuna mesmo com MS nao chego a perder a visao, entao, ele nao deve ter usado e abusado dos novos poderes como os outros usuarios de MS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos