JuninhoMoraes escreveu:LUCAS-SAM escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Mais um poder pro Hashirama suahushauhsa, esse dragão foi mt apelão, e eu acho que fui o unico que nao gostei disso, sei la, nao tem explicação nenhuma, ele simplesmente é forte porque tem Mokuton, quem nem pode ser chamada de KG, ja que nenhum outro Senju demonstrou essa tecnica, maaas o Kishi sabe o que faz ne...
Hashirama era um monstro, e méritos dele aprender a controlar o mokuton dessa forma.
Aprender a controlar o Mokuton é merito dele mesmo, mas nascer com uma "KG" que ninguem mais tem nao é merito dele é?
Nao to desmerecendo ele, so acho mt fail essa historia de nascer com um poder sem explicação...
Como se nao bastasse o Mokuton, ele tem um ninjutsu de cura a nivel Byakugou e consegue controlar Bijuus, e nada disso foi explicado o porque...
Ele era um ninja medico? entao porque tem ninjutsu de cura?
Como ele consegue controlar Bijuus??
E porque ninguém mais no clã dele tem essas mesmas habilidades?
É isso que eu acho fail.
Sobre isso se formos pensar dessa forma ,também não explicarão a razão do chakra do madara ser enorme se ele e um uchiha, Ele não pode controlar bijuus pode suprimir-las, se Tsunade criou Byakugou qual e o motivo que hashirama não possa criar um jutsu parecido.