Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo.

+18
T.h
Nemu Kurotsuchi
Shamanking
S2ara
Pain-san
zica
MartinsDC
Kaká
LUCAS-SAM
Kakashi Anbu
Hayashi
Dante
Ellos
Uchiha 4:20
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
JuninhoMoraes
Darkon
22 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo. EmptyDestrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Bom, não tem muito que destrinchar, o capítulo foi claro. Mas ainda assim tirei alguns pontos, simbora:

1. Tobi pode ter algo relacionado com a morte de Yahiko. Sim, acho que pode... ao ver a resistência de Yahiko, ele pode ter bolado algo com Danzou (que por sua vez teria bolado algo com Hanzou) para ver ele deitar. Mas também ele pode não ter tido nada a ver... No mais, acho que o fato do Tobi ter dito que iria todo dia até onde o Nagato estava, mostra que ele há de ter ensinado certas coisas para o Nagato. Acho que após ver Nagato com corpo invalidado, foi Tobi que ajudou ele a criar os Pains, a aprender a usar as técnicas rinnegan, etc.

2. Kakashi foi quem revelou a informação do nascimento do Naruto? Sim, pode ter sido ali mesmo que Tobi descobriu tudo isso, mas acredito fortemente que ele usou Zetsus em Konoha, para se infiltrarem lá e procurarem por locais onde Kushina poderia estar. Ah, vale ressaltar Obito no túmulo da rin. Isso ajuda a mostrar que ele gostava muito mesmo dela, a perda dele foi um baque muito grande nele.

3. Tamanho do Obito... bom, acho que a cronologia foi um pouco quebrada pelo Obito não usar armadura Zetsu na invasão, mas tudo bem, acho que a história ficou legal mesmo assim. Fora que podia ter mostrado Zetsus no flashback, também podia ter mostrado Tobi no massacre Uchiha, mas acho que um novo flashback será feito mostrando isso alguma hora...

4. Gai e Bee tomaram pro Madara. Acho que o Obito nem batalhou ainda, deve estar mais focado no Kakashi. Gai no último mangá da luta tava olhando pro Madara, acompanhando os movimentos dele. Acho que ele partiu para tentar enfrentar o Madara e tomou um golpe e se lascou. Madara deve ter lutado contra Naruto e Bee ao mesmo tempo, mas o Bee já deitou no primeiro golpe.

5. Madara contra Naruto... bom, como vimos, Madara disse "você é o verdadeiro jinchuuriki, e não um clone. Por isso estava pegando leve com você". Qual a razão disso? Madara não quer matar o Naruto. Se ele matar o Naruto, a Kyuubi morre também. Ou seja, ele TEM que pegar leve, mas existe dois tipos de pegar leve nessa batalha:

- Pegar leve com Naruto explicando que quer mudar o mundo ninja, que o Naruto pode sair vivo da extração do jinchuuriki, que Madara pode trazer ele de volta com rinne tensei caso morra, entre outros.
- Pegar leve para bater no Naruto sem matar ele.

E é isso que o Madara tá fazendo. Ele invocou o Dragão Mokuton (já já falo dele) justamente para imobilizar o Naruto e tentar atacar ele sem matar ele, pois matando ele o Juubi não será renascido completo.

6. Dragão Mokuton... cacetada, que coisa foi essa, não esperava.

Eu sempre disse que o Hashirama parou Madara e Kyuubi por seus meios, sem ajuda de ninguém. Alguns diziam que a Mito estava lá na luta, que ela que segurou a Kyuubi. Bom, capítulo de hoje foi uma confirmação que Hashirama segurou sozinho a Kyuubi SIM. Agora, o que não sabemos ainda é o poder desse dragão, mas de começo diria que a principal função dele deve ser de imobilização. Duas coisas sobre esse jutsu:

- O Dragão Mokuton pode, assim como outras técnicas Mokuton, ter sua força/tamanho dependendo de quem o usa. Se for assim, o Dragão invocado pelo Hashirama, usuário original do Mokuton, seria ainda maior e mais poderoso que esse invocado pelo Madara. E convenhamos, o invocado pelo Madara já é enorme lol

- Se o Dragão Mokuton é um jutsu, então, ele não é uma Kuchiyose de sangue. Sendo assim, podemos nota que, caso Madara ou Hashirama (possuem Mokuton) queiram, podem invocar mais de um Dragão Mokuton (e de fato eles tem chakra/stamina para isso) na batalha. E aí enfrentar algo como três dragões desses é tenso.

Não só isso, mas isso é uma baita up para o Hashirama. Ele praticamente tinha um "bijuu mokuton" que podia usar quando quisesse, aonde quisesse e que, em tese, pode criar mais de um, tendo assim "bijuus mokuton". Acho que com o mangá de hoje, já sabemos MUITA coisa do Mokuton. Diria que, só o que falta saber, é o jutsu mokuton de defesa que Hashirama usou diante da bijuu dama, fora isso acho que já sabemos praticamente tudo do Mokuton do Hashirama.

Porém, ao que tudo indica, os Dragões Mokuton só devem ter duas funções: alta força corporal devido a serem criados a partir do Mokuton e serem enormes; habilidade de captura de bijuus, visto que o corpo dele é ideal para imobilizar um bijuu, tanto que a última imagem do mangá de hoje deu a entender que ele estava tentando dar um "abraço" no Naruto para imobilizar ele.

É isso! Concordam com os pontos citados?

descriptionDestrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo. EmptyRe: Destrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Concordo em Tudo Darkon
Mais ainda acho meio tosco o Hashirama ter tanto poder perante o Madara....
enfim, so ta faltando saber onde o Oro entra nessa historia...

descriptionDestrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo. EmptyRe: Destrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Concordo com tudo aí Darkon, mas se Obito descobriu sobre o nascimento do Naruto através do Kakashi, imagina só, a guerra ta acontecendo por causa da morte da Rin, quem matou Rin ? Kakashi. Quem " deu " a informação do nascimento do Naruto, o que levou a destruição de Konoha, mortes de inúmeros shinobis, morte do Minato e Kushina ? Kakashi. Ou seja, Kakashi é o maior C**ão desse mangá ahuahuhauhau fora as mortes dessa guerra né, Kakashi você é uma decepção... :fem:

more_horiz
Eu concordo com quase tudo, acho que Obito teve influência na Morte de Yahiko sim. E sobre a altura do Obito ...
Ou ele cresceu de mais por conta das células Senju, ou ele é do tipo que cresce mais que os outros, kkk...

Que eu me lembre, mesmo se Naruto morrer, a Kurama também morre mas ela "revive" mais tarde, se eu não me engano... E sobre a Luta do Uchiha contra o Naruto, eu acho que Madara está até respeitando o Naruto, mas não vai pegar leve com o Loiro não.

Adorei ver o Gui sangrando, melhor cena do Mangá!
Kakashi viu que tá todo fudido, e decidiu apelar pros sentimentos..
Obito está cego, ele tá revoltado com o Mundo atual, típico dos Uchihas...

more_horiz
Ainda tenho uma última nota sobre o Dragão Mokuton:

Se ele for poderoso mesmo, então, quem sabe, Madara tivesse conhecimento desse dragão, e foi buscar a Kyuubi justamente para ter poder de fogo contra esse dragão, usando uma criatura poderosa para combater outra criatura poderosa, assim ele não precisaria se preocupar com o mesmo.

Só uma hipótese, claro.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Se ele for poderoso mesmo, então, quem sabe, Madara tivesse conhecimento desse dragão, e foi buscar a Kyuubi justamente para ter poder de fogo contra esse dragão, usando uma criatura poderosa para combater outra criatura poderosa, assim ele não precisaria se preocupar com o mesmo.

Só uma hipótese, claro.

Mas isso já está óbvio, o próprio Mangá de hoje deu a entender isso.

more_horiz
O que prova e que o 1º era foda, e sim conseguio peitar madara com o sharigan no nivel maximo.... agora falta saber o que esse dragão pode fazer,quantos o 1º podia invocar, e o que mais ele podia criar com seu poder,.... acho que madara ta pegando leve, mais sinto que isso pode ocasionar a derrota dele, queria ve madara ownado todo mundo ainda, toda a aliança junta, depois todo mundo pode ser revivido mesmo auhsuhasuausuha. tambem acho que obito pode ter alguma coisa a ver com a morte do yahiko,... a duvida que fica e o porque dessa pausa %$!@!%@# do mangá.

more_horiz
Cara, se Madara matasse a aliança TODA, Naruto, Ino, Sakura, Shimakaru... Matasse TODOS MESMO, iria ser muito foda.
Daí Sasuke desperta o Rinnegan e revive todos, aí sei lá o que acontece.

*Viagem Mode OFF*

Sobre não ter semana que vem, eu nem me importo, mas na próxima semana
podia ter um com mais páginas :/

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Só uma hipótese, claro.

Ah, não sei.

Porque existem duas opções:

- Madara não sabia do dragão, resolvendo usar a Kyuubi para com seu poder enorme ela atacasse com força o Hashirama, se aproveitando de brechas dele diante da mesma para atacar o Hashirama.
- Madara sabia do dragão, e resolveu utilizar uma criatura poderosa para enfrentar outra criatura poderosa.

Porém, se a função do dragão for imobilização, a opção melhor é que Madara não tinha conhecimento do dragão. Se o Dragão for poderoso e não for apenas para imobilização, aí pode ser que o Madara sabia dele e optou pela Kyuubi para atacar ele.

more_horiz
1. Concordo, bem provavel o Obito tem algum envolvimento na morte do Yahiko

2. Totalmente Fail, mesmo antes do Kakashi falar algo sobre o Nascimento do Naruto, Obito ja sabia sobre os Bijuu's, sobre quando o selo estaria fraco, a como invocar a Kyuubi e ja sabia qe iria usar o Zetsu pra isso, kakashi falar qe o Filho da Jin vai nascer nao muda em nada afinal obito ja tava ligado nisso

3. Precisa mesmo mostrar ele usando a roupa feita de zetsu ? meio obvio isso

4. Concordo, nao acho qe vai ser mt diferente disso no anime nao

5. Nao acho qe o Madara estivesse pegando leve pra nao matar o Naruto, o doido morrer é só dar Ress nele, madara pelo leve com o Naruto porq o Naruto tbm sofreu pakas, madara ta é tentando converter o Naruto LOL

6. Concordo

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Concordo com tudo aí Darkon, mas se Obito descobriu sobre o nascimento do Naruto através do Kakashi, imagina só, a guerra ta acontecendo por causa da morte da Rin, quem matou Rin ? Kakashi. Quem " deu " a informação do nascimento do Naruto, o que levou a destruição de Konoha, mortes de inúmeros shinobis, morte do Minato e Kushina ? Kakashi. Ou seja, Kakashi é o maior C**ão desse mangá ahuahuhauhau fora as mortes dessa guerra né, Kakashi você é uma decepção... :fem:

Mas do que adiantou ele só falar o dia do nascimento do Naruto?

Tobi não sabia onde seria o local do nascimento do Naruto!

Essa era a informação que importava.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Só uma hipótese, claro.

Ah, não sei.

Porque existem duas opções:

- Madara não sabia do dragão, resolvendo usar a Kyuubi para com seu poder enorme ela atacasse com força o Hashirama, se aproveitando de brechas dele diante da mesma para atacar o Hashirama.
- Madara sabia do dragão, e resolveu utilizar uma criatura poderosa para enfrentar outra criatura poderosa.

Porém, se a função do dragão for imobilização, a opção melhor é que Madara não tinha conhecimento do dragão. Se o Dragão for poderoso e não for apenas para imobilização, aí pode ser que o Madara sabia dele e optou pela Kyuubi para atacar ele.

Atá, entendi de uma forma errada.
Acho que ele não sabia não, naquela época tudo era diferente.
E também acho que esse dragão deve ser uma técnica no mínimo secreta, então ele nem devia saber.

more_horiz
Dante escreveu:
Namikze Goku escreveu:

mas acontece que se kakashi não tivesse falado nada e tivesse com a boca fechada, tobi/obito jamais saberia de que a esposa de minato estaria perto de dar a luz, e isso nao desencadearia nele a vontade de saber onde seria o parto. agora "SE" o kakashi não estragasse tudo, minato e kushina talvez nao estivessem mortos. :sorry:

kakashi, vc é a maior decepção do mangá!!!!!!! :BUUA: (na minha opinião)

Última edição por Clã Hyuuga em 24/10/2012, 14:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi é a maior decepção? Ele é um dos melhores personagens do Mangá..
Obito já sabia do Nascimento de Naruto, a hora que ele iria nascer não
importava, de um jeito ou de outro ele iria atacar Kohona...

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Namikze Goku escreveu:

mas acontece que se kakashi não tivesse falado nada e tivesse com a boca fechada, tobi/obito jamais saberia de que a esposa de minato estaria perto de dar a luz, e isso nao desencadearia nele a vontade de saber onde seria o parto. agora "SE" o kakashi não estragasse tudo, minato e kushina talvez nao estivessem mortos. :sorry:

kakashi, vc é a maior decepção do mangá!!!!!!! :BUUA:

Qual informação importante ele forneceu? Que o Naruto iria nascer?

Saber que o Naruto iria nascer em breve, é algo que até a Mikoto sabia, o que importava mesmo, era O DIA e o LOCAL, tanto que foi pra isso que fizeram um verdadeiro esquema.

Obito ia sempre em Konoha e estava em busca da Kyubi, logo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos