Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo.

+18
T.h
Nemu Kurotsuchi
Shamanking
S2ara
Pain-san
zica
MartinsDC
Kaká
LUCAS-SAM
Kakashi Anbu
Hayashi
Dante
Ellos
Uchiha 4:20
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
JuninhoMoraes
Darkon
22 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Kakashi é a maior decepção? Ele é um dos melhores personagens do Mangá..
Obito já sabia do Nascimento de Naruto, a hora que ele iria nascer não
importava, de um jeito ou de outro ele iria atacar Kohona...

descriptionDestrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo. - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 607 - Conclusões do mesmo.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Concordo com tudo aí Darkon, mas se Obito descobriu sobre o nascimento do Naruto através do Kakashi, imagina só, a guerra ta acontecendo por causa da morte da Rin, quem matou Rin ? Kakashi. Quem " deu " a informação do nascimento do Naruto, o que levou a destruição de Konoha, mortes de inúmeros shinobis, morte do Minato e Kushina ? Kakashi. Ou seja, Kakashi é o maior C**ão desse mangá ahuahuhauhau fora as mortes dessa guerra né, Kakashi você é uma decepção... :fem:

Mas do que adiantou ele só falar o dia do nascimento do Naruto?

Tobi não sabia onde seria o local do nascimento do Naruto!

Essa era a informação que importava.

mas acontece que se kakashi não tivesse falado nada e tivesse com a boca fechada, tobi/obito jamais saberia de que a esposa de minato estaria perto de dar a luz, e isso nao desencadearia nele a vontade de saber onde seria o parto. agora "SE" o kakashi não estragasse tudo, minato e kushina talvez nao estivessem mortos. :sorry:

kakashi, vc é a maior decepção do mangá!!!!!!! :BUUA:

Qual informação importante ele forneceu? Que o Naruto iria nascer?

Saber que o Naruto iria nascer em breve, é algo que até a Mikoto sabia, o que importava mesmo, era O DIA e o LOCAL, tanto que foi pra isso que fizeram um verdadeiro esquema.

Obito ia sempre em Konoha e estava em busca da Kyubi, logo...

more_horiz
Concordo com o Dante
Nao vejo problema em dizer qe o Filho da Jinchuuriki iria nascer

Kushina ja estava gravida a mt tempo, mts em konoha sabiam disso, kakashi nao falou o dia e local exato do nascimento, entao, nao foi nada D+ oqe ele falou

more_horiz
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Namikze Goku escreveu:
Concordo com tudo aí Darkon, mas se Obito descobriu sobre o nascimento do Naruto através do Kakashi, imagina só, a guerra ta acontecendo por causa da morte da Rin, quem matou Rin ? Kakashi. Quem " deu " a informação do nascimento do Naruto, o que levou a destruição de Konoha, mortes de inúmeros shinobis, morte do Minato e Kushina ? Kakashi. Ou seja, Kakashi é o maior C**ão desse mangá ahuahuhauhau fora as mortes dessa guerra né, Kakashi você é uma decepção... :fem:

mas acontece que se kakashi não tivesse falado nada e tivesse com a boca fechada, tobi/obito jamais saberia de que a esposa de minato estaria perto de dar a luz, e isso nao desencadearia nele a vontade de saber onde seria o parto. agora "SE" o kakashi não estragasse tudo, minato e kushina talvez nao estivessem mortos. :sorry:

Saber que o Naruto iria nascer em breve, é algo que até a Mikoto sabia, o que importava mesmo, era O DIA e o LOCAL, tanto que foi pra isso que fizeram um verdadeiro esquema.

"embreve o filho do minato sensei vai nascer"... o que será que se passa na cabeça de um vilão que quer informações a respeito de um/ no caso uma jinchuriki que terá o selo enfraquecido no parto ? eu axo que eu pensaria.

ahhh o filho deles esta perto de nascer ?! ahhh tenho que ficar esperto, e descobrir o local e a data... depois quando o minato sensei estiver com a guarda baixa eu colocarei meu plano em pratica... ---- claro um vilão que se preze normalmente faria isso.

e ao que parece obito não sabia sobre o nascimento do filho do minato... e como vc mesmo disse ele ia a konoha ver o tumulo da RIN tanto é que ele descobriu sobre o nascimento lá.

more_horiz
De fato não foi muito importante o que ela disse.

E nem que o Kakashi falasse o local e hora ele seria culpado, uma vez que o Zetsu Negro detecta qualquer um que pise no solo, Tobi teria a localização dela de qualquer jeito mesmo.

more_horiz
Concordo com tudo que disse,Tobi tem algum envolvimento na morte de Yahiko sim e sobre o Obito está maior na luta com Minato,eu acho que ele usou o Material do Zetsu ou as Células Senjuu aumentaram o seu crescimento.

Se o Obito só está criando essa guerra por causa da morte de Rin,então o Kakashi é culpado. :sorry:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
Namikze Goku escreveu:

"embreve o filho do minato sensei vai nascer"... o que será que se passa na cabeça de um vilão que quer informações a respeito de um/ no caso uma jinchuriki que terá o selo enfraquecido no parto ? eu axo que eu pensaria.

ahhh o filho deles esta perto de nascer ?! ahhh tenho que ficar esperto, e descobrir o local e a data... depois quando o minato sensei estiver com a guarda baixa eu colocarei meu plano em pratica... ---- claro um vilão que se preze normalmente faria isso.

e ao que parece obito não sabia sobre o nascimento do filho do minato... e como vc mesmo disse ele ia a konoha ver o tumulo da RIN tanto é que ele descobriu sobre o nascimento lá.

Realmente, além da informação não ter sido NEM UM POUCO RELEVANTE, não foi nem um pouco INTENCIONAL, foi uma situação atípica que não mudou em nada.

Por favor, não confunda o Kakashi com a Tsunade, que bota tudo a perder por falta de senso tanto na maneira de FALAR, quanto na de AGIR.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Ainda tenho uma última nota sobre o Dragão Mokuton:

Se ele for poderoso mesmo, então, quem sabe, Madara tivesse conhecimento desse dragão, e foi buscar a Kyuubi justamente para ter poder de fogo contra esse dragão, usando uma criatura poderosa para combater outra criatura poderosa, assim ele não precisaria se preocupar com o mesmo.

Só uma hipótese, claro.

Mas isso já está óbvio, o próprio Mangá de hoje deu a entender isso.
Ah, não sei.

Porque existem duas opções:

- Madara não sabia do dragão, resolvendo usar a Kyuubi para com seu poder enorme ela atacasse com força o Hashirama, se aproveitando de brechas dele diante da mesma para atacar o Hashirama.
- Madara sabia do dragão, e resolveu utilizar uma criatura poderosa para enfrentar outra criatura poderosa.

Porém, se a função do dragão for imobilização, a opção melhor é que Madara não tinha conhecimento do dragão. Se o Dragão for poderoso e não for apenas para imobilização, aí pode ser que o Madara sabia dele e optou pela Kyuubi para atacar ele.

Atá, entendi de uma forma errada.
Acho que ele não sabia não, naquela época tudo era diferente.
E também acho que esse dragão deve ser uma técnica no mínimo secreta, então ele nem devia saber.

Madara só de FMS sempre lutava com Hashirama e sempre empatava, o que me fas pensar que ele desenvolveu o Dragão ele pouco antes do vale do fim, para min a quele Dragão e sim poderoso, Madara poderia telo observado antes da luta e por isso foi atras da Kyuubi.

more_horiz
Pessoal tá achando que Kakashi é uma Tsunade da vida, que só atrapalha.
Pra mim Kakashi é um dos melhores personagens do Mangá, sem dúvidas.

E o que ele disse, foi sem intenção, mesmo que o Obito não soubesse,
a guerra não foi por culpa do Kakashi e sim, por ignorância do Obito.

more_horiz
Concordo com tudo...

Esse Dragão é um up e tanto que Kishi deu no Hashi. Ele pode parar o bijuu de 9 caudas!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ainda tenho uma última nota sobre o Dragão Mokuton:

Se ele for poderoso mesmo, então, quem sabe, Madara tivesse conhecimento desse dragão, e foi buscar a Kyuubi justamente para ter poder de fogo contra esse dragão, usando uma criatura poderosa para combater outra criatura poderosa, assim ele não precisaria se preocupar com o mesmo.

Só uma hipótese, claro.

Provavelmente Hashirama ja enfrentou o Suzano Perfeiro, então tem duas opções:
O Dragão venceu a Kyuubi e Madara depois voltou com o Suzano pra enfrenta-lo
Ou Hashirama derrotou o Suzano e o Madara voltou depois com a Kyuubi

Acho que foi a primeira opção, apesar que Madara deixa a entender que Hashiram pôde enfrentar todos dois (Kyuubi e Suzano)

more_horiz
concordo com tudo, exceto o 2...
com s/t e zetsus nao ha nada q nao possa ser descoberto... o local do parto nao foi revelado!

more_horiz
Chega a ser ridículo. Madara é praticamente uma versão upada do Latino.

É humilhante, sonhar em ter as técnicas do adversário e usa-las com sensação de satisfação, por suas atitudes, Madara sempre será o número 2 do mundo.

Eu até curto personagens do mal, e tinha tudo pra eu curtir um personagem como Madara, mas eles pelo menos tem que ter uma auto-estima lá encima. Coisas como: "Ouça ... Neste mundo, sempre que há luz, há também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores." Frases assim são lastimáveis pra um vilão, ele praticamente se chamou de perdedor.

Gostei do capítulo e gostei muito da técnica "plagiada" do Hashirama, aquele dragão de Madeira deve fazer aquele estrago com oponentes.

more_horiz
Concordo com praticamente todos os pontos também.

E acho que é meio evidente que aquele Dragão tem mais a função de imobilização, já que o mesmo é feito de Mokuton. Porque nenhum ser é capaz de bater com a Kyuubi no poder de fogo.

Pelo jeito foi Dragão x Kyuubi, e Hashirama x Madara, sem tanta interferencia da Kyuubi, como muitos afirmavam.

E o Hashirama é um Deus, bixin toda hora é upado. Ja passou da hora de mostrar ele lutando *o*

more_horiz
Staz escreveu:
Chega a ser ridículo. Madara é praticamente uma versão upada do Latino.

É humilhante, sonhar em ter as técnicas do adversário e usa-las com sensação de satisfação, por suas atitudes, Madara sempre será o número 2 do mundo.

Eu até curto personagens do mal, e tinha tudo pra eu curtir um personagem como Madara, mas eles pelo menos tem que ter uma auto-estima lá encima. Coisas como: "Ouça ... Neste mundo, sempre que há luz, há também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores." Frases assim são lastimáveis pra um vilão, ele praticamente se chamou de perdedor.

Gostei do capítulo e gostei muito da técnica "plagiada" do Hashirama, aquele dragão de Madeira deve fazer aquele estrago com oponentes.

Nao existe mais vilões como Orochimaru suasuhsuahsa
Realmente, Madara ja era mt foda, com Rinnegan nem se fala, e com Mokuton? pra que????
Isso so pra no final Naruto derrotar ele com um simples Rasengan ¬¬'

more_horiz
Enfim... culpam a Tsunade pelo fato de Madara ter criado Bushins na luta contra os Kages...
Mas Kakashi se superou: Responsável pela 4º "Guerra Mundial"...kkkkkkkkk

more_horiz
S2ara escreveu:
Pessoal tá achando que Kakashi é uma Tsunade da vida, que só atrapalha.
Pra mim Kakashi é um dos melhores personagens do Mangá, sem dúvidas.

E o que ele disse, foi sem intenção, mesmo que o Obito não soubesse,
a guerra não foi por culpa do Kakashi e sim, por ignorância do Obito.

Enfim... culpam a Tsunade pelo fato de Madara ter criado Bushins na luta contra os Kages...
Mas Kakashi se superou: Responsável pela 4º "Guerra Mundial"...kkkkkkkkk

tobi que ta matando todo mundo e o culpado da guerra é o kakashi ? difícil de entender essa logica desse povo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos