Meu cavaleiro de bronze favorito do clássico é:
Ikki de fénix, quem nunca prestou no anime vai dizer que seiya é o mais forte, mais se vc notar Ikki é muito mais forte e na saga de hades foi o único com a armadura de bronze comum, a ferir Thanatos :Mario:
No the lost canvas é o.....
Thema de Pégasus sempre gostei dele, thema tem aquele "ar" de justiceiro, ele sempre quer ajudar os amigos e tem aquela athena gostosa gostando dele
no Omega é o.......
Eden de órion sem duvidas por que ele é foda, filho de marte, ele é o Ikki de Fénix 2 e.e
Meu cavaleiro de prata favorito no clássico é o.....
Orfeu de Lira, por que ele é considerado o cavaleiro de prata lendário, ele é muito foda
no the lost canvas e o.....
Hakurei de Altar, ele é muito foda e é considerado o cavaleiro de prata mais forte de todos os tempos :wth:
no ômega é o......
Tokisada de Relógio, ele virou Tokisada de Áquario, mais eu curtia ele quando ele era cavaleiro de prata, ele podia parar o tempo!
Cavaleiro de ouro preferido do Clássico e......
Saga de Gêmeos! o homem que enganou todo o santuário, Saga foi o primeiro grande Vilão do anime, ele é muito foda.
No Th elost canvas e.....
Régulos de Leão! NO SAINT SEIYA THE LOST CANVAS TODOS OS CAVALEIROS DE OURO SÃO FODAS E SÓ UM DELES MATARIA TODOS DO CLÁSSICO mais o Régulos Domina a Exclamação de AThena e o Clamor do zodiaco com apenas 15 anos cara! isso é foda
no Ômega é ....
Armor de peixes ele matou o cavaleiro de leão só com o olhar demoníaco!!! Puta que pariu :poise: