Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as fraquezas de Tsunade???

+17
Inuzuka Kiba
LendaKage
Maito
Nakama Flower
Coldman
Hyuga10
Leon Lancaster
Kaká
Pain Nagato
Dante
Namikze Goku
Darkon
Coffey
Maicon
Salazar Ravenclaw
Ellos
Kakashi Anbu
21 participantes

descriptionQuais as fraquezas de Tsunade???  EmptyQuais as fraquezas de Tsunade???

more_horiz
Comentem!!!

descriptionQuais as fraquezas de Tsunade???  EmptyRe: Quais as fraquezas de Tsunade???

more_horiz
Velocidade
Impaciencia
Subestima o inimigo

descriptionQuais as fraquezas de Tsunade???  EmptyRe: Quais as fraquezas de Tsunade???

more_horiz
Alguém, alguém por favor me mate? Estou quase infartando com esses tópicos.

more_horiz
Defesas mais resistentes que sua força, superjutsus que atacam a alma, ataques que desintegram células ou que retiram chakra.

more_horiz
Bom, fica bem claro que o estilo dela não é fraco, mas sim limitado...

Pra começar, vamos imaginar que todos que lutam contra alguem utilizando o mano-a-mano precisa possuir algum trunfo de retirada como um Shunshin ou um genjutsu ou entrar no solo, ela nao possui...

Deve possuir algum trunfo de ataque a distancia, ela nao tem...
Algum jutsu que abrange alguma area? nao

entao alguma forma de identificar um clone ou detectar o oponente? nao

portanto, ela facilmente cai em algumas armadilhas, apesar de se curar, o problema é o chackra dela

more_horiz
De novo Tsunade...

Fraquezas em qual sentido?

Fraquezas no sentido no que ela é fraca? Se for: velocidade, inteligência em batalha, ninjutsus elementais, genjutsu, falta de paciência, muito impulsiva.

more_horiz
Meu Deus, mais um tópico sobre Tsunade :facepalm:

Respondendo: jutsus elementais, age por impulso, velocidade, inteligência...

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

[2]

:emopreto: :lixo: :tenso: :facepalm: :facepalm2/: :ohgod: :fem: :y u no: :desprezo: :heheh: :omg2: :oh-god-why: :oO: :pokerface:

Mas respondendo a pergunta: Falta de velocidade, de precisão, de inteligência, de senso de luta, de Ninjutsus ofensivos em geral, de Genjutsu...

Em combate, Tsunade é o "basicão", que é Taijutsu só tendo força bruta como algo a mais aliado a técnicas que a imunizam não completamente.

Porque na maneira de agir com as suas duas técnicas citadas acima, ela é praticamente igual o Hidan.

more_horiz
Vamos mudar o nome do Fóurm para "Tsunade Shippuuden"..

As fraquezas dela são - Ela é lenta, é burra, é ansiosa, Jutsus elementais..
E pior personagem do Mangá.

more_horiz
A grande fraqueza da Tsunade é o Kishimoto. Ele disse que não era muito bom em desenhar heroínas. Muitas coisas foram ditas da Sannin
Grande capacidade de esquiva, grande capacidade em combate, boa velocidade para enfrentar os inimigos. Mais o mostrado não faz juz ao dito. Isto é o que mais irrita.
Fora isso, creio que jutsus que a desintegrem ou genjustsus muito fodas (apesar de ela ter um impecável controle de chakra).

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
A grande fraqueza da Tsunade é o Kishimoto. Ele disse que não era muito bom em desenhar heroínas. Muitas coisas foram ditas da Sannin
Grande capacidade de esquiva, grande capacidade em combate, boa velocidade para enfrentar os inimigos. Mais o mostrado não faz juz ao dito. Isto é o que mais irrita.
Fora isso, creio que jutsus que a desintegrem ou genjustsus muito fodas (apesar de ela ter um impecável controle de chakra).

Pois é. Querem heroinas bem desenvolvidas vejam Fairy Tail. Ou minha fan fic.....kkkk, sério, Kishimoto tá longe de ser "o deus dos mangás" como alguns dizem. Longe mesmo....Tsunade é cheia dos dizeres mas na hora de provar é culpa dela? Não, culpa do autor que quer assim. Agora dizer que ela é burra ou que subestima seus oponentes é dizer que ela é o Hidan. Sakura não é burra nem subestima ninguem pq a mestra dela faria?

more_horiz
Dante escreveu:

[2]

:emopreto: :lixo: :tenso: :facepalm: :facepalm2/: :ohgod: :fem: :y u no: :desprezo: :heheh: :omg2: :oh-god-why: :oO: :pokerface:

Mas respondendo a pergunta: Falta de velocidade, de precisão, de inteligência, de senso de luta, de Ninjutsus ofensivos em geral, de Genjutsu...

Em combate, Tsunade é o "basicão", que é Taijutsu só tendo força bruta como algo a mais aliado a técnicas que a imunizam não completamente.

Porque na maneira de agir com as suas duas técnicas citadas acima, ela é praticamente igual o Hidan.

[3] :euhein:

Acho que ela é fraca em velocidade, mas em esquiva se supera. Estrategicamente é fraca. Em ninjutsus pra ataque. Ela é bem mais pra suporte!

more_horiz
Acho que são velocidade, ninjutsus elementais de preferência ofensivos, impulsiva e inteligência(no quesito ser analítica em batalha).

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:

[2]

[3] :euhein:

Acho que ela é fraca em velocidade, mas em esquiva se supera. Estrategicamente é fraca. Em ninjutsus pra ataque. Ela é bem mais pra suporte!
[4]

Uma das fraquezas da senju que eu vinha dizendo e tinha "gente" descartando, era que o comportamento dela, o descuido e o nível DECAÍNTE dela em uma batalha era algo de se notar claramente... agilidade, inteligencia em batalha, poder de fogo, etc, etc, etc...

more_horiz
Maicon escreveu:
Pain Nagato escreveu:

Pois é. Querem heroinas bem desenvolvidas vejam Fairy Tail. Ou minha fan fic.....kkkk, sério, Kishimoto tá longe de ser "o deus dos mangás" como alguns dizem. Longe mesmo....Tsunade é cheia dos dizeres mas na hora de provar é culpa dela? Não, culpa do autor que quer assim. Agora dizer que ela é burra ou que subestima seus oponentes é dizer que ela é o Hidan. Sakura não é burra nem subestima ninguem pq a mestra dela faria?

Como alguém pode dizer que ela é burra, que subestima seus oponentes? Só por causa da luta contra Madara? Alí tinha quatro ninjas fodas (que Kishimoto trollou legal) para dar cobertura a ela, sem falar no jutsu de regeneração ativo. Seu método de luta é curto alcance, então ela tinha que ir para cima. Além disso, Tsunade ensinou a Sakura os princípios básicos do ninja médico, que se baseiam em tratar dos companheiros e desenvolver capacidade de esquiva. Daí, já dá para ver que ela não fica subestimando os inimigos.
As vezes as pessoas se referem a Tsunade como se ela tivesse vida própria e tomasse suas próprias decisões, se esquecendo que tem um autor por trás que toma as decisões por ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos