Comentem!!!
Salazar Ravenclaw escreveu:Alguém, alguém por favor me mate? Estou quase infartando com esses tópicos.
Pain Nagato escreveu:A grande fraqueza da Tsunade é o Kishimoto. Ele disse que não era muito bom em desenhar heroínas. Muitas coisas foram ditas da Sannin
Grande capacidade de esquiva, grande capacidade em combate, boa velocidade para enfrentar os inimigos. Mais o mostrado não faz juz ao dito. Isto é o que mais irrita.
Fora isso, creio que jutsus que a desintegrem ou genjustsus muito fodas (apesar de ela ter um impecável controle de chakra).
Dante escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Alguém, alguém por favor me mate? Estou quase infartando com esses tópicos.
[2]
:emopreto: :lixo: :tenso: :facepalm2/: :ohgod: :oh-god-why:
Ricardo Kaká escreveu:[4]Dante escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:Alguém, alguém por favor me mate? Estou quase infartando com esses tópicos.
[2]
:emopreto: :lixo: :tenso: :facepalm2/: :ohgod: :oh-god-why:
[3] :euhein:
Acho que ela é fraca em velocidade, mas em esquiva se supera. Estrategicamente é fraca. Em ninjutsus pra ataque. Ela é bem mais pra suporte!
Maicon escreveu:Pain Nagato escreveu:A grande fraqueza da Tsunade é o Kishimoto. Ele disse que não era muito bom em desenhar heroínas. Muitas coisas foram ditas da Sannin
Grande capacidade de esquiva, grande capacidade em combate, boa velocidade para enfrentar os inimigos. Mais o mostrado não faz juz ao dito. Isto é o que mais irrita.
Fora isso, creio que jutsus que a desintegrem ou genjustsus muito fodas (apesar de ela ter um impecável controle de chakra).
Pois é. Querem heroinas bem desenvolvidas vejam Fairy Tail. Ou minha fan fic.....kkkk, sério, Kishimoto tá longe de ser "o deus dos mangás" como alguns dizem. Longe mesmo....Tsunade é cheia dos dizeres mas na hora de provar é culpa dela? Não, culpa do autor que quer assim. Agora dizer que ela é burra ou que subestima seus oponentes é dizer que ela é o Hidan. Sakura não é burra nem subestima ninguem pq a mestra dela faria?