Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as fraquezas de Tsunade???

+17
Inuzuka Kiba
LendaKage
Maito
Nakama Flower
Coldman
Hyuga10
Leon Lancaster
Kaká
Pain Nagato
Dante
Namikze Goku
Darkon
Coffey
Maicon
Salazar Ravenclaw
Ellos
Kakashi Anbu
21 participantes

descriptionQuais as fraquezas de Tsunade???  - Página 2 EmptyRe: Quais as fraquezas de Tsunade???

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Alguém, alguém por favor me mate? Estou quase infartando com esses tópicos.

[2]

:emopreto: :lixo: :tenso: :facepalm: :facepalm2/: :ohgod: :fem: :y u no: :desprezo: :heheh: :omg2: :oh-god-why: :oO: :pokerface:

Mas respondendo a pergunta: Falta de velocidade, de precisão, de inteligência, de senso de luta, de Ninjutsus ofensivos em geral, de Genjutsu...

Em combate, Tsunade é o "basicão", que é Taijutsu só tendo força bruta como algo a mais aliado a técnicas que a imunizam não completamente.

Porque na maneira de agir com as suas duas técnicas citadas acima, ela é praticamente igual o Hidan.

[3] :euhein:

Acho que ela é fraca em velocidade, mas em esquiva se supera. Estrategicamente é fraca. Em ninjutsus pra ataque. Ela é bem mais pra suporte!
[4]

Uma das fraquezas da senju que eu vinha dizendo e tinha "gente" descartando, era que o comportamento dela, o descuido e o nível DECAÍNTE dela em uma batalha era algo de se notar claramente... agilidade, inteligencia em batalha, poder de fogo, etc, etc, etc...

descriptionQuais as fraquezas de Tsunade???  - Página 2 EmptyRe: Quais as fraquezas de Tsunade???

more_horiz
Maicon escreveu:
Pain Nagato escreveu:
A grande fraqueza da Tsunade é o Kishimoto. Ele disse que não era muito bom em desenhar heroínas. Muitas coisas foram ditas da Sannin
Grande capacidade de esquiva, grande capacidade em combate, boa velocidade para enfrentar os inimigos. Mais o mostrado não faz juz ao dito. Isto é o que mais irrita.
Fora isso, creio que jutsus que a desintegrem ou genjustsus muito fodas (apesar de ela ter um impecável controle de chakra).

Pois é. Querem heroinas bem desenvolvidas vejam Fairy Tail. Ou minha fan fic.....kkkk, sério, Kishimoto tá longe de ser "o deus dos mangás" como alguns dizem. Longe mesmo....Tsunade é cheia dos dizeres mas na hora de provar é culpa dela? Não, culpa do autor que quer assim. Agora dizer que ela é burra ou que subestima seus oponentes é dizer que ela é o Hidan. Sakura não é burra nem subestima ninguem pq a mestra dela faria?

Como alguém pode dizer que ela é burra, que subestima seus oponentes? Só por causa da luta contra Madara? Alí tinha quatro ninjas fodas (que Kishimoto trollou legal) para dar cobertura a ela, sem falar no jutsu de regeneração ativo. Seu método de luta é curto alcance, então ela tinha que ir para cima. Além disso, Tsunade ensinou a Sakura os princípios básicos do ninja médico, que se baseiam em tratar dos companheiros e desenvolver capacidade de esquiva. Daí, já dá para ver que ela não fica subestimando os inimigos.
As vezes as pessoas se referem a Tsunade como se ela tivesse vida própria e tomasse suas próprias decisões, se esquecendo que tem um autor por trás que toma as decisões por ela.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Alguém, alguém por favor me mate? Estou quase infartando com esses tópicos.

[2]

:emopreto: :lixo: :tenso: :facepalm: :facepalm2/: :ohgod: :fem: :y u no: :desprezo: :heheh: :omg2: :oh-god-why: :oO: :pokerface:

Mas respondendo a pergunta: Falta de velocidade, de precisão, de inteligência, de senso de luta, de Ninjutsus ofensivos em geral, de Genjutsu...

Em combate, Tsunade é o "basicão", que é Taijutsu só tendo força bruta como algo a mais aliado a técnicas que a imunizam não completamente.

Porque na maneira de agir com as suas duas técnicas citadas acima, ela é praticamente igual o Hidan.

[3] :euhein:

Acho que ela é fraca em velocidade, mas em esquiva se supera. Estrategicamente é fraca. Em ninjutsus pra ataque. Ela é bem mais pra suporte!
[4]

Uma das fraquezas da senju que eu vinha dizendo e tinha "gente" descartando, era que o comportamento dela, o descuido e o nível DECAÍNTE dela em uma batalha era algo de se notar claramente... agilidade, inteligencia em batalha, poder de fogo, etc, etc, etc...

[5]

Cara não aguento mais ver tópicos q envolve a Tsunade... tensoo

Vamo dar um TIME para a Tsunade em tópicos..

Enfim, ela não possui velocidade, sua Kuchyose não é muito útil em batalha, não é estratégica e inteligente em BATALHA, não possui ninjutsu úteis triando Rashinshou.

Tsunade precisa de Muitos UPS ainda;

more_horiz
A maior fraqueza dela é ser voltada pra suporte kkkk.
Não acho a inteligência analítica dela fraca, mas sim dela querer matar todo mundo soco.
mas continua sendo foda :adorável:

more_horiz
Ela não possui fraquezas, ela não morre, ela não é apenas uma mulher, ela é uma ninja!
KKKKKKKKKKKKK

Pegando pesado:
Ela é burra em batalha, lenta, limitada e só usa Taijutsu.

Pegando leve:
Tem um atraso mental em uma batalha, ela usa um tai nem tão rápido, ela só usa Tai, e isso a deixa meio limitada.

Queria ver um fã dela usando como argumento ela ter ficado viva partida ao meio, sendo que assim ela não faz nada =/

more_horiz
Sua velocidade, sua falta de Ninjutsus que não sejam de cura, Genjutsu e acho que é isso.

more_horiz
Ela é extremamente limitada a socos e chutes de velocidade mediana e se porta como uma louca desesperada em combate a movimentação dela também é beem previsivél,o q torna ela foda são os jutsus medicinais q impedem q ela caia com facilidade e q podem enganar o inimigo q supostamente acredite ter a derrotado.

PS: Quantos tópicos da Tsunade são criados por dia? o.O

more_horiz
A Velocidade e impaciência.... só e somente....

more_horiz
Bom pra Tsunade ficar muito poderosa para enfrentar ninjas de potencia ENORME teria q ter seguintes recursos:

- SM das Lesmas (caso existir, aumentando o poder do NIN/TAI/GEN ao mems tempo e ainda aumentando o chakra)
- Ninjutsus elementais (pelo menos 1 elemento ela deveria usar)
- Genjutsus de bom nivel ( Pois ela não mostrou um genjutsu útil, o que ela mostrou no Filler é dos bem vagabundos)
- Velocidade ( Se ela tivesse boa velocidade, seus ataques seria tão uteis como de Kira A ou superior)
- Inteligencia (Isso é um dos meios fracos da Tsunade onde ela não tem inteligencia em combate)
- Kuchyose mis potente ( Katsyuy é mais efetivo para suporte, porque em combate ela só mostrou o ácido que não é suficiente, precisaria de mais recursos ou outro tipo de Kuchyose)

Caso se ela tivesse todos esses recursos, sim consideraria uma TOP Kunoichi disparada mais forte do mangá, mas infelizmente a Senju deixa muito a desejar.

more_horiz
Vamos la...
-Velocidade;
-Comportamento em batalha;
-Baixa precisao;
-Estilo de taijutu, deixa sua guarda completamente aberta;
-Inteligencia em batalha;
-Nao consegue usae jutsus basicos para surpreender o inimigo/se defender;

more_horiz
Pra mim a maior fraqueza da Tsunade é ter golpes poderosos mas não ter meios de colocá-los em prática. O ponto forte dela é sua força, mas do que adianta a força se ela não é rápida, tem taijutsu previsível e é completamente descuidada? Isso a deixa em desvantagem contra a grande maioria dos ninjas que lutam à média/longa distância, já que ela mal conseguiria chegar perto.

more_horiz
Basicamente...

-Velocidade;
-Enredo;
-Nin Elemental(alguns longo alcance)
-Maior suporte a seus golpes KO.

Qualquer um dessas coisas se mudadas, poderia ser muito tenso...
Sobre Sm das lesmas, não vai deixá-lá tão tunada, acho q não pode, alias ela vai lutar ainda?? To achando q ela pode ser eliminada, sei lá perdeu pro madara,terá 2 chance?? Ou quem sabe ela ganha um up fda, aparece um novo vilão, ataca a vila de novo(LOL's) e ela salva , mete o pé na bunda do vilão e morre, como 2º ou 3º maior hokage :fem:

Mas é claro q a 1 alternativa da eliminação é mais provável... Ficarei triste.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos