Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Alguém tem que morrer

+9
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Namikze Goku
Shamanking
Dante
Ellos
Darkon
Salazar Ravenclaw
Chiye
13 participantes

descriptionAlguém tem que morrer EmptyAlguém tem que morrer

more_horiz
Se as coisas continuarem como estão na luta Naruto/Kakashi/Gai vs Obito/Madara as coisas vão piorar muito, o que eu acho? Kishimoto tem o "dom" de fazer vilões passarem para o lado do bem pouco antes da morte, logo, Obito em determinado momento da luta vai seguir essa mesma "regra". O problema é que mesmo isso talvez não seja suficiente, quem sabe Kakashi também tenha que se sacrificar...Afinal ele já passou por diversas situações onde quase não sobreviveu, já morreu e rescussitou, deve haver algum motivo para continuar vivo '-' (sem insulto algum)...Enfim...O que acham?

descriptionAlguém tem que morrer EmptyRe: Alguém tem que morrer

more_horiz
Eu não acho que Obito seje um vilão, ele só quer um mundo melhor, mas do jeito dele. Talvez ele venha para o lado de Naruto, do jeito do "Naruto" de pensar, mas se tornar do "bem" não acontecerá, porquê ele nunca foi do "mal".

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Eu não acho que Obito seje um vilão, ele só quer um mundo melhor, mas do jeito dele. Talvez ele venha para o lado de Naruto, do jeito do "Naruto" de pensar, mas se tornar do "bem" não acontecerá, porquê ele nunca foi do "mal".

O que eu quiz dizer com essa coisa do "bom" e "mal" é no sentido "lado dos mocinhos" ou como você disse, "jeito Naruto de pensar", procurar outro modo de realizar seu sonho ou simplismente mudar o mesmo.
Sempre colocam esse "muro" dividindo os personagens...e as pessoas...ou qualquer outra coisa...

Última edição por Chiye em 24/10/2012, 16:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que a ordem do "pé na cova" está assim:

Gai: 90% chances de deitar (até porque tem o Lee como sucessor)
Bee: 70% chances de deitar (só apanha lol)
Kakashi: 10% chances de deitar (já deitou uma vez e voltou, não acho que deite de novo agora)
Naruto 0% chances de deitar (protagonismo no jutsu)

Mas os reforços devem chegar a qualquer momento, evitando que alguém deite por exemplo.

more_horiz
Pow Obito passar pro lado dos Bomzinhos é algo possivel, na real, nao acho qe seja algo dificil de ser feito

Bee é o Jin do Hachibi, ele rodar, Juubi fica mais apelão e o Kira A pira

Gai morrer usando o 8° Gate, as mina pira, mas o Lee pira ainda mais

Kakashi eu acho qe é improvavel qe ele morra assim como o Naruto

Oqe to achando mesmo é qe vai chegar a aliança shinobi ali e o madara + obito + juubi vai passar fogo em varios, ninjas como o sai vai rodar

kages ? talvez tbm apanhem +
sasuke e cia ? talvez deem as caras tbm

more_horiz
Dos que estão nesse cenário, Gai e Bee são os mais cotados.

Do outro lado, tem a Tsunade e o Onoki...

more_horiz
acho que se não chegar um ninja muito poderoso ali para ajudar
o coitado do gai vai morrer , talvez o Bee.

eu não vou gostar se tobi mudar de lado , e passar a ajudar a aliance .

pra min tobi tem que morrer como vilão .

more_horiz
Acho que Gai vai usar o 8º Portão e morrer, também acho que Bee vai rodar nessa, aí no seus últimos momentos ele vai dar o Chacra do Hachibi pro Naruto, Kakashi já deitou uma vez e voltou não acho que ele deite, Naruto é impossível morrer acho que não preciso explicar o porque...

more_horiz
Como já foi dito na entrevista com o Kishimoto, Naruto e Sasuke
vão se encontrar novamente nessa guerra..

Eu acho que pelo menos o Bee o Gui vai morrer, se não, que guerra é essa que ninguém morre?

more_horiz
como kishimoto teve sua inspiração para criar naruto no Dragon Ball .

acredito que o final sera igual .

no DB para vencer o guerreiro mais forte que tinha absorvido os outros guerreiros poderosos .

goku e vegeta tiveram que se unir para vencer madimbu .

acredito que sera da mesma forma em naruto .

sasuke e naruto terão que se unir para vencer madara .

acho que sasuke em algum momento vai aparecer ali para ajudar .

more_horiz
Provavelmente o Gai vai abrir o 8º portão e morrer.Talvez Obito passe para o lado do bem.

more_horiz
O Gai vai ir pro saco, é o mais fraco e já tá todo detonado.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Acho que a ordem do "pé na cova" está assim:

Gai: 90% chances de deitar (até porque tem o Lee como sucessor)
Bee: 70% chances de deitar (só apanha lol)
Kakashi: 10% chances de deitar (já deitou uma vez e voltou, não acho que deite de novo agora)
Naruto 0% chances de deitar (protagonismo no jutsu)

Mas os reforços devem chegar a qualquer momento, evitando que alguém deite por exemplo.

Concordo plenamente, acho que se for pra alguem morrer os que tem mais chances são Gai e Bee ... (não vejo kakashi morrendo embora seja possivel, e o naruto todos já sabemos que pode até morrer mas volta de algum jeito... :fem: )

more_horiz
Tobito disse que esta batalha (contra Gai e Kakashi) seria a última entre eles.
Para mim morrem é os 3, lol.
Gai usa o 8º Gate, Tobito absorve-se para a outra dimensão, Kakashi absorve o Gai para a outra dimensão e morrem os 3 felizes (Kakashi já esta farto de usar Kamui, já recebeu um bom UP de chakra, não deve faltar muito para acabar).

Hum, Gai e Tobito morrerem e Kakashi ficar vivo? nem imagino como é que o Kakashi ia ficar.
Mas Kakashi tem um pouco do poder do Naruto, Protagonismo no Jutsu (palavras de Darkon) pois é o Sensei do Naruto, Sasuke e Sakura.

Quanto a Bee, apesar de ele estar em mau estado, nem sei. Ele não prometeu ao irmão nem nd que voltava vivo? É praticamente a mesma situação do Kakashi, como é que o A ia ficar depois de Bee morrer, sabendo que o podia impedir de ir para a guerra?

Talvez uns kages também rodem.
Vamos ver o que acontece.

more_horiz
*Gai tem q morrer pra vermos o oitavo portao.
*Neji morre pra Hinata evoluir mais.
*Sai morre e revela seu nome e os segredos Danzo.
*Kakashi é possível q morra junto com Obito.

pelo menos essas mortes poderiam acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos