Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais uma duvida do Juninho suhausha EmptyMais uma duvida do Juninho suhausha

more_horiz
Eae galera, adivinha quem tem mais uma duvida? EU

Entao, ja que ta todo mundo falando sobre o SM, eu tenho uma pergunta pra lhes fazer

1º Vcs acham que todos os SM tem os mesmo poderes? tipo, um UP no tai, nin e genjutsus...? Ou acham que cada SM contem uma caracteristica diferente?

2º Vcs acham que cada animal tem seu proprio SM, tipo: Os sapos tem o SM dos sapos, As cobras tem o SM do dragão, As lesmas o das lesmas, Os cachorros, insetos, e todo o resto? Ou acham que o SM é restrito aos Sapos, Cobras e Lesmas?

Obs.: Eu sei que o senjutsu é um tipo de tecnica que qualquer pessoa com um bom controle e uma boa quantidade de chakra pode aprender, espero que nao achem que nao sei o que é o SM. kkk'

Comentem

descriptionMais uma duvida do Juninho suhausha EmptyRe: Mais uma duvida do Juninho suhausha

more_horiz
Putz veý, o pessoal ta pensando que o SM virou quermece, entendam APENAS O JIRAYA ENTRE OS SANNIN POSSUI ESSA TECNICA.
Mesmo orochimaru nao foi capaz de aprender o SM das cobras... Pra mim só existe o SM dos sapos e das cobras, se vocês falarem dos "ossos humidos", quem disse que é o lar das lesmas? Pq nao pode ser dos macacos? De outra kuchiyose? Pra mim isso é pra dar um up em outro personagem, nao tsunade...
Bom sobre o topico, no geralzão os das cobras e dos sapos sao iguais, apensar de eu achar os do sapos bem mais vantajoso... Ambos upan nin/tai/gen em um nivel totalmente fora dos padroes ninja.
2º Vcs acham que cada animal tem seu proprio SM, tipo: Os sapos tem o SM dos sapos, As cobras tem o SM do dragão, As lesmas o das lesmas, Os cachorros, insetos, e todo o resto? Ou acham que o SM é restrito aos Sapos, Cobras e Lesmas?

:masoque:
:jackie: Quem disse que as lesmas tem o SM? Essa tecnica até agora é RESTRITA a sapos e cobras e futuramente creio que sera um up de um outro personagem, mas nao a tsunade.

descriptionMais uma duvida do Juninho suhausha EmptyRe: Mais uma duvida do Juninho suhausha

more_horiz
acho que pela logica , cada animal tem sua casa, tipo o Monte Myōbokuzan dos sapos , a das cobras, é a misteriosa floresta dos ossos úmidos .

então deve ter também a toca dos macacos , ou o canil dos cachorros .

e cada SM deve ter suas características diferentes , por exemplo o SM dos sapos da sensor e força física .

o das cobras mostrou da outros atributos .

eu creio que tenha outros SM ainda para serem mostrados .

more_horiz
Entao Mario, eu tbm acharia mt fail se cada animal tivesse um SM, tipo, imagina o Kakashi com o SM dos cachorros, Konohamaru com o SM dos macacos e assim por diante, ia ficar uma coisa realmente mt tosca.

O unico que eu acho que ainda possa existir é o SM das lesmas.

more_horiz
não é por que exista outros SM que alguém vai conseguir aprender o senjutsu .

ate mesmo jiraya que era um ótimo ninja , não conseguia controlar o senjutsu direito .

kabuto só conseguiu por fazer experiencias em seu corpo .

naruto por causa do protagonismo .

conseguir aprender o senjutsu e altamente difícil .

em 1000 ninjas apenas 1 consegue aprender o senjutsu .

more_horiz
Shamanking escreveu:
não é por que exista outros SM que alguém vai conseguir aprender o senjutsu .

ate mesmo jiraya que era um ótimo ninja , não conseguia controlar o senjutsu direito .

kabuto só conseguiu por fazer experiencias em seu corpo .

naruto por causa do protagonismo .

conseguir aprender o senjutsu e altamente difícil .

em 1000 ninjas apenas 1 consegue aprender o senjutsu .

Aprender Senjutsu é dificil, mas como o sapo velho disse, precisa de uma grande quantia de chakra e um otimo controle tbm, e ao meu ver a Tsunade tem os 2.
A proxima da lista seria a Sakura, mas nao acho que ela tenha muito chakra.

more_horiz
1º Vcs acham que todos os SM tem os mesmo poderes? tipo, um UP no tai, nin e genjutsus...? Ou acham que cada SM contem uma caracteristica diferente?

Senjutsu é a mistura do seu Chakra com energia da Natureza

Si voce usa o seu chakra qe esta misturado com energia da Natureza pra fazer um jutsu, o jutsu tbm tera um Up

Nao importa oqe seja, for algo feito com o chakra misturado a energia da natureza tera um Up, seja -> nin, gen ou tai

Todos os modos sennins usam a energia da natureza pra upar o chakra, si tu usa esse chakra upado, nao importa si é gen, nin ou tai sera upado, entao, pra min é obvio qe todos os MS dao Up nos Tai, Nin e Gen

Acho qe é restrito a 3 especies animais

1. Sapos
2. Cobras
3. (?)

more_horiz
Basicamente, Senjutsu é ( De maneira resumida como foi feita pelo Fukasaku ) a únião de energia natural com a energia física e espiritual que dá origem a uma poderosa forma de Chackra que torna o Nin / Tai / Gen do Ninja mais poderosos, logo, não tem isso do SM tornar apenas o Nin do Ninja mais poderoso do que os outros dois fundamentos, a menos claro, que o Ninja não seja focado neles.

E como o SM ativa o corpo do Ninja de diversas formas, disponibiliza ao usuário habilidade sensitiva, acesso a Senpous e outras vantagens.

Sobre os Dois SM existentes que sabemos.

Vantagens que pelo o que foi MOSTRADO, apenas os dos sapos propoem: Kawazu Kumite, maior resistência e maior força física.

Vantagens que pelo o que foi MOSTRADO, apenas os da Cobra propoem: Maior percepção e caracterísiticas de Cobra.

E se existem outros SM de outras espécies de Kuchyioses, não sabemos, embora eu ache que se existi-se um SM dos Macacos, seria massa.

more_horiz
Possuem alguns poderes semelhantes e outros diferentes.

Modo sennin dos sapos:
O ninja potencializa todas as suas habilidades em tai, nin e gen.
Força física, velocidade, chakra e resistência aumentam.
O usuário torna a energia natural uma extensão de seu corpo.
Usuário se recupera bem mais rápido.

Modo sennin das cobras:

Pode dar vida a objetos inorgânicos.
Usuário fica mais parecido com serpentes anatomicamente, o que lhe permite usar habilidades de serpentes como a troca de pele por exemplo.
O usuário ganha uma percepção maior, seus reflexos e velocidade aumentam.

Acho que só estes 3 possuem senjutsu. Acho que seria maneiro existir modos sennin do macaco e dos cães(o cara iria poder escutar tudo), mas eu queria ver mesmo um modo sennin de tigres, seria muito sinistro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos