Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe a Tsunade tiver um modo sennin quais as habilidades que vocês acham que ela vai adquirir ? EmptySe a Tsunade tiver um modo sennin quais as habilidades que vocês acham que ela vai adquirir ?

more_horiz
Eu acho
*Habilidades sensitivas.
*Um jutsu especial.
*Ácido de Katsuyu,talvez.
*Maior força
*Jutsu renerativo sem selo
*Divisão em varios clones
*Não ser atingida por ataques físicos

descriptionSe a Tsunade tiver um modo sennin quais as habilidades que vocês acham que ela vai adquirir ? EmptyRe: Se a Tsunade tiver um modo sennin quais as habilidades que vocês acham que ela vai adquirir ?

more_horiz
Ó Deus, me leve dessa vida sofrida, cheio de tópicos da Tsunade. Não aguento mais;

Se ela tiver SM, vai ser algo relacionado a cura, porquê se fosse algo para
COMBATE, ela já teria usado contra Madara, então só pode ser de cura...

descriptionSe a Tsunade tiver um modo sennin quais as habilidades que vocês acham que ela vai adquirir ? EmptyRe: Se a Tsunade tiver um modo sennin quais as habilidades que vocês acham que ela vai adquirir ?

more_horiz
MEU DEUS 3 TÓPICOS COM O MESMO ASSUNTO, MEU DEUS, BORA MUDA O NOME DO FÓRUM PRA TSUNADE SHIPPUDEN - desculpa o caps

Não acho nada, pois é muito improvável que Tsunade tenha um SM.

PS: To rezando pra que essa mulher morra de uma vez pra acaba com esses tópicos :fem:

more_horiz
habilidade de separar partes do corpo , ai sim ela não morreria se fosse decapitada é os fans ficariam emocionados .

ela também teria um sensor já que as lesmas em geral tem sensores .

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
MEU DEUS 3 TÓPICOS COM O MESMO ASSUNTO, MEU DEUS, BORA MUDA O NOME DO FÓRUM PRA TSUNADE SHIPPUDEN - desculpa o caps

PS: To rezando pra que essa mulher morra de uma vez pra acaba com esses tópicos :fem:

SE ela morrer, aí os nossos topicos vao ser:
"Quando a Tsunade vai voltar como Edo?" ou "A Tsunade morreu mesmo?"
quer apostar?

more_horiz
Ela iria ativar o"MODO LESMA" que a permite andar bem lentamente pelo campo de batalha. Também iria se tornar fraca contra SAL, logo, ninjas de suiton poderiam a matar com uma simples tecnica rank C.

ps: Ácido nos seios?

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Ela iria ativar o"MODO LESMA" que a permite andar bem lentamente pelo campo de batalha. Também iria se tornar fraca contra SAL, logo, ninjas de suiton poderiam a matar com uma simples tecnica rank C.

ps: Ácido nos seios?

Sempre tive essa dúvida, às vezes ela guarda algo de especial nos seios, kkk.
E o modo "lesma" dela já tá ativado faz tempo, nunca vi uma personagem tão decadente.

more_horiz
Habilidades Sensoriais tipo o Naruto e Kabuto

Mais Chakra

Up no Tai, Nin e Gen

outras tecnicas ? talvez sim, talvez nao
JuninhoMoraes escreveu:
Namikze Goku escreveu:

SE ela morrer, aí os nossos topicos vao ser:
"Quando a Tsunade vai voltar como Edo?" ou "A Tsunade morreu mesmo?"
quer apostar?

KKKKKKKKK

more_horiz
Velho nenhum de vcs é kishimoto pra saber oq vai acontecer isso e um forum ,pra nos discutirmos posibilidades existe tal possibilidade sim , enfim eu sou novo aqui então me desculpem se viram esse post mais de mil vezes mais nao sou mãe de ná pra advinhar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos