Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

+8
Leon Lancaster
JCM
JuninhoMoraes
Maito
Darkon
Kaká
dannielzinho~
Maicon
12 participantes

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? EmptyQue personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Fale sobre algumas pessoas aqui no forum. Quem eles seriam no mundo de Naruto? E pq?

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Eu seria o Naruto pq ele é Bi igual eu :leona:

descriptionQue personagens de Naruto seriam os membros do forum? EmptyRe: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?

more_horiz
Maicon, seria Dan! Mas você estaria vivo :e.e-:

Daria amor e carinho a sua amada. E seria hokage. Talvez o melhor :XD:
Teria um filho com Tsu, chamado Maicon '-'

more_horiz
Eu seria o Shikamaru. Até que um pouco inteligente, mas com uma preguiça daquelas.

O Uman seria o Iruka. Professor uhauha

more_horiz
o Lucas seria o Choji :fem:
Ellos seria o Itachi, um q axa soluçao pra tudo.
Darkon seria o Jiraya :jusé:

more_horiz
Darkon escreveu:
Eu seria o Shikamaru. Até que um pouco inteligente, mas com uma preguiça daquelas.

E o Shikamaru é tarado até que ponto?

O Léo seria o Madara, Emo e não sei se gosta de mulher kkk
E o Marcelo seria o Sasuke, Emo e sei que não gosta de mulher kkk
O Infinity seria o Juugo, ama o Kimmimaru kkk
Fiz de zoação, mas se alguém sabe personagens melhores pra esses três, fique a vontade, mas adequados não irão achar xD

more_horiz
Bom a partir do momento que o Shikamaru usa as mãos de sombra na Tayuya tendo apenas cerca de 13 anos de idade pra mim já tá valendo.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Maicon, seria Dan! Mas você estaria vivo :e.e-:

Daria amor e carinho a sua amada. E seria hokage. Talvez o melhor :XD:
Teria um filho com Tsu, chamado Maicon '-'

Ehehe...disso eu gostei Ricardinho. Bão demais soh! Vc seria o Shikamaru pq vc é inteligente e maneiro se o Nara existisse, seria meu amigão q nem tu XD. Dalvio seria o Neji, pq sera ne?? Luiz Takeshi seria o Kakashi, pq ele é um bom e legal professor, kkk... InfinityHouse seria o Jiraiya-sensei, engraçado e sabe o q tmb (mas lembra Tsunade é do Dan, ou seja, eu, fique com as reservas da Sakura e da Shizune ....). Dany como Naruto? Juro q eu nao sabia q o protagonista era bi...kkkkk....
Shirohige que era -itachi- seria o Itachi! Kkk...

more_horiz
Eu nao faço ideia de quem eu seri aushaushuasa

more_horiz
O Kankuro Juninho, pq é seu nome na minha fic kkkkkk

more_horiz
Eu também na faço ideia do que eu seria :felizan: talvez um figurante :okay:

more_horiz
Qualquer um desses pra mim tava bom.
Minato(temos muita coisa em comum):fuckyea:
Jiraya(sou meio tarado).
Bee(por ser tarado por mulheres peitudas)
Darui(o estilo dele é bolado e me identifico com ele em várias ações).
Obito(sempre chego atrasado e se algo de extremamente ruim acontecesse com as pessoas que eu gosto, tomaria as mesmas atitudes dele pra mudar o mundo).

Com certeza o Maicon seria o Dan, acho que esse é um dos sonhos dele.
O Darkon seria o Jiraya ou o Bee, nem preciso explicar o motivo.

more_horiz
Leona seria o Hiruzen, administrando Konoha, ou seja, o Forum.
Gabs e Garcia seriam os velhotes xatos :KAKA/:
Zoas :fem:

more_horiz
Maicon, eu nao sou manipulador pra ser Kankuro suahushauhsa zuera

Acho que eu seria o Darui, ele é um dos poucos negros no anime, gosto do jeito dele.

more_horiz

Re: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 12:33

Maicon, eu nao sou manipulador pra ser Kankuro suahushauhsa zuera

Acho que eu seria o Darui, ele é um dos poucos negros no anime, gosto do jeito dele.

Até que você parece com o Darui mesmo Juninho e pelos óculos que você tá na foto lembra um pouco o Bee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos