Maicon, eu nao sou manipulador pra ser Kankuro suahushauhsa zuera
Acho que eu seria o Darui, ele é um dos poucos negros no anime, gosto do jeito dele.
Acho que eu seria o Darui, ele é um dos poucos negros no anime, gosto do jeito dele.
Re: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 12:33
Leon Lancaster escreveu:
Re: Que personagens de Naruto seriam os membros do forum?
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 12:33
Até que você parece com o Darui mesmo Juninho e pelos óculos que você tá na foto lembra um pouco o Bee.
Ricardo Kaká escreveu:Dani, seria Orochimaru... pois deseja o corpo de um homem '-' mas já provou o de uma mulher!
Marcelo-kun escreveu:Eu seria o Darui, pareço física e mentalmente com ele, tipo PAREÇO MUITO físicamente com ele acho que só o cabelo dele que não parece com o meu(o meu é preto bagarai).
Em termos de personalidade eu também pareceria com Kakashi, Shikamaru, Jiraya, Minato, enfim todos com uma personalidade tipo preguiçosa/safadenha/inteligente.
Uchiha Darkon escreveu:Bom a partir do momento que o Shikamaru usa as mãos de sombra na Tayuya tendo apenas cerca de 13 anos de idade pra mim já tá valendo.