Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eis como Sasuke ira Despertar o Rinnegan...

+20
Coldman
Sannin Hatene
edu00000
Uchiha Razengan
Shock
MADARA◙
Targaryen
tobirama suiton
goldslash
Pedro Victor
-Rikudo Sennin
Coffey
Nagato Paiin
Leon Lancaster
MartinsDC
JuninhoMoraes
Naruto_Raserengan
Dante
naruto_sempou
Ellos
24 participantes

descriptionEis como Sasuke ira Despertar o Rinnegan... EmptyEis como Sasuke ira Despertar o Rinnegan...

more_horiz
Madara um Uchiha mt Apelão, enfrentou um Senju mt apelao qe se chamava Hashirama, madara perdeu e saiu com um Buraco no Peito e em sua ferida ele colocou as celulas do Senju apelao, passou algum tempo... Madara graças as celulas do Senju despertou o Rinnegan...

Agora nós temos a Confirmação de qe pra despertar o Rinnegan é necessario parte do Corpo de um Senju e os olhos de um Uchiha upados ao Maximo

Oras, oqe isso tem Haver com Sasuke ?

Simples, Sasuke é um Uchiha e tem seus Olhos Upados ao Maximo, pois ele tem o FMS e ele ja tem celulas de um Senju em seu Corpo.

Celulas de um Senju ?? qem seria esse Doido ???
Eis como Sasuke ira Despertar o Rinnegan... Semttulofyl

É minha gente, é isso mesmo, Sasuke com seu FMS + celulas do Juugo ira despertar o Rinnegan

MAS, ai voces me perguntam, o Sasuke ira despertar o Rinnegan quando estiver velhinho igual foi com o Madara ?

A resposta é NAO

Sasuke com seu FMS e as Celulas do Juugo em seu Peito, irao enfrentar o Naruto, em algum momento do combate o Naruto usando o Modo Chakra da Kyuubi ira acertar um soco ou chute no peito do Sasuke e entao ira upar as celulas do Juugo e farao as celulas e poderes do Senju serem Upados e faram o milagre do Rinnegan sugir, bom é basicamente isso aeew

Sasuke FMS + Celulas do Juugo + energia vital vinda do chakra da kyuubi pra acelerar o processo e o sasuke só despertar o rinnegan velhinho

descriptionEis como Sasuke ira Despertar o Rinnegan... EmptyRe: Eis como Sasuke ira Despertar o Rinnegan...

more_horiz
mas juugo nao é um senju...

descriptionEis como Sasuke ira Despertar o Rinnegan... EmptyRe: Eis como Sasuke ira Despertar o Rinnegan...

more_horiz
Uma boa idéia, se o Juugo fosse um Senju...

more_horiz
nada confirmado naruto_sempou, mas quem sabe ele seja? afinal, isso é uma teoria

more_horiz
Interessante, mas como ja dissera, se o Juugo for Senju mesmo, quem sabe ne...

more_horiz
acredito que juugo tenha ligação mesmo
eu ja tinha acabado de comentar quando ele disse que o selo amaldiçoado provinha do seu clã
ele disse que originalmente era chamado Sennin
E eu acho que tenha ligação com os Senjus

more_horiz
A teoria foi boa, mas Juugo não é um Senju. Confesso que quando eu li o post pensei logo que você ia citar a Karin por ela ser uma Uzumaki(se for provado que todo o Uzumaki é um Senju ou vice-versa) e ter dando o sangue dela pro Sasuke em uma luta, logo ele já teria as células Senju. Mas não confirmo isso também, pois não foi citado se as céluals podem ser de qualquer Senju, pois pelo mostrado só as células de Hashirama fundidas com um Sharingan level máximo fariam despertar o Rinnegan.

more_horiz
foi dito que juugo pertencia a um clã que conseguia utilizar o chakra da natureza naturalmente. Que eu saiba nao há nehum senju que consiga utilizar o chakra da natureza...

more_horiz
Boa teoria,so que não... juugo não é um senju

more_horiz
naruto_sempou escreveu:
foi dito que juugo pertencia a um clã que conseguia utilizar o chakra da natureza naturalmente. Que eu saiba nao há nehum senju que consiga utilizar o chakra da natureza...

que eu saiba nao há nenhum senju voce quer dizer ne

ainda nao foi dito nada dos senjus para juugarmos algo(entendeu? juugo) mas acredito nessa teoria, seria um KNJ fudido mas ja to acostumado

more_horiz
Juugo não é um Senju. '-'

more_horiz
tipo, lembro que a Karin é uma UZUMAKI.. alguem pode me informar se JUUGO também é UZUMAKI ?

more_horiz
Pedro Victor escreveu:
tipo, lembro que a Karin é uma UZUMAKI.. alguem pode me informar se JUUGO também é UZUMAKI ?

Não ele não é um Uzumaki --', O Kabuto falo o nome do clan dele la esqueci que controla a natureza um negocio assim

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Pedro Victor escreveu:

Não ele não é um Uzumaki --', O Kabuto falo o nome do clan dele la esqueci que controla a natureza um negocio assim

Eu ia concordar mas na verdade não é controle de natureza é fala com animais....
Mas tu me refrescou a memória.

O nome do clan tb n sei, mas o clan fala com animais.

more_horiz
Qual é o clan que fala com animais, usa chakra da natureza, usa o sennim mode, ue tambem tem o nome de senjutsu? qual é? só pode ser o clan senju. Senjutsu-senju, será que é só uma coincidencia? foi dito que somente quem tinha grandes reservas de chakra poderia usar senjutsu, o naruto conseguiu, o jyraia conseguiu (se bobear, ele é um uzumaki tambem). Considerando as proximidades do clan uzumaki e senju, é bem capaz do juugo ser senju .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos