Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi

+13
Pain-san
Kaká
Dante
Heisenberg
Uman
LUCAS-SAM
JCM
lMugetsu_StalkeRl
Shamanking
Schiffer
Shock
Senju Dann
Garcia
17 participantes

descriptionObito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi - Página 2 EmptyRe: Obito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi

more_horiz
Hashirama e Madara até o momento estão empatados sim. E olha lá, se não estiver superior. .-.

Comparação injusta. Colocar Obito e Madara no mesmo time. E ainda acrescentar Nagato? Itachi e Minato são muito poderosos mais estão abaixo de fazer uma luta igualada com eles.

descriptionObito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi - Página 2 EmptyRe: Obito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi

more_horiz
Schiffer escreveu:
Hashirama e Madara até o momento estão empatados sim. E olha lá, se não estiver superior. .-.

Comparação injusta. Colocar Obito e Madara no mesmo time. E ainda acrescentar Nagato? Itachi e Minato são muito poderosos mais estão abaixo de fazer uma luta igualada com eles.

Madara e hashirama em vida forão nivelados, eles sempre empatavaõ e a unica luta que ouve um vencedor pode ter sido aluta mais equilibrada da historia, o Madara tensei nem tem comparação com ele em vida.

more_horiz
Errado Madara em vida era inferor ao Shodaime. Agora estou no cel depois explico minha opinao

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Schiffer escreveu:

Madara e hashirama em vida forão nivelados, eles sempre empatavaõ e a unica luta que ouve um vencedor pode ter sido aluta mais equilibrada da historia, o Madara tensei nem tem comparação com ele em vida.
Não sei onde isso... Se o próprio Madara disse que não existia nenhum shinobi para superar Hashirama. O Senju foi superior, questionar se ele "É" superior é uma coisa, só que na época que ambos eram vivos, nunca que Madara iria ser superior a ele.

Se Madara só despertou o Rinnegan depois da luta no vale do fim e mesmo com o tal apanha.

more_horiz
JCM escreveu:
LUCAS-SAM escreveu:
Schiffer escreveu:

Não sei onde isso... Se o próprio Madara disse que não existia nenhum shinobi para superar Hashirama. O Senju foi superior, questionar se ele "É" superior é uma coisa, só que na época que ambos eram vivos, nunca que Madara iria ser superior a ele.

Se Madara só despertou o Rinnegan depois da luta no vale do fim e mesmo com o tal apanha.

Quando foi que eu disse que Madara era superior ao Hashirama em? Disse que ambos tinham o mesmo nivel, Sasuke venceu o Naruto no vale do fim, ele era superior ao Naruto, não eles estavam no mesmo nivel, algo parecido ocorreu na luta do vale do fim(Hashirama vs Madara).

more_horiz
Não vão contar piadas né?

Ai já é demais, que o Shodaime daria uma luta complicada pro Madara acredito que sim, mais não levaria o Uchiha nem sequer ao limite, muito menos ser mais forte que o edo Madara como chegaram a dizer, ai já é absurdo.

Madara em vida com FMS e Kyuubi fez uma luta que ele mesmo afirmou ser sangrenta contra o Hashirama, ou seja o Hashirama saiu todo ferrado também, e o mangá sempre mostrou isso, quando mostrou flash dele falando sobre a Kyuubi ele estava todo ferrado, o Mokuton que Madara mostrou em alto nível, ser tensei, e com Rinnegan que provavelmente se mostrará superior ao do Nagato, como o Mokuton do Shodaime é superior ao do Uchiha, ele é claramente mais poderoso que naquela luta, e está a frente do Shodaime, justamente por poder anular os Mokutons do senju usando uma combinação Mokuton + Susano'o, não daria pro Hashirama, fora o Rinnegan que disponibiliza um arsenal bélico ao usuário, o atual Madara não é MUITO mais forte que o Shodaime, mais é claramente superior pela junção de poder, imagina se colocam a Kyuubi prime na luta dele contra os kages, não duraria nem 10 segundos, isso que ele só brincou.

more_horiz
Madara em vida era INFERIOR ao Hashirama. Olha só:

Obito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi - Página 2 Madaram

INFERIOR

Viu? O próprio Kabuto disse isso, e Madara comprova isso idolatrando o Hashirama. Tanto que ele disse que ninguém além do Shodaime poderia parar o Madara. Fora também que ele disse que os 5 Kages nem se comparavam com o Hashirama.

Outra prova é que Madara PERDEU para Hashirama em vida. Se Madara era igualado com Hashirama por quê teve que usar a Kyuubi contra Hashirama e mesmo assim perdeu? Se Madara não usasse a Kyuubi Hashirama teria media dificuldades em derrotar Madara essa é a verdade. A prova foi tudo isso que eu acabei de dizer.

Agora Madara atualmente está MUITO mais poderoso que antes. Ele realmente está em outro nível, entretanto não é sensato falar que ele é muito inferior ao Hashirama, sendo que ele com todas as palavras disse que tinha usado sua técnica mais poderosa e mesmo dentro dela disse que Hashirama poderia para-lo. Mais devemos levar em conta, que ele está com o Rinnengan e leu os segredos da Tabua. Lembram do Meteoro? Kabuto tinha dito que aquilo era o poder do Rikodou, certamente Madara não tinha esse poder em vida a prova de que o nível dele está totalmente diferente. Como brother Aegon disse ele pode ter dito isso mais não mostrou todo o poder da técnica mais poderosa dele. Mais não deixa de afirmar mesmo com conhecimento do seu poder que Hashirama pode para-lo.

Enfim, Hashirama e Madara são 2 monstros isso sem duvida. No meu ver fica assim:

- Hashirama >> Madara vivo sem Kurama.

- Hashirama <<< Madara com Kurama. ( Ele só venceu pela Mito)

- Hashirama / Madara ( Atual)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Madara em vida era INFERIOR ao Hashirama. Olha só:

Obito, Nagato e Madara x Hashirama, Minato e Itachi - Página 2 Madaram

INFERIOR

Viu? O próprio Kabuto disse isso, e Madara comprova isso idolatrando o Hashirama. Tanto que ele disse que ninguém além do Shodaime poderia parar o Madara. Fora também que ele disse que os 5 Kages nem se comparavam com o Hashirama.

Outra prova é que Madara PERDEU para Hashirama em vida. Se Madara era igualado com Hashirama por quê teve que usar a Kyuubi contra Hashirama e mesmo assim perdeu? Se Madara não usasse a Kyuubi Hashirama teria media dificuldades em derrotar Madara essa é a verdade. A prova foi tudo isso que eu acabei de dizer.

Agora Madara atualmente está MUITO mais poderoso que antes. Ele realmente está em outro nível, entretanto não é sensato falar que ele é muito inferior ao Hashirama, sendo que ele com todas as palavras disse que tinha usado sua técnica mais poderosa e mesmo dentro dela disse que Hashirama poderia para-lo. Mais devemos levar em conta, que ele está com o Rinnengan e leu os segredos da Tabua. Lembram do Meteoro? Kabuto tinha dito que aquilo era o poder do Rikodou, certamente Madara não tinha esse poder em vida a prova de que o nível dele está totalmente diferente. Como brother Aegon disse ele pode ter dito isso mais não mostrou todo o poder da técnica mais poderosa dele. Mais não deixa de afirmar mesmo com conhecimento do seu poder que Hashirama pode para-lo.

Enfim, Hashirama e Madara são 2 monstros isso sem duvida. No meu ver fica assim:

- Hashirama >> Madara vivo sem Kurama.

- Hashirama <<< Madara com Kurama. ( Ele só venceu pela Mito)

- Hashirama / Madara ( Atual)

Sobre isso
reebmanga.com/naruto/398/18/
http://rebmanga.com/naruto/399/2/
Eles sempre lutavam e sempre dava e empate, tanto que eles proporão uma trégua.
Sobre Kurama, Hashirama não precisou da Mito ele venceu por seus próprios metodos, bijuus são meio inúteis contra hashirama o Dragão deve ter segurado ela em quanto ele ele lutava com Madara, mas penso que assim como o jutsu Yamato o Dragão não funciona bem com coisas não bijuus, Hashirama venceu mais o que eu quero dizer e que foi uma luta equilibrada com chances para ambos os lados.

more_horiz
Então, só que nesse caso ele estava se referindo diretamente aos CLANS Uchihas e Senjus. Em batalha no 1x1, Madara era inferior o Shodaime.

Sim ele precisou da Mito para sela-la. Eu me lembro disso em algum lugar, mais estou com preguiça de procurar. .-.

more_horiz
Irei sair agora, talvez mais tarde eu argumento melhor, blz.

more_horiz
Corrigindo:

Hashirama >>>>>>>>>>> Madara

Hashirama > Madara + Kyuubi

Hashirama | Madara atual.

Simples de entender.

more_horiz
Uman escreveu:
Corrigindo:

Simples de entender.

Papa-chan acho que nem tanto em. HAHAHAHAA.

Hashirama era bem superior ao Madara como eu disse, mais não é pra tanto. e-e

Hashirama nunca vai ser superior ao Madara e a Kyuubi juntos, ele não venceu ela somente suprimiu seu Chackra. Ele já estava fuderado ao inutilizar ela concerteza, não é fácil conter esse monstro.

more_horiz
Que luta tensa.Analisando de modo geral,tenseis e sem restriçoes fica...

Madara Tensei>>Hashirama tensei
Obito>>Minato
Nagato>>Itachi

Com tecnicas destrutivas,Kyuubi,2 doujutsus,meteoro,susano full,CT,6 patchs e Gedo eu aposto no time 1.

Time 1 7-10

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Corrigindo:

Simples de entender.

Hashirama nunca vai ser superior ao Madara e a Kyuubi juntos, ele não venceu ela somente suprimiu seu Chackra. Ele já estava fuderado ao inutilizar ela concerteza, não é fácil conter esse monstro.

Ele venceu sim. Ele ATACOU, Defendeu, prendeu, e depois suprimiu seu chakra.

Devo lembra-lo que só quando a batalha terminou, (momento do flashback da Kyuubi) Hashirama foi "sela-la"...

Qual a definição de vencer? É justamente LIDAR com a situação/pessoa/coisa. Hashirama nao MATOU a Kyuubi (até porque isso seria burrice da parte dele), mas batalhou contra AMBOS AO MESMO TEMPO, e VENCEU AMBOS JUNTOS.

Lembre-se que VENCER não é sinônimo de MATAR. nao é preciso nocautear alguém pra vence-la. O proprio Itachi demonstrou isso contra Deidara...

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Corrigindo:

Simples de entender.

Ele venceu sim. Ele ATACOU, Defendeu, prendeu, e depois suprimiu seu chakra.

Devo lembra-lo que só quando a batalha terminou, (momento do flashback da Kyuubi) Hashirama foi "sela-la"...

Qual a definição de vencer? É justamente LIDAR com a situação/pessoa/coisa. Hashirama nao MATOU a Kyuubi (até porque isso seria burrice da parte dele), mas batalhou contra AMBOS AO MESMO TEMPO, e VENCEU AMBOS JUNTOS.

Lembre-se que VENCER não é sinônimo de MATAR. nao é preciso nocautear alguém pra vence-la. O proprio Itachi demonstrou isso contra Deidara...

Velho, ele venceu sim. Mais não derrotou a Kyuubi como por exemplo o Sandaime empatou com o Hachibi. Ele SUPRIMIU, venceu, venceu. Mais só por causa da sua habilidade se não ele teria sido solado pela raposa.

Você lembra qual é esse flashback? De qual manga que é? Se lembrar pode me mandar, quero fazer uma comparação. o/

more_horiz
Suprimir um bijuu solo sem Jinchuuriki tem sua tarefa facilitada, mais continua difícil.

Eu só quero entender uma coisa, porque continuam afirmando coisas como Hashirama venceu Madara assim, assim, e assim, Hashirama = Madara atual, Hashirama >>>>>>>>>> Madara FMS sem Kyuubi, se NUNCA viram nada da luta de ambos pra falar isso, poxa isso cansa na boa, por isso eu citei já em outro tópico, melhor colocar nas comparações só o mostrado, ai acaba isso, uns falam que a Mito foi de grande ajuda, e o @Uman discorda, beleza, sua opinião, mais você já viu a luta?

Da mesma maneira que você pega e afirma coisas que nem foram mostradas como Madara toma um pau do Hashirama sem Kyuubi, afirmar que Mito ou alguém mais junto dela estava por aquelas bandas e selou a kyuubi em si, no caso Mito, não é nenhuma besteira, muito pelo contrário.

Kushina já não mostrou pra vocês?

As correntes de chakra que ela usava são parecidas com as do Tobito, elas prendem o Bijuu e tendem a suprimir o e prender os mesmos, foi assim que seguraram a Kyuubi FULL para o Minato usar o SF.

Mais se não tiver ninguém na volta pra selar, de que adianta suprimir?

Seria suprimir, o bijuu se liberta, suprimir de novo, o bijuu se liberta de novo, e vai pro resto da vida, para suprimir também é necessário um Jinchuuriki para selar o bijuu.

Então muita suposição e endeusamento quando se trata do Hashirama, ninguém aqui endeusa o Madara e o Obito, ou o Naruto, Kabuto, etc, falam exatamente o que foi MOSTRADO POR ELES NO MANGÁ, então todo resto da luta Madara x Hashirama é opinião e só, enquanto não mostrarem no mangá, cada um vai vir aqui e dar sua versão do que acha, ninguém aqui é assistente do Kishimoto pra afirmar que aconteceu isso, depois isso, e aquilo, porque ninguém sabe, n]ao tinha uma alma aqui que acreditava que Tobi era Obito, e nem faziam ideia de como encaixar ele na história sendo sempre Tobi, Kishi não fó fez ser ele como encaixou tudo não?

Então vamos com calma nessa de afirmar coisas que nem sabemos com certeza.

PS: Eu lembro de ser mostrado Hashirama todo arrebentado dizendo "Kyuubi, seu poder é grande demais, não posso mais deixar que ande livremente por ai", ninguém falou que Madara já tinha deitado ou qualquer coisa do tipo, nem qual era a situação naquele momento ali, é tudo especulação, se falaram gostaria que me dessem o número do mangá porque sinceramente não lembro.

more_horiz
Mais se não tiver ninguém na volta pra selar, de que adianta suprimir?

Seria suprimir, o bijuu se liberta, suprimir de novo, o bijuu se liberta de novo, e vai pro resto da vida, para suprimir também é necessário um Jinchuuriki para selar o bijuu.

É exatamente isso que eu estou dizendo... Até onde sabemos Mito sabe MUITO SELOS, pelo fato de ser Uzumaki. Se Kushina aprendeu selos com ela, como que ela não poderia ter ajudado Hashirama?

Olha:

- Assim como Bee selou as Bijuus e as mesmas foram libertadas, o mesmo aconteceria com a Kurama. Ela estava totalmente sobe controle de Madara, não a como Hashirama suprimir ela e ficar por assim mesmo. Até aonde sabemos Hashirama SUPRIME o Chackra da Bijuu, assim lidando com ela. Sabemos também que os Genjutsos mudam o fluxo de Chackra... Agora se a Kyuubi estava sendo controlada POR UM GENJUTSO, como Hashirama iria suprimir o Chackra dela de uma forma efetiva o suficiente para tirar ela da batalha? Nesse caso Hashirama suprimira, Madara a despertava, suprimia despertava, ......... suprimir, despertava.... etc.

É nisso que a Mito entra, Hashirama não teve ajuda dela DIRETAMENTE NA BATALHA, mais sim indiretamente no final ajudando ele selar ela na Mito. Vide que Mito sabe muitos selos, como ela não seria útil? Não consigo ver Hashirama lidando com a Kyuubi e com Madara sozinho e vencendo eles no final, namoral acho muito exagerado... Mais como não posso confirmar nada essa é a minha teoria. Acho bem exagerado falar que Hashirama lidou com a Kyuubi de tal maneira. No meu ver assim como eu disse, seria mais o menos como Minato e Kushina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos